ZiR Membro
| Assunto: Re: Completar a Pokedex ai rapaziada! Sáb 25 Jan 2014 - 14:11 | |
| - Julyavv escreveu:
- Eu não to conseguindo os pokemons lendários em nenhum lugar.Como completo a pokedex deste jeito? t-t
Oferte um pokemon no nível mais alto possível (90 para cima) no GTS e peça por um lendário. Assim que vc conseguir este lendário (pode demorar um dia ou mais) vc usa este lendário para trocar por outros um a um. Depois de conseguir o primeiro lendário as trocas costumam a ser bem rápidas. | |
|
andre x Membro
Frase pessoal : por que os shinys só vem com natures ruins?
| Assunto: Re: Completar a Pokedex ai rapaziada! Sáb 25 Jan 2014 - 14:34 | |
| - ZiR escreveu:
- Julyavv escreveu:
- Eu não to conseguindo os pokemons lendários em nenhum lugar.Como completo a pokedex deste jeito? t-t
Oferte um pokemon no nível mais alto possível (90 para cima) no GTS e peça por um lendário. Assim que vc conseguir este lendário (pode demorar um dia ou mais) vc usa este lendário para trocar por outros um a um. Depois de conseguir o primeiro lendário as trocas costumam a ser bem rápidas. Ou fica de olho nas ofertas, uma vez vi pedirem Bidof nível 91 para cima (só não consegui trocar porque alguém já havia trocado), e também tem outras ofertas boas como um lendário de poke-bank por um capturável no jogo como Zapdos, Moltres, e Articuno! ________________ FC: 1075-1780-1958 nome no jogo: Andre Friend Safari: Combee-Masquerain-Heracross - Metas:
- Completar a pokédex 99% (Só falta lendários de evento menos Mew) -conseguir um Ditto japonês 6 Ivs -completar a pokedéx shiny (acho que nunca vou conseguir)
-chegar a 1000 link trades (feitas na wonder trade)
-aprender a entrar no chat do fórum
- Insígnias:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
ZiR Membro
| Assunto: Re: Completar a Pokedex ai rapaziada! Sáb 25 Jan 2014 - 14:53 | |
| - andre x escreveu:
- ZiR escreveu:
- Julyavv escreveu:
Oferte um pokemon no nível mais alto possível (90 para cima) no GTS e peça por um lendário. Assim que vc conseguir este lendário (pode demorar um dia ou mais) vc usa este lendário para trocar por outros um a um. Depois de conseguir o primeiro lendário as trocas costumam a ser bem rápidas. Ou fica de olho nas ofertas, uma vez vi pedirem Bidof nível 91 para cima (só não consegui trocar porque alguém já havia trocado), e também tem outras ofertas boas como um lendário de poke-bank por um capturável no jogo como Zapdos, Moltres, e Articuno!
O problema é que a oferta é sempre mais fácil do que a procura. Se tiver ofertando vc tem mais chances de conseguir o que vc quer do que ficar procurando até conseguir. Isso se vc achar ainda vai ter que ser mais rápido que os outros usuários. | |
|
andre x Membro
Frase pessoal : por que os shinys só vem com natures ruins?
| Assunto: Re: Completar a Pokedex ai rapaziada! Sáb 25 Jan 2014 - 15:04 | |
| - ZiR escreveu:
- andre x escreveu:
- ZiR escreveu:
- Julyavv escreveu:
Oferte um pokemon no nível mais alto possível (90 para cima) no GTS e peça por um lendário. Assim que vc conseguir este lendário (pode demorar um dia ou mais) vc usa este lendário para trocar por outros um a um. Depois de conseguir o primeiro lendário as trocas costumam a ser bem rápidas. Ou fica de olho nas ofertas, uma vez vi pedirem Bidof nível 91 para cima (só não consegui trocar porque alguém já havia trocado), e também tem outras ofertas boas como um lendário de poke-bank por um capturável no jogo como Zapdos, Moltres, e Articuno!
O problema é que a oferta é sempre mais fácil do que a procura. Se tiver ofertando vc tem mais chances de conseguir o que vc quer do que ficar procurando até conseguir. Isso se vc achar ainda vai ter que ser mais rápido que os outros usuários. Sim porém o truque é você depositar um pokémon (tipo um Porygon 2 com Dubius Disc) pedindo um lendário, e procurar boas ofertas ________________ FC: 1075-1780-1958 nome no jogo: Andre Friend Safari: Combee-Masquerain-Heracross - Metas:
- Completar a pokédex 99% (Só falta lendários de evento menos Mew) -conseguir um Ditto japonês 6 Ivs -completar a pokedéx shiny (acho que nunca vou conseguir)
-chegar a 1000 link trades (feitas na wonder trade)
-aprender a entrar no chat do fórum
- Insígnias:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
Amélie Membro
Frase pessoal : meus pesames
| Assunto: Re: Completar a Pokedex ai rapaziada! Sáb 25 Jan 2014 - 15:23 | |
| - Julyavv escreveu:
Você não precisa ter os lendários de evento. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Completar a Pokedex ai rapaziada! | |
| |
|