| Completar a Pokedex ai rapaziada! | |
|
+6ZiR andre x Bubble Water Caio. GodFire Danony 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Danony Estagiário
| Assunto: Completar a Pokedex ai rapaziada! Sáb 25 Jan 2014 - 2:06 | |
| Eu estava numa conversa com um pessoal da NintendoBlast e um cidadão chegou lá com uma noticia incrível,não sei se vocês já sabem dela mas é sempre bom postar aqui as coisas para quem não sabe,alguém já completou a Pokedex e recebeu o Shiny Charm para achar os Shinys?Os tão preciosos de valores absurdos estou oferecendo meu Magikarp Shiny level 15 com Nature Jolly sem nenhuma Iv por um Arceus no GTS agora estão com uma facilidade absurda. Vou colocar aqui o que o cidadão comentou o pessoal da Smogon fez os os cálculos, e agora o metodo matsuda juntamente ao shiny charm aumenta as chances pra 1 shiny em 400 ovos (se comparado ao 1 em 4096 é absurdamente mais facil). então...só eu que percebi ou vocês também?Esse povo da Smogon tem o meu respeito agora meu respeito era só para o Datena depois que ele xingou o Justin e quebrou em rede nacional um Cd...então...COMPLETEM A POKEDEX AI RAPAZIADA! | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Completar a Pokedex ai rapaziada! Sáb 25 Jan 2014 - 2:08 | |
| Vamos completar. :joinha: ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: Completar a Pokedex ai rapaziada! Sáb 25 Jan 2014 - 2:11 | |
| | |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: Completar a Pokedex ai rapaziada! Sáb 25 Jan 2014 - 2:14 | |
| Então o Shiny Charm funciona mesmo em Breed's? \o/ E até onde eu sei, Arceus ainda n pode ser enviado para o GTS dessa geração, ou já pode? ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
Danony Estagiário
| Assunto: Re: Completar a Pokedex ai rapaziada! Sáb 25 Jan 2014 - 2:18 | |
| - Bubble Water escreveu:
- Então o Shiny Charm funciona mesmo em Breed's? \o/
E até onde eu sei, Arceus ainda n pode ser enviado para o GTS dessa geração, ou já pode? Yeah!Deve funcionar. Sei lá se tem Arceus que é enviado via GTS,mas eu estava oferecendo,deixar meu Lance em um Shiny Gyarados que é melhor | |
|
| |
andre x Membro
Frase pessoal : por que os shinys só vem com natures ruins?
| Assunto: Re: Completar a Pokedex ai rapaziada! Sáb 25 Jan 2014 - 2:31 | |
| Que bom que funciona em breds, completei a national Dex essa quarta U-U ________________ FC: 1075-1780-1958 nome no jogo: Andre Friend Safari: Combee-Masquerain-Heracross - Metas:
- Completar a pokédex 99% (Só falta lendários de evento menos Mew) -conseguir um Ditto japonês 6 Ivs -completar a pokedéx shiny (acho que nunca vou conseguir)
-chegar a 1000 link trades (feitas na wonder trade)
-aprender a entrar no chat do fórum
- Insígnias:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
ZiR Membro
| Assunto: Re: Completar a Pokedex ai rapaziada! Sáb 25 Jan 2014 - 2:38 | |
| - Bubble Water escreveu:
E até onde eu sei, Arceus ainda n pode ser enviado para o GTS dessa geração, ou já pode? Não acho que qualquer um dos pokemons exclusivos de evento possam ser trocados via GTS, ou seja, nada de Mew, celebi, Jirachi, Deoxys, Darkrai, Shaymin, manaphy, Meloetta, Victini, Keldeo e dos ocultos da 6a geração, por outro lado, ouvi falar que eles são desnecessários de qualquer forma para conseguir o shiny Charm. | |
|
| |
andre x Membro
Frase pessoal : por que os shinys só vem com natures ruins?
| Assunto: Re: Completar a Pokedex ai rapaziada! Sáb 25 Jan 2014 - 2:44 | |
| - ZiR escreveu:
- Bubble Water escreveu:
E até onde eu sei, Arceus ainda n pode ser enviado para o GTS dessa geração, ou já pode? Não acho que qualquer um dos pokemons exclusivos de evento possam ser trocados via GTS, ou seja, nada de Mew, celebi, Jirachi, Deoxys, Darkrai, Shaymin, manaphy, Meloetta, Victini, Keldeo e dos ocultos da 6a geração, por outro lado, ouvi falar que eles são desnecessários de qualquer forma para conseguir o shiny Charm. Não eles não são necessários para pegar o Shiny Charm! ________________ FC: 1075-1780-1958 nome no jogo: Andre Friend Safari: Combee-Masquerain-Heracross - Metas:
- Completar a pokédex 99% (Só falta lendários de evento menos Mew) -conseguir um Ditto japonês 6 Ivs -completar a pokedéx shiny (acho que nunca vou conseguir)
-chegar a 1000 link trades (feitas na wonder trade)
-aprender a entrar no chat do fórum
- Insígnias:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: Completar a Pokedex ai rapaziada! Sáb 25 Jan 2014 - 3:06 | |
| Eu já consegui o Shiny Charm semana passada, minha Pokedex está em 706, mas só 705 são necessarios, tenho Phione que não é necessario tmb. ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
supercrg Membro
| Assunto: Re: Completar a Pokedex ai rapaziada! Sáb 25 Jan 2014 - 7:55 | |
| Falta 50 pokémons pra eu completar a dex, com essa noticia ate animei xD ________________ Minha loja: > Link <
| |
|
| |
Amélie Membro
Frase pessoal : meus pesames
| Assunto: Re: Completar a Pokedex ai rapaziada! Sáb 25 Jan 2014 - 8:37 | |
| Faltam menos de 100 pra mim. Er.. Arceus é impossível de enviar ou receber na GTS. | |
|
| |
ZiR Membro
| Assunto: Re: Completar a Pokedex ai rapaziada! Sáb 25 Jan 2014 - 11:20 | |
| - WhiteCrowBR escreveu:
- Faltam menos de 100 pra mim. Er.. Arceus é impossível de enviar ou receber na GTS.
Não esquenta que ele não é necessário. =D | |
|
| |
Matheus Breno Reis Membro
Frase pessoal : malditos basculins
| Assunto: Re: Completar a Pokedex ai rapaziada! Sáb 25 Jan 2014 - 12:58 | |
| - Danony escreveu:
- Bubble Water escreveu:
E até onde eu sei, Arceus ainda n pode ser enviado para o GTS dessa geração, ou já pode? Yeah!Deve funcionar. Sei lá se tem Arceus que é enviado via GTS,mas eu estava oferecendo,deixar meu Lance em um Shiny Gyarados que é melhor nao da p mandar pokemons de evento no gts ________________ FC:3239-3672-5396 nick:matheus POKEMON X ------------------------------ FC:1246-9353-8555 nick:matheus NUZLOCKE Y "COMPLETO" -------------------------------
PROCURA-SE :shinys , pokemons com eggmoves e HA
| |
|
| |
ZiR Membro
| Assunto: Re: Completar a Pokedex ai rapaziada! Sáb 25 Jan 2014 - 13:21 | |
| - Danony escreveu:
- Bubble Water escreveu:
E até onde eu sei, Arceus ainda n pode ser enviado para o GTS dessa geração, ou já pode? Yeah!Deve funcionar. Sei lá se tem Arceus que é enviado via GTS,mas eu estava oferecendo,deixar meu Lance em um Shiny Gyarados que é melhor Pokemons de evento vc só consegue trocar diretamente com os treinadores nesta geração, ou quem sabe via wondertrade não é mais possível usar o GTS para trocar estes tipo de lendários a não ser que vc queira deixar seu Gyarados de molho lá em vão. Assim como os cabeça dura que pedem Haunter nível 1-10, que não sao poucos... Devem achar que GTS é uma vitrine. -_- | |
|
| |
Julyavv Membro
| Assunto: Re: Completar a Pokedex ai rapaziada! Sáb 25 Jan 2014 - 13:34 | |
| Eu não to conseguindo os pokemons lendários em nenhum lugar.Como completo a pokedex deste jeito? t-t | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Completar a Pokedex ai rapaziada! | |
| |
|
| |
| Completar a Pokedex ai rapaziada! | |
|