| comprando e vendendo a alma de nossas crianças | |
|
+5gerbroth Carinatas Yoshihime Gehrman Itadakima-tsu 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Itadakima-tsu Membro
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
| Assunto: comprando e vendendo a alma de nossas crianças Dom 8 Dez 2013 - 17:00 | |
| http://www.pokemonmythology.org/u10172 | |
|
| |
Gehrman Fanfic Mod
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
| Assunto: Re: comprando e vendendo a alma de nossas crianças Dom 8 Dez 2013 - 17:01 | |
| | |
|
| |
Itadakima-tsu Membro
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
| Assunto: Re: comprando e vendendo a alma de nossas crianças Dom 8 Dez 2013 - 17:03 | |
| - Utsutsu escreveu:
- http://www.pokemonmythology.org/u10172
| |
|
| |
Gehrman Fanfic Mod
| |
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: comprando e vendendo a alma de nossas crianças Dom 8 Dez 2013 - 17:14 | |
| Bem,acho que será uma anm Zoan Mística,provavelmente mais f*** que a do Marco,que eu achei bem apelona
________________ assinatura por Slip | |
|
| |
Gehrman Fanfic Mod
| Assunto: Re: comprando e vendendo a alma de nossas crianças Dom 8 Dez 2013 - 17:19 | |
| O.K
Só uma coisa, as habilidades deles são:
Chesnaught: Overgrow, vantagem, wood hamer vai ter 50% mais força quando ele estiver com metade da vida, mas isso o sacrificará.
Blastoise: Torrent, vantagem, surf e waterfall terão 50% mais força quando estiver com metade da vida
Talonflame: Flame body, vantagem, terá 33% de chance de queimar o alvo quando fará contato
Magnezone: Sturdy, vantagem, não pode ser nocalteado por um hit, como earthquake, bulldoze ou dig, mas será nocalteado diretamente por bone rush
Krookodile: Intimidate, vantagens, abaixará o ataque em um estágio, o que deixa um pouco de menor desvantagem contra jump kick(principalmente se usar o dig) e aqua jet
Scolipede: Swarm, vantagens, megahorn terá 50% mais força quando estiver com metade da vida.
Então tentem ver se dão críticas menores e tentem ver se veêm vantagens com a confusão, queiaduras, envenenamentos, paralisias. | |
|
| |
Carinatas Membro
Frase pessoal : •_•
| Assunto: Re: comprando e vendendo a alma de nossas crianças Dom 8 Dez 2013 - 18:39 | |
| ... Isso é o que eu tenho a falar. | |
|
| |
gerbroth Membro
Alerta : Data de inscrição : 20/12/2012
| Assunto: Re: comprando e vendendo a alma de nossas crianças Dom 8 Dez 2013 - 18:49 | |
| ѳʆɦɑ, ɛu ɑcɦѳ quɛ tuɗѳ iรรѳ é ʀɛcɑʆquɛ pʀɑ ciɱɑ ɗѳ ɱѳʆɛquɛ รó pѳʀ quɛ ɛʆɛ ɑʝuɗɑ ɑร cʀiɑɳciɳɦɑร ɳѳ ѳԲԲ ɑ Բɑzɛʀ รɛuร tiɱɛร ɗɛ pѳkɛɱѳɳ | |
|
| |
Gehrman Fanfic Mod
| Assunto: Re: comprando e vendendo a alma de nossas crianças Dom 8 Dez 2013 - 18:51 | |
| olha so amigo voce tem mt cara de double e eu quero que vc pare pq eu to puto hoje entao para | |
|
| |
gerbroth Membro
Alerta : Data de inscrição : 20/12/2012
| Assunto: Re: comprando e vendendo a alma de nossas crianças Dom 8 Dez 2013 - 18:52 | |
| ѳℓђα α૧ષi ઽ૯ષ ૨૯૮αℓ૮αđѳ, é ʍ૯ℓђѳ૨ √૮ ρα૨α૨ đ૯ ʍ૯ α૮ષઽα૨ đѳ ૧ષ૯ √ѳ૮ê ทãѳ ઽαв૯, ઽ૯ ทãѳ ૯ષ Բαçѳ α Բα√૯ℓα Ƭѳđα đ૯ઽ૮૯૨ ρ૨α ૮iʍα đ૯ √ѳ૮ê, α૧ષi é √iđα ℓѳઝα ʍ૯ષ | |
|
| |
Carinatas Membro
Frase pessoal : •_•
| Assunto: Re: comprando e vendendo a alma de nossas crianças Dom 8 Dez 2013 - 18:59 | |
| Isso é uma ameaça? Pois bem, chamo 2 favelas pra maya a sua família! xD | |
|
| |
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: comprando e vendendo a alma de nossas crianças Dom 8 Dez 2013 - 19:36 | |
| CARINATAS CARINATAS CARINATAS ________________ ◠‿◠ | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: comprando e vendendo a alma de nossas crianças Dom 8 Dez 2013 - 19:50 | |
| SATANIRAC SATANIRAC SATANRICA ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: comprando e vendendo a alma de nossas crianças Dom 8 Dez 2013 - 19:54 | |
| | |
|
| |
Gehrman Fanfic Mod
| Assunto: Re: comprando e vendendo a alma de nossas crianças Dom 8 Dez 2013 - 19:54 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: comprando e vendendo a alma de nossas crianças | |
| |
|
| |
| comprando e vendendo a alma de nossas crianças | |
|