Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Frozen Memories - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Frozen Memories - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Frozen Memories

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Frozen Memories - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Frozen Memories - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Margarida *-*

Frozen Memories - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frozen Memories   Frozen Memories - Página 2 Icon_minitimeTer 2 Fev 2010 - 9:56

Frozen Memories
Capítulo 7
Tyson voa? Saturno lança sua arma secreta!

Tyson estava muito furioso por Saturno ter pegado seu Dewgong, Tyson então estava tremendo e uma aura azul saia ao seu redor, Tyson estava muito furioso e dava para ver suas veias na cabeça e nos braços:

-Arrrgggghhh! - Tyson grita lançando uma bola de gelo na nave onde Saturno estava - Uahhhh
-Pé na tábua! - Saturno disse para o seu capanga que estava pilotando a nave

O piloto não estava conseguindo ir mais rápido pois o vento de neve feito por Tyson impedia:

-Ele liberou a energia de Articuno que há dentro dele! - Saturno percebeu olhando para baixo no vidro
-Arrggghhh! - Tyson gritou lançando uma ventania na direção da nave que foi para cima
-Tenta agora! - Saturno disse para o piloto
-Ahh quer saber? - Saturno perguntou pegando o piloto e jogando-o da nave sentando no banco do piloto e acionando para que a nave fosse em frente mas ela estava enrrascada
-Terei que ativar minha arma secreta? - Saturno perguntou para sí mesmo sendo a primeira vez que esteve tão assustado

Saturno entrou correndo no extremo da nave, que ficava flutuando sozinha, Saturno se dirigiu para o laboratório e lá encontrou Plutão:

-Charon, chame o George! - Saturno disse para Charon que ativou um frasco gigante onde estava George
-Ele está já no meu comando? - Saturno perguntou Charon que balançou a cabeça para cima e para baixo
-Venha George! - Saturno chamou George e os dois foram rapidamente para a Sala de Pilotagem, chegando lá encontraram Tyson, ele havia voado e conseguiu entrar para dentro da nave, deu para se ver no chão 5 penas azuis, erão asas de Articuno, Tyson não havia achado a pokébola de Dewgong que estava com Saturno
-Haaa! - Tyson disse lançando uma rajada de brisa gelada em Saturno e o garoto ruivo que estava ao seu lado, com um traje preto e um par de botas pretas, George apenas estendeu sua mão e cancelou a brisa gelada, nesta hora Tyson se controlou e ganhou controle sobre o poder de Articuno

George ficou encarando Tyson que estava fazendo o mesmo com o garoto,:

-Você num vai atacar? - Tyson perguntou sendo atacado por Brasas e arremessado no chão
-Hahahahaha! - Saturno deu várias gargalhadas, logo depois se aproximou de uma abertura de ar que havia na nave,pegou a pokébola de Dewgong e jogou pela entrada de ar, Tyson ficou desesperado e tentou voar em direção de onde ela estava caindo e George queria o seguir
-George pare! - Saturno mandou George que parou e sentou em um asento que havia ali

Tyson enquanto voava uma aura saia de seu corpo, parecia que estava o protegendo, Tyson então voou mais além para baixo, não conseguia ver nada pois havia uma neblina muito forte dali e quando ultrapassou a neblina avistou um enorme lago de gelo, ficou muito assustado e gritou:

-Dewgong! - Tyson gritou fazendo um eco em todo o lugar, perdendo as forças ele desmaiou e começou a cair em direção do lago

Mais abaixo dali perto de um matagal que havia do lado do lago, havia um garoto com uma bôina verde, um casaco verde e um short que também era verde, por baixo de seu casaco havia uma camisa branca cavada, tinha cabelo castanho e olhos azuis, ao seu lado estava seu companheiro Spheal:

-Spheal tem um menino caindo do céu! - o garoto disse para seu Spheal apontando para Tyson que caiu no lago - vai lá e o traga até aqui!

Spheal começou a nadar em direção onde estava Tyson, chegando lá ele com sua boca o puxou pela jaqueta e começou a leva-lo para onde seu treinador estava:

-Acorde, acorde! - o garoto tentou acordar Tyson que estava deitado no chão todo molhado - Que droga!

De repente o menino do casaco verde se levantou e subiu encima de Tyson, e deu um pulo no tórax dele que gospiu muita água para fora deixando o menino do casaco verde todo molhado:

-Levante-se! - o garoto disse para Tyson que começou a se levantar
-O que aconteceu? - Tyson perguntou para o garoto
-Sei lá, eu vi você caindo do céu! - o garoto respondeu Tyson
-Quem sou eu? - Tyson perguntou para sí mesmo não sabendo nem quem era
-Quantas perguntas só de uma vez! - o garoto respondeu Tyson zangado

Tyson não estava mais se lembrando nem de quem era, por que isso foi acontecer? Tyson merecia este destino? Quem é o misterioso garoto do casaco verde? Isso veremos no próximo episódio que será!

Olá meu nome é Cyrus

Twitter
Ir para o topo Ir para baixo
Kemaru
Membro
Membro
Kemaru

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Frozen Memories - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Frozen Memories - Página 2 Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Frozen Memories   Frozen Memories - Página 2 Icon_minitimeQua 3 Fev 2010 - 16:11

Demorei, mas cheguei... Que coisa meio X-Men 2, hein! essa parada de nave e liberar poder do pássaro... uahshuasuhauhshua

Tá indo bem, continue assim o/
Membro
Membro

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Frozen Memories   Frozen Memories - Página 2 Icon_minitimeQua 10 Fev 2010 - 12:16

Aviso: O capítulo 8 seria o último capítulo de minha fan fic para eu me dedicar mais pela minha outra fan fic Pokémon: The Pokémon Master mas eu decidi que agora está fan fic terá 32 capítulos sendo que serão lançados 3 novos capítulos semanalmente então, caso a fanfic tenha mais sucesso irei colocar alguns especiais, caso não, terá exatamente 32 capítulos e também alguns capítulos poderão ser divididos em parte por exemplo Capítulo 9 Parte 1 a Volta dos que não foram! Entenderam? Então tá, chega de enrolação e aí está o episódio.

Frozen Memories
Capítulo 8
Meu nome é Steven!

Tyson foi salvo graças a um Spheal e seu treinador que havia um casaco verde:

-Como é seu nome? - Tyson perguntou o garoto que estava ao seu lado
-Me chamo Steven muito prazer! - o garoto respondeu apertando a mão de Tyson - E você? Como se chama?
-Sou Tyson! - Tyson respondeu Steven

Steven percebeu que havia alguma coisa fora de normal no garoto, mas, nem se importou, de repente olhou para cima e percebeu que uma nave gigante estava retornando para aquele local:

-Venha, vamos nos esconder! - Steven disse para Tyson correndo em direção do matagal

Os dois se esconderam no matagal e a Nave da Quadrilha Galáctica passou sem perceber os dois que sairam do matagal:

-Como você veio parar aqui? - Tyson perguntou Steven
-Eu vim fazer uma pesquisa nessa ilha, mas, acabei me perdendo! - Steven respondeu Tyson
-Aliás, vamos procurar comida para meu Spheal! - Steven disse olhando para o chão, estavam em uma areia, era mais ou menos uma praia, então por ali poderiam haver moluscos, quando Tyson olhou para Spheal lembrou de quando o Dewgong ainda era um Seel e os dois eram muito parecidos
-Pode ir procurando que eu irei achar o meu Dewgong! - Tyson disse para Steven mergulhando na água

Quando Steven olhou para o chão para procurar moluscos para seu Seel encontrou uma pokébola:

-Que legal, uma pokébola, será que tem um pokémon nela? - Steven perguntou liberando o pokémon da pokébola

Um intenso raio branco invadiu o chão, e dele saiu, um Dewgong que estava bem:

-Spheal! - Spheal disse indo em direção de Dewgong e lembrando de seu pai que foi morto por um Rocket
-Dewgong? - Dewgong disse olhando para Spheal e lembrando de quando era um Seel

Tyson ainda mergulhado na água, estava procurando pela pokébola de seu Seel, até que encontrou um Onix que parecia se dar bem com a água e este mesmo Onix começou a ir em direção do garoto que começou a retornar a terra firme, ele conseguiu sair da água em um pulo e ficou muito feliz quando viu seu Dewgong:

-Dewgong use o Raio de Gelo! - Tyson comandou seu Dewgong que lançou um Raio de Gelo em Onix que congelou no ar e ficou flutuando
-Spheal use o Empurrão! - Steven comandou seu Spheal que arremessou Onix longe dali
-Como aquele Onix conseguiu ficar na água? - Steven perguntou para Tyson confuso
-Eu acho que ele se adequou ao habitat! - Tyson respondeu Steven que refletiu e percebeu que o garoto poderia estar mesmo certo

Tyson deu um abraço em Dewgong, e Steven voltou a procurar moluscos até que dessa vez encontrou uma espécie de ovo de aço:

-Olhe o que eu achei! - Steven disse mostrando o ovo de aço para Tyson
-Isto é um ovo pokémon! - Tyson disse surpreso
-Um ovo pokémon? - Steven perguntou para sí mesmo abrindo sua Pokéagenda e registrando o ovo pokémon
-Este é um ovo pokémon, o pokémon que está dentro do ovo está prestes a nascer, parabéns! - a pokéagenda deu as informações para Steven
-Que legal! - Steven disse feliz da vida

De repente, ouviu-se rugidos de pokémon:

-Quem fez isso? - Steven perguntou assustado, de repente uma sombra cobre o lugar, é um Aggron gigantesco
-O que é isso? - Steven pergunta para sí mesmo quase urinando nas calças e registrando o gigante pokémon
-Este é o Legendário Aggron só existe um desses em todo o universo pokémon, dizem ser o cruzamente de um Steelix com uma Aggron! - a Pokéagenda registrou o gigantesco pokémon
-Vamos dar um jeito nele Dewgong! - Tyson disse para seu Dewgong, Steven junto com seu Spheal foi correndo e se esconderam atrás de uma pedra grande

Steven pegou o seu ovo pokémon e escondeu em sua mochila para que Aggron não o pega-se:

-O que será que esse pokémon tanto quer? - Tyson perguntou percebendo que o Aggron não resistia mesmo estando ferido
-Dewgong vamos acabar com isso, use o Raio Aurora! - Tyson comandou seu Dewgong, uma forte rajada de poder foi lançado em direção do Aggron, o ataque chegou a ser percebido até por Steven que repetia várias vezes que não iria largar seu ovo pokémon que parecia que estava o ouvindo

De repente o Aggron lança um Hiper Raio que acerta na pedra onde estava escondido Steven que sem querer deixa o ovo cair no chão e Aggron percebe que é seu ovo, quando se aproxima do ovo, ele começa a rachar e dele sai um lindo Aaron, que começa a se comunicar com Aggron dizendo que queria ficar com Steven pois percebeu que ele o adorava e pelo menos não era igual ao pai que o abandonou:

-Aggron! - Aggron disse começando a chorar mas percebeu que seu filho estava certo e começou a correr em direção do matagal

Assim todos ficaram espantados, o que será que vai acontecer no próximo episódio? Será que Steven vai convencer que Aaron fique com a mãe? Ou vai ficar com ele? Isso veremos no próximo capítulo!

Twitter
Membro
Membro

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Frozen Memories   Frozen Memories - Página 2 Icon_minitimeQui 11 Fev 2010 - 9:08

Frozen Memories
Capítulo 9
Uma batalha de titãs! Lucario vs ???

Steven estava indeciso se iria entregar o Aron para sua mãe, ou se iria ficar com ele e cuidar dele, até que decidiu ir entregar para Aggron:

-Nós pelejamos tanto para ficar com o Aaron e agora você quer entrega-lo para a mãe dele? - Tyson perguntou para Steven não acreditando
-Sim... - Steven respondeu Tyson indo na direção que Aggron havia vindo até eles
-Caramba... - Tyson disse não acreditando, Aron não estava entendendo nada, apenas observando.

Steven estava caminhando devagar, olhando para baixo, pois, mesmo decidido, queria muito ficar com o pequeno pokémon, mas sabia, que ele queria ficar com a família o que não era verdade:

-Aa? - Aron perguntou para seu treinador sem saber o que ele estava fazendo

Steven continou caminhando sendo seguido por Tyson, os dois não haviam percebido que estava sendo observados por um pequeno pokémon, e não era um pokémon comum, de repente, esse pokémon saiu do arbusto onde estava escondido e desafiou Steven para uma batalha pokémon:

-É verdade, Aron, vamos ter nossa primeira batalha pokémon! - Steven disse para seu Aron que pulou dos braços de Steven
-Arrrrrrkkk! - o pequeno pokémon que havia desafiado Steven disse tentando atacar o Aron com um Arranhão, mas logo depois que o ataque acertou Aron se arrependeu, pois sua unhas havia ficado pequenas graças a pele dura de Aron
-Que pokémon é esse? - Steven perguntou para sí mesmo abrindo sua pokéagenda que começou a registrar o pokémon
-Zorua, um pokémon do tipo escuro é conhecido como Pokémon Raposa Maligna tem a habilidade de criar ilusões mas não consegue controla-las por muito tempo! - a pokéagenda registrou o pequeno pokémon
-Zooooooooo! - o Zorua disse fazendo com que suas patas pressionassem o vento para trás e ele começou a arranhar o local onde ele jogou o vento e foi criando uma pequena esfera de sombra e a lançou em Aron que dessa vez foi jogado para cima
-Seu desgraçado! - Steven disse para Zorua indo na direção de Aron
-Arrrrr! - Aron disse demonstrando que havia ficado muito nervoso
-Aron acaba de passar para o nível 6 - a pokéagenda abrindo sem Steven pedir deu as informações para o garoto
-Aaaaaaaaaarrrrroooooonn! - Aron gritou bem alto elevando novamente de nível
-Aron acaba de passar para o nível 7 - a pokéagenda novamente abriu mas dessa vez acrescentou uma informação extra - e acaba de aprender o Ataque de Lama!

Aron começou a correr em direção de Zorua e usou o Investida arremessando o pokémon brutalmente no chão:

-Zorua! - Zorua rugiu fazendo os mesmos movimentos e lançando uma Esfera de Sombra na direção de Aron que dessa vez conseguiu desviar com um salto e lançou um Ataque de Lama em Zorua que foi arremessado no chão

De repente um estranho homem, vestido com um uniforme de zorro, um chapéu preto, e uma máscara branca estava se aproximando de onde estava havendo a batalha:

-Finalmente achei o sucessor do meu pokémon a 1.000 anos atrás... - o homem dizia observando Zorua que havia se levantado e acertou um Pancada em Aron que andou 5 passos para trás graças ao ataque - Vou esperar o momento certo para lançar a pokébola!

De repente Zorua havia novamente lançado novamente uma Esfera das Sombras mas dessa vez ele concentrou muito e Aron foi arremessado no chão não conseguindo resistir, mas Zorua insistiu e começou a ir na direção do pokémon para ataca-lo ainda mais:

-Não! - Steven disse correndo na direção de seu pokémon e o pegando
-Oluuuuuuu! - um pequeno pokémon azul com algumas partes preta deu um chute em Zorua que foi arremessado no chão
-Rua? - Zorua perguntou sem saber o que estava acontecendo, até que viu o pokémon no qual ele se identificava
-Vamos lá, pokébola! - o estranho homem que estava observando a batalha pokémon se levantou e lançou a pokébola em Zorua

A pokébola jogada pelo estranho não havia ainda chegado em Zorua, quando de repente outro estranho homem bate com seu bastão na pokébola a quebrando:

-Você não vai fazer isso, Sir.Zorro! - era Sir.Aaron que havia revelado o nome do estranho homem que havia tentando capturar Zorua
-Zoruaa! - Zorua disse usando o Investida em Sir.Aaron o arremessando no chão
-Rioluuuu - Riolu rugiu acertando Zorua com um Ataque Rápido
-Acalme-se Riolu! - Sir.Aaron disse se aproximando de Riolu e o abraçando ficando de costa para Zorua caso ele lança-se algum ataque
-Zorua! - Sir.Zorro disse correndo em direção de Zorua e também abraçando o pokémon
-Pelo jeito, um, é muito amigo do outro! - Steven disse observando o acontecimento assim como Tyson que estava impressionado

De repente, Sir.Aaron e Sir.Zorro se levantam:

-Riolluu! - o Riolu rugi indo em direção de Zorua
-Zoruaaaaaaa! - Zorua rugi indo em direção de Riolu

Quando os dois se batem, uma forte explosão ocorre, cada pokémon é arremessado para um lado e começam a brilhar, era 5:00 da tarde, começo da noite e fim da tarde, como Zorua evolui a noite (Riolu evolui por felicidade ao dia e provavelmente eu acho que Zorua irá evolui por felicidade a noite) então de repente Riolu se transforma em um Lucario e Zorua em um Zoroark:

-Que pokémons lindos! - Steven disse registrando os dois pokémons na Pokéagenda
-Lucario e Zoroark, Lucario é a forma evoluída de Riolu e Zoroark é a forma evoluída de Zorua, Lucario e Zoroark são pokémons extrenamente rivais, competem um pelo outro
-Riolu... - Tyson disse olhando para Lucario e lembrando de seu pai que tinha as atitudes parecidas com a de Lucario que estava sempre defendendo seu treinador, assim como o pai de Tyson o defendia, Sir.Aaron olhou para Tyson por um bom tempo e logo depois prestou atenção no que estava acontecendo ali
-Oaaaarrrkkk! - Zoroark disse juntando a energia da Lua e a energia das sombras e lançando a Spirit Sphere (é poderoso assim como o Aura Sphere) em Lucario
-Caaaaaarrrioooo! - Lucario disse concentrando uma Aura Sphere e lançando na direção da Spirit Sphere

No mesmo momento, Sir.Aaron lança uma pokébola em Lucario e Sir.Zorro lança uma pokébola no Zoroark, ambos haviam capturado os pokémons:

-Você foi o escolhido para possuir o incrível Lucario e ser o meu sucessor! - Sir.Aaron disse para Tyson entregando a pokébola de Lucario para o garoto
-Que legal, eu irei ganhar o poderoso Zoroark! - Steven pensou muito empolgado
-Agora temos que ir... - os dois disseram andando passos para trás e de repente desapareceram

Sir.Zorro não entregou a pokébola de Zoroark para Steven talvez por que o garoto não foi o escolhido:

-Aron, toma essa Super Poção! - Steven disse se aproximando de seu Aron e entregando uma Super Poção para ele
-E aí Steven! Vai entregar Aron de volta para a mãe dele? - Tyson perguntou Steven que balança a cabeça para direita e para a esquerda
-Nem nunca, ele vai treinar bastante, e conseguirá derrotar o seu Lucario! - Steven respondeu Tyson
-Tudo bem! - Tyson disse pronto para enfrentar os desafios futuros que Steven poderia fazer a ele, é, Tyson estava novamente voltando a infância, o que será que vai acontecer nos próximos episódios? Será que conseguiram sair daquela ilha de mistérios? Isso veremos no próximo episódio!

Twitter
Membro
Membro

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Frozen Memories   Frozen Memories - Página 2 Icon_minitimeQui 11 Mar 2010 - 20:37

Oi pessoal, eu retornei com a fan fic, Pokémon Frozen Memories, com certeza agora ela vai voltar com tudo, e uma maneira nova de postar, para ver o capítulo agora tem uma nova forma, terão que acessar os links que colocarei aqui:
http://docs.google.com/View?id=d99zgrn_0g2sxvkhm
Para ver o décimo capítulo sigam o link acima

Twitter

Última edição por Heart em Sex 2 Abr 2010 - 13:18, editado 1 vez(es)
Membro
Membro

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Frozen Memories   Frozen Memories - Página 2 Icon_minitimeSex 12 Mar 2010 - 9:13

Pessoal quero avisar que irei reescrever todos os capítulos no Google Docs! Além de ficar mais fácil para acharem os capítulos eu ainda colocarei eles no primeiro post!
Espero que gostem desta idéia!
Byee

Twitter
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Frozen Memories   Frozen Memories - Página 2 Icon_minitime

Frozen Memories
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2