Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Diário das Andanças por Kalos - Página 6 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Diário das Andanças por Kalos - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário das Andanças por Kalos

+7
Mylotick
JF_Mime
MateusRP
Cervo Cósmico
LoKu-kun
Blue-Batata
Dalims-chan
11 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 6 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por Dalims-chan Seg 24 Ago 2015 - 19:37

Relato 10
- Pq um tampinha q nem esse é líder de ginásio õ__õ? -   Dalims-chan
- Como essa cidade é graaaaaaaaande!! ( ^_^) -   =DalilaMaryX



Fui patinando pela rota 13 fugindo dos Pokémon q se escondem por debaixo da terra já q o objetivo hj era ver como Lumiose ficaria sem a falta de luz!! \o/

Mais pro sul, era mais do q óbvio q o senhor q estava me impedindo de passar por causa de algo q não lembro oq era, mas sei q tinha a ver com o problema na Usina. Como isso foi resolvido, ele permitiu a passagem *_*!!

Desci umas escadas e ia patinar feliz, mas senti uma aura estranha… Parei… Um homem estranhamente alto e toscamente vestido passou… graças a Deus, pelo menos ele não estava mal cheiroso… Mas q tava maltrapilho, isso ele tava… =/

Olhando-o de longe, fiquei sem coragem de seguir direto… Vai q eu trombo com ele?! Não quero enrosco com um homem tão suspeito… Para evitar isso, olhei ao redor e vi q a leste daonde parei, antes da entrada de pedra havia um caminhosinho por onde passar! =P Itens achados, itens recolhidos das pedras quebradas com Rock Smash e uma batalha com um Geodude… Quebrar pedras é terapêutico… rsrsrs


Sem mais me demorar, entrei pela passagem ^^

Assim q me vi de volta a Lumiose, Shauna me recepcionou, falando q não via a hora de visitar a torre central da cidade, já q era um ponto turístico, alto, belo, digno de ser visitado com a empolgação q ela tinha, ainda mais q, segundo ela, eu tinha chegado na hora certa, já q estava bem na hora q a torre seria reacesa. Confesso q me deixei levar pela empolgação dela e como se fosse um robozinho, me vi seguindo-a direto pra torre. Uma seninha interessante, não nego, mas… Depois disso, avistei um par de crianças aos pés da Torre recém acesa e… Nem sei descrever minha surpresa ao ser apresentada ao líder de ginásio de Lumiose e sua irmãzinha… Pela primeira vez na minha vida pensei oq eu estava fazendo até uns meses atrás, antes de começar minha jornada?... E esse mocinho já era líder de ginásio… Me senti tão… pequena… mas Shauna e a irmãzinha do Clemont, chamada Bonnie, estavam tão felizes e conversavam com tanta empolgação sobre as belezas da cidade, da torre e a alegria pelo black-out ter chegado ao fim, q não me prendi a esse pensamento leviano…


Elas entraram junto com Clemont e eu os segui, mas… Não subi a torre! xD

Eu não sabia q ali tinha um ginásio (poderia até imaginar, mas não me atentei a isso), o q eu queria saber mesmo era como ela a cidade em sua totalidade!!! Andei por todos os lugares, falei com um mooooooooooonte de gente!! Tive umas batalhas com uns… digamos… urbanos e desocupados e transeuntes e chefs de cozinha e punks e ladys… Ganhei uns itens pelas vitórias e o dinheiro foi tão bom qto o exp.!

Comprei uns biscoitos…? Pães? Bolachas? Coockes?... O q era akilo mesmo?... Só sei q comprei alguns e rodei tanto na cidade q me senti totalmente perdida!! xD Passei no Salão de cabeleireiro, comprei pokebolas ‘coloridas’, roupas, ganhei uns itens de pessoas generosas em alguns bares e cafés por lá… Confesso q girei tanto por lá q até cheguei a ficar tonta!! =/ Apesar de já conhecer uma pekena parte da cidade, senti como se nunca tivesse passado por lá… Tinha tantos lugares q não vi antes… Tive até q pegar um taxi para voltar ao Centro Pokémon (ao sul)… Por algum motivo estranho, ainda não tinha percebido q na cidade tinha dois Centros Pokémon… E olha q eu passei nos dois!! kkkk (pq eu falei isso? xD)


Várias luas (e sóis) depois q eu decidi ir ao ginásio, reencontrando a irmãzinha do líder de ginásio me convidando para subir a torre e desafiar seu irmão. Ao subir, me deparei com Bonnie e uma sequência de ‘QUEM É ESSE POKÉMON’! xD Claro q não errei as opções, mas… Sei lá o q me deu, eu marquei uma sombra errado só pra ver o q aconteceria… rsrsrs Mas… Não lembro o q aconteceu… xDDD


Dalims: - Eu ressetei o salve! xD Tava com tanto sono no momento q não consegui subir a torre no mesmo dia! xD E… Como isso faz mais de um ano, não lembro o q aconteceu depois q marquei o Pokémon errado!! kkkkk

Se não me engano, foram 3 ou 5 testes de descobrir os pokes, mas cheguei ao topo da torre e enfrentei sem dúvidas ou medo o nani… digo! Tampi… digo! Mule… ops! xD Enfrentei de frente o Clemont!! xDDD

Primeiro em campo: Emolga lv.35
Huuuuuuuummmmm… Nenhum golpe do tipo terra pega nesse aí… Por que será q eu não capturei um desse ainda?... Alias!! Agora q eu reparei q entrei aki e não tenho nenhum golpe de terra!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tinha deixado PoisonGreen (Venusaur) em primeiro no time e já fui ordenando uma “Bomba-de-Veneno” (daonde eu tirei esse nome?? kkkkkkkkk), nada como revidar as paralisações com envenenamentos né? rsrsrs Não deu tempo para ele ficar envenenado… Poxa… Um golpe e ele já era… =/


Segundo em campo: Magneton lv.35
Deixei o PoisonGreen em campo e depois q lembrei: Alôoooooouou! Os golpes tipo planta tem dano mínimo nesse adversário e o golpe venenoso é anulado pelo tipo metal… Troca na hora! xD

Só pra arriscar (e ganhar mais dinheiro! kkk), coloquei BluMaky (Simipour) em campo!! (ele tava com o Amulet Coin) Confiei na defesa a golpes elétricos que ele tem ( ?_? ), eu acho q é maior do q aparenta… ( ?_? não pergunte, só aceite…) O ‘trio-imado’ começou com um golpe de paralisar, nada surpreendente! Aí, o Scald de BluMaky deixou-o burn! \o/ VIIIIIIIIIIVAAAAAAAAAA! Exatamente o q eu queria! =D Depois, o bobinho do molekinho mandou seu poke fazer akele golpe de área q auxilia os pokes elétricos… O segundo Scald tirou-o da jogada… Viu! Arrisquei certo! BluMaky ficou com o HP perfeito! kkkkkkkkkkk


Terceiro em campo: Heliolisk lv.37
BluMaky fez a festa novamente! xD
O golpe elétrico q o bicho deu nem tirou metade do HP do meu companheiro de longa data!! Mesmo não tendo-o deixado burn, as dentadas q se seguiram tiraram esse lagarto de campo em menos de três turnos! rsrsrs


Como eu fiquei feliz com essa vitória!!!!! \o/ Provei q não sou inferior a ele só pq… Como nomear o motivo?... Huuummm… Pq comecei minha jornada mais tarde, pq não sou líder de ginásio, pq não tenho irmãs fofas, pq não moro numa torre linda, pq não sou famosa, pq… blá-blá-blá-bzz-zunz-bzz-blá-blá-blá



Dalims: ela ficou tanto tempo saltitando e comemorando sua superioridade, e já estava ‘andando’ pela sala, indo pra só Deus sabe onde e nem olhou pra trás! Estava quase entrando no elevador pra descer a torre sem nem pegar sua insígnia e seu TM novo! Q loka! xD Fiquei sem jeito ao ver tanta alegria por uma vitória tão rápida e fácil, mas cada uma, cada uma! xD

Clemont deu-lhe os parabéns (interrompendo seus pensamentos e seus saltinhos fofos), ela olhou pra ele com um sorriso bobo na cara, pegou a insígnia com os olhos brilhando como duas safiras (mas são olhos verde-água, tá! U_U) e receber um TM elétrico a deixou um poko mais com o pé no chão… Começou a pensar se valeria a pena ensinar esse golpe pra Raichu, mas não seria hj q ela chegaria a essa conclusão… Ela manteve seu sorriso, mas um poko mais educado do q bobo.


A saída da torre foi ela meio cabisbaixa pensando, mas seu Holo Caster tocou.

Nem vi como cheguei no térreo da torre e a passos lentos tinha saído da torre, pensando nos atuais golpes da minha Raichu, na falta de um bom golpe do tipo terra e como reformular o time, alias, se precisaria mesmo trocar algum poke dos seis ‘escolhidos’, mas um som me assustou! Num primeiro momento, eu nem lembrava o q era, mas depois lembrei, meu item q a séculos não mostrava sinal de vida! Holo Caster, o ‘telecomunicador holográfico’… Não sei se é correto chamar assim… Mas creio ser um bom termo, não? ( ^__^)


Era o prof. Sycamore comentando sua felicidade pela minha nova insígnia (como ele soube tãaaaao rápido?! Medo…), comentando q estava junto com um velho conhecido e famoso criador do Holo Caster, pedindo minha presença num lugar chamado Lysandre Cafe para me passar maiores informações sobre esse… item? Funcionalidade do PSS? Belo aplicativo?... Quantas formas de chamar a mesma coisa não?

Não me perguntem onde fica esse lugar!! Montei na bike e corri pro primeiro taxi q vi, mas… Perto do taxi, vi ao longe a entrada do restaurante q eu estava morrendo de saudade!! Não sei se foi minha fome de comida, pela fome de batalhas, ou pela fome de upar meus pokes, só sei q esqueci totalmente essa chamada e adentrei no restaurante!! =DDD

Comiiiiiiidaaaaaaaa!!

Entre as explicações dos chefs e garçons sobre os pratos q me serviriam e a degustação em si, me deparei com boas batalhas em trio!! Tinha entrado no restaurante com desafio de level 63, foi bem difícil vencer, mas consegui superar os desafios… Fiquei mais pobre ao pagar a entrada, mas valeu a pena pelo exp… Não q meu time precisasse ficar mais forte, mas sim… É… Descobri q foi minha fome pessoal mesmo!! kkkkkkkkkk


Depois passei no Centro Pokemon e finalmente me deu conta da existência de dois Centros Pokemon nessa cidade!! xDDD Arrumei os pokes nas Boxes e percebi q estava com muuuuuuuuuuuuuuuuuitos pokes a mais!! Minhas boxes tinham aumentado de 16 pra 32!! Das quais, somente 5 estavam livres!! O____Õ????


Eu tinha a intensão só de organizar os q eu tinha capturado entre o litoral e a volta pra Lumiose, mas ver essa multiplicação de amigos me deixou extasiada e muuuuuuuuuuuuito confusa mesmo… Fiquei mto tempo olhando cada um com carinho e organizando-os por numeração, mesmo q alguns nem tinham numeração definida… Não soube mais o q pensar… Como eles foram parar nas minhas boxes?... Será q deu algum erro no sistema de boxes e os pokes q outro treinador começaram a ser ‘entregues’ na minha ‘conta’?… Reparei q todos os pokes novos foram capturados por uma pessoa chamada DaMaryS e vinha de um lugar chamado Unova… Gente!! Q lugar é esse? Nem é uma cidade… Forcei a mente para lembrar dos lugares descritos em meu Town Map… Nada ali tinha citação sobre um lugar com esse nome… Unova... Fiquei tão deslumbrada q não conseguia mais pensar direito e as letras das informações desses pokes pareceram embaralhar… Foi um misto de alegria, curiosidade, euforia, contentamento, confusão, etc… Não achei mais palavras…



Dalims-chan: - Ai, amiga, tadinha de vc! ^___^~ (tom de voz de quem sabe de tudo, inocente! rsrsrs)
=Dalila: - Coitada pq? Eu to mais feliz do q triste… Não sei o q dizer…
Dalims-chan: Vc poderia me perguntar algo, quem sabe eu tenha as respostas ^__^!
=Dalila: - Até o momento, as suas respostas para as minhas perguntas não foram tão agradáveis de ouvir… Eu não estou em condição de fazer boas perguntas e nem em absorver mais informações, quero somente arrumar essa bagunça nas minhas boxes ( ^__^)


Como uma criança com brinquedo novo, ela ficou literalmente mtas hoooooooooooooras arrumando akilo… Separando os pokes por cor, evolução, tipo, quantidade, level… Uma meticulosidade interessante… Deixei ela a vontade. E… se não me engano, ficamos vários dias só arrumando os pokes… Ainda mais q a cada dia, eu transferia mais outros pokes de Unova pra Kalos… Sabem, a verdade verdadeira é q eu não lembro em qual altura da aventura eu estava qdo lançaram o PokeBank gratuito, mas resolvi escrever aki pq não tinha descrito o q a =DalilaMaryX sentiu com esse fato… Eu me lembro como se fosse ontem a alegria q eu tive qdo ganhei meu Celebi! =D No momento ele está em Hoenn com a Dalila, mas como essas duas tem nomes mto parecidos, fica mais fácil só falar a região, né? rsrsrs


=DalilaMaryX também se surpreendeu com os lendários q ganhou:
O trio Cobalion, Virizion e Terrakion
Outro trio: Uxie, Mesprit e Azelf
O trio de Sinnoh shiny e no level 100: Dialga Diário das Andanças por Kalos - Página 6 483, Palkia Diário das Andanças por Kalos - Página 6 484 e Giratina Diário das Andanças por Kalos - Página 6 487
As fêmeas: Cresselia Diário das Andanças por Kalos - Página 6 488 e Latias Diário das Andanças por Kalos - Página 6 380
Reshiram Diário das Andanças por Kalos - Página 6 643
Phione Diário das Andanças por Kalos - Página 6 489
Heatran (macho)
Diário das Andanças por Kalos - Página 6 485
Mais oq eu já citei, o Celebi Diário das Andanças por Kalos - Página 6 251

E lembrem: Celebi ‘veio’ através da mocinha de entregas q aparece no Centro Pokemon. Eu acho q foi em Lumiose q a =DalilaMaryX tava qdo retirou esse lendário da mocinha de azul ^^ Poderia falar q esse é um bom motivo pra ter escolhido esse momento pra descrever isso ( ^^) Mas… Sinceramente! Tava sem cabeça pra descrever outras coisas!!! riririri


Não parava de aparecer Pokémon novos no meu sistema, agora só tinha 4 boxes livres… Eu ainda tinha mtas áreas para explorar, estava começando a ficar preocupada se caberia tudo ou se eu teria q selecionar melhor os pokes q capturaria… Claro q fiquei com essa segunda opção! xD


Decidi então explorar mais um poko akela cidade, já q era fato q ‘coisas’ mudavam qdo eu vencia algum ginásio, mas, além de algumas pessoas me deram os parabéns pela vitória e demonstrarem a alegria pela cidade estar totalmente iluminada, o q aconteceu de interessante de verdade foi q o level dos pokes dos treinadores ‘transeuntes’ aumentou um poko… Se não me engano, do level 20 e pokos, foram para 30 e pokos ^__^

Não estava com ‘pike’ pra voltar ao restaurante e a fome era suportável, então voltei ao Centro Pokémon só pra conferir se tinha ‘aparecido’ algum outro poke… Mas o q apareceu foi uma mocinha nova lá… Assim q entrei a notei. Como moça bem educada, fui dar as boas vindas a ela, vai q ela precisa de alguma ajuda ou quer saber algo sobre a cidade q eu saiba?... Mas qual foi a minha surpresa qdo ela veio falando:

- Olá! Por acaso você é a =DalilaMaryX? Muito prazer em conhecê-la! Eu tenho uma entrega para você! Gostaria de recebê-la agora?
=Dalila: - Sério? Quem mandou? Pq eu?! =D
Moça: - Desculpe, não posso entregar a sua entrega porque você está com seu time completo cheio. Poderia voltar depois que estiver com um espaço vazio sem um Pokémon em suas mãos. Eu espero ^^.
Fiquei olhando para ela por um instante, estática… Mas q frase meio… Estranha… Enfim… Como tive a impressão q ela não responderia minhas questões… O melhor seria só aceitar, ainda mais agora q ela falou sobre meu time de pokes… Na atual conjuntura, vou ganhar um Pokémon novo… Oh, como a vida esta sorrindo para mim! \o> (quase fazendo uma dancinha de vitória enqto depositava um poke na Box)

Com essa vaga no time, ela me entregou um Pokémon novo em uma pokebola bem trabalhada e bonitinha! Olhei e eis um poke no level 10 e uma combinação de tipos q não tinha visto até então, se não me engano, seu nome era Celebi, flutuando alegremente dentro da pokebola! Não podia ter um fim de dia tão divertido! Poko importa daonde ele veio, ganhar mais um poke-amigo é emocionante!! =P





Dalims-chan: Me senti desprezada, ignorada, desrespeitada, deixada de lado, triste, sem reconhecimento, e uns outros sentimentos negativos fúteis… Não adianta discutir com uma pessoinha virtual… Nem sei pq ainda me importo… =/ Mas me apeguei ao fato de estar a cada dia mais perto do sonho de capturar TODOS os pokes da Nacional Dex!! =DDD Deixarei meus mimimis pra outro capítulo desse diário! rsrsrs

Ou não
rsrsrs

Ninguém merece só ver ou ler os outros reclamando!
Ver os pontos positivos em tudo na vida é uma arte!

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário das Andanças por Kalos - Página 6 0062/4) SoulSilver Diário das Andanças por Kalos - Página 6 157
3/3) Emerald Diário das Andanças por Kalos - Página 6 257-f4/1) Platinum Diário das Andanças por Kalos - Página 6 392
5) White2 Diário das Andanças por Kalos - Página 6 5006) X Diário das Andanças por Kalos - Página 6 655
7) ORAS Diário das Andanças por Kalos - Página 6 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Andanças por Kalos - Página 6 Empty Re: Diário das Andanças por Kalos

Mensagem por Dalims-chan Qui 17 Set 2015 - 20:35

Relato 11
- Correndo rumo à próxima insígnia! - Dalims-chan
- Era pra ser uma história de terror mesmo (~_~?) - =DalilaMaryX



Amanheceu!
E o dia promete!! \o/
Acordei inspirada e fui correndo até um taxi pra ir até…! Tan-tan-tandammm!! O cabeleireiro!! kkkkkkkkk

Cansei desse corte nos ombros… Fiz um penteado tipo Pigtale, troquei de roupa (estamos no inverno, pq eu to de camisa de manguinha? xD) e patinei atrás de algum treinador pra batalhar pela cidade.

Entre uma praça e outra, eis q me deparei com um restaurante? Loja? Não… Era um Cafe! E o melhor, era exatamente o tal Lysandre Cafe! Como a vida me guia de forma divertida!! Eu disse q o dia seria bom!!



Dalims: Siiiiiiiiiiimmm!! Lembro claramente q foi assim mesmo q achamos esse café de paredes vermelhas!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O pior é q eu só pensei: - Ei… Um café de paredes vermelhas? Não lembro de ter entrado aki antes…

Holo Caster? Aviso do prof? Enredo?... Nãaaaaaaaoooooooo… Entrei lá só por curiosidade!! Kkkkkkkkkkk
Só digo q foi mta sorte!! kkkkkkkkkkk


Entrando nesse café, me vi animadamente sendo cumprimentada pelo prof. Sycamore! Levei um belo susto, mas eles começaram a conversar e me passar informações! O professor começou a falar sobre o homem ao seu lado, o Holo Caster e uma pankada de coisas q não consegui prestar a atenção… Aquele homem tinha uma aura estranha (e um cabelo pior ainda!), fiquei olhando para ele absorta no olhar penetrante q ele tinha, quase como uma fera q se sentia superior e não atacava a presa porque já estava saciado da caçada anterior. Não tenho outra forma de descrever como me senti ao entrar ali e não concordar com nenhum dos elogios que o Prof. Sycamore estava usando para qualificar o cara… Se sentir como um coelhinho q entrou na toca do leão selvagem foi mto tenso.

Diante das frases do professor, ele só concordava com a cabeça ou falava uma frase complementar… Mas não tirava os olhos de mim… Não sei se o professor sentiu a tensão do ar, só sei q ficou nítido q ele começou a falar cada vez mais alto, claramente querendo chamar a atenção, até q todos no Caffe estavam olhando para ele. Conseguindo o q queria, ele deu uma de apresentador de programa de auditório e passou a palavra pro Lysandre como quem ordena q o holofote fosse direcionado para a nova atração que entrava no palco… Pq será q tem gente q gosta de estar no centro das atenções?

Lysandre disse meia dúzia de palavras, se aproximou de mim com passos lentos, estendeu a mão para me cumprimentar e me entregou um item chamado King’s Rock. Prof. Sycamore, como quem manda q o holofote volte a iluminá-lo, se colocou bem perto do lado de nós dois, falou q akele item era bem raro e q ajudava um Pokémon a evoluir, mas esperava q tivéssemos mais tempo para voltar a falar da MegaEvolução, puxando mais assunto com Lysandre, mas ele, ainda sem tirar os olhos ferinos de mim falou q não poderia continuar por ali, tinha compromisso e precisava ir embora (Ufffaaa… Eu por dentro aliviada q ele se afastaria de mim!!). Lysandre cumprimentou o professor e saiu do Caffe.

Como quem sente q o clima mudou, o professor sorri e me cumprimenta outra vez pelas informações q eu colhi da Dex e falou q já ia voltar ao seu laboratório, qualquer coisa q eu precisasse, era só ir vê-lo por lá, e também saiu.

Como quem recupera o ar dos pulmões, eu respirei pela primeira vez desde qdo entrei nakele lugar…

Acho q é de se imaginar q eu não gostaria de voltar lá tão cedo…


Mas como não tinha mais motivos pra ficar ali parada, suando frio, fui falar com as outras pessoas q estavam ali, planejando sair dali e voltar minha empreita de batalhar com mais pessoas ao redor da cidade, maaaaaaaaasss!! Outra vez meus planos são mudados por causa do Holo Caster!!

Ele voltou a tocar e quem me ligava era meu pekeno colega Trevor, marcando um encontro da turma toda na rota 14. Concordei com um belo sorriso no rosto e pretendia ir direito para lá, mas… É… Não fazia ideia de como chegar nessa rota!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Como estava perdida dentro dakela cidade enorme, não lembrava mais pra q lado ficava oq, então, outra vez sem dó e sem vergonha, peguei um taxi pra ir direto pro rumo certo!! Estava a uma patinada da saída da cidade para a nova rota e a continuação direta da minha jornada!!


Dalims-chan: e eu ainda me pergunto como eu gasto dinheiro fácil nesse jogo? Não preciso pensar… Andando de taxi, indo aos melhores restaurantes, comprando roupas e cortando o cabelo todo dia… Fala qual orçamento não quebra com esses gastos exorbitantes?? xD


Junto do meu amiguinho tímido, ruivo e sardento estava o ‘sereno’ Calem, me felicitando pela nova insígnia (pq TODOS sabem diiiisssoooo???) e perguntando se eu queria testar nossas forças em uma batalha. Não vou negar de mostrar para ele q já passou da hora dele perceber q ele não tem chance contra mim… E olha q não é orgulho nem soberba da minha parte, só estou falando da realidade, visto q todos meus pokes estavam acima do level 45, não seria um treinador como ele, q insistia em ter somente três pokes com leveis na média, q me assustaria.

Primeiro poke do Calem: Meowstic lv. 35 (macho)
Meu poke: PoisonGreen (Venusaur)
Um único Slug Bomb e adeus…

Segundo poke do Calem: Absol lv. 35
Meu poke: Blaziken
Um único golpe lutador e fim…

Terceiro poke do Calem: Greninja lv. 37
PoisonGreen não o derrubou de primeira, mas o deixou poison, aí eu coloquei Raichu em campo e um único golpe elétrico e puff… ‘Finixi’


Calem baixou a cabeça, triste pela derrota e meditando nos pontos a melhorar em suas batalhas, mas não ficou calado por mto tempo, já q ‘alguém’ alegremente chegou: Shauna! Ela tem o dom de chegar nos momentos q vc precisa q alguém comece algum assunto simplesmente pq vc está sem assunto… rsrsrsrs Eu sou grata a essa menina!


Ela estava acompanhada de Tierno e eles começaram a falar empolgadamente sobre uma casa além ‘pântano’ onde morava um senhor q contava histórias de terror de arrepiar os cabelos! Nunca vou entender qual é a graça em histórias de terror, mas confirmo q vou me reencontrar com eles lá.


A passagem pelo pântano foi especialmente desagradável… Urgn… ‘’’( õ~~õ)

Um lugar pra se molhar, atolar se perder e gastar itens de cura… Senti pena dos treinadores dali, não conseguiram nem tirar 25% do HP dos meus Pokémon… O gasto de itens foi mais pela quantidade de pokes selvagens do q pelas batalhas em si… Pelo menos me diverti capturando pokes novos ^__^


Dalims: Alguém sabe me dizer pq não apareceu nenhuma horda de Ekans pra mim nessa rota? Queria tanto um Ekans, mas demorou eras pra eu ter um…

Depois de várias ‘desventuras’ misturada com um total sentimento de estar perdida, consegui achar a tal casa do contador de histórias… Pelo menos era só o sentimento, não estava totalmente perdida! xD

Lá dentro, o tal senhor famoso insistia em contar histórias q não me impressionaram em nada, mas meus colegas ficaram bem surpresos… Ia perguntar qual era a surpresa, mas antes de dirigir a palavra, todos saíram dali e me deixaram a sós com o moço… Não sei o q me deu, só sei q realmente senti um arrepio na espinha e sai correndo de lá como se uma assombração me perseguisse!! É… O senhor se mostrou assustador em certo sentido…


Logo q se sai dessa casa do moço assustador, alguns passos para o norte e depois pro leste, já me deparei com uma nova cidade!! \o\ vivaaaaaaaaaaa! Correndo pro Centro Pokémon curar meus pokes, comprar e vender itens!! Apesar de ter passado por várias batalhas, o q realmente te me rendido dinheiro é a venda de itens repetidos ou cogumelos ou pérolas ou berries q acumulo… Claro q as berries são muuuuuuuuuuuuito baratas, mas enfim! Também as vendo qdo quero ^^

Essa cidade chama-se Laverre e é algo tipicamente ‘rupestre’… Não tenho palavra melhor pra descrever o q achei dela ^^ Amei o jeitinho ‘madeiral’ das casas, tinha um novo lugar pra comprar mais roupas, venda de Vitaminas para meus pokémon e um ginásio com formato externo de árvore! Apaixonei! =P


Antes de mais nada, como sempre faço em uma nova cidade antes de ir ao ginásio, falei com todas as pessoas, entrei nas casas para me apresentar e pegar algumas informações sobre o lugar e até sobre a líder… O mais interessante item q ganhei foi uma Gengarite de uma moça estranhamente vestida de roxo ‘wicka-bruxado’… Não sei explicar… Uma menina estranha com gostos estranhos… Obrigada pelo item, mas adeus.

Mais ao norte da cidade, avisto os portões de um lugar q aparentemente é uma fábrica… Como minha intuição não tem falhado ultimamente, preferi não entrar lá e continuar me aventurando pela cidade.

Ela me pareceu maior a primeira vista, mas rapidamente me vi na saída dela ao extremo leste… Saí só para vislumbrar um pouco sobre a nova rota e os novos pokes e fui indo, indo, indo até q me surpreendi por chegar em uma nova cidade!! Chamada Dendemille Town!!

Não foi uma caminhada tão longa, mas achei estranho nada acontecer… Algo não me cheirava bem por akelas bandas… por isso me pus a voltar pra Laverre City e adentrar o ginásio com a cara e a coragem!!


E…

Por incrível q pareça… Tudo o q ocorreu dentro dakele ginásio sumiu da minha memória ‘-‘
Tô falando q tem algo nessa cidade q me deixa fora de mim…



Dalims explica: tem cogumelos demais nessa cidade e vc não é o Mario pra continuar ‘normal’…


Descrição básica da batalha no ginásio:
O nome da líder era Valerie, uma moça q pra mim fez uma tentativa frustrada de se fantasiar de fada… Mas q roupa é akela, OMG??? xD

Deixando esse detalhe de lado, ela usou três pokes: Mawile lv.38, Mr. Mime lv.39 e Sylveon lv.42, todos derrotados com Blaziken e PoisonGreen, mas o time completo q ela estava no ginásio era Blaziken, Venusaur, Raichu, Flamaiony, Quagsire e Farfetch’d, os quais nem usamos direito pela facilidade q foi vencer Valerie… Só lamento.


Me pareceu q minha memória tinha sido misticamente apagada ao sair do ginásio, mas eu estava com a insígnia em mãos… Qdo decidi entrar e perguntar o q aconteceu, foi abordada novamente por Shauda, mas desta vez ela estava acompanhada de Trevor e eles me parabenizaram pela insígnia. Trevor, apesar de toda a sua timidez, tomou coragem para pedir q eu lhe mostrasse a insígnia e se ele podia toca-la… Como nada estava claro em minha mente e não tinha pq preocupar meus amigos, me vesti do meu melhor sorriso, agradeci e coloquei a insígnia na mão dele. Trevor ficou mais rubro ainda e ficou mto emocionado com gesto de confiança e desprendimento, como ele mesmo comentou com sua voz infantil e baixinha… Tivesse ate q me inclinar um poko com o ouvido voltado pra ele pra entender os elogios q ele me deu nakele momento… Shauna deu um tapinha amigável no meu ombro como q concordando com o q Trevor tinha dito e já em seguida me convidou pra conhecer o Poké Ball Factory, nome da tal fábrica q eu tinha avistado anteriormente…

Trevor me devolveu a insígnia sem olhar nos meus olhos… Coloquei a mão na testa dele e disse:
- Meu amigo, vc parece estar com febre, acho melhor descansar um pouco, esses passeios por fabricas costumam não ajudar a melhorar… Elas tem ar condicionado e o acumulo de máquinas às vezes deixa o lugar bem frio se as máquinas estiverem desligadas… Se vc for conosco, vai ficar pior dessa gripe hein!

Trevor passou de rubro pra vermelho pimentão e deu um pulo pra trás se afastando da minha mão, Shauna caiu na gargalhada, já explicando q ele não estava doente, mas sim emocionado com o q eu fiz…

Enqto ela ria, Trevor se colocou a caminhar rumo a fabrica desviando o olhar da gente, então eu olhei pra ela e falei com um tom severo: - Não precisa rir tanto dele, vamos indo!

Acho q ela entendeu o recado e Trevor gostou dessa minha atitude também… Mto antes de ser tímido, ele é um menino mto sério, rir dele não faz bem pra ninguém. Fiquei especialmente contente por ver q nos dois nos entendemos melhor do q imaginava. Shauna, por sua vez, nos acompanhou na maior cara de pau, sem nem ligar pra bronca q tinha levado… Ôh menina sem preocupações, viu…


Ambos correram na minha frente e eu me lembrei q era melhor passar no Centro Pokémon antes de segui-los, tinha acabado de sair do ginásio e nem sabia como estavam mesmo pokes… Posso ter perdido a memória, mas não o bom senso, pelo menos…



Dalims-chan: Essa parte do enredo realmente está nebuloso na minha memória… E eu nem lembro direito o q ocorreu no Poké Ball Factory, só tenho certeza q foi algo rápido q terminei a ‘missão’ em menos de uma hora… Olhando no detonado, só posso descrever q foi algo mais ou menos assim:

Shauna e Trevor estavam conversando na frente da fábrica e Tierno e Calem também chegaram logo depois da =DalilaMaryX, mas, de repente, Shauna e Tierno passaram fugindo de um capanga da Equipe Flare, mas um deles decidiu ir atrás desses bandidos vestidos de vermelho. =DalilaMary entrou na fábrica e encontrou vários membros do Team Flare causando problemas, sendo ‘obrigada’ a derrotar todos pelo caminho, deduzindo q o objetivo era tirar todos de lá na marra… Alias, é o q todo treinador Pokémon mais faz entre um ginásio e outro: bater em bandidos idiotas… xD

Calem apareceu para ajudar (no q, só Deus sabe, todos sabemos q com ou sem a ajuda dele, quem é a heroína é sempre a protagonista! xD). =DalilaMary achou alguns itens espalhados pelo chão e andou agachadinha sobre as esteiras da fábrica (crianças, não façam isso em casa!! O_õ…) e em uma cabine teve uma alma caridosa q curou nossos pokés.

Achamos e entendemos depois de algum tempo pra q servia o ‘botão da máquina’: mudar a direção q as esteiras corriam, só assim q pudemos chegar ao extremo norte da fabrica, uma cabine q não tínhamos achado antes de mexer na mardita direção das esteiras!! xD

Nessa cabine, achamos uma ‘Administradora’ da Equipe Flare, mancomunando com duas cientistas q mais pareciam primas da mãe do Killua de Hunter x Hunter por causa dakelas viseiras estranhas, e essas três estavam abordando o presidente da fábrica, querendo roubar-lhe algo ( ?_? ou não… Impressionante como as coisas só acontecem depois q vc chega em algum lugar… Pq elas não roubaram o cara antes da =DalilaMary chegar na cabine??? xD Q povinho estranho)

Como uma boa heroína q é, =DalilaMary foi logo desafiando-as, intimando-as para “Parem onde estão!! Eu sou a guerreira q luta pelo amor e pela justiça!! Me chamo =DalilaMary!!” – ãhn… Isso é de outra ‘dimensão’, Dalims...


Cheguei no momento exato q três ladras estavam importunando um ‘distinto’ senhor, por isso, gritei q parassem e as desafiei pra uma batalha pokémon!!

A mulher de branco se aproximou primeiro e se apresentou como Team Flare Admin, portando dois pokes, sendo um Scraggy lv.37 e um Houndoom lv.38, q foram rapidamente derrotados pelo meu fiel Blaziken!

Após derrotá-la, Calem entrou na cabine falando q ouviu a conversa lá de fora e conseguiu chegar para ajudar só agora… Não tive pq recusar, já q as moças q sobraram iniciaram uma batalha em dupla!

Elas eram a Team Flare Celosia e a Team Flare Bryonyusa, portando um Manectric lv.41 + um Liepard lv.41… Tinham mesmo caras de vilãs… E ainda se apresentando com tanta pompa q deu mais vontade ainda de derrotá-las! Sentimento q foi recíproco da parte de Calem.


Sentindo nossa força, as mulheres e todos dessa tal Team Flare deixou o lugar em paz, finalmente, sem roubar nada! Ainda bem q deu tempo para ajudar esse nobre senhor q se apresentou como presidente do lugar, agradecendo minha coragem e determinação, pedindo q eu escolhesse entre ter uma Master Ball e ou um Big Nugget como premio pela ação tão heroica!


Em um ato impensado, eu recusei o premio e olhei para Calem, perguntando se ele pensava como eu, mas ambos, tanto Calem qto o presidente insistiram q eu aceitasse um prêmio pq me achavam digna disso. Diante de tanta pressão, fui obrigada a aceitar e escolhi ficar com a Master Ball, mas já estava escrito na cara dakele senhor q, independente de qual eu escolhesse, ele queria me dar ambos os prêmios… Tentei doar do Big Nugget pra Calem, mas ele, além de recusar argumentando q não tinha feito nada demais, pq eu q fora corajosa e rápida pra enfrentar os bandidos, olhou para mim como quem fosse dizer algo, mas não teve coragem e saiu fugido dali… Olhei pro presidente e disse: - Eu fiz algo de errado? Ele pareceu estar fugindo de mim… Tô com algo estranho na cara?

O presente só sorriu e disse: - Qdo vcs crescerem vão entender e rir disso.


Ainda atordoada com tantas coisas q me aconteceram no mesmo dia e pensando no q eu tinha q entender só mais tarde, me vi cercada por Shauna, Tierno e Trevor conversando q, agora q tudo estava resolvido nakela fábrica, o negócio era conhecer a próxima cidade chamada Dendemille Town, foi só aí q me dei conta de como eu estava adiantada nessa história toda e como era ‘superior’ aos meus colegas… Eu já tinha conhecido a cidade, tinha acabado de salvar uma fabrica de sua ruína, tinha mtas MegaStones, todos meus pokes estavam acima do level dos pokes deles e, pra completar, estava portando a melhor pokebola do mundo!! =DDDDD


Assumo q me subiu um forte sentimento de orgulho, mas vou lutar para não me deixar dominar por ele!

Apesar de todos os problemas de memória e a dificuldade de entender as conversas das pessoas ao meu redor, tudo parecia correr na mais perfeita harmonia (^__^ )


Dendemille Town, aki voltarei eu!









Por alguma razão, me vi especialmente inspirada essa semana…

Espero q os capítulos estejam interessantes de ler ^^
Espero também ansiosa por comentários ^^
Até qualquer dia ^^

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário das Andanças por Kalos - Página 6 0062/4) SoulSilver Diário das Andanças por Kalos - Página 6 157
3/3) Emerald Diário das Andanças por Kalos - Página 6 257-f4/1) Platinum Diário das Andanças por Kalos - Página 6 392
5) White2 Diário das Andanças por Kalos - Página 6 5006) X Diário das Andanças por Kalos - Página 6 655
7) ORAS Diário das Andanças por Kalos - Página 6 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário das Andanças por Kalos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário das Andanças por Kalos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos