| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Cadê o Pokebank??? | |
|
+26Dalims-chan Såh Hess andre x Rush Matheus Breno Reis Terecoteco Meno Bella-Puuf Matheuspoke Nayuto Hyrouzen MateusRP Bubble Water Megaron ZiR riq lordefael StevenLAndrade RAV Matyllgc Kamikaze Amélie Shaolin SkY_br caiobruno008 30 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Såh Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/09/2012
| Assunto: Re: Cadê o Pokebank??? Qua 1 Jan 2014 - 20:54 | |
| Muita gente reclamando da demora do pokemon bank, mas pensando agora quem sabe se a nintendo não esta melhorando, depois que viram quantos cheats entraram pelo bank para o X e Y eles tiraram e estão arrumando algo para bloquear e lançar agora no inicio de janeiro mas sem esses hacks todos ai.
Se for isso posso esperar sem problema nenhum. ________________ By Pumpkin party | |
| | | Dalims-chan Membro
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
| Assunto: Re: Cadê o Pokebank??? Sex 24 Jan 2014 - 9:54 | |
| - Såh escreveu:
- Muita gente reclamando da demora do pokemon bank, mas pensando agora quem sabe se a nintendo não esta melhorando, depois que viram quantos cheats entraram pelo bank para o X e Y eles tiraram e estão arrumando algo para bloquear e lançar agora no inicio de janeiro mas sem esses hacks todos ai.
Se for isso posso esperar sem problema nenhum. Minha amiga falou tudo '-' Eu tb penso assim ^^ Quem sabe né? xD rsrsrs BigN, força! \o/ | |
| | | dejr22 Membro
| Assunto: Re: Cadê o Pokebank??? Sex 24 Jan 2014 - 10:21 | |
| Ja foi confirmado que hacks continuam passando no bank...
________________ Nick : DejrFriend Code : 0318-8133-1076 Visite minha loja [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
| | | ZiR Membro
| Assunto: Re: Cadê o Pokebank??? Sex 24 Jan 2014 - 10:43 | |
| - Dalims-chan escreveu:
- Såh escreveu:
- Muita gente reclamando da demora do pokemon bank, mas pensando agora quem sabe se a nintendo não esta melhorando, depois que viram quantos cheats entraram pelo bank para o X e Y eles tiraram e estão arrumando algo para bloquear e lançar agora no inicio de janeiro mas sem esses hacks todos ai.
Se for isso posso esperar sem problema nenhum. Minha amiga falou tudo '-' Eu tb penso assim ^^
Quem sabe né? xD rsrsrs
BigN, força! \o/ Sinto decepcionar então, mas como o dejr22 mencionou the Big N, deu uma aprimorada no sistema de acesso para evitar o sobrecarregamento dos servidores (pelo menos pelo que eu fiquei sabendo, e isso é um ponto positivo).Contudo, o tão esperado melhoramento do filtro anti-hacks não recebeu a menor pelota. Provavelmente o pokecheck versão 6a geração estará disponível antes da Nintendo resolver dar qualquer tipo de atenção sobre o assunto. | |
| | | Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: Cadê o Pokebank??? Sex 24 Jan 2014 - 14:49 | |
| Sério, dá uma raiva ver vocês chorando por causa de hack. Um infernape com top 31 IVs, Thunder Punch e Fire Punch, de evento e capturado numa Premium Ball, não é diferente de um Infernape breedado. O mimimi de vocês é incrivelmente irritante.
Eu particularmente já estou satisfeito com o "firewall" que não permite que Pokémons com mais de 508 EVs, habilidades e golpes diferentes e lugares impossíveis de serem capturados, serem barrados. Até porque, se esse sistema existe no BW2, porque não existiria no PokéBank, que é bem mais avançado? | |
| | | dejr22 Membro
| Assunto: Re: Cadê o Pokebank??? Sex 24 Jan 2014 - 15:01 | |
| - Rush escreveu:
- Sério, dá uma raiva ver vocês chorando por causa de hack. Um infernape com top 31 IVs, Thunder Punch e Fire Punch, de evento e capturado numa Premium Ball, não é diferente de um Infernape breedado. O mimimi de vocês é incrivelmente irritante.
Eu particularmente já estou satisfeito com o "firewall" que não permite que Pokémons com mais de 508 EVs, habilidades e golpes diferentes e lugares impossíveis de serem capturados, serem barrados. Até porque, se esse sistema existe no BW2, porque não existiria no PokéBank, que é bem mais avançado? Lamentavel ________________ Nick : DejrFriend Code : 0318-8133-1076 Visite minha loja [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
| | | MateusRP Membro
| Assunto: Re: Cadê o Pokebank??? Sex 24 Jan 2014 - 15:36 | |
| Se hacks toscos não tão passando (Wondertomb, 999 EVs) pra mim tá ótimo. Coisa extremamente específicas, como um pokémon de evento com uma pokébola impossível com um move da 3a geração, isso aí já é frescura! Sim, tem um banco de dados disso na Bulbapedia/Serebii, sim é fácil de acessar, mas você viram o tamanho daquela coisa? Implementar aquela tonelada de filtros deve ser um INFERNO, e pra continuamente atualizar esse banco de dados por décadas, 10 reais por ano não pagam o suficiente pra isso.
Todo mundo concorda que é chato, mas continuamente reclamar num fórum brasileiro de fãs não vai ajudar em nada. Chega. ________________ 3DS Friend Code: 2466-2634-8556 Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad Mandem MP ao adicionar
Diário Nuzlocke Challenge Gen6
| |
| | | Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: Cadê o Pokebank??? Sex 24 Jan 2014 - 17:16 | |
| - dejr22 escreveu:
- Rush escreveu:
- Sério, dá uma raiva ver vocês chorando por causa de hack. Um infernape com top 31 IVs, Thunder Punch e Fire Punch, de evento e capturado numa Premium Ball, não é diferente de um Infernape breedado. O mimimi de vocês é incrivelmente irritante.
Eu particularmente já estou satisfeito com o "firewall" que não permite que Pokémons com mais de 508 EVs, habilidades e golpes diferentes e lugares impossíveis de serem capturados, serem barrados. Até porque, se esse sistema existe no BW2, porque não existiria no PokéBank, que é bem mais avançado? Lamentavel Lamentável porque, cara? Você já perde no X/Y sem pokébank. Quando o Pokébank sair, você vai continuar perdendo do mesmo jeito. Não bota culpa nos hacks não, cara. - MateusRP escreveu:
- Se hacks toscos não tão passando (Wondertomb, 999 EVs) pra mim tá ótimo. Coisa extremamente específicas, como um pokémon de evento com uma pokébola impossível com um move da 3a geração, isso aí já é frescura! Sim, tem um banco de dados disso na Bulbapedia/Serebii, sim é fácil de acessar, mas você viram o tamanho daquela coisa? Implementar aquela tonelada de filtros deve ser um INFERNO, e pra continuamente atualizar esse banco de dados por décadas, 10 reais por ano não pagam o suficiente pra isso.
Todo mundo concorda que é chato, mas continuamente reclamar num fórum brasileiro de fãs não vai ajudar em nada. Chega. Exatamente. Esses "hacks" só tem um detalhezinho de diferença, na maioria, só Nickname e uma Pokébola custom. Esse pessoal reclama de tudo, reclama de hacks, reclamam que o serviço é pago, reclamam que o X/Y pra 3DS. É muita frescura pra pouco nerd. E como eu disse, não é possível passar pokémons com evs acima de 508, habilidades diferentes e golpes ilegais. Parem de chorar. | |
| | | Hess Membro
| Assunto: Re: Cadê o Pokebank??? Sex 24 Jan 2014 - 17:31 | |
| ^
Só por curiosidade:
Se um dia a Nintendo/Game Freak conseguir, de alguma forma, bloquear todos os Pokémon hackeados, mesmo os que não tenham nenhuma diferença em relação aos considerados legítimos, você acha que isso seria bom ou ruim? Por quê?
Sobre não fazer praticamente nenhuma diferença nos combates, e o fator mais importante ser a habilidade do jogador, não precisa repetir, eu concordo com isso, mas não é isso que tornaria legítima a existência de Pokémon hackeados. | |
| | | ZiR Membro
| Assunto: Re: Cadê o Pokebank??? Sex 24 Jan 2014 - 17:39 | |
| @Rush Na verdade a questão de ser hackeado ou não, não tem lá muita diferença se vc for competidor, pelo menos nesta geração devido a todas as facilidades de procriar o pokemon da melhor forma possível, não faz a menor diferença se vc está lutando contra um pseudo-perfeito contra um perfeito legitimo. Concordo, esse é um ponto de vista válido.
Agora tente visualizar a situação na ótica de um colecionador, qual é o valor de um pokemon hackeado? Zero! É como se vc fizesse uma troca de um pokemon lindão e perfeito por um dos milhares de fletchings que vc recebe via wonder trade. | |
| | | SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: Cadê o Pokebank??? Sex 24 Jan 2014 - 17:50 | |
| Cara, depois do problema para usar o cartao no eshop nao me surpreenderia se agente nunca tiver acesso ao bank. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
| | | mlmAlex Membro
| Assunto: Re: Cadê o Pokebank??? Sex 24 Jan 2014 - 18:43 | |
| pessoal os pokemons do r4 são considerados pokemons hack? eles vão passar pro poke bank ? um exemplo eu tenho um cartucho original do black 2 mas já tenho zerado no r4 se eu passar os pokemons do r4 pro cartucho original e dps pro pokebank vai dar certo ? meu intuito é só completar a pokedex D: | |
| | | ZiR Membro
| Assunto: Re: Cadê o Pokebank??? Sex 24 Jan 2014 - 18:54 | |
| - mlmAlex escreveu:
- pessoal os pokemons do r4 são considerados pokemons hack?
eles vão passar pro poke bank ? um exemplo eu tenho um cartucho original do black 2 mas já tenho zerado no r4 se eu passar os pokemons do r4 pro cartucho original e dps pro pokebank vai dar certo ? meu intuito é só completar a pokedex D: Tecnicamente não, então, não inagino que vc terá algum problema em migrar eles. | |
| | | crisodias Membro
| Assunto: Re: Cadê o Pokebank??? Sex 24 Jan 2014 - 18:55 | |
| - Rush escreveu:
- dejr22 escreveu:
- Rush escreveu:
Eu particularmente já estou satisfeito com o "firewall" que não permite que Pokémons com mais de 508 EVs, habilidades e golpes diferentes e lugares impossíveis de serem capturados, serem barrados. Até porque, se esse sistema existe no BW2, porque não existiria no PokéBank, que é bem mais avançado? Lamentavel Lamentável porque, cara? Você já perde no X/Y sem pokébank. Quando o Pokébank sair, você vai continuar perdendo do mesmo jeito. Não bota culpa nos hacks não, cara.
- MateusRP escreveu:
- Se hacks toscos não tão passando (Wondertomb, 999 EVs) pra mim tá ótimo. Coisa extremamente específicas, como um pokémon de evento com uma pokébola impossível com um move da 3a geração, isso aí já é frescura! Sim, tem um banco de dados disso na Bulbapedia/Serebii, sim é fácil de acessar, mas você viram o tamanho daquela coisa? Implementar aquela tonelada de filtros deve ser um INFERNO, e pra continuamente atualizar esse banco de dados por décadas, 10 reais por ano não pagam o suficiente pra isso.
Todo mundo concorda que é chato, mas continuamente reclamar num fórum brasileiro de fãs não vai ajudar em nada. Chega. Exatamente. Esses "hacks" só tem um detalhezinho de diferença, na maioria, só Nickname e uma Pokébola custom. Esse pessoal reclama de tudo, reclama de hacks, reclamam que o serviço é pago, reclamam que o X/Y pra 3DS. É muita frescura pra pouco nerd.
E como eu disse, não é possível passar pokémons com evs acima de 508, habilidades diferentes e golpes ilegais. Parem de chorar. Ferrou, meus pokés estão todos com 510 de EV ________________ FC 3DS Nome: crisodias Friend Code: 4313-2019-7195 ------------------------------------------------------------------------------------------- FC BLACK 2 Friend Code: 5244-5819-8923 Nome: CRIS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
| | | mlmAlex Membro
| Assunto: Re: Cadê o Pokebank??? Sex 24 Jan 2014 - 19:03 | |
| - ZiR escreveu:
- mlmAlex escreveu:
- pessoal os pokemons do r4 são considerados pokemons hack?
eles vão passar pro poke bank ? um exemplo eu tenho um cartucho original do black 2 mas já tenho zerado no r4 se eu passar os pokemons do r4 pro cartucho original e dps pro pokebank vai dar certo ? meu intuito é só completar a pokedex D: Tecnicamente não, então, não inagino que vc terá algum problema em migrar eles. Vlw aí cara | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cadê o Pokebank??? | |
| |
| | | | Cadê o Pokebank??? | |
|