| [Inscrições Encerradas] EV's In-Game Challenge | |
|
+23KilreCloud Yumo Pikachuzinha Arthur JP Ghosts DiamondGirl kottak01 DarkesZero matheus de souza shadowvs crisodias felipesagara Blue-Batata Laikai Black_Drafon -Shiny Pokéwoot elazul fini Meno Sakura_chan Im4gine Fugushi 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
crisodias Membro
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] EV's In-Game Challenge Seg 6 Jan 2014 - 11:24 | |
| - Fugushi escreveu:
- Im4gine escreveu:
- Vou jogar o Emerald.
Ok.
- Laikai escreveu:
- Eu editei meu post acima pra mudar minha versão e explicando o porque(Devia ter feito outro post kk).
Ok.
- Blue-Sensei escreveu:
- Terminei. ^-^
Parabéns, vitoria registrada.
Com isso Crisodias fica na vaga de Blue-sensei e com o EV de HP. Ok. Vou começar hoje de noite! ________________ FC 3DS Nome: crisodias Friend Code: 4313-2019-7195 ------------------------------------------------------------------------------------------- FC BLACK 2 Friend Code: 5244-5819-8923 Nome: CRIS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Laikai Membro
Frase pessoal : Karyu, Tenryu, Rairy, Tetsuryu no Hoko!
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] EV's In-Game Challenge Ter 7 Jan 2014 - 1:05 | |
| Estou pedindo o meu primeiro vale-imunidade neste Challenge, infelizmente não pude postar o progresso por motivos maiores que eu kk. | |
|
| |
DiamondGirl Membro
Frase pessoal : Let's Dominate All
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] EV's In-Game Challenge Ter 7 Jan 2014 - 8:21 | |
| Eu quero participar , afinal , eu ja zereio red :p Nome : IAmTheGlory Versão :Blue 14 | |
|
| |
Sakura_chan Membro
Frase pessoal : Tamanho não é documento!
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] EV's In-Game Challenge Ter 7 Jan 2014 - 13:48 | |
| Mudando versão para leaf green Verificação semana que vem? | |
|
| |
Fugushi Membro
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] EV's In-Game Challenge Ter 7 Jan 2014 - 19:23 | |
| - Laikai escreveu:
- Estou pedindo o meu primeiro vale-imunidade neste Challenge, infelizmente não pude postar o progresso por motivos maiores que eu kk.
Ok, vale registrado, mas tipo pra que vale? A 1ª verificação será apenas no dia 13/01 s: Se vc se enganou pensando que ia ter essa semana, avise que eu retiro o vale. - IAmTheGlory escreveu:
- Eu quero participar , afinal , eu ja zereio red :p
Nome : IAmTheGlory Versão :Blue 14 Inscrição Aceita, você ficará na reserva até que alguém termine ou desista do challenge. - Sakura_chan escreveu:
- Mudando versão para leaf green
Verificação semana que vem? Versão alterada. E sim a 1ª verificação será apenas no dia 13/01. Ai galera lembrando que quem não postar progresso será eliminado na hora, pois tem bastante membros na reserva. | |
|
| |
Meno Membro
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] EV's In-Game Challenge Qua 8 Jan 2014 - 23:31 | |
| Agora que terminei o Monocolor finalmente vou começar o EV's. (: Vou jogar na versão Sapphire (Sharpedo e Breloom <3). | |
|
| |
Blue-Batata Membro
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] EV's In-Game Challenge Qui 9 Jan 2014 - 12:08 | |
| Participando de novo \o Nick: Blue-Sensei Versão: - 12 e-e | |
|
| |
Fugushi Membro
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] EV's In-Game Challenge Qui 9 Jan 2014 - 14:27 | |
| - Meno escreveu:
- Agora que terminei o Monocolor finalmente vou começar o EV's. (:
Vou jogar na versão Sapphire (Sharpedo e Breloom <3). ok. - Blue-Sensei escreveu:
- Participando de novo \o
Nick: Blue-Sensei Versão: - 12 e-e Inscrição Aceita, você ficará na reserva. | |
|
| |
Laikai Membro
Frase pessoal : Karyu, Tenryu, Rairy, Tetsuryu no Hoko!
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] EV's In-Game Challenge Qui 9 Jan 2014 - 19:09 | |
| A verificação não foi esta segunda???? kkkkkkk Tá, pode retirar | |
|
| |
Fugushi Membro
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] EV's In-Game Challenge Qui 9 Jan 2014 - 20:22 | |
| Terminei!!! Com isso shadowvs assume a vaga com o EV Speed. | |
|
| |
Meno Membro
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] EV's In-Game Challenge Qui 9 Jan 2014 - 21:26 | |
| Acabei de lembrar que Shiftry é do Ruby. Então trocando de versão de Sapphire pra Ruby | |
|
| |
Fugushi Membro
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] EV's In-Game Challenge Sáb 11 Jan 2014 - 14:12 | |
| - Meno escreveu:
- Acabei de lembrar que Shiftry é do Ruby. Então trocando de versão de Sapphire pra Ruby
Ok, versão trocada. E galera avisando que quem não postar progresso vai ser eliminado diretamente, pois tem muitos membros na reserva. | |
|
| |
shadowvs Membro
Frase pessoal : Pokemons tipo Dark, Eletrico, Fogo e Dragão são me
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] EV's In-Game Challenge Seg 13 Jan 2014 - 11:29 | |
| precisarei usar um código, pois um pokemon que eu preciso (poliwag) não é capturavel | |
|
| |
Sakura_chan Membro
Frase pessoal : Tamanho não é documento!
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] EV's In-Game Challenge Seg 13 Jan 2014 - 14:31 | |
| | |
|
| |
Meno Membro
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] EV's In-Game Challenge Seg 13 Jan 2014 - 14:47 | |
| [12:47:27] Fugushi: Avisa la [12:47:33] Fugushi: Antes que eu esqueça [14:19:47] Fugushi: Meno avisa no tpc que vc vai usar vale imunidade, pq se não, não vou poder confirmar e tals
Usando vale-imunidade. :3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Inscrições Encerradas] EV's In-Game Challenge | |
| |
|
| |
| [Inscrições Encerradas] EV's In-Game Challenge | |
|