| Mistérios em Kalos..... | |
|
+23DougMalta OmegaZero Megaron Roberto323 correia77 Carinatas Risso Vinisims Sr. Lobo riq MateusRP Nayuto Racer StevenLAndrade Matheus Breno Reis Habib Petruchio GodFire Amélie Bubble Water Im4gine Scorplane Hyrouzen 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
correia77 Membro
| Assunto: Re: Mistérios em Kalos..... Qui 19 Dez 2013 - 21:27 | |
| - Matheus Breno Reis escreveu:
- correia77 escreveu:
- Hoje troquei um gyarados normal por um magicarp chamado carp diem com o hiker(do souvenir) será o peixe importante futuramente? É que nem HA tem mas...
o meu veio com nature adamant ,acho q ele era q nem daquele cara de pokemon platinum q pedia um remoreid e dava um magikarp de outro pais p fazer o masuda method O meu tem dois iv´s 31(atq e sp. atq) e tbm e adamante. Deve ser geral mesmo. ________________ FC(pokemon X) - 2036-7764-3689(manda PM se me adicionares ); TSV é 2887
| |
|
| |
DougMalta Membro
| Assunto: Re: Mistérios em Kalos..... Qui 19 Dez 2013 - 21:36 | |
| Serena conhece o Ash de um acampamento do Prof. Carvalho se não me engano... Me respondam: Porque a mãe da Serena pegaria um avião só para deixar a filha em outra região num acampamento?? A Europa é super famosa por causa de viagens a trens, esse trem tenho certeza que vai dar o que falar... ________________ My Friend Safari (3067-6583-6703): | |
|
| |
MateusRP Membro
| Assunto: Re: Mistérios em Kalos..... Qui 19 Dez 2013 - 22:49 | |
| - DougMalta escreveu:
- Serena conhece o Ash de um acampamento do Prof. Carvalho se não me engano... Me respondam: Porque a mãe da Serena pegaria um avião só para deixar a filha em outra região num acampamento??
A Europa é super famosa por causa de viagens a trens, esse trem tenho certeza que vai dar o que falar... Por que tava tendo um campeonato de corrida de Rhyhorn? E essa de pokémons se fundindo com maquinas, deve ser uma teoria que diz que, ainda na 6a geração, teremos regiões vizinhas a Kalos (as mesmas das guerras de 3000 atrás), cada uma introduzindo 50 pokémons novos e um novo método de power up, diferente pra cada região, e com poder equivalente ao da mega evolução. ________________ 3DS Friend Code: 2466-2634-8556 Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad Mandem MP ao adicionar
Diário Nuzlocke Challenge Gen6
| |
|
| |
Matheus Breno Reis Membro
Frase pessoal : malditos basculins
| Assunto: Re: Mistérios em Kalos..... Qui 19 Dez 2013 - 22:55 | |
| ainda acho esquisito pokemons se fundirem com maquinas por isso temos o kyurem ________________ FC:3239-3672-5396 nick:matheus POKEMON X ------------------------------ FC:1246-9353-8555 nick:matheus NUZLOCKE Y "COMPLETO" -------------------------------
PROCURA-SE :shinys , pokemons com eggmoves e HA
| |
|
| |
| Assunto: Re: Mistérios em Kalos..... Qui 19 Dez 2013 - 22:56 | |
| achei esquisito o pokemon deus alpha ou sei la nao ter seu proprio jogo ________________ FC:3239-3672-5396 nick:matheus POKEMON X ------------------------------ FC:1246-9353-8555 nick:matheus NUZLOCKE Y "COMPLETO" -------------------------------
| |
|
| |
ZennyHedgehog Membro
Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor
| Assunto: Re: Mistérios em Kalos..... Qui 19 Dez 2013 - 23:18 | |
| Esses mistérios são muito legais, mas aqui tem mais. Nessa matéria tem várias curiosidades e mistérios de Pokémon X/Y, vale a pena ver:
Link: Clique aqui ________________ Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174 | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Mistérios em Kalos..... Qui 19 Dez 2013 - 23:27 | |
| - ZennyHedgehog escreveu:
- Esses mistérios são muito legais, mas aqui tem mais. Nessa matéria tem várias curiosidades e mistérios de Pokémon X/Y, vale a pena ver:
Link: Clique aqui Uma coisa que gostei nestes games foi a oportunidade nova que eles tem agora de esconder monstrinhos sem ninguem perceber! ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Megaron Membro
Frase pessoal : Aham Claudia, senta lá...
| Assunto: Re: Mistérios em Kalos..... Qui 19 Dez 2013 - 23:52 | |
| Gente pode ser só paranoia minha mas o Strange souvenir [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Parece um totem Havaiano [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Isso seria um Easter Egg de que a aproxima Região/Geração seri baseada no Hawaii O.o Serio faz sentido, pensa, SEMPRE a Game Freak se baseia em um lugar do mundo real, Japão, USA e França, agora uma região baseada em uma Ilha, seria MASSA e o NPC que nós dá o item, fala bastante sobre uma OUTRA região sem ser essas conhecidas, outro fato pra fortalecer esse meu rumor do Hawaii, é de que algumas berries tem mutações, e o Hawaii é conhecido por suas variedades em frutas... http://frutashawai.blogspot.com.br/ Ah sim, e Volcanion pode ser baseado no vários vulcões do Hawaii. já que não existe vulcões na França eu acho e.eEnfim, pode ser só eu com brisando mas tudo é possível né Mega Evolution/ Fairy Type | |
|
| |
| Assunto: Re: Mistérios em Kalos..... Qui 19 Dez 2013 - 23:56 | |
| - ZennyHedgehog escreveu:
- Esses mistérios são muito legais, mas aqui tem mais. Nessa matéria tem várias curiosidades e mistérios de Pokémon X/Y, vale a pena ver:
Link: Clique aqui tem bastantes misterios nesse link "horda" de homens sem face... slendermansMINHA TEORIA algumas pessoas falam de uma regiao proxima no jogo, a regiao mais proxima(sem ser a q o cara so strange souvenir falou)é a de unova ,q por mim , acho q fica na direita do mapa de kalos,unova tem uma estaçao de trem q parece n ser usada(acho)no canto esquerdo superior do mapa (é só uma teoria ...mas tudo bem) ________________ FC:3239-3672-5396 nick:matheus POKEMON X ------------------------------ FC:1246-9353-8555 nick:matheus NUZLOCKE Y "COMPLETO" -------------------------------
| |
|
| |
GodFire Membro
| Assunto: Re: Mistérios em Kalos..... Sex 20 Dez 2013 - 0:13 | |
| Duvido que possamos ir pra outras regiões neste game, talvez no próximo. E duvido que saia mais algum Pokémon, fora os 3 supostos lendários. Isso dos homens sem face está mais para fantasmas ou assombrações, não um Pokémon. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Nayuto Membro
| Assunto: Re: Mistérios em Kalos..... Sex 20 Dez 2013 - 0:26 | |
| Pokémon se fundir com maquina fica ridículo, ai sim vira Digimon. Além do que, já temos o Rotom DPOKSFSDOK ________________ FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951 aceito doações de pokémons, viu? | |
|
| |
GodFire Membro
| Assunto: Re: Mistérios em Kalos..... Sex 20 Dez 2013 - 0:28 | |
| Acredito mais na teoria do slender man então. kk ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Nayuto Membro
| Assunto: Re: Mistérios em Kalos..... Sex 20 Dez 2013 - 0:37 | |
| Eu penso que esses homens sem face podem ser brincadeiras do lendário lá que gosta de pregar peças ________________ FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951 aceito doações de pokémons, viu? | |
|
| |
GodFire Membro
| Assunto: Re: Mistérios em Kalos..... Sex 20 Dez 2013 - 0:39 | |
| - Nayuto escreveu:
- Eu penso que esses homens sem face podem ser brincadeiras do lendário lá que gosta de pregar peças
como assim? ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Habib Membro
Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!
| Assunto: Re: Mistérios em Kalos..... Sex 20 Dez 2013 - 0:52 | |
| eu pensei numa horde de Yamask. um dos textos dele (acho que do White) diz que ele usa uma máscara com o rosto dele quando era um homem e o Yamask não está disponível em Kalos. ________________ Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Jogando Pokémon X National Dex: 719Avatar por Micro | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mistérios em Kalos..... | |
| |
|
| |
| Mistérios em Kalos..... | |
|