| #211 Diamandis (Mc Guimê Oficial) | |
|
+13Mag Gaudério Vulc Itadakima-tsu Milmil mo tesao Caio. Leo Diamandis Guilherme elazul andergiehl Solo Hit-yplo 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Solo Hit-yplo Membro
Frase pessoal : próximo por favor
| Assunto: #211 Diamandis (Mc Guimê Oficial) Sex 17 Jan 2014 - 12:45 | |
| Bom, Black morreu e não avisou ninguém sobre a entrevista então o Hit abre dessa vez, peço desculpas ao Brags e vamos lá
Após o Tiger temos hoje um cara que joga LoL comprou todos os campeões com RP, está na Fam atualmente ele é o Mc Guimê Oficial (Nome de twitter pra que?)/ Bragato.
1- Porque acha que o black morreu? (causa da morte e tal)
2- Pokémene favorito:
3- Uma banda que você nunca ouviu uma música só que tem vontade de ouvir.
Essa entrevista vai até sexta que vêm... depois veremos melhor o que fazer ________________ 3DS FC:1693-1759-0216
Última edição por Hitmonkip em Dom 19 Jan 2014 - 12:13, editado 1 vez(es) | |
|
| |
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: #211 Diamandis (Mc Guimê Oficial) Sex 17 Jan 2014 - 13:08 | |
| what do u want?
the cowboy life is the life form me
having a good time =^.^= ________________ ◠‿◠ | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: #211 Diamandis (Mc Guimê Oficial) Sex 17 Jan 2014 - 13:43 | |
| vms la Me descreve Se descreva Música predileta...? ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: #211 Diamandis (Mc Guimê Oficial) Sex 17 Jan 2014 - 14:07 | |
| 1- sup 2- o que está pensando agora? 3- 3 medos | |
|
| |
Diamandis Membro
| Assunto: Re: #211 Diamandis (Mc Guimê Oficial) Sex 17 Jan 2014 - 16:57 | |
| - Hitmonkip escreveu:
1- Porque acha que o black morreu? (causa da morte e tal)
2- Pokémene favorito:
3- Uma banda que você nunca ouviu uma música só que tem vontade de ouvir.
1- ponheta 2- arca9 3- Trivium - andergiehl escreveu:
- what do u want?
the cowboy life is the life form me
having a good time =^.^= OFF: Sua mãe sabe q vc é """"rebelde"""" em fóruns, mas depois vai tomar Toddynho ? - Teddy escreveu:
- vms la
Me descreve Se descreva Música predileta...? 1- Indiano de brasília, é manero, é badernero 2- Moreno alto, bonito e sensual. 3- Sei lá, devo ter uns 3 milhões de música pra citar. - ~Lääw escreveu:
- 1- sup
2- o que está pensando agora? 3- 3 medos 1- Mid 2- To pensando no por quê da lixiviação nos rios da mata atlântica ser um fator predominantemente antrópico se é proibido por lei a alteração ou extração de recursos naturais dessa área. 3- Eu tenho um medo bizarro de palhaço Odeio aranha e só | |
|
| |
Leo Membro
| Assunto: Re: #211 Diamandis (Mc Guimê Oficial) Sex 17 Jan 2014 - 20:08 | |
| oi tudo bem? nem responde minha mp,, entra no skype ou no facebook | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: #211 Diamandis (Mc Guimê Oficial) Sex 17 Jan 2014 - 20:25 | |
| 1- Gosta de Mashup? 2- Resuma a sua shitória na PM 3- fale qq coisa aqui ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Guilherme Membro
| Assunto: Re: #211 Diamandis (Mc Guimê Oficial) Sex 17 Jan 2014 - 20:47 | |
| 1- Uma mania que tem desde criança e nunca perdeu 2- Se você me conhece, me descreva 3- Um passatempo | |
|
| |
Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: #211 Diamandis (Mc Guimê Oficial) Sex 17 Jan 2014 - 21:35 | |
| cheguei pra bombar nessa porr
1. De novo cara? Tá muito pop hein, muito lana 2. Tu já leu aquele conto da Ana Lana (lol, ele é tenso) 3. Acha que o pessoal vai curtir sua entrevista? 4. Fale das cocotas | |
|
| |
Diamandis Membro
| Assunto: Re: #211 Diamandis (Mc Guimê Oficial) Sex 17 Jan 2014 - 23:37 | |
| - Leo escreveu:
- oi
tudo bem? nem responde minha mp,, entra no skype ou no facebook 1- oi 2- sssssssss 3- mals, vou entrar dps - Teddy escreveu:
- 1- Gosta de Mashup?
2- Resuma a sua shitória na PM 3- fale qq coisa aqui 1- Lu e Robertinho 2- Nasci para mitar 3- - ~Lääw escreveu:
- 1- Uma mania que tem desde criança e nunca perdeu
2- Se você me conhece, me descreva 3- Um passatempo 1- roer unha 2- Shardan, é um cara que tem uma noção boa do competitivo, é bem parecido comigo e tenho a impressão de ser uma ótima pessoa. 3- LoL - Caio. escreveu:
- cheguei pra bombar nessa porr
1. De novo cara? Tá muito pop hein, muito lana 2. Tu já leu aquele conto da Ana Lana (lol, ele é tenso) 3. Acha que o pessoal vai curtir sua entrevista? 4. Fale das cocotas 1- Lana é muito conceitual pra ser jogada no saco "pop", mas vdd 4ª vez minha já. 2- Nem li, vou procurar sobre 3- Espero que sim, parry. btw, quando vc vai postar? 4- Low spec até agora, mas vai melhorar | |
|
| |
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: #211 Diamandis (Mc Guimê Oficial) Sex 17 Jan 2014 - 23:52 | |
| caveirinha exu gay gang vamos te estuprar a ceita da buceita nela você não questiona só aceita ________________ ◠‿◠ | |
|
| |
Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: #211 Diamandis (Mc Guimê Oficial) Sex 17 Jan 2014 - 23:56 | |
| ah, talvez só depois de um tempo, vou deixar a do gui durar mais xD eu peguei mais por garantia mesmo, porque quando voltar as aulas já vou ter algumas preparadas
1. explica o ander revivendo os clássicos da buceita e da gay gang aí 2. fale sobre teus livros e músicas e álbuns e contos favoritos 3. fale sobre a vida | |
|
| |
Guilherme Membro
| Assunto: Re: #211 Diamandis (Mc Guimê Oficial) Sáb 18 Jan 2014 - 0:23 | |
| 1- Fale sobre Nirvana 2- Se fosse viajar amanhã, pra onde gostaria de ir? 3- Um sonho? | |
|
| |
mo tesao Membro
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
| Assunto: Re: #211 Diamandis (Mc Guimê Oficial) Sáb 18 Jan 2014 - 2:19 | |
| qual o próximo lugar que o peru vai aparecer?
me fale mais sobre o peru
você sai do peru mas o peru não sai de você ^o) | |
|
| |
Diamandis Membro
| Assunto: Re: #211 Diamandis (Mc Guimê Oficial) Sáb 18 Jan 2014 - 2:49 | |
| - andergiehl escreveu:
- caveirinha exu
gay gang vamos te estuprar a ceita da buceita nela você não questiona só aceita nossa que coisa mais 2012 - Caio. escreveu:
- ah, talvez só depois de um tempo, vou deixar a do gui durar mais xD
eu peguei mais por garantia mesmo, porque quando voltar as aulas já vou ter algumas preparadas
1. explica o ander revivendo os clássicos da buceita e da gay gang aí 2. fale sobre teus livros e músicas e álbuns e contos favoritos 3. fale sobre a vida 1- nossa que coisa mais 2012 2- LIVRO = To na hype com Lés Miserábles e em hype eterna com On The Road, A Rosa do Povo continua sendo meu livro de poemas preferidos e Alice In Wonderland tem prêmio honorário em meu s2 MÚSICA/ÁLBUM = To gozando com as 9vidades de 2014, tem foster the peoplar/marina/lana pra lançar esse ano, então to mais na vibe do que vai vir. Mas to curtindo muito o Pure Heroine e o True, e claro, os de sempre como: In Utero, A Night At Opera, Boys & Girls, Flick Of The Switch, Heaven and Hell e etc CONTO; Adorei um livro de contos do Stephen King que acabei de ler, não sei o nome pq n tem tradução pra pt ainda, dps eu edito com o nome em en. e meu conto preferido continua sendo "A Cartomante" poser memo 3- A vida tá indo bem, to super ansioso com o vestibular, mas de resto... - ~Lääw escreveu:
- 1- Fale sobre Nirvana
2- Se fosse viajar amanhã, pra onde gostaria de ir? 3- Um sonho? 1- Nirvana foi minha primeira rock passion, é uma banda com um som excitante e msgs bem profundas, uma pena que seja tão desvalorizada/super valorizada na internet. damn internet 2- Pra vitória, é lá que vou fazer vestibular. 3- Ganhar o Corola que meu pai me prometeu no meu aniversário de 18 - Lowentha escreveu:
- qual o próximo lugar que o peru vai aparecer?
me fale mais sobre o peru
você sai do peru mas o peru não sai de você ^o) 1- Na sua bunda, palias 2- 3- como me gusta sentar com lo cuzco en el peru | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #211 Diamandis (Mc Guimê Oficial) | |
| |
|
| |
| #211 Diamandis (Mc Guimê Oficial) | |
|