Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dúvida) Ornamentos do quarto! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dúvida) Ornamentos do quarto! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 (Dúvida) Ornamentos do quarto!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ookami
Membro
Membro
Ookami


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
(Dúvida) Ornamentos do quarto! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Ornamentos do quarto! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2010

Frase pessoal : Musicalize Yourself ♪ ♫ &#


(Dúvida) Ornamentos do quarto! Empty
MensagemAssunto: (Dúvida) Ornamentos do quarto!   (Dúvida) Ornamentos do quarto! Icon_minitimeQui 21 Jan 2010 - 21:19

Yo Pessoas!

Então, eu tava aqui inocentemente perambulando pelo fórum de emuladores e roms, quando eu vi um tuto mto bom pra usar o save de g/s/c em stadium 1/2

Entao eu baixei o Stadium 2 e coloquei o save, rpa ver como era... Aí fui na opção do quarto. Lá tinham minhas decorações do cristal: o mapa, boneco do charmander, do pikachu, do snorlax...

Aí eu vi que há espaços vagos, que ainda não tem, um é uma árvore, e outro um videogame...
Alguem sabe como pega?

^-^v

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Soul Silver Friend Code: 4814 7566 5964
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Cesar.Violinist
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
(Dúvida) Ornamentos do quarto! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Ornamentos do quarto! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


(Dúvida) Ornamentos do quarto! Empty
MensagemAssunto: Re: (Dúvida) Ornamentos do quarto!   (Dúvida) Ornamentos do quarto! Icon_minitimeSex 22 Jan 2010 - 14:09

Ookami escreveu:
Yo Pessoas!

Então, eu tava aqui inocentemente perambulando pelo fórum de emuladores e roms, quando eu vi um tuto mto bom pra usar o save de g/s/c em stadium 1/2

Entao eu baixei o Stadium 2 e coloquei o save, rpa ver como era... Aí fui na opção do quarto. Lá tinham minhas decorações do cristal: o mapa, boneco do charmander, do pikachu, do snorlax...

Aí eu vi que há espaços vagos, que ainda não tem, um é uma árvore, e outro um videogame...
Alguem sabe como pega?

^-^v

... não sei ao certo, na verdade, a única coisa que eu tenho certeza é que... Ao entrar na tela título, você pode selecionar uma Quick Battle (uma porta de Marill), o Stadium 2 (Slowking?) e tem a menininha do Goldenrod Dept. Store. (Não sei mais onde ela se encontra, mas eu sempre ligava o Stadium 2 e já procurava falar com a menininha de Mystery Gift todos os dias)

Quando ela pede pra fazer Mystery Gift, você pode ter a chance de ganhar alguns items pro quarto...

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Ookami
Membro
Membro
Ookami


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
(Dúvida) Ornamentos do quarto! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Ornamentos do quarto! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2010

Frase pessoal : Musicalize Yourself ♪ ♫ &#


(Dúvida) Ornamentos do quarto! Empty
MensagemAssunto: Re: (Dúvida) Ornamentos do quarto!   (Dúvida) Ornamentos do quarto! Icon_minitimeSex 22 Jan 2010 - 14:33

aaaaah entendeu hehe ^^

Vou tentar fazer isso 8D

Vlw Baku xD

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Soul Silver Friend Code: 4814 7566 5964
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Cesar.Violinist
Conteúdo patrocinado





(Dúvida) Ornamentos do quarto! Empty
MensagemAssunto: Re: (Dúvida) Ornamentos do quarto!   (Dúvida) Ornamentos do quarto! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Dúvida) Ornamentos do quarto!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» N's Room - Quarto do N ( Pokemon B/w² )
» [Duvida] Tenho uma dúvida sobre o Ideas.
» Vídeo-game no quarto do personagem
» [Dúvida] Tenho uma dúvida sobre o R4
» [Dúvida] Global Link [Dúvida]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: