Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Avatar: The Last Of All ? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir em baixo

Avatar: The Last Of All ? Empty Avatar: The Last Of All ?

Mensagem por KoopaAlditore em Qua 1 Jan 2014 - 11:29

Bem pessoal, está é minha primeira FanFic, essa parte é pequena mais eu prometo que os capítulos seram de tamanho ideal. Porfavor sejam criticos, e me ajudem a atingir o meu melhor...

Prólogo:
Senti um calafrio nesta manhã, me encontro na entrada de meu castelo, olho para o portão, preciso entrar depressa, olho para o alto e enchergo um janela aberta, justo a janela de katara, preciso urgente falar com ela, faço movimentos leves com os braços e imagino um globo de ar se formando debaixo de meus pés, sinto algo me levitando e com um impulso sou jogado para o alto entrando levemente pela janela, me surpreendo, onde está minha amada, vou andando pelo corredor que liga os quartos a sala e ao entrar na mesma encontro katara deitada de costa, fico surpreso e desviro ela a ponto de acorda-la, quando olho para seu lindo rosto, estava palido, sem sangue, não consigo acreditar que katara avia morrido, me desespero, sinto varias lagrimas em meu rosto, o odio toma meu corpo, sinto um poder enorme chegando, começo a flutuar sem precisar da dobra, uma luz forte toma meu corpo e apago. Vou acordar deitado no templo de fogo, desesperado e com falta de ar, homens de armadura vermelha vem ver o que havia ocorrido, não aguento a ideia de ter o meu amor, katara morta, tento me suicidar, me levanto e com força bato o pé no chão giro o mesmo fazendo uma enorme pedra sair destruindo o trabalhado piso de metal do templo, e com um movimento de mão faço o mesmo vim em minha direção, mais é destruido com uma rajada de eletricidade, reconheço que o golpe vem do senhor do fogo e meu grande amigo, zuko. -O que houve para você desistir da vida?- escuto a pergunta e ignoro, olho para o lado onde está zuko e me ajuelho ainda chorando. - Se acalme e expli...- -Ela morreu- interrompi o senhor do fogo com um grito. - Ela quem exatamente?-
- Katara... KATARAAAAAA.-
Ele fica chocado, e não acreditou, fes um golpe no ar formando uma fenda de fogo foi planando violentamente em direção ao norte imaginei que foi para o meu castelo. Logo agora que eu ia contar sobre nosso casamento.
KoopaAlditore
KoopaAlditore
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Avatar: The Last Of All ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avatar: The Last Of All ? Right_bar_bleue

Avatar: The Last Of All ? Empty Re: Avatar: The Last Of All ?

Mensagem por Umbreon_NICE em Dom 5 Jan 2014 - 13:46

Well, vamos ver isso aê. Como você mesmo disse, essa é a sua primeira FanFic, então antes de dizer o que achei do prólogo, vou te passar algumas dicas para te ajudar a atingir o seu melhor. Bem, primeiro, para atingir o seu melhor, você tem que ter como base alguma coisa, algum autor que goste, a forma de escrever dele, e chegar até ele. Sempre procure ler Livros diversificados, de autores diferentes, isso ajuda a variar a sua escrita, e a melhorar ela, pois com o tempo, vai perceber que a sua escrita vai se adequar ao que você lê. Segundo, não tenha pressa. Se não quiser escrever, ou esta sem paciência, esquece. Para por um tempo, desliga a TV, ou qualquer outra coisa que tire a sua concentração, e relaxe. Entre no mundo em que você esta criando, e escreva, sobre o momento, detalhadamente. Terceira e última dica, a Pokémon Mythology tem vários tutoriais, antigos e recentes, sobre tudo que um novo escritor precisa para atingir suas metas, separei alguns para você.

Tutorial de Pontuação.
Código:
http://www.pokemonmythology.org/t18428-tutorial-de-pontuacao

Esse tópico fala muitas coisas importantes, mas tome destaque no item "descrições diversas".
Código:
http://www.pokemonmythology.org/t36993p15-qual-e-sua-maior-dificuldade-na-hora-de-escrever-uma-fic

Bem, depois de tudo isso, não vou falar o que achei do prólogo, mas falo que se você gosta do que faz, corra atrás, melhore, leia os tutoriais, treine, e venha com histórias surpreendentes e bem feitas! Você pode e deve melhorar, se gosta de escrever. Go on!

Membro
Membro

Alerta Alerta :
Avatar: The Last Of All ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avatar: The Last Of All ? Right_bar_bleue

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL

Mensagem por KoopaAlditore em Sab 18 Jan 2014 - 15:19

Vou tentar melhorar nas proximas fanfics, PorFavor mods, podem feichar...
KoopaAlditore
KoopaAlditore
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Black~ em Sab 18 Jan 2014 - 15:41

Trancado. Se quiser reabrir só mandar MP

Avatar: The Last Of All ? Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Frase pessoal : The winter has come

http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: