| #212 Caio. | |
|
+16GodFire Kurosaki Lucas Umbreon_NICE Slip1OOOO mo tesao Mag Yoshihime laser queer Caio. Guilherme andergiehl Diamandis elazul LANGDON knew Black~ 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: #212 Caio. Sex 24 Jan 2014 - 16:39 | |
| - GodFire escreveu:
- Você gosta de ir ao cinema?
Sim, mas depende com quem. No fim, não gosto de sair muito q - andergiehl escreveu:
- BEEN DAZED AND CONFUSED
DAZED AND CONFUSED
JOVENS, LOUCOS E REBELDES FOR SO LONG IT'S NOT TRUE WANTED A WOMAN não sei o resto Caraca, eu AMEI esse filme quando eu vi quando eu era menor cara, mas eu nunca soube o título, porra oO | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: #212 Caio. Sex 24 Jan 2014 - 18:29 | |
| 1 - Cadê os flood da entrevista? 2 - E as namoradinhas? 3 - É pavê ou pacomê? ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Caio. Membro
| Assunto: Re: #212 Caio. Sex 24 Jan 2014 - 18:33 | |
| 1. Né? Mas acho que tá bom por enquanto, mas queria Página 12 hoje u.u 2. Quem dera. 3. É paenfianoteucu -n | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
| Assunto: Re: #212 Caio. Sex 24 Jan 2014 - 18:37 | |
| Então vamos a 12 páginas.
1 - Estuda na escola pública ou particular? 2 - Tá em que série? 3 - Matéria preferida. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: #212 Caio. Sex 24 Jan 2014 - 18:38 | |
| faltam só mais 12 posts pra trocar de page =^.^=
tell me the legends of long ago when the kings and queens would dance in the realm of the black rose
play me the melodies i want to know so i can teach my children, oh ________________ ◠‿◠ | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: #212 Caio. Sex 24 Jan 2014 - 19:09 | |
| Ah, seu marmelão -q 1- Não curte redes sociais? Quais você teve ou tem? 2- Melhor palavra em outro idioma em Eragon 3- Defina a presença de Angela na Saga da Herança. | |
|
| |
Slip1OOOO Designer
| Assunto: Re: #212 Caio. Sex 24 Jan 2014 - 19:36 | |
| ________________ DevianrART - LastFM | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: #212 Caio. Sex 24 Jan 2014 - 21:13 | |
| Qual seu emote preferido no momento? ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
LANGDON Membro
Frase pessoal : ban is the law ban is the thing vai toma no cu
| Assunto: Re: #212 Caio. Sex 24 Jan 2014 - 21:20 | |
| doctor stein grows funny creatures let them run into the night
eai eu passei no teste do papel de ander no filme da PM? ________________ A Teoria Simbológica de Robert Langdon - GaleriaA Minha Vida - FanFic | |
|
| |
Caio. Membro
| Assunto: Re: #212 Caio. Sex 24 Jan 2014 - 21:39 | |
| - Black~ escreveu:
- Então vamos a 12 páginas.
1 - Estuda na escola pública ou particular? 2 - Tá em que série? 3 - Matéria preferida. 1. Pública, federal. 2. Tô indo pro terceiro ano. 3. Serve matéria do técnico? Programação. Senão, química. - andergiehl escreveu:
- faltam só mais 12 posts pra trocar de page =^.^=
tell me the legends of long ago when the kings and queens would dance in the realm of the black rose
play me the melodies i want to know so i can teach my children, oh gogogo cara, essa música e esse oh indecifrável no final lol - Mud Hunter escreveu:
- Ah, seu marmelão -q
1- Não curte redes sociais? Quais você teve ou tem? 2- Melhor palavra em outro idioma em Eragon 3- Defina a presença de Angela na Saga da Herança. Seu jamelão q 1. Não curto muito. Tenho 2 Facebook (PM/Escola), tive Orkut por causa de YuGiOh (acho que tinha 16 ou 26 amigos, algo assim -q) E tenho twitter que quase nunca encontro, Tumblr e Last.FM (que são as duas que acho melhor), além do Skoob. Até gosto de redes sociais na verdade, mas prefiro coisas mais restritas, como Fóruns ou redes mesmo limitadas a certo tema como o last ou o skoob 2. Drajl (essa porra sempre aparecia no final, mas nunca lembro de ver algum Urgal falar isso q) 3. Ela é muito louca. E nego odeia ela por ser a irmã do Paolini xD - Slip escreveu:
-
s2 k3 <3 sz - GodFire escreveu:
- Qual seu emote preferido no momento?
Ah, o lol é clássico - LANGDON escreveu:
- doctor stein grows funny creatures
let them run into the night
eai eu passei no teste do papel de ander no filme da PM? boa música, tava ouvindo esses dias dafuq cara - andergiehl escreveu:
- WATTAHELL O_O
gary moore <3
EU VO TREPA na escada pra botar teu nome no céu concordo com o wattahell puro amor, still got the blues p1k4 SABOTAGEM (nunca entendi) SABOTAGEM (nunca entendi) EU QUERO QUE VOCÊ SE TOP TOP TOP UH! | |
|
| |
GodFire Membro
| Assunto: Re: #212 Caio. Sex 24 Jan 2014 - 21:48 | |
| E seu meme preferido? ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Caio. Membro
| Assunto: Re: #212 Caio. Sex 24 Jan 2014 - 21:57 | |
| Acho que é o TODOS!, aquele boneco rosinha com a mão levantada q | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
| Assunto: Re: #212 Caio. Sex 24 Jan 2014 - 21:59 | |
| 1 - Gosta de algum esporte? 2 - Carta preferida do Yu-Gi-Oh! 3 - Archetype preferido. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Slip1OOOO Designer
| Assunto: Re: #212 Caio. Sex 24 Jan 2014 - 22:01 | |
| melhor ano da pm? ________________ DevianrART - LastFM | |
|
| |
GodFire Membro
| Assunto: Re: #212 Caio. Sex 24 Jan 2014 - 22:02 | |
| Quem é essa coisa no seu set? ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #212 Caio. | |
| |
|
| |
| #212 Caio. | |
|