| RMT Black 2 to com duvida com alguns ataques | |
|
+4DarkUmbreonX FernandoPocket Blue-Batata kanino 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
kanino Membro
| Assunto: Re: RMT Black 2 to com duvida com alguns ataques Dom 26 Jan 2014 - 20:58 | |
| - Citação :
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Serperior Lv. 50 Nature:docile Trait: Overgrow Moves: -Return -Aerial Ace -Dragon Tail -Leaf Blade
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Flygon Lv. 50 Nature: Bolf Trait:Levite Moves: -Dragon tail -Buldoze -Hyper bream -Rock slide
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Golduck Lv. 50 Nature: modest Trait: cloud nine Moves: -Surf -Aqua tail -Strength -Psychic
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Unfezarnt Lv. 45 Nature: Naive Trait: Super luck Moves: -U-Turn ->indo lutar no PWT pra ter Bp suficiente pra pegar o TM - Citação :
- -Aierial ace
-Fly -Toxic
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Zoroark Lv. 50. Nature: Hasty Trait: Ilusion Moves: -Punishment -Nigth Slash -dig (Flamethrower assim que pegar o tm) -Aierial ace [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Piloswine Lv. 44 Nature: Rash Trait: giant chasm Moves: Take down Fury Attack Mist Thrash
Atualizando a equipe infelizmente eu não vou poder usar o Dragon claw nem equake por que as rotas ficam a disponiveis depois da E4:Okayguy: Obrigado pelas dicas ate a próxima ________________ Team Black 2 Black 2 Dragon team | |
|
| |
shiny_swellow Membro
| Assunto: Re: RMT Black 2 to com duvida com alguns ataques Dom 26 Jan 2014 - 23:10 | |
| Eu não tiraria o Unfezant... Gosto mt dele... O problema é que ele não é muito bom com moves de Sp. Attack... Se eu fosse você eu colocaria Facade e Fly (mais conhecido como apelassaum) e U-Turn já que vc pode achá-lo um pouco fraco. Quanto ao Zoroark, eu coloquei um Bounce no meu e ele ficou muito bom... Na verdade o potencial do Zoroark só chega ao máximo quando ele aprende o Night Daze (lvl 64). Põe um Focus Blast tbm quando vc passar da Elite... E por fim eu retiraria seu Buizel e trocaria por um Aggron ou um Galvantula, pra deixar seu time mais versátil. Um Galvantula com Compound Eyes+Thunder ajuda muito contra pokes apelassaum² como a Lapras da Íris. | |
|
| |
FernandoPocket Membro
Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792
| |
| |
kanino Membro
| Assunto: Re: RMT Black 2 to com duvida com alguns ataques Seg 27 Jan 2014 - 12:09 | |
| Acabei de evoluir o Piloswine para Mamoswine so que a movest dele ta horrivel e primeira vez com um Mamoswine poderia me dar alguma dica pra ele - Citação :
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lv. 45 Nature: Rash Trait: giant chasm Moves: Take down Fury Attack Acident power Thrash ________________ Team Black 2 Black 2 Dragon team | |
|
| |
DarkUmbreonX Membro
Frase pessoal : Quem nasceu pra Magikarp nunca vai ser Gyarados (8
| Assunto: Re: RMT Black 2 to com duvida com alguns ataques Seg 27 Jan 2014 - 12:54 | |
| Melhor Leech Seed, que você vai curando de turno em turno e você já tem um STAB com o Leaf Blade. Belly Drum eleva o ataque ao máximo ao máximo, porém você perde 50% da sua life. Então coloca um Sitrus Berry nele que ajuda =).
| |
shiny_swellow Membro
| Assunto: Re: RMT Black 2 to com duvida com alguns ataques Seg 27 Jan 2014 - 15:29 | |
| Na verdade eu não curto o Mamoswine no primeiro desafio da Elite... Sabe porque? Ele é cheio de fraquezas e elas só são rebatidas no pós game... Eu tenho um Mamoswine assim: Nature: Naughty Moves: Ice Shard / Rest / Sleep Talk / Earthquake Essa é uma boa build pra o Mamo... O Ice Shard tem prioridade e como é um ataque físico ele dá um bom dano. Mas o problema é que você só consegue um Ice Shard se vc tiver um Swinub. E Swinub só é disponível em B2/W2 cruzando. Mas isso não é motivo pra desespero... Você pode trocar o Ice Shard por um Ice Fang... Pode até dar mais dano mas tenha certeza que existem pokes maisrápidos que o Mamo e ele é cheio de desvantagem. | |
|
| |
FernandoPocket Membro
| Assunto: Re: RMT Black 2 to com duvida com alguns ataques Seg 27 Jan 2014 - 15:56 | |
| Eu gosto do Mamoswine, muito ivs em HP, Atk e Def. O problema é que ele é lendo e como a fraquesa principal dele é fogo, então ele deveria ter Sp.Def como IV.
Mais se quiser trocar pode procurar um Glalie, ótimas speeds e atk. | |
|
| |
Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: RMT Black 2 to com duvida com alguns ataques Seg 27 Jan 2014 - 19:43 | |
| - FernandoPocket escreveu:
- Eu gosto do Mamoswine, muito ivs em HP, Atk e Def. O problema é que ele é lendo e como a fraquesa principal dele é fogo, então ele deveria ter Sp.Def como IV.
Mais se quiser trocar pode procurar um Glalie, ótimas speeds e atk. Oito letras, duas palavras, uma habilidade, uma utilidade:THICK FAT
Mamoswine pode ser usado de diversas formas, mas eu só achei uma eficaz - e que eu goste de usar. Koori (Mamoswine) @Focus Sash 4V HP, 252v Atk, 252v Speed. Jolly Stealth Rock Earthquake Icicle Crash Ice Shard É bem simples e fácil de ser usado, eu acho que ensinei uns três membros a terem e usarem um Mamoswine, sendo que uma delas é a Pikachuzinha, que usa o filho do meu Mamoswine nas batalhas. O complicado, é breedá-lo, já que você precisará de um Smeargle para ter Stealth Rock. Mas pode fazer um Smeargle com Stealth Rock e Icicle Crash para evitar cruzar várias vezes. Enfim, você geralmente começa com Stealth Rock. O Primeiro golpe muitas vezes pode derrubar o Mamoswine, já que geralmente os Lead são Greninjas com Surf e Grass Knot. Pra isso serve Focus Sash. Ice Shard serve pra pegar bichos mais rápidos e com pouco HP. NÃO USE EM VÃO, porque 60 Base Power contando com STAB não é grande coisa. É praticamente feito para derrotar Dragonites com Dragon Dance, Garchomp, Salamence, e coisas do gênero. É radical. Earthquake elimina qualquer bicho que não seja Flying ou Grass. Enquanto Icicle Crash elimina Grass, Flying e outros mais lentos. É um ÓTIMO Pokémon, e leva no mínimo UM pokémon nas batalhas. Eu já consegui derrubar até quatro pokémons de alguns membros daqui do fórum, usando apenas o Mamoswine. A batalha da Pikachuzinha contra o Gold é um exemplo de como esse bicho é usável. | |
|
| |
riq RPG Mod
Frase pessoal : oi
| Assunto: Re: RMT Black 2 to com duvida com alguns ataques Seg 27 Jan 2014 - 20:35 | |
| Adcionando ele tbm me ensinou a usar =P, tô usando um no competitivo muito bom mas Rush ele ta falando in-game e no in-game não tem Daycare... | |
|
| |
FernandoPocket Membro
| Assunto: Re: RMT Black 2 to com duvida com alguns ataques Seg 27 Jan 2014 - 23:17 | |
| Thick Fat, meu Walrein tem essa habilidade mais não sei praque serve, ele previni você ficar Burn e Freeze ? | |
|
| |
Blue-Batata Membro
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
| Assunto: Re: RMT Black 2 to com duvida com alguns ataques Ter 28 Jan 2014 - 0:10 | |
| Trick Fat faz você tomar metade do dano de Fire e Ice. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: RMT Black 2 to com duvida com alguns ataques | |
| |
|
| |
| RMT Black 2 to com duvida com alguns ataques | |
|