Erick Gabriel Membro
Frase pessoal : Charizard sendo ou não modinha ele eo meu preferid
| Assunto: Por favor dicas sobre como o meu charizard obter outrage Qua 8 Jan 2014 - 8:17 | |
| Eu resolvi comprar o pokemon X por causa do mega charizard X mas eu soube que ele só aprende o outrage e o dragon dance por reprodução e não quero ter dois charizards então eu queria dicas algum conselho pois não vou querer deixar o meu outro charizard la no PC excluido so porque não vai aprender esses moves ajudaaaaaaaaaaaa me falam algumas dicas | |
|
Randell L. Membro
| Assunto: Re: Por favor dicas sobre como o meu charizard obter outrage Qua 8 Jan 2014 - 9:02 | |
| Cara, se é só por Egg Move então é impossível, recomendo você breedar ou então colocar Dragon Claw no lugar, mas acho preferível você fazer Breeding, poderia falar os status do seu Charizard? ________________ Shiny Value: 1996FC: 1306-5124-3348 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
scragnot Membro
| Assunto: Re: Por favor dicas sobre como o meu charizard obter outrage Qua 8 Jan 2014 - 9:05 | |
| Me manda MP com seu FC que tenho para troca. ________________ Barraquinha do Vendedor de Magikarp. Tudo que você precisa para deixar sua jogatina ainda melhor! - Safari:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
Erick Gabriel Membro
Frase pessoal : Charizard sendo ou não modinha ele eo meu preferid
| Assunto: Re: Por favor dicas sobre como o meu charizard obter outrage Qua 8 Jan 2014 - 11:56 | |
| - Randell L. escreveu:
- Cara, se é só por Egg Move então é impossível, recomendo você breedar ou então colocar Dragon Claw no lugar, mas acho preferível você fazer Breeding, poderia falar os status do seu Charizard?
Não eu estou so perguntando para quando eu comprar | |
|
Bella-Puuf Membro
Frase pessoal : Ta .... Ne
| Assunto: Re: Por favor dicas sobre como o meu charizard obter outrage Qua 8 Jan 2014 - 12:04 | |
| Eu posso te dar um charmander com outrage depois :/ ________________ Fc 3Ds : 1907-9373-0218PPTS - Pikachu Puff Trade Station Parceria com Pikachuzinha Clique Aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
noisewyvern Membro
Frase pessoal : Se a vida te der um limão, coma uma pizza. Pq n?
| Assunto: Re: Por favor dicas sobre como o meu charizard obter outrage Qua 8 Jan 2014 - 18:22 | |
| cara, eu tenho um charmander com outrage,dragon dance e dragon pulse. De qualquer nature. se vc quiser trocar... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Por favor dicas sobre como o meu charizard obter outrage | |
| |
|