Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Duvida] Destiny knot Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Duvida] Destiny knot Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Duvida] Destiny knot

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
samurorott
Membro
Membro
samurorott


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Duvida] Destiny knot Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida] Destiny knot Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2012

Frase pessoal : Fico feliz quando alguém está feliz!!!!!!!!!!


[Duvida] Destiny knot Empty
MensagemAssunto: [Duvida] Destiny knot   [Duvida] Destiny knot Icon_minitimeTer 7 Jan 2014 - 19:51

Eu não entendi muito bem o efeito dela em pokemon x y ele é mais ou menos assim?
Tipo: Tenho um Ditto com 31 Ivs em HP, Atk e Def, então, se eu equipar ele com a destiny knot e breedar com um Chesnaught, vai ter chances de nascer um Chespin com 31 Ivs em Hp,Atk e Def?

________________
Messing with Kirby:
Ir para o topo Ir para baixo
Aladdin
Membro
Membro
Aladdin


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Duvida] Destiny knot Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida] Destiny knot Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/11/2012

Frase pessoal : Har-Har Infigar !!


[Duvida] Destiny knot Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Destiny knot   [Duvida] Destiny knot Icon_minitimeTer 7 Jan 2014 - 20:16

Sim, sendo mais exato:

O destin Knot passa 5Ivs dos pai, não importa a ordem.
Ir para o topo Ir para baixo
Eddie_machado
Membro
Membro
Eddie_machado


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Duvida] Destiny knot Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida] Destiny knot Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2013

Frase pessoal : I´m the one who knocks..,


[Duvida] Destiny knot Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Destiny knot   [Duvida] Destiny knot Icon_minitimeQua 8 Jan 2014 - 7:13

Aladdin escreveu:
Sim, sendo mais exato:

O destin Knot passa 5Ivs dos pai, não importa a ordem.

Ele na verdade passa 5 IVs dos pais (não só de um dos dois, sendo aleatório de qual ele vai receber) e um sempre vai ser aleatório também (de 0 a 31).
Ir para o topo Ir para baixo
Lango
Membro
Membro
Lango


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
[Duvida] Destiny knot Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida] Destiny knot Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2012

Frase pessoal : Sabe quem mais joga Pokémon?... Minha Mãe!!


[Duvida] Destiny knot Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Destiny knot   [Duvida] Destiny knot Icon_minitimeQua 8 Jan 2014 - 9:57

samurorott escreveu:
Eu não entendi muito bem o efeito dela em pokemon x y ele é mais ou menos assim?
Tipo: Tenho um Ditto com 31 Ivs em HP, Atk e Def, então, se eu equipar ele com a destiny knot e breedar com um Chesnaught, vai ter chances de nascer um Chespin com 31 Ivs em Hp,Atk e Def?

Ele terá chances de herdar esses IV's, mas não é em 100% dos ovos... o DestinyKnot faz com que 5 IV's aleatórios, tanto do pai quanto da mãe (ou de Dittos) sejam herdados, daí ele pode herdar 4 do pai e 1 da mãe, 3 do pai e 2 da mãe, etc...

Quanto melhores os IV's de ambos os pkmns no DayCare mais "efetivo" será o uso do DestinyKnot... a melhor coisa a fazer é conforme for realizando os breeds e obtendo pkmns com os IV's quase ideais ir substituindo os pkmns depositados no DayCare pra aumentar a probabilidade do próximo ovo herdar IV's mais altos...

obs: se vc já tem o DestinyKnot equipado em um dos pkmns é redundante equipar um PowerIten no outro pra garantir determinado IV, assim é recomendado que o seu outro pkmn tenha uma Everstone para garantir a Nature desejada...

________________
And when you hear me tap on yer window, Yer better get on yer knees and pray...
Ir para o topo Ir para baixo
samurorott
Membro
Membro
samurorott


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Duvida] Destiny knot Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida] Destiny knot Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2012

Frase pessoal : Fico feliz quando alguém está feliz!!!!!!!!!!


[Duvida] Destiny knot Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Destiny knot   [Duvida] Destiny knot Icon_minitimeQua 8 Jan 2014 - 11:05

Lango escreveu:
samurorott escreveu:
Eu não entendi muito bem o efeito dela em pokemon x y ele é mais ou menos assim?
Tipo: Tenho um Ditto com 31 Ivs em HP, Atk e Def, então, se eu equipar ele com a destiny knot e breedar com um Chesnaught, vai ter chances de nascer um Chespin com 31 Ivs em Hp,Atk e Def?

Ele terá chances de herdar esses IV's, mas não é em 100% dos ovos... o DestinyKnot faz com que 5 IV's aleatórios, tanto do pai quanto da mãe (ou de Dittos) sejam herdados, daí ele pode herdar 4 do pai e 1 da mãe, 3 do pai e 2 da mãe, etc...

Quanto melhores os IV's de ambos os pkmns no DayCare mais "efetivo" será o uso do DestinyKnot... a melhor coisa a fazer é conforme for realizando os breeds e obtendo pkmns com os IV's quase ideais ir substituindo os pkmns depositados no DayCare pra aumentar a probabilidade do próximo ovo herdar IV's mais altos...

obs: se vc já tem o DestinyKnot equipado em um dos pkmns é redundante equipar um PowerIten no outro pra garantir determinado IV, assim é recomendado que o seu outro pkmn tenha uma Everstone para garantir a Nature desejada...

No meu caso eu estou breedando: Ditto FS Brave 31 Ivs Atk, SAtk e Speed equipado com um destiny knot com um Oshawott Quiet 31 Ivs em Hp equipado com uma Everstone.
Então vale apena usar a destiny knot?

________________
Messing with Kirby:
Ir para o topo Ir para baixo
Bella-Puuf
Membro
Membro
Bella-Puuf


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Duvida] Destiny knot Left_bar_bleue10 / 1010 / 10[Duvida] Destiny knot Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : Ta .... Ne


[Duvida] Destiny knot Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Destiny knot   [Duvida] Destiny knot Icon_minitimeQua 8 Jan 2014 - 11:24

Eu breddei meu Charmeleon 5 Ivs com meu Dragonite 3 Ivs e nasceu dratinis 3-2 Ivs

________________
Fc 3Ds : 1907-9373-0218
PPTS - Pikachu Puff Trade Station Parceria com Pikachuzinha Clique Aqui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Aladdin
Membro
Membro
Aladdin


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Duvida] Destiny knot Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida] Destiny knot Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/11/2012

Frase pessoal : Har-Har Infigar !!


[Duvida] Destiny knot Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Destiny knot   [Duvida] Destiny knot Icon_minitimeQua 8 Jan 2014 - 14:03

Geralmente, quando eu breedo pokemons com 5-4IV, eu:

-Pego um 2IV com a nature que eu quero
-Bredo com um 5IV mavjo da mesma linha de breed até conseguir um 4IV (com sorte um 5IV logo de cara). Ou com um ditto 4IV
-Com o 4Iv breedo com o 5IV até conseguir outro 5IV.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Duvida] Destiny knot Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Destiny knot   [Duvida] Destiny knot Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Duvida] Destiny knot
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Análise] Cloyster
» Destiny knot
» Destiny Knot
» Destiny Knot
» Everstone e Destiny Knot;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: