| [Bloqueado] Quem vai querer Dinheiro...digo...clone de Deoxys Shiny? | |
|
+40Vinisims Andrepoke12 SasukeSi freitasof Gamon ZennyHedgehog Nirow crisodias MatheusFae Greninja Megaron Virus_77 MiniPedro riq ShionSonozaki Mitzblik SkY_br XxKiranxX Dex-zapdos Pikato RhykoFolks Nayuto Habib Matheus Breno Reis MateusRP Anthlion @Maik Gustin Melo Coxinha Bubble Water Matheuspoke Risso Bella-Puuf Darth_Malvado Star Raptor VamosSayParaComerKibe supercrg Guilherme Sepol123 Danony 44 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Matheuspoke Membro
Frase pessoal : Agora que cheguei aqui vou ate o fim
| Assunto: Re: [Bloqueado] Quem vai querer Dinheiro...digo...clone de Deoxys Shiny? Sáb 18 Jan 2014 - 14:13 | |
| Eu acho melhor o fechar o tópico(caso ele não consiga) pois daqui a poco ele vai dizer talvez que não tem como e as pessoas vão continuar pedindo ai ele vai comunicando-se por MP ________________ Eae bele esta é minha assinatura siga as informações - Meu Mii-3ds:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] " />
- Jogos que Possuo:
Pokémon White Pokemon Heart Gold Pokémon X
- Code:
Codigo de amigo 3ds: 3265-6014-6015 [b]Friend code (pokémon white):2666 7491 8971[/b]
- Meu time in game X:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Pokémon Heart Gold re-zerando:
| |
|
| |
MiniPedro Membro
Frase pessoal : Meu Fc : 0430-8901-9517
| Assunto: Re: [Bloqueado] Quem vai querer Dinheiro...digo...clone de Deoxys Shiny? Sáb 18 Jan 2014 - 14:14 | |
| Da um para mim tb ? ________________ ADD-ME ME FC É : 0430-8901-9517 SE ME ADD MANDA MP SAFÁRI TIPO BUG [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LOJA : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Sepol123 Membro
| Assunto: Re: [Bloqueado] Quem vai querer Dinheiro...digo...clone de Deoxys Shiny? Sáb 18 Jan 2014 - 14:34 | |
| gente ele falo u que so ia aceitar os 10 primeiros pedidos ... >.< estão meio atrasados heim ... | |
|
| |
Virus_77 Membro
Frase pessoal : We are the champions my friend
| Assunto: Re: [Bloqueado] Quem vai querer Dinheiro...digo...clone de Deoxys Shiny? Sáb 18 Jan 2014 - 15:00 | |
| Se não for pedir muito queria um tb | |
|
| |
Matheuspoke Membro
Frase pessoal : Agora que cheguei aqui vou ate o fim
| Assunto: Re: [Bloqueado] Quem vai querer Dinheiro...digo...clone de Deoxys Shiny? Sáb 18 Jan 2014 - 15:50 | |
| Poxa gente leia os outros comentários ele só ia aceitar 10 e acho melhor ele pedi para fechar o topico e quando ele conseguir os deoxys para os 10 primeiro ele marca a troca por mp ________________ Eae bele esta é minha assinatura siga as informações - Meu Mii-3ds:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] " />
- Jogos que Possuo:
Pokémon White Pokemon Heart Gold Pokémon X
- Code:
Codigo de amigo 3ds: 3265-6014-6015 [b]Friend code (pokémon white):2666 7491 8971[/b]
- Meu time in game X:
- Pokémon Heart Gold re-zerando:
| |
|
| |
Megaron Membro
Frase pessoal : Aham Claudia, senta lá...
| Assunto: Re: [Bloqueado] Quem vai querer Dinheiro...digo...clone de Deoxys Shiny? Sáb 18 Jan 2014 - 16:14 | |
| LOL melhor fechar, isso já tá virando carnaval... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]/\ vc quer um Deoxys? chega junto e desce pro pau. | |
|
| |
supercrg Membro
| Assunto: Re: [Bloqueado] Quem vai querer Dinheiro...digo...clone de Deoxys Shiny? Sáb 18 Jan 2014 - 17:31 | |
| Perdeu galera, era só 10. ________________ Minha loja: > Link <
| |
|
| |
Greninja Membro
Frase pessoal : Me gusta Scizor!
| |
| |
Matheus Breno Reis Membro
Frase pessoal : malditos basculins
| Assunto: Re: [Bloqueado] Quem vai querer Dinheiro...digo...clone de Deoxys Shiny? Sáb 18 Jan 2014 - 19:34 | |
| - Greninja escreveu:
- Eu queria um...
(2) ________________ FC:3239-3672-5396 nick:matheus POKEMON X ------------------------------ FC:1246-9353-8555 nick:matheus NUZLOCKE Y "COMPLETO" -------------------------------
PROCURA-SE :shinys , pokemons com eggmoves e HA
| |
|
| |
MatheusFae Membro
Frase pessoal : If we were promised heaven,. hen why are we in hel
| Assunto: Re: [Bloqueado] Quem vai querer Dinheiro...digo...clone de Deoxys Shiny? Sáb 18 Jan 2014 - 19:37 | |
| Eu queroo 1 pfvr! ________________ Me adicionem, vou add todos! Mande-me uma MP com seu FC se me add pra eu add de volta. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Chucky Store (minha loja! ^^) Ei Convidado vc gosta de batalhas? Quer ganhar um lendário de bank super legal? Então venha participar do meu torneio e concorra à lendarios de bank:
Torneio Wi-Fi Procuro batalhas, mande MP para combinar-mos um horário e as regras, aceito batalhas OU e Uber 6x6 Single! Não aceito 3x3 nem LC! | |
|
| |
ShionSonozaki Membro
Frase pessoal : Life's too short to even care at all
| Assunto: Re: [Bloqueado] Quem vai querer Dinheiro...digo...clone de Deoxys Shiny? Sáb 18 Jan 2014 - 21:11 | |
| Acho que quem tinha de avisar que acabou as doações e pedir pra fecharem o tópico era a pessoa que criou ele..Sempre tem algum imprevisto de ele conseguir mais '-'
Edit:Só queria confirmar o meu Deoxys se as doações estiverem abertas ainda. ________________ The truth never damages what is just | |
|
| |
crisodias Membro
| Assunto: Re: [Bloqueado] Quem vai querer Dinheiro...digo...clone de Deoxys Shiny? Sáb 18 Jan 2014 - 23:01 | |
| Eu quero!! ________________ FC 3DS Nome: crisodias Friend Code: 4313-2019-7195 ------------------------------------------------------------------------------------------- FC BLACK 2 Friend Code: 5244-5819-8923 Nome: CRIS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Nirow Membro
| Assunto: Re: [Bloqueado] Quem vai querer Dinheiro...digo...clone de Deoxys Shiny? Dom 19 Jan 2014 - 23:30 | |
| Cheguei atrasado | |
|
| |
ZennyHedgehog Membro
Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor
| Assunto: Re: [Bloqueado] Quem vai querer Dinheiro...digo...clone de Deoxys Shiny? Seg 20 Jan 2014 - 0:20 | |
| Não tem como fazer um pra mim não amigo? Dou até um Oshawott ou Treecko pra seu amigo se ele me fizer um. ________________ Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174 | |
|
| |
Gamon Membro
| Assunto: Re: [Bloqueado] Quem vai querer Dinheiro...digo...clone de Deoxys Shiny? Seg 20 Jan 2014 - 12:56 | |
| Cara se for possível me arranja um tbem plz | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Bloqueado] Quem vai querer Dinheiro...digo...clone de Deoxys Shiny? | |
| |
|
| |
| [Bloqueado] Quem vai querer Dinheiro...digo...clone de Deoxys Shiny? | |
|