Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Torchic com Megastone Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Torchic com Megastone Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Torchic com Megastone

Ir para baixo 
+6
Såh
Matyllgc
Matheuspoke
Risso
Scorplane
RhykoFolks
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
RhykoFolks
Membro
Membro
RhykoFolks


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Torchic com Megastone Left_bar_bleue0 / 100 / 10Torchic com Megastone Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2013


Torchic com Megastone Empty
MensagemAssunto: Torchic com Megastone   Torchic com Megastone Icon_minitimeSáb 28 Dez 2013 - 18:20

Segunda eu vou comprar um 3DS e eu queria pegar o torchic com a megastone, mas meu 3DS vai demorar 15 dias uteis para chegar então não daria pra chegar no dia da promoção, então queria saber se alguem poderia me ajudar. Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Scorplane
Membro
Membro
Scorplane


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Torchic com Megastone Left_bar_bleue0 / 100 / 10Torchic com Megastone Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2013

Frase pessoal : never was on time


Torchic com Megastone Empty
MensagemAssunto: Re: Torchic com Megastone   Torchic com Megastone Icon_minitimeSáb 28 Dez 2013 - 18:41

Como seria possível ajudar? Exceto resetando o jogo? Pois não quero perder meus dados.
Ir para o topo Ir para baixo
Risso
Membro
Membro
Risso


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Torchic com Megastone Left_bar_bleue0 / 100 / 10Torchic com Megastone Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/11/2013

Frase pessoal : Yohohoho!


Torchic com Megastone Empty
MensagemAssunto: Re: Torchic com Megastone   Torchic com Megastone Icon_minitimeSáb 28 Dez 2013 - 18:44

Se não conseguir pegar, posso te dar um torchic com a hidden ability, mas nao posso dar a mega stone, eu uso ela =/
Mas e so torcer pra chegar cedo, meu 3ds eu fiquei triste quando vi que tava escrito que ia chegar em 30 dias uteis e chegou em 5 dias.
So torcer pra chegar cedo =P

________________
Oi Convidado. =]
FC White 2: 1507-8521-1152
FC X / ΩR: 2466-3531-4871
FS: Water[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shiny Value: 0973 (X) / 1091 (ΩR)

Procuro gente com SV 0046, 2243, 0499, 2252 e 3294!!
Ir para o topo Ir para baixo
Matheuspoke
Membro
Membro
Matheuspoke


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Torchic com Megastone Left_bar_bleue0 / 100 / 10Torchic com Megastone Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2011

Frase pessoal : Agora que cheguei aqui vou ate o fim


Torchic com Megastone Empty
MensagemAssunto: Re: Torchic com Megastone   Torchic com Megastone Icon_minitimeSáb 28 Dez 2013 - 18:50

Como poderíamos ajudar? Se ao menos o Pokebank tivesse funcionando

________________
Eae bele esta é minha assinatura siga as informações


Meu Mii-3ds:

Jogos que Possuo:


Code:


Meu time in game X:


Pokémon Heart Gold re-zerando:
Ir para o topo Ir para baixo
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Torchic com Megastone Left_bar_bleue1 / 101 / 10Torchic com Megastone Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Torchic com Megastone Empty
MensagemAssunto: Re: Torchic com Megastone   Torchic com Megastone Icon_minitimeSáb 28 Dez 2013 - 18:59

Quando o Pokebank lança talvez eu te ajude já que irei reivindicar o jogo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
Risso
Membro
Membro
Risso


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Torchic com Megastone Left_bar_bleue0 / 100 / 10Torchic com Megastone Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/11/2013

Frase pessoal : Yohohoho!


Torchic com Megastone Empty
MensagemAssunto: Re: Torchic com Megastone   Torchic com Megastone Icon_minitimeSáb 28 Dez 2013 - 19:00

Matheuspoke escreveu:
Como poderíamos ajudar? Se ao menos o Pokebank tivesse funcionando
Pra que o poke bank nesse caso? o.O

@Topic:
Se você souber de alguem que tenha 2 ds, pode pedir pra ele clonar um pra vc com a mega stone. =]

________________
Oi Convidado. =]
FC White 2: 1507-8521-1152
FC X / ΩR: 2466-3531-4871
FS: Water[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shiny Value: 0973 (X) / 1091 (ΩR)

Procuro gente com SV 0046, 2243, 0499, 2252 e 3294!!
Ir para o topo Ir para baixo
Såh
Membro
Membro
Såh


Feminino Alerta Alerta :
Torchic com Megastone Left_bar_bleue0 / 100 / 10Torchic com Megastone Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Torchic com Megastone Empty
MensagemAssunto: Re: Torchic com Megastone   Torchic com Megastone Icon_minitimeSáb 28 Dez 2013 - 19:06

Quando acaba o evento do torchic?

Eu devo resetar meu jogo na versão Y e ai vou pegar de novo ele, mas depende se der tempo vou tentar pegar varias stones.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Ir para o topo Ir para baixo
RhykoFolks
Membro
Membro
RhykoFolks


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Torchic com Megastone Left_bar_bleue0 / 100 / 10Torchic com Megastone Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2013


Torchic com Megastone Empty
MensagemAssunto: Re: Torchic com Megastone   Torchic com Megastone Icon_minitimeSáb 28 Dez 2013 - 19:16

Não to falando pra ninguem resetar o jogo, é porque pode ter alguem que está pra ganhar o jogo (e se ele/ela tiver boa vontade) pegar o torchic,dar para alguem e resetar o jogo. Bem, mais se eu não conseguir eu pego um torchic normal mesmo, adoro esse pokemon  Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
RAV
Membro
Membro
RAV


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Torchic com Megastone Left_bar_bleue0 / 100 / 10Torchic com Megastone Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2013


Torchic com Megastone Empty
MensagemAssunto: Re: Torchic com Megastone   Torchic com Megastone Icon_minitimeSáb 28 Dez 2013 - 19:41


A distribuição do Torchic é controlada pelo Carucho ou o pelo console?
se for pelo cartucho posso te ajudar, jogo somente o X que comprei digital, depois comprei o Y fisico para guardar, porém só tierei o plastico ainda nem coloquei no console, posso entrar nele e pegar o Torchic, depois reseto de novo,
Ir para o topo Ir para baixo
Såh
Membro
Membro
Såh


Feminino Alerta Alerta :
Torchic com Megastone Left_bar_bleue0 / 100 / 10Torchic com Megastone Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Torchic com Megastone Empty
MensagemAssunto: Re: Torchic com Megastone   Torchic com Megastone Icon_minitimeSáb 28 Dez 2013 - 19:45

Eu que vou resetar mesmo o jogo do Y não seria por causa do torchic não =x

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Ir para o topo Ir para baixo
RhykoFolks
Membro
Membro
RhykoFolks


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Torchic com Megastone Left_bar_bleue0 / 100 / 10Torchic com Megastone Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2013


Torchic com Megastone Empty
MensagemAssunto: Re: Torchic com Megastone   Torchic com Megastone Icon_minitimeSáb 28 Dez 2013 - 19:50

RAV escreveu:

A distribuição do Torchic é controlada pelo Carucho ou o pelo console?
se for pelo cartucho posso te ajudar, jogo somente o X que comprei digital, depois comprei o Y fisico para guardar, porém só tierei o plastico ainda nem coloquei no console, posso entrar nele e pegar o Torchic, depois reseto de novo,

É, a distribuição é pelo cartucho, e bem se tu puder ajudar eu ficaria muito grato
Ir para o topo Ir para baixo
RAV
Membro
Membro
RAV


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Torchic com Megastone Left_bar_bleue0 / 100 / 10Torchic com Megastone Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2013


Torchic com Megastone Empty
MensagemAssunto: Re: Torchic com Megastone   Torchic com Megastone Icon_minitimeSáb 28 Dez 2013 - 19:51

Blza, até que dia vai a promoção ?
Ir para o topo Ir para baixo
Matheuspoke
Membro
Membro
Matheuspoke


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Torchic com Megastone Left_bar_bleue0 / 100 / 10Torchic com Megastone Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2011

Frase pessoal : Agora que cheguei aqui vou ate o fim


Torchic com Megastone Empty
MensagemAssunto: Re: Torchic com Megastone   Torchic com Megastone Icon_minitimeSáb 28 Dez 2013 - 20:40

Se eu não me engano a promoção vai até dia 15/1/2014 .

________________
Eae bele esta é minha assinatura siga as informações


Meu Mii-3ds:

Jogos que Possuo:


Code:


Meu time in game X:


Pokémon Heart Gold re-zerando:
Ir para o topo Ir para baixo
RhykoFolks
Membro
Membro
RhykoFolks


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Torchic com Megastone Left_bar_bleue0 / 100 / 10Torchic com Megastone Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2013


Torchic com Megastone Empty
MensagemAssunto: Re: Torchic com Megastone   Torchic com Megastone Icon_minitimeSáb 28 Dez 2013 - 23:35

Obrigado pela ajuda RAV, muito obrigado mesmo. Assim que eu receber meu 3DS eu te adiciono na minha friend list.  Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Gamon
Membro
Membro
Gamon


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Torchic com Megastone Left_bar_bleue0 / 100 / 10Torchic com Megastone Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/10/2013


Torchic com Megastone Empty
MensagemAssunto: Re: Torchic com Megastone   Torchic com Megastone Icon_minitimeSeg 30 Dez 2013 - 12:54

@Topic:
Se você souber de alguem que tenha 2 ds, pode pedir pra ele clonar um pra vc com a mega stone. =][/quote]

como assim da pra clonar a mega stone? ja tava mesmo querendo comprar outro 3ds explica ae plz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Torchic com Megastone Empty
MensagemAssunto: Re: Torchic com Megastone   Torchic com Megastone Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torchic com Megastone
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tyranitar megastone
» troco megastone
» [+Ajuda] Passar Megastone Y p/ X
» megastone Blazikenite e charizardite y
» Torchic

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: