| Retrospectiva 2013 - Conte o que rolou com você durante esse ano. | |
|
+21Drigow Jolteox knew Carinatas mo tesao Blue-Batata Kamikaze Matyllgc andergiehl Umbreon_NICE Haxel Caracaca elazul Asami Uchiha Rephs Diamandis Micro DaftDriv3r cocotinha_white124 GodFire Kurosaki Lucas 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Retrospectiva 2013 - Conte o que rolou com você durante esse ano. Qua 18 Dez 2013 - 22:38 | |
| - andergiehl escreveu:
- falo nada
nem tem o que falar tbm. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Matyllgc Usuário Banido
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
| Assunto: Re: Retrospectiva 2013 - Conte o que rolou com você durante esse ano. Sáb 21 Dez 2013 - 4:59 | |
| Vou falar o que fiz:
-Viajei a Orlando e aloprei na Disney -Arranjei um namorado sarado que realmente gosta de mim -Terminei o fundamental -Fiz amizades com pessoas que nao verei por muito cedo -Conheci pessoas que nem eu que me.entendem e me dao carinho -Virei de melhor aluno a aluno problema -Terminei com minha ex para que ela realmente seja feliz -Fiquei amigo.de Kirito e agora odeio ele -Joguei Pokemon Y com meu lindo Greninja -Dancei funk na escola -Fui banido da PM
Isso e tudo que fiz no ano que vale a pena ser dito... ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos Por que não me responde quando pergunto se me ama? | |
|
| |
Kamikaze Membro
Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&
| Assunto: Re: Retrospectiva 2013 - Conte o que rolou com você durante esse ano. Sáb 21 Dez 2013 - 5:58 | |
| Beem, meu ano por aqui foi meio tedioso e vazio, maans:
-Entrei na PM -Usei meu método de defesa sendo arrogante e babaca (teste para futuras amizades); -Deixei de ser babaca e arrogante; -De tímido virei um tagarela; -Tretei Hard com o antigo Fast Cow; -Usei os trabalhos mercenários do TheFear; -Virei o Rei do Ibagens (n sou eu que falo, é o povo que diz); -Zerei CoD4, AC 3, Halo 4, Forza 4 e Gears of War;
Também conheci poucos amigos,
Bons amigos. | |
|
| |
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: Retrospectiva 2013 - Conte o que rolou com você durante esse ano. Sáb 21 Dez 2013 - 13:10 | |
| kamikazzeeeee
porque choras assim? no jogo do amor eu não fui desleal você jogou, trapaceou fazendo mal e me deixando a beira de um abismo que egoísmo seu!
quem é Matyllgc? O_O ________________ ◠‿◠ | |
|
| |
Blue-Batata Membro
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
| Assunto: Re: Retrospectiva 2013 - Conte o que rolou com você durante esse ano. Sáb 21 Dez 2013 - 13:15 | |
| - Teddy escreveu:
- Meu primeiro ano aqui
Fiz novas amizades, <3 Fiz novos inimigos, incluindo você. ^-^ - andergiehl escreveu:
- kamikazzeeeee
porque choras assim? no jogo do amor eu não fui desleal você jogou, trapaceou fazendo mal e me deixando a beira de um abismo que egoísmo seu!
quem é Matyllgc? O_O Ele tinha uma assinatura com Ampharos.. impossível não lembrar ._. | |
|
| |
mo tesao Membro
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
| Assunto: Re: Retrospectiva 2013 - Conte o que rolou com você durante esse ano. Sáb 21 Dez 2013 - 13:32 | |
| não sei o que é pior
lembrar do que o cara usava na assinatura ou achar que ele foi o único em toda a pm que usava sign de ampharos pra fazer alguém se lembrar só com isso
oO
enfim, esse ano foi bom porque eu entrei pro bonde dos careca
| |
|
| |
Carinatas Membro
Frase pessoal : •_•
| Assunto: Re: Retrospectiva 2013 - Conte o que rolou com você durante esse ano. Sáb 21 Dez 2013 - 13:40 | |
| Entrei na PM. Conheci muita gente legal. Foi o ano em que eu mais me dei bem na escola. Ganhei um concurso de redação estadual.
Sei lá. Amei 2013.
Meus professores são legais. O povo do Poliedro f*** D+++++.
A única coisa ruim esse ano foi que teve gente que não foi com a minha cara... | |
|
| |
knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: Retrospectiva 2013 - Conte o que rolou com você durante esse ano. Sáb 21 Dez 2013 - 13:45 | |
| carinatas você me considera seu amigo ? | |
|
| |
Carinatas Membro
Frase pessoal : •_•
| Assunto: Re: Retrospectiva 2013 - Conte o que rolou com você durante esse ano. Sáb 21 Dez 2013 - 14:43 | |
| Sei lá hein? Você acha que sou double.... Claro que sim! | |
|
| |
Jolteox Membro
| Assunto: Re: Retrospectiva 2013 - Conte o que rolou com você durante esse ano. Sáb 21 Dez 2013 - 14:55 | |
| Só teve coisa boa esse ano | |
|
| |
Drigow Membro
| Assunto: Re: Retrospectiva 2013 - Conte o que rolou com você durante esse ano. Sáb 21 Dez 2013 - 22:44 | |
| - Jolteox escreveu:
- Só teve coisa boa esse ano
Tu tsa na minha mira Deixa eu recuperar os poderes ________________
| |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Retrospectiva 2013 - Conte o que rolou com você durante esse ano. Sáb 21 Dez 2013 - 22:53 | |
| Happy, happy. Toma jeito. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Pokaabu Membro
| Assunto: Re: Retrospectiva 2013 - Conte o que rolou com você durante esse ano. Sáb 21 Dez 2013 - 23:59 | |
| Conheci um garoto, ele me deu um livro, mandei ele embora. comecei a falar mais com o Mag, viramos amigos, nos falamos às vezes. Terminei o ensino médio, melhor coisa que aconteceu esse ano. Fui me alistar, fui dispensado, fui jurar a bandeira, foi a maior babaquice. Fiquei maior de idade, nada mudou. Continuo quase um nada na PM, não que eu me importe. Revi meus conceitos, amadureci. Li muito, conheci poucas pessoas, conheci poucas pessoas interessantes. Consolidei amizades importantes, descartei outras. Vi muita gente morrendo e ainda estou aqui, não que isso seja algo para se orgulhar.
Foi o ano em que mais li na minha vida, parando pra pensar agora.
Ano que vem eu quero um homi e só. ________________ Em breve. | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Retrospectiva 2013 - Conte o que rolou com você durante esse ano. Dom 22 Dez 2013 - 1:25 | |
| Tem que ter um tópico de namoro neste fórum. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Jolteox Membro
| Assunto: Re: Retrospectiva 2013 - Conte o que rolou com você durante esse ano. Dom 22 Dez 2013 - 9:28 | |
| - Black~ escreveu:
- Happy, happy. Toma jeito.
Ué é mentira? Só coisa boa. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Retrospectiva 2013 - Conte o que rolou com você durante esse ano. | |
| |
|
| |
| Retrospectiva 2013 - Conte o que rolou com você durante esse ano. | |
|