Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Special Wall - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Special Wall - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Special Wall

Ir para baixo 
+9
Mintos
Lango
Rush
renansg
Amélie
Sr. Lobo
Randell L.
Carinatas
dejr22
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
xX_Darkness_Xx
Membro
Membro
xX_Darkness_Xx


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Special Wall - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Special Wall - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2013


Special Wall - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Special Wall   Special Wall - Página 2 Icon_minitimeSáb 14 Dez 2013 - 20:41

Duskunoir: Mesmo com o SDef muito bom mesmo, além do duskull não ter no jogo e o torna dificil de conseguir um greninja pode atrapalhar princialmente um mega-balstoise com dark pulse o dusk já era e alem do mais mesmo com SDef alta ele só presta para ser Special sweeper, por falta de ataques para se recuperar, só com rest que de deixa funeravel.

Recomendo mais a Florges, sim ele é uma força de poder se treinada em HP, Def e SDef, vou dart o moveset:

Florges@Leftores
-Wish
-Protect
-Aromaterapy
-Moonblast

e o blissey se preferir:
blissey@leftores
Nature Cure
-Focus blast
-toxic
-softboiled
-Sing

Bom podemos chamar esse set de A raiva fatal:
Toxic para envenenar e sing para adormecer e ficar envenenado(tambem serve se o oponente for tipo poison ou steel e se ficar com problemas de status troce e destroce para ela se cura) e o move assinatura dele softboiled para se curar e focus blast pra os incrasadinhos do taunt(que na maioria são Dark types) e mandar ele para a escuridão que eles fieram

Bom de todos eles prefiro florges por der os stas de Def e SDef mais altos que a blissey então temos um vencedor.(quem disser que é mentira pode vim lutar contra mim no competitivo que vocês vão ver ok?).

________________
FC: 1375-7478-9708 (Por favor mandar MP se for me adicionar)
Challenges concluidos:
Ir para o topo Ir para baixo
Scorplane
Membro
Membro
Scorplane


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Special Wall - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Special Wall - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2013

Frase pessoal : never was on time


Special Wall - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Special Wall   Special Wall - Página 2 Icon_minitimeSáb 14 Dez 2013 - 21:48

DarKniGHT escreveu:
Duskunoir: Mesmo com o SDef muito bom mesmo, além do duskull não ter no jogo e o torna dificil de conseguir um greninja pode atrapalhar princialmente um mega-balstoise com dark pulse o dusk já era e alem do mais mesmo com SDef alta ele só presta para ser Special sweeper, por falta de ataques para se recuperar, só com rest que de deixa funeravel.

Recomendo mais a Florges, sim ele é uma força de poder se treinada em HP, Def e SDef, vou dart o moveset:

Florges@Leftores
-Wish
-Protect
-Aromaterapy
-Moonblast

e o blissey se preferir:
blissey@leftores
Nature Cure
-Focus blast
-toxic
-softboiled
-Sing

Bom podemos chamar esse set de A raiva fatal:
Toxic para envenenar e sing para adormecer e ficar envenenado(tambem serve se o oponente for tipo poison ou steel e se ficar com problemas de status troce e destroce para ela se cura) e o move assinatura dele softboiled para se curar e focus blast pra os incrasadinhos do taunt(que na maioria são Dark types) e mandar ele para a escuridão que eles fieram

Bom de todos eles prefiro florges por der os stas de Def e SDef mais altos que a blissey então temos um vencedor.(quem disser que é mentira pode vim lutar contra mim no competitivo que vocês vão ver ok?).

Cara, vamos com calma, como assim TOXIC + SING pra adormecer e ficar envenenado? Assim não dá!
E outra coisa pra mim essa Florges é um Shuckle da vida, tem uns stats bons em Def + SpDef mas não compensa tanto em HP. Um Gengar com Toxic Plate + Sludge Bomb é OHKO pra isso daí...
Um wall perfeito não existe, mas a Florges até que dá pro gasto, mas como disse, é vulnerável para Gengar.
De qualquer maneira quero uma batalha com você para ver sua Florges mega-evoluindo...
Essa semana te chamarei para ver sua tática, tudo bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Racer
Membro
Membro
Racer


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Special Wall - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Special Wall - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Special Wall - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Special Wall   Special Wall - Página 2 Icon_minitimeSáb 14 Dez 2013 - 22:24

DarKniGHT, melhor você rever o que você colocou aí. Duskull pode ser conseguido no jogo sim, tanto que eu tenho um '--' e nunca que ele serve só para Special Sweeper ¬¬

Blissey com Sing e Toxic? Cara, o Pokémon não pode ficar dormindo e envenenado ao mesmo tempo '--'

Ah é, acabei esquecendo da Special Wall. Use Florges como já disseram, ou tente um Ludicolo:

Ludicolo
Trait: Rain Dish
Nature: Calm
Item: Leftovers

- Giga Drain
- Rain Dance
- Leech Seed
- Scald

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Special Wall - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Special Wall   Special Wall - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Special Wall
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Oficial] Doações de Pokémon
» Wall? sweeper? WTF?!?!
» Abomasnow é um bom Wall ?
» Alguém me indica um Wall...
» Ideias para wall

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: