| [URGENTE] Rom Pokémon Hert Gold ou Soul Silver !!! | |
|
+3AndreFelipe05 vitflamo Kirito-Sama 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Kirito-Sama Membro
Frase pessoal : Bem-Vindo ao Mundo de Sword Art Online !!!
| Assunto: [URGENTE] Rom Pokémon Hert Gold ou Soul Silver !!! Sex 20 Dez 2013 - 16:36 | |
| Minha rom fica com pontinhos pretos e tem vez que depois que sai de alguma casa eu me transformo num tipo de "missigno" e queria que alguém mandasse o link de uma rom boa via MP. | |
|
| |
vitflamo Membro
Frase pessoal : Quanto tempo kk
| Assunto: Re: [URGENTE] Rom Pokémon Hert Gold ou Soul Silver !!! Sex 20 Dez 2013 - 17:52 | |
| Mandei um link das roms por MP, se continuar tendo problemas use esse tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
AndreFelipe05 Membro
| Assunto: Re: [URGENTE] Rom Pokémon Hert Gold ou Soul Silver !!! Dom 22 Dez 2013 - 7:45 | |
| Me mandem estas roms por MP, por favor, as minhas tb bugam. | |
|
| |
KoopaAlditore Membro
| Assunto: Re: [URGENTE] Rom Pokémon Hert Gold ou Soul Silver !!! Dom 22 Dez 2013 - 16:05 | |
| Ei... tenta baixar por outro site, vc usa R4 ou emulador... em emulador é mais facio Bugar... | |
|
| |
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: [URGENTE] Rom Pokémon Hert Gold ou Soul Silver !!! Dom 22 Dez 2013 - 16:15 | |
| - KoopaAlditore escreveu:
- Ei... tenta baixar por outro site, vc usa R4 ou emulador... em emulador é mais facio Bugar...
se o flashcard for da má qualidade pode acontecer o contrario,no no$gba ele é um emulador que da prioridade a velocidade,enquanto o desmume da prioridade a desempenho e compatibilidade ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: [URGENTE] Rom Pokémon Hert Gold ou Soul Silver !!! Dom 22 Dez 2013 - 19:03 | |
| Não tem o que fazer, todaS as as roms de HG/SS bugam. O jeito é ir salvando o progresso no proprio game. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: [URGENTE] Rom Pokémon Hert Gold ou Soul Silver !!! Dom 22 Dez 2013 - 20:46 | |
| - GodFire escreveu:
- Não tem o que fazer, todaS as as roms de HG/SS bugam. O jeito é ir salvando o progresso no proprio game.
não são todas,se você usar uma clean dump e aplicar um patch (ds-scene rom tool) ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
Kirito-Sama Membro
| Assunto: Re: [URGENTE] Rom Pokémon Hert Gold ou Soul Silver !!! Dom 22 Dez 2013 - 22:28 | |
| Minna-San,Meu Problema São Bugs Simples Como Pontinhos Pretos Que Aparecem e Desaparecem e o Personagem Que As Vezes Fica Deformado.Meu Desmume 0.9.10 é MUIIIIIITOOOO Rápido e Ótimos Gráficos o Único Jogo Que Buga é HG e SS.
MEU TUTORIAL DESMUME PARA QUEM QUISER Está Nessa Mesma Área (Emuladores e Roms) Com o Titulo ([Tutorial] Como Deixar o Desmume Mais Rapido e Melhorar Os Graficos.)Quem Quiser Ver, e Please Me Ajudem !!! | |
|
| |
AndreFelipe05 Membro
| Assunto: Re: [URGENTE] Rom Pokémon Hert Gold ou Soul Silver !!! Seg 23 Dez 2013 - 8:57 | |
| Valeu pelo link das roms ElFuxador , e seu tutorial foi de grande ajuda Kirito-Sam. | |
|
| |
Kirito-Sama Membro
| Assunto: Re: [URGENTE] Rom Pokémon Hert Gold ou Soul Silver !!! Seg 23 Dez 2013 - 18:50 | |
| Hehe Valeu Mas é Kirito-Sama | |
|
| |
AndreFelipe05 Membro
| |
| |
Mrsonic Membro
Frase pessoal : Adote um Zubat!
| Assunto: Re: [URGENTE] Rom Pokémon Hert Gold ou Soul Silver !!! Qua 15 Jan 2014 - 0:01 | |
| O meu também ficava assim... Disse ficava porque bugou de vez e parou de funfar... É a vida né... | |
|
| |
AndreFelipe05 Membro
| Assunto: Re: [URGENTE] Rom Pokémon Hert Gold ou Soul Silver !!! Qua 15 Jan 2014 - 7:42 | |
| Eu estou conseguindo emular bem agora, ja consegui 6 insignias ( antigamente o jogo travava antes de chegar em Goldenrod). | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [URGENTE] Rom Pokémon Hert Gold ou Soul Silver !!! | |
| |
|
| |
| [URGENTE] Rom Pokémon Hert Gold ou Soul Silver !!! | |
|