Faster Than Light
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Faster Than Light
Esse RPG será baseado no jogo de computador Faster Than Light, aonde você manipula uma espaçonave para prosseguir caminho, enfrentando diversos obstáculos no meio do caminho. A história e objetivos decidirei à partir da história dos personagens.
Para decidir as coisas, vou usar um D20 com seus atributos influenciando um pouco o resultado (melhores equipamentos trazem melhores atributos).
O sistema funciona com 3 classes sendo que temos no máximo 1 Comandante, 2 engenheiros e 2 patrulheiros.
- Não anexar assinaturas de preferências para não ficar um tópico "pesado".
- Deixe sua narração de fácil entendimento.
- Pode utilizar BBCode se assim quiser.
- Siga o prazo de 2 dias para responder no RPG (Se houver problemas pessoais/compromissos, me mande MP)
- Acho que o resto é de bom senso de vocês.
- Divirta-se acima de tudo, afinal, é um jogo! ^^
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Para decidir as coisas, vou usar um D20 com seus atributos influenciando um pouco o resultado (melhores equipamentos trazem melhores atributos).
O sistema funciona com 3 classes sendo que temos no máximo 1 Comandante, 2 engenheiros e 2 patrulheiros.
Classes
Comandante escreveu:
Mesmo com um cargo muito importante, possui o kit de defesa médio e de ataque médio-baixo. Porém, decide para onde a nave procede, mesmo que os outros membros achem que não. Mas cuidado com motins...
Habilidade: Reviver – Como capitão, revive um de seus companheiros com 20% de sua vida (sem escudo/kit de defesa). A habilidade custa uma orbe de regeneração, que pode ser achada em loot ou comprada em algumas lojas no mapa, com 8 rodadas de cooldown após a rodada em que ela é utilizada
Engenheiro escreveu:
Conserta e ajuda à manipular, quando necessário, as armas da nave. Cuida da parte de proteção do barco. Qualquer falha na ativação dos escudos pode ser crucial em uma batalha. Possui kit de defesa alto e de ataque baixo. Consegue aguentar porrada em uma possível invasão, mas seu dano é quase insignificante com seu kit básico.
Habilidade: Sentinela de combate– O engenheiro demora duas rodadas para colocar sua Sentinela de Combate que dura 3 rodadas e da um grande dano em um alvo escolhido por turno. A habilidade consome uma engrenagem por uso, que pode ser achada em loot ou comprada em algumas lojas no mapa, com 5 rodadas de cooldown após a rodada em que ela é finalizada.
Patrulheiro escreveu:
Sua principal função é o combate em invasões e em manipular as armas da nave. Precisão é sua especialidade. Possui kit de defesa baixo e o de ataque alto. Consegue lutar mesmo sem armas.
Habilidade: Fúria – O patrulheiro aumenta todo dano infligido por ele em 50% e aumenta um pouco seu escudo (depende do escudo a quantidade)por 3 rodadas. A habilidade consome a fúria do patrulheiro, que é preenchida toda vez que ele ou seus aliados atacam/usam habilidade. Não possui cooldown, apenas necessita da barra de fúria preenchida em 10.
Ficha
Ficha escreveu:Nome do personagem:
Idade (nada de exagerado):
Classe:
História (não precisa ser complexo, mas ser razoável):
Personalidade (pode ser estereotipado, mas diga características do personagem):
Regras
- Seguir as regras de um RPG +14.- Não anexar assinaturas de preferências para não ficar um tópico "pesado".
- Deixe sua narração de fácil entendimento.
- Pode utilizar BBCode se assim quiser.
- Siga o prazo de 2 dias para responder no RPG (Se houver problemas pessoais/compromissos, me mande MP)
- Acho que o resto é de bom senso de vocês.
- Divirta-se acima de tudo, afinal, é um jogo! ^^
Vagas
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Marx- Membro
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 09/06/2011
Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão
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