Bruce Dickinson Membro
Idade : 24 Alerta : Data de inscrição : 27/08/2013
Frase pessoal : Love is the Law. Law under will.
| Assunto: A Espada de Feng Wuhen Sex 13 Dez 2013 - 21:55 | |
| Introdução
"Diz-se que, a muito tempo atrás, o Deus Qin Tian criou uma Espada, com a alma do Deus Feng Wuhen, pois este queria destroná-lo. Depois de uma batalha épica que durou cerca de 7 dias, Qin Tian, desferiu o golpe certeiro, acabando de vez com Feng Wuhen, porém, quando a alma do Deus Morto iria descer ao Hades, onde poderia sair facilmente, Qin, se apossou dela e a prendeu dentro de uma espada, para que nunca pudesse sair, e a lançou dentro do Purgatório, onde nenhum ser vivo pudesse retirá-la de lá. Dizem Que essa espada pode deixar uma pessoa imortal e invencível."
O RPG
A história é: Um Ser das Trevas Chamado Sank Troyer quer achar a Espada para poder dominar o mundo, porém ele precisa de algumas coisas para fazer o ritual para entrar no Purgatório e pegar a espada, vocês foram contratados pelos líderes dos seis continentes para impedir que Sank consiga a espada. Um de cada continente, formarão o Esquadrão Salvation. Vocês escolherão uma entre dez classes, só pode haver um membro em cada classe, cada raça terá duas classes, ou seja 5 raças. As vagas serão limitadas, somente 6, por tanto escolha bem sua classe. Cada Classe terá suas forças e fraquezas, algumas classes são mais necessárias que outras, porém a escolha é sua. O RPG, se não acontecer nenhum imprevisto, vai durar alguns meses.
Raças e Classes
Aqui estão as raças e classes disponíveis.
- Raças e Classes:
- Alados:
Os Alados são descendentes dos próprios anjos. Conforme as lendas que correm o mundo, estes seres foram concebidos pela união destas entidades com donzelas mortais. Suas principais características são basicamente idênticas às dos humanos, com exceção das longas asas em suas costas e de sua elevada aptidão mágica. Para manter o menor contato possível com a civilização humana, os Alados aproveitaram sua capacidade natural de voar para erguer suas cidades em lugares antes inalcançáveis. Mantiveram o controle de seus domínios por milhares de anos, quase completamente reclusos nas montanhas ou em suas magníficas metrópoles flutuantes. Os guerreiros desta espécie nunca baixaram a guarda, mesmo após as centenas de anos aproveitando a prosperidade de suas cidade .Os Arqueiros e os Sacerdotes, as duas classes principais dos Alados, formam a linha de frente de suas defesas. Com uma precisão capaz de causar inveja a qualquer caçador da superfície, os Arqueiros Alados provaram no decorrer das batalhas que realmente são descendentes dos deuses. A mira infalível e a capacidade de voar os transformam em formidáveis máquinas de guerra. Os Sacerdotes também mostram sua eficácia, tratando dos feridos com magias especiais para poupar-lhes o sofrimento, curar seus ferimentos e amaldiçoar seus inimigos. Classes Arqueiros e Sacerdotes. Armas dos Arqueiros: Arcos e Bestas Armas dos Sacerdotes: Cetros, Espadas Mágicas e Rodas Místicas
- Humanos:
Os Humanos representam a raça mais versátil. Eles sobreviveram ao Grande Dilúvio e são perfeitamente adaptáveis a qualquer tipo de ambiente. Determinados e criativos, conseguiram expandir seus domínios e impor sua vontade sobre os demais habitantes, dando origem aos cinco maiores impérios do planeta.Muitos acreditam que os humanos nunca serão fisicamente tão poderosos como os selvagens nem terão tanto domínio mágico quanto os alados, mas eles já provaram que podem compensar isso unindo o melhor dos dois mundos. Assim, alguns humanos exibem com orgulho seu potencial mágico e sempre estão em busca de mais conhecimento, para se tornarem poderosos Magos, mestres dos elementos. Enquanto outros se dedicam às diferentes técnicas de combate corpo-a-corpo e são versados nas artes da guerra, se mostrando ótimos estrategistas e corajosos Guerreiros.Os humanos valorizam a honra, o dever e o respeito às tradições. Alguns são motivados pela sede de aventura e uma insaciável curiosidade que os leva a explorar os recantos mais distantes de todo o mundo. Outros são motivados pelo desejo de fama e fortuna ou pela busca por mais poder. Seja qual for a motivação, os heróis desta raça estão sempre em movimento, explorando regiões em busca de tesouros desconhecidos, aventurando-se com grupos de amigos ou batalhando contra as infindáveis hordas de monstros. Classes Disponíveis: Guerreiros e Magos. Armas Dos Guerreiros: Machados, Martelos, Espadas, Punhos Armas dos Magos: Cetros, Espadas Mágicas e Rodas Místicas
- Selvagens:
As lendas bárbaras do norte do continente proclamam que os únicos capazes de acabar de uma vez por todas com o exército de Sem-Almas são os Selvagens. Sua origem ainda é envolta em mistérios, porém muitos afirmam que, no passado, Qin Tian, em sua infinita sabedoria, proporcionou a capacidade de pensar a todas as criaturas. Um pequeno grupo de feras, ao obter esta benção, desenvolveu seus talentos até ganhar a consciência necessária para criar uma sociedade única. Assim teriam nascido os Selvagens. No início, sua força e selvageria os afastaram das demais civilizações, que não entendiam seus princípios e, com frequência, desrespeitavam sua capacidade mental, confundindo-os com simples animais. Muitos tentaram até utilizar os Selvagens como escravos, o que aumentou o conflito entre as raças. Sua fúria em relação aos demais habitantes deriva-se dos maus-tratos sofridos no passado. Apenas quando os Sem-Alma se tornaram uma ameaça para todo o mundo, a força e poder dos Selvagens foi reconhecida como uma peça fundamental para a salvação do mundo, e as raças finalmente se aliaram. Para proteger a raça e garantir a independência futura, os filhotes machos são escolhidos e treinados no combate. Depois de anos de intenso treinamento, os jovens são considerados Bárbaros, guerreiros que aproveitam sua força descomunal para, literalmente, esmagar seus adversários. Manter-se na carreira militar até o final dos tempos é um grande orgulho e um desejo comum entre estes combatentes. As fêmeas canalizam sua selvageria de forma diferente, mas não devem em nada aos Bárbaros. Por possuírem um contato melhor com a natureza, elas passaram a controlar a misteriosa arte da invocação, dominando animais para ajudá-las, e para dominar a arte dos venenos e encantamentos. As histórias sobre suas capacidades logo se espalharam e lhes garantiram o título de Feiticeiras. Armas dos Bárbaros: Machados e Martelos Armas Das Feitceiras: Cetros, Espadas Mágicas e Rodas Místicas
- Abissais:
Estes habitantes das profundezas do oceano passaram muitos anos protegendo os territórios submersos do mundo. Com o despertar do maligno Senhor dos Mares, estes valorosos guerreiros finalmente vieram à superfície para pedir ajuda às demais raças para enfrentar esta poderosa ameaça. Foi então que identificaram a aflição de seus irmãos terrestres. Os Abissais chegaram em busca de auxílio, no entanto, encontraram a mesma situação na superfície. O exército dos Sem-Almas atacava a população com a mesma crueldade com que atacaram seu povo no fundo do mar. Com boa parte de sua raça exterminada e sua antiga capital dominada por criaturas das trevas, os Abissais se aliaram às raças da superfície e retornaram à batalha, ainda mais determinados em acabar com seus inimigos. O mar respondeu em fúria, agitando-se enquanto as marés se modificavam e o leito do oceano passava por uma incrível transformação. Colônias gigantescas de corais ergueram-se imponentes do fundo do mar, plantas aquáticas e algas centenárias se entrelaçaram para firmar as paredes das novas construções que surgiam. Ondas gigantescas se chocavam, como se comemorassem de maneira esperançosa a aliança recém-formada entre as raças, conforme a Cidade Mar em Fúria, a nova capital dos Abissais, se firmava ao sul do mundo. As outras raças se espantaram ao presenciar os combatentes Abissais. Lutando com um espírito indomável, eles se atiraram contra as falanges inimigas, determinados a vingar seus entes queridos. Enquanto os Mercenários mesclavam furtividade com mortíferos ataques críticos, os Espiritualistas usavam o poder das almas para aumentar o poder dos companheiros ou revidar ataques contra seus inimigos. Armas dos Mercenários: Adagas Armas dos Espiritualistas: Orbes
- Guardiões:
Os Guardiões são quase tão antigos quanto o próprio mundo. Esta raça viveu por milhares de anos nas entranhas do planeta, se preparando de corpo e alma para o dia em que as catástrofes relatadas pela Profecia do Fim do Mundo atingissem o mundo. Quando a calamidade chegou aos reinos da superfície, os seres desta raça emergiram do centro da terra para proteger a existência contra a destruição total. Dotados de poderes arcanos e uma habilidade mística surpreendente, os Guardiões foram escolhidos pelo próprio deus Qin Tian para obter a dádiva do terceiro olho, responsável por garantir-lhes o dom da clarividência. Este presente divino proporcionou uma visão aterrorizadora do futuro. E assim eles se prepararam para a aproximação de uma gigantesca catástrofe, capaz de ocasionar o fim do mundo perfeito, quando finalmente revelariam sua presença para ajudar as outras raças a deter esse destino. Os guerreiros desta raça utilizam as forças elementais da natureza para enfrentar seus inimigos. Seus Místicos podem invocar poderosas criaturas para lutar em seu lugar no campo de batalha enquanto realizam a função de suporte para os companheiros. Já os Arcanos, por sua vez, vão na linha de frente do exército, convocando energias elementais para utilizar com maestria suas espadas encantadas. Armas dos Arcanos: Espadas Armas dos Místicos: Cetros, Espadas Mágicas e Rodas Místicas.
Fichas
[Imagem aqui] Nome: Raça: Classe: Personalidade: História: Inventário: Escolha suas armas de acordo com sua classe.
Salvation e Aprendizes
Salvation 1-Saiouy1030/Sacerdote 2-Blue-Sensei/Arqueiro 3-~Shiro/Mercenário 4-Sakura_Chan/Maga 5- 6-
Aprendizes
1- 2- 3-
Considerações Finais
É um RPG inspirado em Perfect World, será simples, porém muito divertido.
Última edição por O Governador em Sex 20 Dez 2013 - 13:41, editado 5 vez(es) | |
|
VamosSayParaComerKibe Membro
Idade : 24 Alerta : Data de inscrição : 19/11/2013
Frase pessoal : soim andy play magiq!!
| Assunto: Re: A Espada de Feng Wuhen Sex 13 Dez 2013 - 23:01 | |
| Nome:Mira Raça:Alado Classe:Sarcedote Personalidade: Calma, Tímida. Historía: Quando tinha 12 anos perdeu sua família num incêndio em sua casa, ela viveu na casa de sua Tia(Jirah) onde foi muito maltratada pelas sua primas, quando virou adulta o suficiente saiu da casa de sua tia para viver em campos. Arma:Cetro ________________ Se eu te denunciar cara.Cara você ta ferrado.
| |
|
Bruce Dickinson Membro
Idade : 24 Alerta : Data de inscrição : 27/08/2013
Frase pessoal : Love is the Law. Law under will.
| Assunto: Re: A Espada de Feng Wuhen Sex 13 Dez 2013 - 23:04 | |
| Ficha aceita Saiouy, espere alguns dias e iniciaremos o RPG ________________ _________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ - Challenges e Prêmios!:
| |
|
Blue-Batata Membro
Idade : 23 Alerta : Data de inscrição : 27/08/2013
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
| Assunto: Re: A Espada de Feng Wuhen Seg 16 Dez 2013 - 14:02 | |
| Nome: Cierra Raça: Alado Classe: Arqueiros Personalidade: Fria História: Sempre foi ridicularizada por suas abilidades com magia, até que um dia descobriu que podia ser mais do que uma simples GUARDIÃ e virou Arqueira. Sla se pode fazer issoInventário: Bestas *-* | |
|
Bruce Dickinson Membro
Idade : 24 Alerta : Data de inscrição : 27/08/2013
Frase pessoal : Love is the Law. Law under will.
| Assunto: Re: A Espada de Feng Wuhen Seg 16 Dez 2013 - 18:00 | |
| Ok. Ficha Aceita Blue.
Armas:Bestas e na imagem tá um arco, massa! ________________ _________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ - Challenges e Prêmios!:
| |
|
Cervo Cósmico Membro
Idade : 26 Alerta : Data de inscrição : 22/09/2013
Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!
| |
Bruce Dickinson Membro
Idade : 24 Alerta : Data de inscrição : 27/08/2013
Frase pessoal : Love is the Law. Law under will.
| Assunto: Re: A Espada de Feng Wuhen Seg 16 Dez 2013 - 22:33 | |
| Tá, ficha aceita, só indicaria mudar o avatar. Cara, o avatar ainda não tá legal. use este - Char:
Bom, se até amanhã, não tiver mais nenhum inscrito, começaremos assim mesmo. ________________ _________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ - Challenges e Prêmios!:
| |
|
Sakura_chan Membro
Idade : 26 Alerta : Data de inscrição : 12/08/2013
Frase pessoal : Tamanho não é documento!
| Assunto: Re: A Espada de Feng Wuhen Sex 20 Dez 2013 - 13:37 | |
| Nome: Sarah Raça: Humana Classe: Mago Personalidade: Tímida História: Sempre foi respeitada por causa de suas habilidades, um dia ela resolveu se tornar uma maga. Inventário: Cetro Abisal | |
|
Bruce Dickinson Membro
Idade : 24 Alerta : Data de inscrição : 27/08/2013
Frase pessoal : Love is the Law. Law under will.
| Assunto: Re: A Espada de Feng Wuhen Sex 20 Dez 2013 - 13:39 | |
| Tá, ficha aceita. O Gameplay já começou o/. http://www.pokemonmythology.org/t48511-a-espada-de-feng-wuhen-gameplay Terá bar e tudo mais pra quem completar. ________________ _________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ - Challenges e Prêmios!:
| |
|
Ikimaru Membro
Idade : 27 Alerta : Data de inscrição : 20/03/2013
Frase pessoal : Now your nightmare comes to life
| Assunto: Re: A Espada de Feng Wuhen Dom 5 Jan 2014 - 10:44 | |
| Nome: Ikimaru Raça: Guardião Classe: Arcano Personalidade: Nervoso. História: Ikimaru sempre mostrou grande aptidão mágica, se destacando dentre os outros da sua classe. Quando o mundo começou á correr perigo diante desse novo inimigo, Ikimaru foi selecionado dentre todos de sua classe para representá-la no esquadrão que queria deter esse mal. Inventário:Espada | |
|