Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Procuro:  Electivire (M) e  Togekiss (F) Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Procuro:  Electivire (M) e  Togekiss (F) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Procuro: Electivire (M) e Togekiss (F)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Megaron
Membro
Membro
Megaron


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Procuro:  Electivire (M) e  Togekiss (F) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procuro:  Electivire (M) e  Togekiss (F) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2013

Frase pessoal : Aham Claudia, senta lá...


Procuro:  Electivire (M) e  Togekiss (F) Empty
MensagemAssunto: Procuro: Electivire (M) e Togekiss (F)   Procuro:  Electivire (M) e  Togekiss (F) Icon_minitimeDom 15 Dez 2013 - 17:07

Hay minna!!! Bom eu estou criando o tópico com a iniciativa de encontra alguma Alma caridosa que esteja com o espirito natalino, e pudesse me presentear com um Electivire macho e uma Togekiss fêmea. Serio eu necessito de um HELP DDDDD:

Ok, falando serio agora, eu estou precisando de um  Electivire e uma Togekiss pra fecha a minha team, e como as chances de encontrar ambos no WT são minimas eu recorri ao Fórum da PM, Eu acabei de ganhar minha 3° insignia por isso ainda não tenho muito pra oferecer mas quem sabe eu possa recompensar a pessoa... E eu fico MUITO grato ^^

PS: Olha minha cara de desespero \/\/\/\/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
Arceus todo poderoso, tá amarrado.   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Carinatas
Membro
Membro
Carinatas


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Procuro:  Electivire (M) e  Togekiss (F) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procuro:  Electivire (M) e  Togekiss (F) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2013

Frase pessoal : •_•


Procuro:  Electivire (M) e  Togekiss (F) Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro: Electivire (M) e Togekiss (F)   Procuro:  Electivire (M) e  Togekiss (F) Icon_minitimeDom 15 Dez 2013 - 17:32

Pode ser Togepi e Elekid? Posso breedar com natures boas...
Ir para o topo Ir para baixo
Scorplane
Membro
Membro
Scorplane


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Procuro:  Electivire (M) e  Togekiss (F) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procuro:  Electivire (M) e  Togekiss (F) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2013

Frase pessoal : never was on time


Procuro:  Electivire (M) e  Togekiss (F) Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro: Electivire (M) e Togekiss (F)   Procuro:  Electivire (M) e  Togekiss (F) Icon_minitimeDom 15 Dez 2013 - 17:40

Togekiss female é muito difícil de se conseguir, eu até tenho aqui Togetic com 5 IVs Nasty Plot e female, mas se é que você me entende, é complicadíssimo de se breedar, então prefiro trocá-lo por algo decente...
Ir para o topo Ir para baixo
Megaron
Membro
Membro
Megaron


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Procuro:  Electivire (M) e  Togekiss (F) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procuro:  Electivire (M) e  Togekiss (F) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2013

Frase pessoal : Aham Claudia, senta lá...


Procuro:  Electivire (M) e  Togekiss (F) Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro: Electivire (M) e Togekiss (F)   Procuro:  Electivire (M) e  Togekiss (F) Icon_minitimeDom 15 Dez 2013 - 17:44

Carinatas escreveu:
Pode ser Togepi e Elekid? Posso breedar com natures boas...
Cara, ná moral vc faz esse favor pra esse desesperado trainer XD

________________
Arceus todo poderoso, tá amarrado.   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Scorplane
Membro
Membro
Scorplane


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Procuro:  Electivire (M) e  Togekiss (F) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procuro:  Electivire (M) e  Togekiss (F) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2013

Frase pessoal : never was on time


Procuro:  Electivire (M) e  Togekiss (F) Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro: Electivire (M) e Togekiss (F)   Procuro:  Electivire (M) e  Togekiss (F) Icon_minitimeDom 15 Dez 2013 - 17:51

Já que está interessado no Togepi, se quiser eu posso lhe dar um dos meus 3 IVs que sobraram de breed.
Ir para o topo Ir para baixo
Megaron
Membro
Membro
Megaron


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Procuro:  Electivire (M) e  Togekiss (F) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procuro:  Electivire (M) e  Togekiss (F) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2013

Frase pessoal : Aham Claudia, senta lá...


Procuro:  Electivire (M) e  Togekiss (F) Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro: Electivire (M) e Togekiss (F)   Procuro:  Electivire (M) e  Togekiss (F) Icon_minitimeDom 15 Dez 2013 - 18:03

Scorplane escreveu:
Togekiss female é muito difícil de se conseguir, eu até tenho aqui Togetic com 5 IVs Nasty Plot e female, mas se é que você me entende, é complicadíssimo de se breedar, então prefiro trocá-lo por algo decente...
Então cara, eu tó de boa com o a caso do Nasty Plot (nem faço questão) e não precisa ser um Togekiss Dragon killer Feat 5 IVs... sendo apenas Female já tá ótimo... Ate pq eu tó no 3° Gym e breedar antes disso é...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

EDIT: bom, por mim td bem, eu aceito ate Togepi 666 Ivs Hu3

________________
Arceus todo poderoso, tá amarrado.   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Procuro:  Electivire (M) e  Togekiss (F) Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro: Electivire (M) e Togekiss (F)   Procuro:  Electivire (M) e  Togekiss (F) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Procuro: Electivire (M) e Togekiss (F)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Procuro Togepi/Togetic/Togekiss 5 IVs
» #466 Electivire
» AMV Infernape VS Electivire
» Eelektross ou Electivire?
» AMV - Infernape x Electivire!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: