Gehrman Fanfic Mod
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
| Assunto: parabens LANGDON Dom 26 Jan 2014 - 5:15 | |
| olha cara todo mundo sabe q tu é novo nesse forum de pokemon mas mesmo assim, rapaz tu conquistou meu coração com aquela frase do "ban is the law ban is the thing vai toma [palavra censurada]" realmente pelo q eu to vendo pelos seus posts, percebi que voce é bem culto, é um rapaz trabalhador e com certeza tem futuro se permanecer neste fórum por mais de um ano (EXPERIENCIA PROPRIA) alem do mais, meu amigo, _CFox, como ele nao esta conseguindo entrar na PM por motivo desconhecido, me pediu para te mandar uma mensagem, que pode ser considerada uma espécie de "textinho especial". - Texto:
_CFox: Quando eu tinha uns 12 anos, eu ia sair para comprar leite para o meu pai. Azar para mim, havia três bandidos à espera de uma vítima para roubar. Como eu passei por eles um deles gritou para mim e colocou uma arma na minha cabeça, eles me disseram para entregar o dinheiro que eu tinha leite buy vai com e eu estava tremendo de medo, mas eu consegui esvaziar meus bolsos de qualquer maneira. Os bandidos riu quando eles me empurraram para longe deles e eu estava prestes a cair no chão frio. Mas uma pessoa me apanhou quando eu estava caindo, ele ajudou a levantar-se sobre os meus pés de novo e ele olhou nos meus olhos, com os olhos cheios de esperança, e ele me disse para ficar atrás dele. O homem enfrentou os bandidos e disse-lhes para dar o dinheiro de volta, mas os bandidos não teria nada disso, assim que se aproximou dele fazendo gang-sinais e, lentamente, puxou uma arma, apontando-a para a cabeça do homem.
_CFox: Este homem, que mais tarde eu descobri foi nomeado LANGDON, conversou com os bandidos, sobre a vida ser mais do que dinheiro e respeito. Ele disse-lhes que a vida é mais do que o que vemos é, você só tem que dar uma chance. Os homens ficaram parados, como se estivessem congelados no chão. LANGDON disse um dos bandidos para dar-lhe a arma, e por isso ele entregou a LANGDON. Os bandidos agradeceu LANGDON para lhes dar insights sobre o que a vida tem para oferecer, e dando-lhes uma sensação de calor no interior do qual os ajudou a superar seu estilo de vida atual e ser gente boa, ajudar os outros em sua luta para a paz interior. Os ex-bandidos abraçou LANGDON e disse-lhe que eram para sempre em sua dívida. Eles saíram com um sorriso em seu rosto enquanto eles conversavam sobre o que eles iam fazer na vida. LANGDON então se virou e olhou para mim, dando-me o meu dinheiro de volta e muito mais, cerca de 500 $ em dinheiro, ele me disse para ter cuidado nas ruas e ele me disse para cuidar da minha família. Ele, então, desceu do céu, pelo menos isso é o que eu acho que ele fez. Ele era um anjo, e anjo do amor.
_CFox: LANGDON, meu amigo. Você é um ótimo rapaz. Abrasso.
então... parabéns, ne, cara. tu merece. | |
|
cfox Membro
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
| Assunto: Re: parabens LANGDON Dom 26 Jan 2014 - 5:23 | |
| parabens LANGDON tu tem futuro nesse forum com certeza. sabias palavras a do _CFox, eu me pergunto quem ele e na pokemon mythology..... | |
|
LANGDON Membro
Frase pessoal : ban is the law ban is the thing vai toma no cu
| Assunto: Re: parabens LANGDON Dom 26 Jan 2014 - 15:51 | |
| valeu todo mundo eu acho que hoje nesse tempo em que o ban é a lei que reina nas ruas nos anjos fraternos precisamos construir paredes solidas de amor e paz muito obrigado ________________ A Teoria Simbológica de Robert Langdon - GaleriaA Minha Vida - FanFic | |
|
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: parabens LANGDON Dom 26 Jan 2014 - 16:07 | |
| Parabéns ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
LANGDON Membro
Frase pessoal : ban is the law ban is the thing vai toma no cu
| Assunto: Re: parabens LANGDON Dom 26 Jan 2014 - 16:10 | |
| - Black~ escreveu:
- Parabéns
Valeu Black! ò/ ________________ A Teoria Simbológica de Robert Langdon - GaleriaA Minha Vida - FanFic | |
|
Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: parabens LANGDON Dom 26 Jan 2014 - 17:50 | |
| | |
|
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: parabens LANGDON Dom 26 Jan 2014 - 18:29 | |
| Eu acho que não conheço mas ae Parabéns (:
________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
DaftDriv3r Membro
Frase pessoal : let me play some chords
| Assunto: Re: parabens LANGDON Dom 26 Jan 2014 - 20:15 | |
| parabéns, meu querido calhambeque ________________ workin on my shit | STEAM - SKYPE ERASE / REPLACE <<<<<<< |
"sou otário n otaku" - Cláudio "DaftTiger" Cavalcante, 2014 | |
|
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: parabens LANGDON Seg 27 Jan 2014 - 9:49 | |
| fusca eu vi teu d.a cara eu chutei que era voce mas nao tinha certeza
vem cá e me dá um abraço ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
Gehrman Fanfic Mod
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
| Assunto: Re: parabens LANGDON Seg 27 Jan 2014 - 14:32 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: parabens LANGDON | |
| |
|