Farei o infernape agora e depois os outros 5, pois to no celulare o infernape sei de cor.EDIT: Agora não pude fazer todos, mas logo termino.Infernape
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nature: Adamant (+ Attack - Special Attack)
Moveset:
Thunder punch
Flare blitz/ fire punch
Close combat
Shadow claw
Thunder punch acaba com waters e voadores. Flare blitz é um exelente ataque, mas possui recoil, portanto fire punch é mais confiável. Close combat manda rocks, ices e steels pro espaço, mas diminui os stats. E por fim Shadow claw tira psychics e ghosts da batalha.
Drapion
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nature: Jolly (+Spd, -SAtk)
Moveset:
Cross Poison
Crunch
Ice Fang/ Aqua tail
Earthquake
Cross poison serve para destruir grasses e talvez envenená-los. Crunch manda ghosts e psychics pelos ares. Ice fang ou Aqua tail servem para se prevenir de grownds. Earthquake tira rocks, steels, fires, poison e electricks do caminho.
Garchomp
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nature: Adamant (+Atk, -SAtk) / Jolly (+Spd, -SAtk)
Moveset:
Earthquake
Dragon Claw
Stone Edge
Fire Fang/Crunch
Earthquake serve para acabar com fires, steels, rock, poison e electricks. Dragon Claw acaba com outros dragons e tira bastante HP de qualquer poke, exceto ice. Por fim stone edge acaba com fires, bugs, ices e voadores . Fire Fang tira grasses, bugs, steels, e ices, mas como Stone Edge e Earthquake já cobrem as mesmas fraquezas que fire fang, recomendo Crunch que detona psychics e ghosts.
Lucario(Você pode escolher entre um lucario físico ou especial, por isso farei opções para cada um)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Físico:Nature: Jolly (+Spd, -SAtk [recomendada]) e Adamant (+Atk, -SAtk)
Moveset:
Close Combat
Ice Punch
Extremespeed/ Iron Tail/ Metal claw
Zen Headbutt/Crunch
Close combat destrói ices, rocks, steels e normais. Ice punch previne ataques voadores, grasses e grownds. Extreme speed ataca sempre primeiro, mas iron tail/ metaw claw tiram do caminho ices, rocks e bugs. Zen headbutt cobre a fraqueza à lutadores e tira poisons do caminho e crunch acaba com ghosts e psychics, portanto recomento zen headbutt.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]EspecialNature: Timid (+Spd, -Atk[recomendad)a] e Modest (+SAtk, -Atk)
Moveset:
Aura Sphere
Dark Pulse/Water Pulse
Dragon Pulse/Calm Mind/ Swords Dance
Psychic
Aura sphere destrói ices, rocks, steels e normais. Dark Pulse acaba com ghosts e psyquics e Water Pulse elimina as fraquezas à grownd e fire, além de derrubar rocks. Dragon pulse tira dragons do caminho e tira bastante HP de qualque poke, exceto ice. Calm Mind e Swords Dance funcionam como booster e psyquic cobre a fraqueza à lutadores e elimina poisons.
Milotic
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nature: Bold (+Def, -Atk)
Moveset:
Surf/Hydro Pump
Ice Beam
Snore/Safeguard/Mud-slap
Aqua ring/Rest
Hydro Pump é um ótimo ataque caso você use hide lens para aumentar a accuracy, mas caso prefira colocar o HM no milotic ou não queira gastar em item Surf é a melhor opção. Ice beam é ótimo contra grasses e Mud slap pode ser usado contra electrics, embora não recomendado. Safeguard evita que a Milotic durma ao usar Rest e Snore causa dano quando ela estiver dormindo (caso ela não possua safeguard). E por fim pode escolher Aqua ring para aumentar o HP.
Hippowdon
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nature: Careful (+SDef, -SAtk) / Impish (+Def, -SAtk)
Moveset:
Earthquake
Fire Fang/Rock Tomb
Thunder Fang
Iron Head/Crunch
Earthquake é Earthquake, todo mundo adora. Fire Fang cobre as fraquezas à grasses e ices e acaba com bugs, poisons e steels. Rock tomb destrói ices, voadores, fires e bugs, mas se optar por usar Thunder Fang, que acaba com waters e voadores, não é necessário usar rock tomb. Por fim Crunch tira psychics e ghosts e Iron head tira rocks, ices e bugs.