Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#212 Caio. - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#212 Caio. - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 #212 Caio.

Ir para baixo 
+16
GodFire
Kurosaki Lucas
Umbreon_NICE
Slip1OOOO
mo tesao
Mag
Yoshihime
laser queer
Caio.
Guilherme
andergiehl
Diamandis
elazul
LANGDON
knew
Black~
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Slip1OOOO
Designer
Designer
Slip1OOOO


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#212 Caio. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#212 Caio. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


#212 Caio. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: #212 Caio.   #212 Caio. - Página 4 Icon_minitimeQui 23 Jan 2014 - 17:26

tocando nx no seu tpc vai deixa?

________________
#212 Caio. - Página 4 GboaGqI
DevianrART - LastFM
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
#212 Caio. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#212 Caio. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : -


#212 Caio. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: #212 Caio.   #212 Caio. - Página 4 Icon_minitimeQui 23 Jan 2014 - 17:36


________________
#212 Caio. - Página 4 HsZT0JD
assinatura por Slip
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
#212 Caio. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#212 Caio. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


#212 Caio. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: #212 Caio.   #212 Caio. - Página 4 Icon_minitimeQui 23 Jan 2014 - 17:38

Slip escreveu:
tocando nx no seu tpc vai deixa?

deixo uai, fazer o que

Yoshihime escreveu:

vivo fazendo essas coisas na escola
adorei a voz dela, interpretou com grande personalidade

________________
#212 Caio. - Página 4 HokOmTd

#212 Caio. - Página 4 NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
Umbreon_NICE
Membro
Membro
Umbreon_NICE


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#212 Caio. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#212 Caio. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


#212 Caio. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: #212 Caio.   #212 Caio. - Página 4 Icon_minitimeQui 23 Jan 2014 - 17:55

quem é vc

me descreva

quem é caio

________________
#212 Caio. - Página 4 SDxZ19i
Ir para o topo Ir para baixo
LANGDON
Membro
Membro
LANGDON


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#212 Caio. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#212 Caio. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2014

Frase pessoal : ban is the law ban is the thing vai toma no cu


#212 Caio. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: #212 Caio.   #212 Caio. - Página 4 Icon_minitimeQui 23 Jan 2014 - 18:17

Rousseau é aquele que diz que o homem nasce bom e o mundo o corrompe, certo? Hm...

Onde você se imagina daqui a 10 anos?

E as nega?

________________
#212 Caio. - Página 4 LcLIeTb
A Teoria Simbológica de Robert Langdon - Galeria
A Minha Vida - FanFic
Ir para o topo Ir para baixo
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#212 Caio. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#212 Caio. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


#212 Caio. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: #212 Caio.   #212 Caio. - Página 4 Icon_minitimeQui 23 Jan 2014 - 18:43

Como nunca imaginou o Rimbaud num sexão? O.O era o que ele mais fazia

Eu não sei como ele era, mas pelo tipo de beleza que me agrada muitão acho que não. Mas tem umas cenas românticas embaçadas na minha mente. Cara, foi um sonho acordado, duranta um almoço, meio que eu vegetei com essas imagens da cabeça, quase gozei

cara como

________________
God has a voice,
She speaks through me
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
laser queer
Membro
Membro
laser queer


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#212 Caio. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#212 Caio. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


#212 Caio. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: #212 Caio.   #212 Caio. - Página 4 Icon_minitimeQui 23 Jan 2014 - 18:57

Claro que tem apelido, Caiozinho é o quê?

O que acha das novelas brasileiras atuais?

Tu também é um doce. q
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
#212 Caio. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#212 Caio. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


#212 Caio. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: #212 Caio.   #212 Caio. - Página 4 Icon_minitimeQui 23 Jan 2014 - 19:50

Umbrello escreveu:
quem é vc

me descreva

quem é caio

Ah, eu sou um cara que passei a tarde toda lendo mangá do Rurouni Kenshin (Samurai X) e, na boa, quanto mais eu leio, mais eu gosto e mais me apaixono pela natureza sincera e engraçada do autor. E também fiquei viciado na primeira abertura do animê.

Você, de início, quando te conheci, era meio... ignorante. Mas com o tempo, vi que era um cara muito maneiro. Pena que você decidiu trair o movimento e foi para o Fotoxópi, virou mais um na multidão. Deveria ter sido mais hipster, tipo eu -n Tu é uma das mais pessoas que converso (fics, arts, vida, rosque) no fórum há mais tempo também. Boa sorte no IF ^^

Eu sou eu, pura e simplesmente. Por isso meio que decidi abandonar o nick do Mr. Perry, quero ser quem eu sou apenas. Pena que o caioloko/Caio já tinha catado o nick original q Melhor descrição que isso só Gita, do Raul Seixas.

LANGDON escreveu:
Rousseau é aquele que diz que o homem nasce bom e o mundo o corrompe, certo? Hm...

Onde você se imagina daqui a 10 anos?

E as nega?

Sim, mas quando falei dele, citava Do/O Contrato Social. A vantagem é que nessa obra há uma nota dele em que ele já cita o Maquiavel, economiza bastante o trabalho q

Espero que num emprego feliz, do lado da pessoa que eu goste e se possível tentando ter o primeiro filho

Poxa, tô meio dividido entre "só" duas pessoas por enquanto q

Mag escreveu:
Como nunca imaginou o Rimbaud num sexão? O.O era o que ele mais fazia

Eu não sei como ele era, mas pelo tipo de beleza que me agrada muitão acho que não. Mas tem umas cenas românticas embaçadas na minha mente. Cara, foi um sonho acordado, duranta um almoço, meio que eu vegetei com essas imagens da cabeça, quase gozei

cara como

Eu fiquei imaginando vendo o depoimento de Verlaine sobre ele, muito louco, mas slá, não é a coisa que costumo pensar muito

Nossa véi, precisa controlar esse piriquita aí então, senão teus pais te matam adogiadogiadogi

date escreveu:
Claro que tem apelido, Caiozinho é o quê?

O que acha das novelas brasileiras atuais?

Tu também é um doce. q

Não é Caiozinho -q Só minha tia e minha avó me chamam dessa maneira, como falei
Nem vejo, não vale perder meu tempo (na verdade chego em casa lá pro horário do Jornal Nacional, então nem tem como mesmo, prefiro fazer outras coisas)
É, sabe como é, dizem que a gente é o que a gente come -qzão

________________
#212 Caio. - Página 4 HokOmTd

#212 Caio. - Página 4 NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#212 Caio. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#212 Caio. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


#212 Caio. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: #212 Caio.   #212 Caio. - Página 4 Icon_minitimeQui 23 Jan 2014 - 19:52

PERRY

joga essa elipse fora porque você tem que representar os massudo aqui na PM ainda. Como vai a perda de peso?
o que você mais gostou de ter feito no fórum?
o que você jamais gostaria de ter feito no fórum?

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
#212 Caio. - Página 4 Sp3b0Xd
#212 Caio. - Página 4 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP#212 Caio. - Página 4 006#212 Caio. - Página 4 018#212 Caio. - Página 4 031#212 Caio. - Página 4 135#212 Caio. - Página 4 117
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
#212 Caio. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#212 Caio. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


#212 Caio. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: #212 Caio.   #212 Caio. - Página 4 Icon_minitimeQui 23 Jan 2014 - 19:55

KurosakiJoe escreveu:
PERRY

joga essa elipse fora porque você tem que representar os massudo aqui na PM ainda. Como vai a perda de peso?
o que você mais gostou de ter feito no fórum?
o que você jamais gostaria de ter feito no fórum?

O bagulho quebrou cara, tô boladão. Quase que entrou ferro no meu pé, aí [palavra censurada] né, a merda desanda completamente :c
Acho que conhecer pessoas mesmo
As merdas que fiz em 2010~11, era mó otário grosso

________________
#212 Caio. - Página 4 HokOmTd

#212 Caio. - Página 4 NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#212 Caio. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#212 Caio. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


#212 Caio. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: #212 Caio.   #212 Caio. - Página 4 Icon_minitimeQui 23 Jan 2014 - 19:58

yu gi oh ou magic?
porque?
se um dia você fosse me matar, como você me mataria? (não tem nada a ver sobre roubar os pontos lá na sua cidadela em).

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
#212 Caio. - Página 4 Sp3b0Xd
#212 Caio. - Página 4 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP#212 Caio. - Página 4 006#212 Caio. - Página 4 018#212 Caio. - Página 4 031#212 Caio. - Página 4 135#212 Caio. - Página 4 117
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
#212 Caio. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#212 Caio. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


#212 Caio. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: #212 Caio.   #212 Caio. - Página 4 Icon_minitimeQui 23 Jan 2014 - 20:00

Yu-Gi-Oh!, porque tem toda a questão de nostalgia, de eu saber jogar, de bons tempos etc etc. Cresci com Yugi, cara. Aprendi matemática jogando aquilo xD Magic pra mim foi algo mais de colecionar mesmo. Tenho algumas cartas de coleções antigas, tipo Campeões de Kamigawa e umas cartas das três primeiras expansões que um colega me deu porque achei as artes delas [palavra censurada]. Basicamente, é isso. Magic eu uso pra olhar mesmo. Nunca curti muito o estilo do jogo.

Por que eu te mataria? q

________________
#212 Caio. - Página 4 HokOmTd

#212 Caio. - Página 4 NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#212 Caio. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#212 Caio. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


#212 Caio. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: #212 Caio.   #212 Caio. - Página 4 Icon_minitimeQui 23 Jan 2014 - 20:04

Porque você esconde sua profissão daí.

Última vez que apareço aqui.

Disserte sobre o

Perry Fanfic Moderador escritor e crítico de fanfics.
Perry Designer e fanarter e crítico de fanarts.
Caio

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
#212 Caio. - Página 4 Sp3b0Xd
#212 Caio. - Página 4 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP#212 Caio. - Página 4 006#212 Caio. - Página 4 018#212 Caio. - Página 4 031#212 Caio. - Página 4 135#212 Caio. - Página 4 117
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#212 Caio. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#212 Caio. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


#212 Caio. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: #212 Caio.   #212 Caio. - Página 4 Icon_minitimeQui 23 Jan 2014 - 20:04

Eu te odeio Perry Ornitorrinco
fale sobre um desenho animado que goste
Comete muitos erros comuns?
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
#212 Caio. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#212 Caio. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


#212 Caio. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: #212 Caio.   #212 Caio. - Página 4 Icon_minitimeQui 23 Jan 2014 - 20:12

KurosakiJoe escreveu:
Porque você esconde sua profissão daí.

Última vez que apareço aqui.

Disserte sobre o

Perry Fanfic Moderador escritor e crítico de fanfics.
Perry Designer e fanarter e crítico de fanarts.
Caio

Prefiro não responder essa primeira, minha profissão é segredo

Todos foram Caio, after all. Eu curto escrever, sempre escrevi. Perry não é bem uma personalidade dupla, é apenas um nome mesmo. Prefiro assumir o meu daqui em diante, sabe? Gosto de ler fics, é sempre bom ver coisas que os outros pensam e, que maneira melhor do que vê-las escrevendo, usando a cabeça? Nunca fui muito bom com FAs, cês sabem. Ontem tava olhando signs minhas e pqp, cada telecoteco mais horrível que o outro lol q E eu, well, como eu disse, todos esses são eu. É meio difícil me descrever. Eu faço tanto e nada, d'ya know? Slá, é isso. É mais fácil conversar comigo, me conheceriam muito mais. That's all.

E volte mais aqui, quero floodar, quero que essa entrevista seja grande :c

~Lääw escreveu:
Eu te odeio Perry Ornitorrinco
fale sobre um desenho animado que goste
Comete muitos erros comuns?

Que pena q Ornitorrincos são legais.
Poxa, eu adoro Cartoons (Phineas & Ferb não deixa de ser um), acho que meu favorito é Coragem, o Cão Covarde. Aquele episódio, o "A Casa do Descontentamento", porra, me metia muito medo quando eu era criança kkk Mas eu via várias coisas, vejo animes, etc. Desenhos sempre foram meio que uma parte de mim. Hoje em dia não vejo tantos quanto antigamente, mas se isso conta, janto vendo Simpsons (porque tenho ido jantar na hora que passa, se jantasse mais cedo veria uma das poucas séries que curto, Horrible Histories).
Como assim? Erros de escrita? Sempre, às vezes cometo erros até meio doidos, erros ridículos.

________________
#212 Caio. - Página 4 HokOmTd

#212 Caio. - Página 4 NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





#212 Caio. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: #212 Caio.   #212 Caio. - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
#212 Caio.
Ir para o topo 
Página 4 de 19Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» #237 Caio.
» Caio eu escolho você!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Entrevistas com Membros-
Ir para: