Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem minha equipe Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem minha equipe Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Avaliem minha equipe

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
aegislash
Membro
Membro
aegislash


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Avaliem minha equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2013

Frase pessoal : de volta ao forum XD / Descobri q tenho nome de de


Avaliem minha equipe Empty
MensagemAssunto: Avaliem minha equipe   Avaliem minha equipe Icon_minitimeSeg 6 Jan 2014 - 21:41

Klefki (F) @air balloon
Ability: Prankster
Sassy nature
EVs: 252 HP, 126 Def, 126 Sp. Def

-Foul Play
-Swagger
-Spikes
-Thunder Wave

Klefki é um dos pokémons mais chatos que já vi, tendo apenas 1 fraqueza nesse set (air balloon ajuda contra ground types). Os EVs investidos no HP e nas defesas servem pra aguentar um fire blast / flamethrower de mega charizard Y, swagger + thunder wave é pra deixar o oponente imóvel e abrir caminho para spikes, seguido de foul play.


Aegislash (F) @Leftovers
Ability: Stance Change
Adamant nature
EVs: 252 HP, 252 Atk, 4 Def

-Sacred Sword
-Shadow Sneak
-Iron Head
-King's Shield

Aegislash, meu pokémon favorito, obviamente tem um espaço aqui. Sacred Sword pega Normal / Dark types,  Shadow Sneak pega outros fantasmas, Iron Head pra pegar as fadinhas toscas (além da pequena chance de causar confusão), King's Shield  pra se proteger e diminuir o Atk às vezes. Leftovers pra recuperar o HP a cada turno (acreditem, já consegui recuperar o HP dele quase inteiro nas wi-fi battles).


Eelektross (F) @Choice Band
Ability: Levitate
Adamant nature
EVs: 252 Atk, 252 Spe, 4 HP

-Crunch
-Dragon Tail
-Wild Charge
-Power-Up punch

Desde que eu comprei pokémon X eu sonhava na chegada do poké bank e no meu Eelektross, porém meus sonhos foram destruídos por causa do adiamento do bank. De repente, uma luz brilhou no fim do túnel, e graças a um japa, eu tenho um eelektross. Deixando de lado minha comovente história sobre meu eelektross, Crunch serve pra pegar Psychic types, Dragon Tail, Wild Charge é STAB, somado ao boost de choice band, 1 HIT KO em Gyarados (o normal). Power-Up punch é pra boosts adicionais no Atk.


Garchomp (M) @Yache berry
Ability: Rough Skin
Jolly nature
EVs: 252 Atk, 252 Spe, 4 Sp. Atk

-Earthquake
-Iron Head
-Swords Dance
-Dragon Claw

Earthquake e Dragon Claw são STAB, Swords Dance pra boos no Atk, Iron Head é pra pegar Ice / Fairy types. Yache berry pra aguentar golpes de gelo.


Greninja (M) @Life Orb
Ability: Protean
Timid nature
EVs: 252 Sp. Atk, 252 Spe, 4 Atk

-Dark Pulse
-Ice Beam
-U-turn
-Scald

No começo, eu odiei o froakie, mas no final eu o escolhi como inicial. Depois acabei conseguindo um com protean. Todos os golpes viram STAB com essa ability fantástica, somados ao boost de life orb. U-turn é 1 HIT KO em malamar, Scald tem dano + pequena chance de inflingir burn, Dark Pulse acaba com Psychic / Ghost types, Ice Beam faz ele virar "o ninja caçador de dragões".


Kangaskhan (F) @kangaskhansite
Ability: Parental Bond
Jolly nature
EVs: 4 HP, 252 Atk, 252 Spe

-Power-Up punch
-Sucker Punch
-Return
-Earthquake

Peguei o set que o Rush fez, pois foi melhor que os outros que eu vi.


Última edição por aegislash em Ter 7 Jan 2014 - 13:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editei de acordo com as sugestões do Milmil, adicionado 6 pokémon)
Ir para o topo Ir para baixo
Milmil
Membro
Membro
Milmil


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Avaliem minha equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Avaliem minha equipe Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha equipe   Avaliem minha equipe Icon_minitimeTer 7 Jan 2014 - 4:02

Ok, vamos lá:

- O Klefki não resistiria ao Charizard mesmo com HP e Sp. Def. máximos, então esse seu investimento é desnecessário. Invista em HP (HP > Def./Sp. Def) e prefira Bold porque a maioria dos moves são físicos, e os move físicos são mais fortes. Odeio Swagger mesmo por causa do Foul Play, mas está com o moveset ótimo.

- Mais uma vez, HP > Def./Sp. Def. . É como valer por dois, então sempre prefira investir no HP. Tire Shadow Claw e coloque Shadow Sneak por causa da priority, e eu prefiro muito mais Swords Dance que colocar mais um move do tipo Steel, mas pode ser também. E substitua a nature Brave por Adamant que é melhor.

- Eu nem sei o que dizer sobre o Eelektross... Esse bicho é tão inútil! Na prática ele parece ótimo, mas jamais será (talvez mega evoluindo...). Melhor não tê-lo, mas se for insistir: Toxic em um Choice Band Set é idiota, tire e coloque... Sei lá, Dragon Tail? Melhor esperar o Poké bank sair, porque ele é muito limitado ><

- Nature neutra é uma droga meu filho! Não se beneficiar de nenhum bônus é como não retirar o prêmio da Mega-Sena mesmo tendo vencido. Prefira Naive se quer um set Mixed, mas eu prefiro Jolly + Fire Fang; também pode ser substituído por Iron Head para as fadas (e para os tipo Ice também). Sandstorm é bobagem nele, então prefira colocar Stone Edge que se aproveita dos danos extras do Sandstorm (vai ser o seu sexto que terá Sandstorm).

- Greninja está maravilhoso, mas troque Expert Belt por Life Orb que é melhor.

- O seu sexto será um Tyranitar. Siga as dicas da Smogon e substitua um dos moves por Iron Head caso escolha um com dois moves do tipo Dark.
Ir para o topo Ir para baixo
aegislash
Membro
Membro
aegislash


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Avaliem minha equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2013

Frase pessoal : de volta ao forum XD / Descobri q tenho nome de de


Avaliem minha equipe Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha equipe   Avaliem minha equipe Icon_minitimeTer 7 Jan 2014 - 13:54

Milmil escreveu:
Ok, vamos lá:

- O Klefki não resistiria ao Charizard mesmo com HP e Sp. Def. máximos, então esse seu investimento é desnecessário. Invista em HP (HP > Def./Sp. Def) e prefira Bold porque a maioria dos moves são físicos, e os move físicos são mais fortes. Odeio Swagger mesmo por causa do Foul Play, mas está com o moveset ótimo.

- Mais uma vez, HP > Def./Sp. Def. . É como valer por dois, então sempre prefira investir no HP. Tire Shadow Claw e coloque Shadow Sneak por causa da priority, e eu prefiro muito mais Swords Dance que colocar mais um move do tipo Steel, mas pode ser também. E substitua a nature Brave por Adamant que é melhor.

- Eu nem sei o que dizer sobre o Eelektross... Esse bicho é tão inútil! Na prática ele parece ótimo, mas jamais será (talvez mega evoluindo...). Melhor não tê-lo, mas se for insistir: Toxic em um Choice Band Set é idiota, tire e coloque... Sei lá, Dragon Tail? Melhor esperar o Poké bank sair, porque ele é muito limitado ><

- Nature neutra é uma droga meu filho! Não se beneficiar de nenhum bônus é como não retirar o prêmio da Mega-Sena mesmo tendo vencido. Prefira Naive se quer um set Mixed, mas eu prefiro Jolly + Fire Fang; também pode ser substituído por Iron Head para as fadas (e para os tipo Ice também). Sandstorm é bobagem nele, então prefira colocar Stone Edge que se aproveita dos danos extras do Sandstorm (vai ser o seu sexto que terá Sandstorm).

- Greninja está maravilhoso, mas troque Expert Belt por Life Orb que é melhor.

- O seu sexto será um Tyranitar. Siga as dicas da Smogon e substitua um dos moves por Iron Head caso escolha um com dois moves do tipo Dark.

Eu troquei a ability do garchomp, porque n gosto muito de ficar preso em efeitos climáticos (eles desvalorizaram muito nessa geração), Yache berry pra aguentar os golpes de gelo, pq mesmo mega evoluido ele não resiste a ice beam.
O sexto pokémon foi kangaskhan, pq a mega dele é bem mais útil.
Sobre o Eelektross, me dê a sugestão de outro elétrico (sem ser electivire), pq eu n encontrei nenhum melhor. Emolga talvez?

________________
Nick: Leo
FC: 1547 - 5236 - 1904
Ir para o topo Ir para baixo
dejr22
Membro
Membro
dejr22


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Avaliem minha equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2013


Avaliem minha equipe Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha equipe   Avaliem minha equipe Icon_minitimeTer 7 Jan 2014 - 14:06

Eletricos?

jolteon>Rotom>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>qualquer outro...

E Power up punch com choice band?voce so vai poder usar ele... e com uma base de 40...naun vai rolar...

________________
Nick : Dejr

Friend Code :0318-8133-1076

                                                                  Visite minha loja

                                      [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
aegislash
Membro
Membro
aegislash


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Avaliem minha equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2013

Frase pessoal : de volta ao forum XD / Descobri q tenho nome de de


Avaliem minha equipe Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha equipe   Avaliem minha equipe Icon_minitimeTer 7 Jan 2014 - 14:54

O power up punch era pra usar depois de wild charge + efeito de choice band

________________
Nick: Leo
FC: 1547 - 5236 - 1904
Ir para o topo Ir para baixo
dejr22
Membro
Membro
dejr22


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Avaliem minha equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2013


Avaliem minha equipe Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha equipe   Avaliem minha equipe Icon_minitimeTer 7 Jan 2014 - 14:56

mais o choice band so vai deixar voce usar a wild charge...

________________
Nick : Dejr

Friend Code :0318-8133-1076

                                                                  Visite minha loja

                                      [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
aegislash
Membro
Membro
aegislash


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Avaliem minha equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2013

Frase pessoal : de volta ao forum XD / Descobri q tenho nome de de


Avaliem minha equipe Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha equipe   Avaliem minha equipe Icon_minitimeTer 7 Jan 2014 - 14:58

Entendi agora, me digam um bom moveset pra jolteon

________________
Nick: Leo
FC: 1547 - 5236 - 1904
Ir para o topo Ir para baixo
dejr22
Membro
Membro
dejr22


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Avaliem minha equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2013


Avaliem minha equipe Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha equipe   Avaliem minha equipe Icon_minitimeTer 7 Jan 2014 - 15:02

jolteon? @Life Orb/magnetic
Habilidade: Volt Absorb
Nature:Timid
Moveset
- Thunderbolt / Thunder
- Volt Switch
- Thunder wave
- Shadow Ball
EV 4 Def / 252 SpA / 252 Spe

________________
Nick : Dejr

Friend Code :0318-8133-1076

                                                                  Visite minha loja

                                      [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avaliem minha equipe Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha equipe   Avaliem minha equipe Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avaliem minha equipe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Equipe Platinum (Avaliem MINHA EQUIPE U-U )
» Avaliem minha equipe
» Avaliem minha equipe! ;)
» Avaliem minha Equipe
» Avaliem minha equipe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: