Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Votação] Uma coisa que quero perguntar antes de criar Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Votação] Uma coisa que quero perguntar antes de criar Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Votação] Uma coisa que quero perguntar antes de criar

Ir para baixo 
2 participantes

Quantos concorrentes? (isso só será usado dependendo da votação)
1 concorrente por geração
[Votação] Uma coisa que quero perguntar antes de criar Vote_lcap17%[Votação] Uma coisa que quero perguntar antes de criar Vote_rcap
 17% [ 1 ]
2 concorrentes
[Votação] Uma coisa que quero perguntar antes de criar Vote_lcap33%[Votação] Uma coisa que quero perguntar antes de criar Vote_rcap
 33% [ 2 ]
3 concorrentes
[Votação] Uma coisa que quero perguntar antes de criar Vote_lcap50%[Votação] Uma coisa que quero perguntar antes de criar Vote_rcap
 50% [ 3 ]
Total de votos : 6
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Kamikaze
Membro
Membro
Kamikaze


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Votação] Uma coisa que quero perguntar antes de criar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Votação] Uma coisa que quero perguntar antes de criar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


[Votação] Uma coisa que quero perguntar antes de criar Empty
MensagemAssunto: [Votação] Uma coisa que quero perguntar antes de criar   [Votação] Uma coisa que quero perguntar antes de criar Icon_minitimeSeg 9 Dez 2013 - 0:58

Não sei se já fizeram isso por aqui, mas vou lançar meio que um "oscar" das soundtracks da franquia, então votem ali encima para determinar quantos concorrentes por geração (remakes serão á parte, mas serão da geração inspirada).

Isso só fará efeito dependendo da indicação, terá alguns que só terão 1 por motivos óbvios.

Espero que isso dê certo. Obg

Edit: essa votação vai durar até quarta ou até uma das opções tiverem se distanciem muito das demais.

________________
[Votação] Uma coisa que quero perguntar antes de criar 2828780 [Votação] Uma coisa que quero perguntar antes de criar 3848585 [Votação] Uma coisa que quero perguntar antes de criar 3848586[Votação] Uma coisa que quero perguntar antes de criar 4146195[Votação] Uma coisa que quero perguntar antes de criar 4146202[Votação] Uma coisa que quero perguntar antes de criar 4146204
[Votação] Uma coisa que quero perguntar antes de criar 4146206

Saudades desses puto ^


Última edição por Kamikaze em Seg 9 Dez 2013 - 1:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Votação] Uma coisa que quero perguntar antes de criar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Votação] Uma coisa que quero perguntar antes de criar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


[Votação] Uma coisa que quero perguntar antes de criar Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Uma coisa que quero perguntar antes de criar   [Votação] Uma coisa que quero perguntar antes de criar Icon_minitimeSeg 9 Dez 2013 - 1:00

Votei em 3. Quanto mais opções, melhor conheceremos as soundtracks.

Por que realmente, eu nunca parei pra baixar a OST de Pokémon. Embora tenha músicas bastante legais (como as de batalha da Elite 4), nunca parei para prestar muita atenção.

Edit by empoleonmega1: Trancado a pedido do autor.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Votação] Uma coisa que quero perguntar antes de criar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oi? Posso perguntar uma coisa? Vlw [sotw]
» vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que...
» Quero saber uma coisa sobre vcs
» Quero lhes mostrar uma coisa:
» [AVISO] Leia antes de criar um tópico nesta área!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: