Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Blake & Burn : A saga dos irmãos zap Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Blake & Burn : A saga dos irmãos zap Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blake & Burn : A saga dos irmãos zap

3 participantes

Ir para baixo

Blake & Burn : A saga dos irmãos zap Empty Blake & Burn : A saga dos irmãos zap

Mensagem por DiamondGirl Sex 10 Jan 2014 - 17:41

Oi eu sou o Bill , e como todos sabem , o poder sobe a cabeça das pessoas
E é sobre isso que vai ser miha proxima fic , o nome dela vai ser : Blake & Burn
Eu tenho um pequeno resumo da história :
 Como qualquer treinador comum , Blake Zap , um garoto de 13 anos queria capturar um lendário , e , ele foi para a dragonspiral tower com uma das pedras onde Zekrom , o lendário pokemon de Unova estava , fez tudo o que podia , até que aquele lendário apareceu em sua frente . Admirado com ele , rápidamente sacou e jogou aMasterBall ,
que o capturou . Para testar o poder dele , foi para o ginário de Icirrus ali perto , para lutar contra Brycen , mesmo saberdo que Zekrom teria desvantagem . Acabpu acabado com os pokemons de Brycen e viu o poder que ele tinha , então aí o poder subiu a cabeça dele , subiu em cima de Zekrom , foi ao Centro de Unova e gritou bem alto , de um jeito que toda Unova ouviu : EUUUUUUUUUUU AGORAAAAAAAAAAAAAAA SEREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O REIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DESSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BAGAÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA  Exclamation 
Foi aí que Blake resolveu mandar em Unova , mas o pior era que a pedra de Reshiram tinha sido destruída , e ninguém , DIGO NADA TALVEZ PODERIA PARÁ-LO , menos uma pessoa , sua irmã , que todos chamavam de : BURN!
Mas Burn sabia bem que não poderia pará-lo mas mesmo assim foi no  Unova e disse :  Seu miolo-mole , acha que pode domar todos e ficar assim mesmo ? POIS EU TE DESAFIO A UMA BATALHA ! SE VOCÊ ME DER UM ANO PARA TREINAR , EU ACABO COM VOCÊ COMO SE FOSSE UM MAGIKARP !
Blake Retrocou : EU ACEITO O DESAFIO ! MAS SE EU GANHAR , VOCÊ SERÁ MINHA ESCRAVA PARTICULAR !
Burn disse : MAS SE EU GANHAR , VOCÊ LIBERA O ZEKROM E VAI PARA CASTELIA CITY NO MEIO DA PRAÇA , COM UM SHORTINHO DE FUNLEIRA DANÇAR O QUADRADINHO DE 8 , AQUELA COISA QUE ELES CHAMAM DE MÚSICA !



                                      Personagens principais
Spoiler:
" />" />

Como eu ainda estou desenvolvendo o prologo , a fic pode parecer confusa , mas tudo vai se indireitar .



Última edição por IAmTheGlory em Sex 10 Jan 2014 - 17:56, editado 1 vez(es)

________________
Blake & Burn : A saga dos irmãos zap DIA-DA-INDEPENDENCIA-DOS-EUA-PAPEL-DE-PAREDE-
Olha o que eu acho da sua inveja sobre mim :
DiamondGirl
DiamondGirl
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Blake & Burn : A saga dos irmãos zap Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blake & Burn : A saga dos irmãos zap Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2014

Frase pessoal : Let's Dominate All


Ir para o topo Ir para baixo

Blake & Burn : A saga dos irmãos zap Empty Re: Blake & Burn : A saga dos irmãos zap

Mensagem por Caio. Sex 10 Jan 2014 - 17:54

Cara, cara....

É melhor esperar. Não é legal ficar criando várias fics.

________________
Blake & Burn : A saga dos irmãos zap HokOmTd

Blake & Burn : A saga dos irmãos zap NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Blake & Burn : A saga dos irmãos zap Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blake & Burn : A saga dos irmãos zap Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Blake & Burn : A saga dos irmãos zap Empty Re: Blake & Burn : A saga dos irmãos zap

Mensagem por DiamondGirl Sex 10 Jan 2014 - 17:57

Caio. escreveu:Cara, cara....

É melhor esperar. Não é legal ficar criando várias fics.
quer saber ? eu pensei melhor , eu vou guardar este enredo e depois que eu acabar aquela eu volto essa
DiamondGirl
DiamondGirl
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Blake & Burn : A saga dos irmãos zap Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blake & Burn : A saga dos irmãos zap Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2014

Frase pessoal : Let's Dominate All


Ir para o topo Ir para baixo

Blake & Burn : A saga dos irmãos zap Empty Re: Blake & Burn : A saga dos irmãos zap

Mensagem por Caio. Sex 10 Jan 2014 - 17:59

É melhor xD

________________
Blake & Burn : A saga dos irmãos zap HokOmTd

Blake & Burn : A saga dos irmãos zap NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Blake & Burn : A saga dos irmãos zap Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blake & Burn : A saga dos irmãos zap Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Blake & Burn : A saga dos irmãos zap Empty Re: Blake & Burn : A saga dos irmãos zap

Mensagem por DiamondGirl Sex 10 Jan 2014 - 18:00

Obrigado pela dica  Very Happy 

________________
Blake & Burn : A saga dos irmãos zap DIA-DA-INDEPENDENCIA-DOS-EUA-PAPEL-DE-PAREDE-
Olha o que eu acho da sua inveja sobre mim :
DiamondGirl
DiamondGirl
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Blake & Burn : A saga dos irmãos zap Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blake & Burn : A saga dos irmãos zap Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2014

Frase pessoal : Let's Dominate All


Ir para o topo Ir para baixo

Blake & Burn : A saga dos irmãos zap Empty Re: Blake & Burn : A saga dos irmãos zap

Mensagem por Food Sex 10 Jan 2014 - 18:23

Tópico movido para Escritório de FanFics por conter um projeto de Fanfic,  sem nenhum capítulo ou prólogo.
FanFics Pokémon > Escritório de FanFics
@3DSFood: Bloqueado a pedido do Autor. Caso queira re-abrir, envie uma MP para qualquer FFM.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Blake & Burn : A saga dos irmãos zap Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blake & Burn : A saga dos irmãos zap Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Blake & Burn : A saga dos irmãos zap Empty Re: Blake & Burn : A saga dos irmãos zap

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos