| Quais pokemons não estão em X e Y? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Nirow Membro
| Assunto: Quais pokemons não estão em X e Y? Dom 29 Dez 2013 - 1:18 | |
| Ae pessoal alguém tem ou sabe onde posso encontrar alguma lista com os pokemons que ficaram de fora desse jogo? Quero aproveitar o pokebank pra obter mais pokemons e com uma lista ficaria bem mais fácil. Alguém sabe se posso encontrar isso em algum lugar? | |
|
| |
Habib Membro
Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!
| Assunto: Re: Quais pokemons não estão em X e Y? Dom 29 Dez 2013 - 2:26 | |
| ________________ Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Jogando Pokémon X National Dex: 719Avatar por Micro | |
|
| |
Nirow Membro
| Assunto: Re: Quais pokemons não estão em X e Y? Dom 29 Dez 2013 - 2:44 | |
| | |
|
| |
Habib Membro
| Assunto: Re: Quais pokemons não estão em X e Y? Dom 29 Dez 2013 - 2:50 | |
| Por nada Nirow. Estou ansioso pra que saia logo o PokéBank e o Poké Transfer, porque já tô cansado de ver gente pedindo Manaphy por seu Lugia no GTS... -_-' ________________ Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Jogando Pokémon X National Dex: 719Avatar por Micro | |
|
| |
Nirow Membro
| Assunto: Re: Quais pokemons não estão em X e Y? Dom 29 Dez 2013 - 3:35 | |
| pode crer o negócio tá complicado, até lendários o pessoal tá pedindo por iniciais de outras gerações, por sorte já consegui todos os iniciais. | |
|
| |
Gustin Melo Membro
| Assunto: Re: Quais pokemons não estão em X e Y? Dom 29 Dez 2013 - 16:36 | |
| agora não entendi a questão do manaphy, se eu tivesse o phione e breedasse ele não era para sair um manaphy e vice versa? | |
|
| |
Matheus Breno Reis Membro
Frase pessoal : malditos basculins
| Assunto: Re: Quais pokemons não estão em X e Y? Dom 29 Dez 2013 - 16:40 | |
| eu tenho um phione no x ,breedei ele e nasce phione mesmo e nao manaphy(queria um) ________________ FC:3239-3672-5396 nick:matheus POKEMON X ------------------------------ FC:1246-9353-8555 nick:matheus NUZLOCKE Y "COMPLETO" -------------------------------
PROCURA-SE :shinys , pokemons com eggmoves e HA
| |
|
| |
Gustin Melo Membro
| Assunto: Re: Quais pokemons não estão em X e Y? Dom 29 Dez 2013 - 16:56 | |
| acontece o mesmo comigo, pelo menos vira lendario de troca para trocar com alguns pokemons exclusivos sem abrir mão dos lendários unicos que a gente possui. rs | |
|
| |
Habib Membro
| Assunto: Re: Quais pokemons não estão em X e Y? Dom 29 Dez 2013 - 23:29 | |
| Manaphy, quando breedado, só sai Phione. E Phione quando breedado só sai Phione. As únicas formas de se conseguir um Manaphy é pelos jogos da 4ª geração (inclusive o Pokémon Rangers) ou por eventos. Além disso, via trade, óbvio.
E ao contrário de que a maioria pensa, Manaphy e Phione não são lendários. ________________ Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Jogando Pokémon X National Dex: 719Avatar por Micro | |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: Quais pokemons não estão em X e Y? Dom 29 Dez 2013 - 23:39 | |
| Manaphy é lendario, já Phione acho que é questão de opinião, já que nunca tivemos uma confirmação disso. Pelo menos eu considero Phione só raro. ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
Habib Membro
| Assunto: Re: Quais pokemons não estão em X e Y? Dom 29 Dez 2013 - 23:45 | |
| Eu não considero Manaphy lendário justamente por poder breedar ele. ________________ Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Jogando Pokémon X National Dex: 719Avatar por Micro | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quais pokemons não estão em X e Y? | |
| |
|
| |
| Quais pokemons não estão em X e Y? | |
|