Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

+9
Arthur JP
Guilherme Totoli
Caio.
gerbroth
Hauro
Rush
Micro
Im4gine
Espelho de Tuonela
13 participantes

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Hauro Ter 17 Dez 2013 - 10:12

*seguindo adiante com Blake enquanto tento limpar a lama do meu rosto causada pelo [Mud-Slap]*

-Mandou muito bem cara! Se você continuar assim, aqueles palhaços que te roubaram vão ser derrotados bem rapidamente!

*sorrio ainda que sentindo muita dor e limpando o rosto*

-Mas sério... o que foi aquilo que aquela Lesma(Shellos) fez? Ela só me cuspiu umas bolas de lama... não queria admitir, mas aquilo doeu um bocado...  Não vi nenhuma pedra dentro da lama não consigo entender por que aquilo me causou tanto dano...(AL não manja nada do sistema de fraqueza/resistencia).

*passo a mão nas minhas antenas tirando lentamente a lama*

-O impacto foi tão forte que parecia que iria arrancar uma de minhas antenas '__' (perder 10 HP em uma pancada só quando se tem 23 é bastante coisa =P). Sei que to parecendo exagerado, mas é verdade!!!!

*termino e tirar o resto da lama*

-E pior! Qual o problema dela, eu fui bem gentil pedindo para ela sair da nossa frente! Por que ele atacou ao invés de ir embora, ou até mesmo responder as perguntas! Aquele bicho é mudo por acaso?

*revoltado com o fato do Shellos simplesmente ter atacado ao invés de sair da frente ou mesmo falar algo, agito os braços gesticulando, e sem perceber começo a criar uma fraca corrente elétrica entre as antenas*

-Não seria o mais sensato evitar conflitos? Eram 2 contra 1 era óbvio que ele ia perder, mas mesmo assim quis lutar... o que ele tem na cabeça?

*ainda não havia percebido mas havia criado um pouco de eletricidade entre as antenas enquanto estava revoltado, agitando o braço como se estivesse pronto pra socar alguém*

- Sério Blake, qual é o problema daquele bicho!? Ele não sabe conversar? Será que só você nessa região tem inteligência o suficiente pra um diálogo?

*paro de agitar os braços e olho pra Blake, e a eletricidade da antena vai diminuindo quase sumindo completamente*

=========
HP:13/23
=========
PokéDéx Entry:
Gold: It rotates its arms to generate electricity, but it tires easily, so it charges up only a little bit.

Ele gira seus braços para gerar eletricidade, mas se cansa facilmente, por isso gera apenas um pouco.

________________
RPG Pokémon Mystery Dungeon:

Friend Safari:
Hauro
Hauro
Membro
Membro

Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Micro Ter 17 Dez 2013 - 12:40

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 KXytPry - Eu acho que eu vi um gatinho assalto. O que você quer fazer, Chikorita? Aliás, qual seu nome mesmo? Eu acho que eu já disse, mas meu nome é Tooth, por via das dúvidas.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por gerbroth Ter 17 Dez 2013 - 14:26

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 RFUQRyM - Ahn? Meu nome é Browden...

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 BuXCRh4 - Ei! Eu que te pergunto isso! acho melhor não, vamos pra loja logo, ah, pensando bem vamos lá.
avatar
gerbroth
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Espelho de Tuonela Ter 17 Dez 2013 - 22:16

Blake & Alphonse:Alphonse totalmente confuso por causa daquele Shellos foi seguindo em frente junto do Brake.
Passagem para segundo andar encontrada
Blake - e ai, Vamos entrar? vai aguentar ir comigo até eles 2?

Tooth & Browden: Browden confuso, ficou se perguntando, "vamos falar com, ou não?", mas, decidiu falar com o Machop.
Browden -  ei cara, porque voce fez isso?? o Machop, raivoso, foi pra cima do Browden.
Machop - Que foi que voce falou, cara!?
Browden - err, ah, é que... - se aproximou do Tooth e falou no ouvido dele- e agora cara, o que...
enquanto ele falava, foi interrompido pelo machop, com um Empurrão Browden HP -2
o que irão fazer?

________________
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Tenor
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Rush Ter 17 Dez 2013 - 22:30

O Perry sumiu. :/


Após deixar aquele pinguim na velha casinha onde eu moro, eu fui pegar o jantar na Floresta de Orans. Aquele Piplup precisa repousar, afinal, ele será o meu ajudante de crimes no futuro. Porém eu estou incerto sobre isso, já que ele parece meio louco... Não se lembra de nada de seu passado.


[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Totodile_whew_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6ovgyt - Phew... Que dia puxado. 



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Totodile_depressed_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6ougpm - Meh... Consegui um pouco de grana hoje, mas queria ter pego uma daquelas lanças do Beedrill pra mim. Seria maneiro. 



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Totodile_um____pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oufq8 - Quem sabe se eu for na Floresta de Orans, eu consigo treinar um pouco, ficar forte, e quem sabe...



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Totodile_ugh__pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oucx7 - Quem sabe...



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Totodile_depressed_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6ougpm - Eu consiga ser alguém importante.



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Totodile_depressed_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6ougpm -  ...



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Totodile_laughing_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oveca - Bwahahaha! O que estou falando? Vai dar tudo certo!



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Totodile_pure_glee_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oveol - Tudo o que eu tenho que fazer é bater em alguns valentões por aí, em alguns bandidos. Só pra mostrar quem é que manda.



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Totodile_glee_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oucm9 - Mas uma coisa de cada vez!



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Totodile_angry_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oue60 - Primeiro, vamos comer umas bundas!



E assim eu parti para a Floresta de Orans, onde eu iria treinar, conseguir algumas frutas e comer umas bundas.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Espelho de Tuonela Qua 18 Dez 2013 - 4:13

Hitsuke & Jöhan: quando Hitsuke foi para a floresta pegar algumas Oran Berries, ele avistou algo perto de uma arvore, ele foi perto pra ver e viu que era um Shinx desmaiado. o que voce irá fazer?
o Jöhan ainda estava acordado na casinha do H.
Jöhan - o que aconteceu comigo? porque fui me transformar nisso daqui? Bom, acho que só depois com o tempo irei descobrir...

------
OFF: sumiu mesmo?? putz, mano, tentarei mante-lo estável nas narrações por mais 2 dias.

________________
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Tenor
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Micro Qua 18 Dez 2013 - 9:37

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 HOG8vUs - Ohmaigode, pq vc fas iço cnosc seu machope. Que Deselegante!

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Tn_selo-que-deselegante

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Yirusuv - Não vamos lutar por favor. Não quero ter que te deixar todo molhadinho com minha Pistola... d'Água.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Hauro Qua 18 Dez 2013 - 10:15

The Fear escreveu:Blake & Alphonse:Alphonse totalmente confuso por causa daquele Shellos foi seguindo em frente junto do Brake.
Passagem para segundo andar encontrada
Blake - e ai, Vamos entrar? vai aguentar ir comigo até eles 2?
-Mas é claro! Ainda posso seguir em frente!

*nervo saltando na testa*

-Acontece que não sou muito fã da estratégia atacar primeiro e perguntar depois! Mas se é assim que os caras dessa caverna vão agir, irei responder na mesma moeda!

*paro, faço alguns alongamentos, estalando alguns ossos no processo*

-Vamos Blake! Vamos chutar alguns traseiros!

"De que adianta conseguir conversar com eles se eles não querem conversar? Realmente a saida é apenas a violência?"

*suspiro*

"Senti algo estranho nas minhas antenas quando estava nervoso, será algum tipo de habilidade especial que ganhei por me tornar um Elekid?"

- . . .

"Bom, só me resta seguir em frente..."
Dúvida Off Game escreveu:OFF: O HP recupera sozinho enquanto andamos? Ou vai ter um outro método de recuperação de HP?
[/quote]

________________
RPG Pokémon Mystery Dungeon:

Friend Safari:
Hauro
Hauro
Membro
Membro

Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por gerbroth Qua 18 Dez 2013 - 11:45

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 ScAXWEM - Qual é a sua? Em, seu babaca.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 RFUQRyM - Como assim não vai querer lutar, Tooth? Já pra cima dele, faz algo por mim. ;-;


Última edição por Quero atenção, Marvin em Qui 19 Dez 2013 - 13:47, editado 1 vez(es)
avatar
gerbroth
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Im4gine Qua 18 Dez 2013 - 16:10

Vou conversando com Alphonse e tentando descobrir o caminho para o terceiro andar.


[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 J6pu - Sim Alphonse, os Pokémon daqui são todos selvagens mesmo...



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 A8eh - ...



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 P8p7 - Ei! o que é aquilo ali no chão!? É uma Oran Berry mesmo?
Im4gine
Im4gine
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2012

Frase pessoal : in love with batatas


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Rush Qua 18 Dez 2013 - 17:27

The Fear escreveu:Hitsuke & Jöhan: quando Hitsuke foi para a floresta pegar algumas Oran Berries, ele avistou algo perto de uma arvore, ele foi perto pra ver e viu que era um Shinx desmaiado. o que voce irá fazer?
o Jöhan ainda estava acordado na casinha do H.
Jöhan - o que aconteceu comigo? porque fui me transformar nisso daqui? Bom, acho que só depois com o tempo irei descobrir...

------
OFF: sumiu mesmo?? putz, mano, tentarei mante-lo estável nas narrações por mais 2 dias.

Eu acho que essa é a última semana dele na escola, por isso deve estar sendo puxado. Mas acho que no final de semana ele vai entrar normalmente.


~




Eu estava andando pela Floresta de Orans. Peguei várias, o suficiente para alimentar eu e aquele Pinguim mendigo lá em casa. Infelizmente, eu não vi nenhum bicho para eu roubar ou estuprar. Quando eu enchi minha mochilinha de frutas oran, eu decidi que era hora de voltar para casa, e quem sabe fazer Berry Juice para vender para aqueles Pokémons noiados. 


Quando eu estava voltando, vi que tinha um leãozinho azul deitado.




[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Totodile_shock_pmd_icons_by_shinetheeevee-d6ovfy6 - Simba! O que aconteceu contigo?!



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Totodile_yelling_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oui5a - Pelo amor de Arceus! Acorde, Simba! Acorde!



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Totodile_crying_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6ouhzz - Não!


[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Totodile_resisting_crying_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6ouiid - ...



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Totodile_depressed_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6ougpm - ...



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Totodile_um____pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oufq8 - Da onde eu tirei esse nome, "Simba"? Acho que estou ficando louco.



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Totodile_pure_glee_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oveol - Mas enfim...



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Totodile_laughing_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oveca Vamos violentá-lo!~






~x~


Hitsuke é um Totodile que sofreu um grande trauma depois que a mãe dele morreu. Por isso ele é louco. E tarado.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Caio. Qua 18 Dez 2013 - 18:46

Já fazia algum tempo que eu havia acordado, preso em uma casinha após um Totodile minúsculo e energético ter me levado até lá. Não sabia o que havia acontecido comigo: há um tempo eu era um humano, fazendo...

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 YSkJTyF Argh! - gritei. - Não me lembro... Hm... Hm. Minha cabeça dói.

*Coça a Cabeça*

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 L9KSMT3 QUÊ?! Mas que mãozinhas minúsculas são essas? Onde eu estou? Cadê aquele Toto-toto de risada engraçadinha?

Eu fui à janela, um pequeno corte circular em meio a uma estrutura de madeira um pouco envelhecida, observar se o micro jacaré azul aparecia. Mas ninguém vinha, e eu era um ser minúsculo, um pengüim, um pseudo-pengüim, de mãozinhas sem dedos e pés ainda menores.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 IO5oZg3 Onde eu fui me meter?


OFF: É, foi mal. Essa semana foi meio doida, mas acho que a partir de amanhã já ganharei muito mais tempo, pois amanhã é a apresentação de um dos meus últimos trabalhos. Muito obrigado Fear por não ter me expulsado, e muito obrigado Rush por ter avisado.

PS: Acho que postei certo (?)
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Micro Qua 18 Dez 2013 - 20:12

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 KXytPry - Tá bom então. Water Gun.

E assim minha pistola ataca.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Espelho de Tuonela Qua 18 Dez 2013 - 22:45

Tooth & Browden:Critical Hit, Machop HP -12
Machop - desgraçado, Karate Chop.
Tooth - droga, sai daqui. Missed.ufa, consegui desviar, faz algo Browden.

Blake & Alphonse: no chão havia uma oran Berry Oran Berry aumenta 10 pontos de HP ao come-la
Blake - tome Alphonse, come, irá lhe ajudar a melhorar. Alphonse comeu a oran HP +10
Alphonse - valeu Blake, vamos continuar.

Hitsuke & Jöhan: quando Hitsuke se aproximou do Shinx, para violenta-lo, aquele Shinx acordou e gritou
Shinx - aaaaargh, quem é voce?
Hitsuke - ah, vai te catar, porque voce acordou?? e eu sou H.
Shinx - tu é um jacaré, um totodile, um pokemon? e onde estou?
Hitsuke - sim, eu sou um Totodile, e voce está na floresta de orans. e qual é seu nome Shinx?
Shinx - meu nome é Guitotoli e como assim Shinx?
Hitsuke - ah, já sei, voce é um humano né?
Guitotoli - sou sim.
Hitsuke - ai ai, me siga.
Jöhan se perguntando porque isso havia acontecido com ele, ficou lá na casa do Hitsuke, esperando.

-------

OFF: Hauro, voce me lembrou, quando voces estão andando numa dungeon, o HP vai aumentando 1 ponto a cada 4 ou 3 passos, se não me engano, e para recuperar a vida tem alguns itens como a oran berry.
Caio. não se preocupe cara, voce postou certo sim, e é obvio que não iria te "expulsar" do rpg, se não me engano, voce já tinha me falado que era sua ultima semana na escola. só havia me esquecido XD.

________________
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Tenor
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Hauro Qui 19 Dez 2013 - 13:18

Im4gine escreveu:Vou conversando com Alphonse e tentando descobrir o caminho para o terceiro andar.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 J6pu - Sim Alphonse, os Pokémon daqui são todos selvagens mesmo...

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 A8eh - ...

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 P8p7 - Ei! o que é aquilo ali no chão!? É uma Oran Berry mesmo?

-De fato, selvagens parece uma descrição funcional para eles, mas acredito que hostil é mais perto da realidade já que eles atacam apenas ao nos ver...

*noto que Blake ficou silencioso por um instante*

-O que foi? Achou eles? *sussurrando*

-Uma o que Berry?


*olho para Blake sem entender*

the FEAR escreveu:Blake & Alphonse: no chão havia uma oran Berry. Oran Berry aumenta 10 pontos de HP ao come-la
Blake - tome Alphonse, come, irá lhe ajudar a melhorar. Alphonse comeu a oran HP +10
Alphonse - valeu Blake, vamos continuar.

"Ele quer mesmo que eu coma esse troço azul?   Shocked  "
"Bom, to com fome... não como nada desde que acordei aqui mesmo... e não acho que ele iria querer me prejudicar... "


-Okay obrigado...

"Agora querer que eu acredite que isso irá me ajudar a melhorar, é ser muito ingenuo..."

*pegando a Oran Berry e a Mordendo*

"Hum... tem um sabor bem neutro, nem doce ou salgado tão pouco picante... é até bem saboroso... vai ajudar a esquecer a fome por hora..."

*ao terminar me surpreendo ao ver que meus ferimentos não doem mais"

-Oooooh  Shocked  Me sinto muito bem !!!

-Okay tenho que me lembrar disso... Blake você tem Papel e um Lápis?


*olho para Blake de cima a baixo e ao constatar que ele não carrega mochila, tão pouco possui braços visiveis desisto da idéia e me agacho escrevendo no chão a falando sozinho*

Escrito no chão escreveu:- Número 1!  Bolas de lama me machucam mais que um soco. Mesmo sem pedras envolvidas! Tentar entender por que isso acontece comigo.

- Número 2! Oran Berry tem um efeito parecido com a Semente dos Deuses de Dragon Ball ! Juntar várias Oran Berries o quanto antes.

- Número 3! Descobrir por que eu tenho Antenas com formato de Plug de produtos Domésticos...

- Número 4!  Descobrir por que eu sinto algo estranho na cabeça quando estou irritado!
-Pronto! Assim que recuperarmos sua reliquia iriei anotar isso em algum lugar para levar comigo!

- Agora sim, Valeu Blake vamos continuar!!


*Vou em direção as escadas da caverna ainda mais confiante do que quando entrei nela*

________________
RPG Pokémon Mystery Dungeon:

Friend Safari:
Hauro
Hauro
Membro
Membro

Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos