Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Digam-me dicas pra me ajudar com meu time no Yellow Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Digam-me dicas pra me ajudar com meu time no Yellow Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Digam-me dicas pra me ajudar com meu time no Yellow

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Brendan PKM
Membro
Membro
Brendan PKM


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Digam-me dicas pra me ajudar com meu time no Yellow Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digam-me dicas pra me ajudar com meu time no Yellow Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2009


Digam-me dicas pra me ajudar com meu time no Yellow Empty
MensagemAssunto: Digam-me dicas pra me ajudar com meu time no Yellow   Digam-me dicas pra me ajudar com meu time no Yellow Icon_minitimeQua 20 Jan 2010 - 23:01

Meu time atualmente é

Pikachu Lvl15: Choque do trovão-Grunido-ataque rapido-onda trovão
Butterfree Lvl15: Patada-pó venenoso-pó do sono-confusão
Nidoran(Macho) Lvl15: Encarar-patada-chifrada-duplo chute

Eu vou enfrentar o Brock mas antes resolvi postar aqui para pedir a sua opinião, para vencer o brock e para passar facílmente no monte lua
Ir para o topo Ir para baixo
mythogy
Membro
Membro
mythogy


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Digam-me dicas pra me ajudar com meu time no Yellow Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digam-me dicas pra me ajudar com meu time no Yellow Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009


Digam-me dicas pra me ajudar com meu time no Yellow Empty
MensagemAssunto: Re: Digam-me dicas pra me ajudar com meu time no Yellow   Digam-me dicas pra me ajudar com meu time no Yellow Icon_minitimeQui 21 Jan 2010 - 14:37

Olha cara,o teu time ta bom mas treine o seu nidoran ate evoluir para aguentar mais porrada no ginásio Digam-me dicas pra me ajudar com meu time no Yellow 332478
Ir para o topo Ir para baixo
Light~
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Digam-me dicas pra me ajudar com meu time no Yellow Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digam-me dicas pra me ajudar com meu time no Yellow Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/10/2009


Digam-me dicas pra me ajudar com meu time no Yellow Empty
MensagemAssunto: Re: Digam-me dicas pra me ajudar com meu time no Yellow   Digam-me dicas pra me ajudar com meu time no Yellow Icon_minitimeQui 21 Jan 2010 - 14:39

Lembro uma vez que estava jogando Yellow só para passar o tempo, e só com o Butterfree e o confusão e derrubei todos os poké de brock.

________________
"Diante das leis, sentimentos não tem valor"
Ir para o topo Ir para baixo
Batt
Membro
Membro
Batt


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Digam-me dicas pra me ajudar com meu time no Yellow Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digam-me dicas pra me ajudar com meu time no Yellow Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2009


Digam-me dicas pra me ajudar com meu time no Yellow Empty
MensagemAssunto: Re: Digam-me dicas pra me ajudar com meu time no Yellow   Digam-me dicas pra me ajudar com meu time no Yellow Icon_minitimeSex 29 Jan 2010 - 11:08

+ 1 level e seu nidoran evolui para o nidorino assim vc ganhará fácilmente do brock no ginásio
Ir para o topo Ir para baixo
rafaboyadorads
Membro
Membro
rafaboyadorads


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Digam-me dicas pra me ajudar com meu time no Yellow Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digam-me dicas pra me ajudar com meu time no Yellow Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2010


Digam-me dicas pra me ajudar com meu time no Yellow Empty
MensagemAssunto: Re: Digam-me dicas pra me ajudar com meu time no Yellow   Digam-me dicas pra me ajudar com meu time no Yellow Icon_minitimeQua 24 Nov 2010 - 19:34

Como já disseram, evolua o Nidoran, A Butterfree deve aguentar se ela for rápida, se não o ataque de pedras... E o pikachu... Aí já é com você. E se puder, tenta capturar algum outro Pokémon!

________________
Acessem minha Fic: Pokemon Yachimiro Saga

Digam-me dicas pra me ajudar com meu time no Yellow 2la4llj

Eu mesmo quem fiz ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Digam-me dicas pra me ajudar com meu time no Yellow Empty
MensagemAssunto: Re: Digam-me dicas pra me ajudar com meu time no Yellow   Digam-me dicas pra me ajudar com meu time no Yellow Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Digam-me dicas pra me ajudar com meu time no Yellow
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Analisando Time Pokemon Yellow
» Poste seu time no Pokémon Yellow
» (Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow!
» Time em Yellow
» Alguém poderia me ajudar com meu time?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração I-
Ir para: