Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(New)Pacotes De Emuladores Novos Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(New)Pacotes De Emuladores Novos Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 (New)Pacotes De Emuladores Novos

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Pollux
Membro
Membro
Pollux


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(New)Pacotes De Emuladores Novos Left_bar_bleue0 / 100 / 10(New)Pacotes De Emuladores Novos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : Pequeno Simba.


(New)Pacotes De Emuladores Novos Empty
MensagemAssunto: (New)Pacotes De Emuladores Novos   (New)Pacotes De Emuladores Novos Icon_minitimeSex 22 Jan 2010 - 16:16

O título já diz tudo pois adicionarei novos emuladores que lançaram.

então aqui vai:

Ideas 1.0.3.3 - Versão Final
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Desmume r3296 - 32 bit
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Desmume r3296 - 64 bit
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dolphin SVN r4922 - 32 bit
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dolphin SVN r4922 - 64 bit
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EDIT:eu vou sempre trazer novos emuladores e postarei aqui nesse mesmo tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
(New)Pacotes De Emuladores Novos Left_bar_bleue0 / 100 / 10(New)Pacotes De Emuladores Novos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


(New)Pacotes De Emuladores Novos Empty
MensagemAssunto: Re: (New)Pacotes De Emuladores Novos   (New)Pacotes De Emuladores Novos Icon_minitimeSáb 23 Jan 2010 - 20:35

Obrigado pelos links ^^

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Pollux
Membro
Membro
Pollux


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(New)Pacotes De Emuladores Novos Left_bar_bleue0 / 100 / 10(New)Pacotes De Emuladores Novos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : Pequeno Simba.


(New)Pacotes De Emuladores Novos Empty
MensagemAssunto: Re: (New)Pacotes De Emuladores Novos   (New)Pacotes De Emuladores Novos Icon_minitimeDom 24 Jan 2010 - 3:23

Não tem de quê Danilo,eu estarei sempre aqui para ajudar a quem precisa(se eu souber responder)e para postar diversas coisas para os membros ficarem informados e tbm se divertir com as novidades...
Ir para o topo Ir para baixo
Lolzer
Membro
Membro
Lolzer


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(New)Pacotes De Emuladores Novos Left_bar_bleue0 / 100 / 10(New)Pacotes De Emuladores Novos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


(New)Pacotes De Emuladores Novos Empty
MensagemAssunto: Re: (New)Pacotes De Emuladores Novos   (New)Pacotes De Emuladores Novos Icon_minitimeDom 24 Jan 2010 - 8:39

Baixei o Desmume, e o Ideas.

O Ideas não executou, deu erro, não sei porque.

O Desmume, continua lerdo, mas pelo o visto, agora dá para fazer inserção (vejam GBA Slot, e se isso já era possível antes, eu não sei, nunca acompanhei o Desmume). *--*

Tenho uma pergunta... ele estão suportando Wi-fi? Como configurar? Acho que não, pois eu fui entrar no WFC para pegar meu Friend Code, e deu erro dizendo que NÃO tem Hotspot aonde estou. D:

Thx pelos links. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
(New)Pacotes De Emuladores Novos Left_bar_bleue0 / 100 / 10(New)Pacotes De Emuladores Novos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


(New)Pacotes De Emuladores Novos Empty
MensagemAssunto: Re: (New)Pacotes De Emuladores Novos   (New)Pacotes De Emuladores Novos Icon_minitimeDom 24 Jan 2010 - 13:00

Lolzer escreveu:
O Desmume, continua lerdo, mas pelo o visto, agora dá para fazer inserção (vejam GBA Slot, e se isso já era possível antes, eu não sei, nunca acompanhei o Desmume). *--*

Tenho uma pergunta... ele estão suportando Wi-fi? Como configurar? Acho que não, pois eu fui entrar no WFC para pegar meu Friend Code, e deu erro dizendo que NÃO tem Hotspot aonde estou. D:

Thx pelos links. Very Happy
Na versão 0.9.5 já era possível usar o GBA Slot =)

Sobre o WiFi, ele já está funcionando (!) mas ainda não é capaz de conectar no WFC, o servidor da Nintendo. Aqui em casa, consegui usar o ClIRC, um programa de conversa feito para o DS. Ele consegue se conectar à internet. Ah, para as opções do WiFi ficarem disponíveis no DeSmuME, é preciso baixar um programa chamado WinPcap:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Instale e reinicie o computador. Depois disso, dá pra acessar as opções WiFi do DeSmuME =)

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(New)Pacotes De Emuladores Novos Left_bar_bleue0 / 100 / 10(New)Pacotes De Emuladores Novos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008


(New)Pacotes De Emuladores Novos Empty
MensagemAssunto: Re: (New)Pacotes De Emuladores Novos   (New)Pacotes De Emuladores Novos Icon_minitimeDom 24 Jan 2010 - 14:15

DaniloT_DS escreveu:
Lolzer escreveu:
O Desmume, continua lerdo, mas pelo o visto, agora dá para fazer inserção (vejam GBA Slot, e se isso já era possível antes, eu não sei, nunca acompanhei o Desmume). *--*

Tenho uma pergunta... ele estão suportando Wi-fi? Como configurar? Acho que não, pois eu fui entrar no WFC para pegar meu Friend Code, e deu erro dizendo que NÃO tem Hotspot aonde estou. D:

Thx pelos links. Very Happy
Na versão 0.9.5 já era possível usar o GBA Slot =)

Sobre o WiFi, ele já está funcionando (!) mas ainda não é capaz de conectar no WFC, o servidor da Nintendo. Aqui em casa, consegui usar o ClIRC, um programa de conversa feito para o DS. Ele consegue se conectar à internet. Ah, para as opções do WiFi ficarem disponíveis no DeSmuME, é preciso baixar um programa chamado WinPcap:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Instale e reinicie o computador. Depois disso, dá pra acessar as opções WiFi do DeSmuME =)

Mas mesmo assim não vai conectar ao WFC, não?
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
(New)Pacotes De Emuladores Novos Left_bar_bleue0 / 100 / 10(New)Pacotes De Emuladores Novos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


(New)Pacotes De Emuladores Novos Empty
MensagemAssunto: Re: (New)Pacotes De Emuladores Novos   (New)Pacotes De Emuladores Novos Icon_minitimeDom 24 Jan 2010 - 15:18

Eh, no WFC ainda não '-'

Mas não deve demorar muito para que consigam. Como eu comentei [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], eles querem primeiro decidir uma forma do emulador não ser detectado pela Nintendo...

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Lolzer
Membro
Membro
Lolzer


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(New)Pacotes De Emuladores Novos Left_bar_bleue0 / 100 / 10(New)Pacotes De Emuladores Novos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


(New)Pacotes De Emuladores Novos Empty
MensagemAssunto: Re: (New)Pacotes De Emuladores Novos   (New)Pacotes De Emuladores Novos Icon_minitimeDom 24 Jan 2010 - 17:36

Pal Park pelo o jeito também não, certo? Tentei fazer com Emerald que já tem alguns times competitivos (apenas precisaria fazer mudanças nos EVs, Sets, e tal) com o Meu Platinum, olhe a Screen ae:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fiz algo errado? Simplesmente coloquei a rom com o arquivo .sav do VBA na pasta do Desmume, e dei OK... então, iniciei Platinum, selecionei "Migrate from Emerald", e não obtive sucesso.
PS: Em Emerald, eu estava em um centro Pokémon no segundo andar para battles com outras versões ADV e tal; Em Platinum, eu estava na Battle Factory, mas sem nenhum desafio pendente...

Help, plz.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranitar
Membro
Membro
Tyranitar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(New)Pacotes De Emuladores Novos Left_bar_bleue0 / 100 / 10(New)Pacotes De Emuladores Novos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


(New)Pacotes De Emuladores Novos Empty
MensagemAssunto: Re: (New)Pacotes De Emuladores Novos   (New)Pacotes De Emuladores Novos Icon_minitimeDom 24 Jan 2010 - 20:49

Bom, eu acho que não deu certo pq vc tem que tar no pal park (no seu platinum!) eu sempre tento, e sempre dá certo! obs:o meu é no proprio DS!

Espero ter ajudado!
Ir para o topo Ir para baixo
Lolzer
Membro
Membro
Lolzer


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(New)Pacotes De Emuladores Novos Left_bar_bleue0 / 100 / 10(New)Pacotes De Emuladores Novos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


(New)Pacotes De Emuladores Novos Empty
MensagemAssunto: Re: (New)Pacotes De Emuladores Novos   (New)Pacotes De Emuladores Novos Icon_minitimeDom 24 Jan 2010 - 21:39

Consegui! Agora vou captura-los, obrigado Tyranitar pela dica de ir no Pal Park para fazer o processo, e Danilo por esclarecimento do Wi-fi. E obviamente Lukas_M pelo o lindo link.

Para quem quiser fazer, vou falar como fiz:
PS: O save de emerald foi jogado com VBA Link.

Em Platinum, fui no Pal Park, entrei e salvei; Em Emerald, fui no Pokémon Center da BF e salvei; troquei o nome do arquivo do ".sav" de Emerald, para ".sa1", e o arquivo ".sa1" troquei para ".sav"; coloquei os 3 arquivos de save de emerald na pasta do Desmume; Abri o emulador e indiquei a rom no GBA Slot; Inicie Plat e dei migrate from emerald (consegui migrar um team inteiro quase, só o Vappy que não, mas mandei a Latias), depois apareceu que migrou com sucesso.

Logo mais posto screens do meu trainer card de Platinum e Emerald, e dos Pokémon assim que capturá-los para provar.

EDIT: Aqui está:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dúvida: como faço para jogar esse save aqui no No$? Não consegui. =/

EDIT²: Já consegui, é só renomear o arquivo ".dsv" como ".sav". :B


Última edição por Lolzer em Dom 24 Jan 2010 - 22:41, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Consegui.... n_n)
Ir para o topo Ir para baixo
Pollux
Membro
Membro
Pollux


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(New)Pacotes De Emuladores Novos Left_bar_bleue0 / 100 / 10(New)Pacotes De Emuladores Novos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : Pequeno Simba.


(New)Pacotes De Emuladores Novos Empty
MensagemAssunto: Re: (New)Pacotes De Emuladores Novos   (New)Pacotes De Emuladores Novos Icon_minitimeSeg 25 Jan 2010 - 0:30

Não precisa agradecer Lolzer eu só dei uma ajudinha extra a pokémon mythology e tbm oeu tinha mandado a informação pro danilo embora ele pediu para qu eu colocasse no forum pra todos que estavam esperando esses novos emuladores novos lançar poder enfim jogar pelas versões mais recentes deles...

e espero que lançe novas para poder postar aqui pra todos...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(New)Pacotes De Emuladores Novos Empty
MensagemAssunto: Re: (New)Pacotes De Emuladores Novos   (New)Pacotes De Emuladores Novos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(New)Pacotes De Emuladores Novos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» NOVOS EMULADORES
» [Duvida] Emuladores de DS
» me ajudem emuladores
» Emuladores Atualizados!
» Emuladores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: