Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Crítica]Atualização no site e inserção dos links do Mangá de Pokémon Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Crítica]Atualização no site e inserção dos links do Mangá de Pokémon Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crítica]Atualização no site e inserção dos links do Mangá de Pokémon

2 participantes

Ir para baixo

[Crítica]Atualização no site e inserção dos links do Mangá de Pokémon Empty [Crítica]Atualização no site e inserção dos links do Mangá de Pokémon

Mensagem por Convidad Sáb 21 Mar 2009 - 14:54

Eu fui da uma olhada no Top 50 e a Pm tava em 22° , eu acho que poderia melhorar!

Colocando mais coisas no site e forum!

Como o dowload dos mangas !

E poderiam contratar mais uploders para os episodios irem mais rapido!

E ter sempre alguem de plantão para procurar news!

Completar alguma coisas inacabadas , como a seção de personagens no site oficil!

Lembrando que isso é uma sugestão e não critica!


Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 21 Jun 2009 - 16:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica]Atualização no site e inserção dos links do Mangá de Pokémon Empty Re: [Crítica]Atualização no site e inserção dos links do Mangá de Pokémon

Mensagem por Bakujirou Ter 14 Abr 2009 - 10:38

Aloha, eu estou postando aqui mesmo, pois sei que é algo relacionado com algumas das sugestões de Leo, feitos aqui... Existe uma área do site do Mythology, que eu acabei notando algum erro pequeno, mas eu consegui perceber ele.
O link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sabem os golpes que reduzem o Ataque Especial do usuário, depois de serem usados, como o Overheat? Existem dois deles, que dizem o seguinte (na ordem numérica dos ataques):
434. Draco Meteor;Pode reduzir o SPECIAL ATTACK do adversário em dois estágios
437. Leaf Storm;Pode reduzir o SPECIAL ATTACK do adversário em dois estágios
O Certo, não seria assim?
Pode reduzir o SPECIAL ATTACK do Usuário em dois estágios.
Se puderem corrigir estes pequenos textos, agradeço.
Mais tarde, vou examinar alguns textos do site do Mythology...

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Crítica]Atualização no site e inserção dos links do Mangá de Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica]Atualização no site e inserção dos links do Mangá de Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica]Atualização no site e inserção dos links do Mangá de Pokémon Empty Re: [Crítica]Atualização no site e inserção dos links do Mangá de Pokémon

Mensagem por DaniloT_DS Ter 14 Abr 2009 - 17:30

Leo escreveu:Eu fui da uma olhada no Top 50 e a Pm tava em 22° , eu acho que poderia melhorar!

Na verdade, a PM só não está entre os 5 primeiros porque o contador de visitas só calcula a primeira página do site, a de news. Eu estou tentando uma solução para isso =)
E é claro, mais conteúdo também ajuda ^^

Sir Bakujirou S. escreveu:Aloha, eu estou postando aqui mesmo, pois sei que é algo relacionado com algumas das sugestões de Leo, feitos aqui... Existe uma área do site do Mythology, que eu acabei notando algum erro pequeno, mas eu consegui perceber ele.
O link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sabem os golpes que reduzem o Ataque Especial do usuário, depois de serem usados, como o Overheat? Existem dois deles, que dizem o seguinte (na ordem numérica dos ataques):
434. Draco Meteor;Pode reduzir o SPECIAL ATTACK do adversário em dois estágios
437. Leaf Storm;Pode reduzir o SPECIAL ATTACK do adversário em dois estágios
O Certo, não seria assim?
Pode reduzir o SPECIAL ATTACK do Usuário em dois estágios.
Se puderem corrigir estes pequenos textos, agradeço.
Mais tarde, vou examinar alguns textos do site do Mythology...

Você tem razão, tentarei corrigir quando possível.
Se encontrar novos erros, não deixe de avisar ^^.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
[Crítica]Atualização no site e inserção dos links do Mangá de Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica]Atualização no site e inserção dos links do Mangá de Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica]Atualização no site e inserção dos links do Mangá de Pokémon Empty Re: [Crítica]Atualização no site e inserção dos links do Mangá de Pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos