Marx Membro
Idade : 25 Alerta : Data de inscrição : 09/06/2011
Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão
| Assunto: Faster Than Light Sex 10 Jan 2014 - 11:16 | |
| Esse RPG será baseado no jogo de computador Faster Than Light, aonde você manipula uma espaçonave para prosseguir caminho, enfrentando diversos obstáculos no meio do caminho. A história e objetivos decidirei à partir da história dos personagens. Para decidir as coisas, vou usar um D20 com seus atributos influenciando um pouco o resultado (melhores equipamentos trazem melhores atributos). O sistema funciona com 3 classes sendo que temos no máximo 1 Comandante, 2 engenheiros e 2 patrulheiros. Classes - Comandante escreveu:
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Mesmo com um cargo muito importante, possui o kit de defesa médio e de ataque médio-baixo. Porém, decide para onde a nave procede, mesmo que os outros membros achem que não. Mas cuidado com motins...
Habilidade: Reviver – Como capitão, revive um de seus companheiros com 20% de sua vida (sem escudo/kit de defesa). A habilidade custa uma orbe de regeneração, que pode ser achada em loot ou comprada em algumas lojas no mapa, com 8 rodadas de cooldown após a rodada em que ela é utilizada - Engenheiro escreveu:
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Conserta e ajuda à manipular, quando necessário, as armas da nave. Cuida da parte de proteção do barco. Qualquer falha na ativação dos escudos pode ser crucial em uma batalha. Possui kit de defesa alto e de ataque baixo. Consegue aguentar porrada em uma possível invasão, mas seu dano é quase insignificante com seu kit básico.
Habilidade: Sentinela de combate– O engenheiro demora duas rodadas para colocar sua Sentinela de Combate que dura 3 rodadas e da um grande dano em um alvo escolhido por turno. A habilidade consome uma engrenagem por uso, que pode ser achada em loot ou comprada em algumas lojas no mapa, com 5 rodadas de cooldown após a rodada em que ela é finalizada. - Patrulheiro escreveu:
Sua principal função é o combate em invasões e em manipular as armas da nave. Precisão é sua especialidade. Possui kit de defesa baixo e o de ataque alto. Consegue lutar mesmo sem armas.
Habilidade: Fúria – O patrulheiro aumenta todo dano infligido por ele em 50% e aumenta um pouco seu escudo (depende do escudo a quantidade)por 3 rodadas. A habilidade consome a fúria do patrulheiro, que é preenchida toda vez que ele ou seus aliados atacam/usam habilidade. Não possui cooldown, apenas necessita da barra de fúria preenchida em 10. Ficha - Ficha escreveu:
- Nome do personagem:
Idade (nada de exagerado): Classe: História (não precisa ser complexo, mas ser razoável): Personalidade (pode ser estereotipado, mas diga características do personagem): Regras - Seguir as regras de um RPG +14. - Não anexar assinaturas de preferências para não ficar um tópico "pesado". - Deixe sua narração de fácil entendimento. - Pode utilizar BBCode se assim quiser. - Siga o prazo de 2 dias para responder no RPG (Se houver problemas pessoais/compromissos, me mande MP) - Acho que o resto é de bom senso de vocês. - Divirta-se acima de tudo, afinal, é um jogo! ^^ Vagas 1- 2- 3- 4- 5- | |
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