| Fanática de Pokémon está no Guiness Book | |
|
+18Poké-Hiro xmc Pokeleo Junior Master Pokemon Leo Jorge Davi Valete juh Edu.PM Pazuru~ JB500 ViniSonic Dark-Kun william ketchum chinpanze Platino Beer 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Leo Membro
| Assunto: Re: Fanática de Pokémon está no Guiness Book Ter 26 Jan 2010 - 8:50 | |
| - LuisCtba escreveu:
- uma misdreavus(akeles novos que vem com
uma bolinha) Novos? xD Eu coloco 50 cent agora é 1 real , na maquina e giro o negoçinho da bolinha desde os 2 anos. Não sei se é isso que voce ta falando mas pareçe ser. Eu não queria ter um coleção dessas .-. | |
|
| |
Junior Master Pokemon Membro
| Assunto: Re: Fanática de Pokémon está no Guiness Book Ter 26 Jan 2010 - 17:22 | |
| Eu gosto pra caramba de pokémon, mas o fato é que eu não tenho muitas coisas as únicas coisas que eu tenho são tres pacotes de cartas de pokémon, algumas revistas, duas miniaturas e todos os roms de pokémons! (: | |
|
| |
Pokeleo Membro
| Assunto: Re: Fanática de Pokémon está no Guiness Book Ter 26 Jan 2010 - 17:34 | |
| Véi to com uma inveja lascada !kkkkk Mais serio,Só tenho cartas de pokémon tcg que no caso perdi um monte tinha até shaymin sky form brilha(Holo Foil),e tambem tinha cartas de quando n tinha sinooh só hoen que no caso sumiram misteriosmaente(ou eu fui noob e sumiram)e no caso comecei a gostar de pkmn qnd catei as cartas de um muleque pequeno qnd ele derrubo tudo no chão, qnd tinha 5 anos | |
|
| |
xmc Membro
| Assunto: Re: Fanática de Pokémon está no Guiness Book Ter 26 Jan 2010 - 17:51 | |
| Tenho de começar a coleccionar coisas de Pokemon! Quero uma fotografia minha no Guiness Book! ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
Poké-Hiro Membro
| Assunto: Re: Fanática de Pokémon está no Guiness Book Sex 29 Jan 2010 - 1:34 | |
| Me deu dor de cabeça olhar a foto! rsrsrs Mas isto que é Fã! ________________ | |
|
| |
The charizard Membro
| Assunto: Re: Fanática de Pokémon está no Guiness Book Sáb 30 Jan 2010 - 15:36 | |
| E eu achando q eu já era pokémaniaco eu tenho 20 bonequinhos q vem naquelas bolinhas transparentes de maquinas , tenho 5 jogos de DS , 2 episodios do PC e 3 filmes. | |
|
| |
william ketchum Membro
| Assunto: Re: Fanática de Pokémon está no Guiness Book Sáb 30 Jan 2010 - 17:07 | |
| | |
|
| |
Pazuru~ Membro
Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...
| Assunto: Re: Fanática de Pokémon está no Guiness Book Sáb 30 Jan 2010 - 17:24 | |
| - Near escreveu:
- LuisCtba escreveu:
- uma misdreavus(akeles novos que vem com
uma bolinha) Novos? xD
Eu coloco 50 cent agora é 1 real , na maquina e giro o negoçinho da bolinha desde os 2 anos.
Não sei se é isso que voce ta falando mas pareçe ser.
Eu não queria ter um coleção dessas .-. to falando de outros(da maquininha eu pego faz tempo,do guarana eu pegava quando tinha) to falanbdo desse:http://images.bizrate.com/resize?sq=100&uid=977106199 ________________ "Free your mind,you got a sweet soul This is what you find when you reach a goal No one here,no one there Only you and pure atmosphere."HQ CoconutFacebook | |
|
| |
Dark-Kun Membro
| Assunto: Re: Fanática de Pokémon está no Guiness Book Sáb 30 Jan 2010 - 18:01 | |
| Bom eu tenho umas 20 revistas de pokémon,alguns episodios de Pokémon DP, 5 Filmes de Pokémon, 3 especiais de pokemon,os capitulos do manga do mundo misterioso,os capitulos do manga do pokemon ranger batonage e 5 volumes de pokemon adventures. Nada compara a coleção dela. | |
|
| |
Higher! Membro
| Assunto: Re: Fanática de Pokémon está no Guiness Book Sáb 30 Jan 2010 - 18:05 | |
| eu ja tinha visto algo parecido ,mas era uma coleção de artigos apenas do Pikachu.Vou ver se encontro e edito.
Edit: Se tiver algum problema por eu colocar o link aqui no forum,me avisem que eu tiro
->>> http://forum.jogos.uol.com.br/Maior-colecionadora-de-pikachu-do-mundo_t_13008 | |
|
| |
Vanilla Membro
Frase pessoal : The cake is a lie.
| Assunto: Re: Fanática de Pokémon está no Guiness Book Dom 31 Jan 2010 - 14:35 | |
| Haja dinheiro pra bancar essa coleção!!! Queria saber pra onde vai essa coleção quando ela morrer... | |
|
| |
Sth. Phoenix - Meks Membro
Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?
| Assunto: Re: Fanática de Pokémon está no Guiness Book Dom 31 Jan 2010 - 15:04 | |
| A unica coleção de que tenho realmente são as famosas TCGs xD Mas ainda a considero um grão de areia a essa Pokémaniaca.
Da ultima vez em que contei meus cards, deram num total de 542 cartas diversas (Umas 20 repetidas). Mas 2 semanas após, por estar barato, comprei mais 2 box (82 cartas). Então 542+82= 624 cartas(Agora com mais ou menos 25 cartas repetidas) não exatas. Não exatas por algumas estarem algumas sumi-das em minha presença. E isso que comecei a coleção quando tinha 7 anos e com apenas 30 cards exatos.
E eu ainda acho de que tenho uns 30 mini-pokémons (Os sortidos daquelas máquinas de mercado)
Bem, é só isso. Tenham uma boa tarde! ________________
´'` I've been wishing for the stars, a night of deep peace on your side. ´'`
`Я всегда буду выполнять ваше сердце в моем сознании, в моем сердце и моей душе. Люблю тебя´ I Love You So Much <J3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fanática de Pokémon está no Guiness Book | |
| |
|
| |
| Fanática de Pokémon está no Guiness Book | |
|