Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemons de Evento no GTS Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemons de Evento no GTS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokemons de Evento no GTS

Ir para baixo 
+2
Gamon
xtraficax
6 participantes
AutorMensagem
xtraficax
Membro
Membro
xtraficax


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Pokemons de Evento no GTS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemons de Evento no GTS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2014


Pokemons de Evento no GTS Empty
MensagemAssunto: Pokemons de Evento no GTS   Pokemons de Evento no GTS Icon_minitimeSeg 27 Jan 2014 - 15:13

Ola, como o bank ja foi liberado no oriente ja temos a disposiçao varios pokemons de outras Gen
Porem tenho notado que nao encontro nenhum pokemon exclusivo de eventos no GTS, alguem sabe se existe alguma restriçao para se colocar tais pokemons no GTS ? Se sim , existe a opcao de por exemplo eu colocar um pokemon normal e pedindo um jirachi, a pessoa podera trocar comigo ou nao ? Viato que nao estara postando o jirachi no bank e sim trocando
Ir para o topo Ir para baixo
Gamon
Membro
Membro
Gamon


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemons de Evento no GTS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemons de Evento no GTS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/10/2013


Pokemons de Evento no GTS Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemons de Evento no GTS   Pokemons de Evento no GTS Icon_minitimeSeg 27 Jan 2014 - 15:45

Não da pra trocar pokemons exclusivos de eventos pelo GTS vc tem q adicionar a pessa e chamar pra troca pelo PSS mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
xtraficax
Membro
Membro
xtraficax


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Pokemons de Evento no GTS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemons de Evento no GTS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2014


Pokemons de Evento no GTS Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemons de Evento no GTS   Pokemons de Evento no GTS Icon_minitimeSeg 27 Jan 2014 - 15:55

Mas se eu colocar algum pokemon e pedir um pokemon desses, a pessoa que tiver pode fazer a troca ?
Ir para o topo Ir para baixo
Gamon
Membro
Membro
Gamon


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemons de Evento no GTS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemons de Evento no GTS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/10/2013


Pokemons de Evento no GTS Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemons de Evento no GTS   Pokemons de Evento no GTS Icon_minitimeSeg 27 Jan 2014 - 15:58

Não sei mas provavelmente n, pelo q entendi n dava pokes de evento n passam no GTS
Ir para o topo Ir para baixo
xtraficax
Membro
Membro
xtraficax


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Pokemons de Evento no GTS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemons de Evento no GTS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2014


Pokemons de Evento no GTS Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemons de Evento no GTS   Pokemons de Evento no GTS Icon_minitimeSeg 27 Jan 2014 - 16:11

E olha que tem gente pra kct pedindo lendarios de eventos no GTS
Ir para o topo Ir para baixo
dejr22
Membro
Membro
dejr22


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Pokemons de Evento no GTS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemons de Evento no GTS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2013


Pokemons de Evento no GTS Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemons de Evento no GTS   Pokemons de Evento no GTS Icon_minitimeSeg 27 Jan 2014 - 16:14

Nao é possivel dar um de evento no GTS,tipo se o cara tem um shiny que eu quero,e eu for dar meu jirachi,naun tem ,o jogo diz que esse eh um pokemon de presente,e nao me deixa dar ele...

________________
Nick : Dejr

Friend Code :0318-8133-1076

                                                                  Visite minha loja

                                      [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
ZennyHedgehog
Membro
Membro
ZennyHedgehog


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemons de Evento no GTS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemons de Evento no GTS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


Pokemons de Evento no GTS Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemons de Evento no GTS   Pokemons de Evento no GTS Icon_minitimeSeg 27 Jan 2014 - 16:17

Não há como trocar Pokémon de evento, eles vem com uma ribbon especial que impede isso.

________________
Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174
Ir para o topo Ir para baixo
http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/
Gamon
Membro
Membro
Gamon


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemons de Evento no GTS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemons de Evento no GTS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/10/2013


Pokemons de Evento no GTS Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemons de Evento no GTS   Pokemons de Evento no GTS Icon_minitimeSeg 27 Jan 2014 - 16:24

ZennyHedgehog escreveu:
Não há como trocar Pokémon de evento, eles vem com uma ribbon especial que impede isso.

até da pra trocar mas como eu disse vc tem q adicionar a pessoa e chamar pra troca pelo PSS
Ir para o topo Ir para baixo
crisodias
Membro
Membro
crisodias


Masculino Idade : 96
Alerta Alerta :
Pokemons de Evento no GTS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemons de Evento no GTS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012


Pokemons de Evento no GTS Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemons de Evento no GTS   Pokemons de Evento no GTS Icon_minitimeSeg 27 Jan 2014 - 17:22

Gamon escreveu:
ZennyHedgehog escreveu:
Não há como trocar Pokémon de evento, eles vem com uma ribbon especial que impede isso.

até da pra trocar mas como eu disse vc tem q adicionar a pessoa e chamar pra troca pelo PSS

Ou se por alguma loucura ou devido a um pane no cérebro do indivíduo ele depositar no WT

________________
FC 3DS
Nome: crisodias
Friend Code: 4313-2019-7195
-------------------------------------------------------------------------------------------
FC BLACK 2
Friend Code: 5244-5819-8923
Nome: CRIS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
ZiR
Membro
Membro
ZiR


Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Pokemons de Evento no GTS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemons de Evento no GTS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Pokemons de Evento no GTS Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemons de Evento no GTS   Pokemons de Evento no GTS Icon_minitimeSeg 27 Jan 2014 - 17:52

dejr22 escreveu:
Nao é possivel dar um de evento no GTS,tipo se o cara tem um shiny que eu quero,e eu for dar meu jirachi,naun tem ,o jogo diz que esse eh um pokemon de presente,e nao me deixa dar ele...

Isso^

Sim, e tem muitas pessoas que insistem no pedido, o GTS tá virando uma vitrine de shinies. Vc só pode ver mas não trocar, sem falar em outras pedidos "razoáveis" que eu vejo como Gengars de nível 1-10 e até os de 11-20 que ficam inundando o GTS. Se fosse na 4a geração eu até entendia, colocar uns impossíveis em pedido, caso o cara estivesse querendo evoluir o pokemon ofertado para uso próprio como o glitch da "evolução sem troca", mas nunca é o caso.
Ir para o topo Ir para baixo
crisodias
Membro
Membro
crisodias


Masculino Idade : 96
Alerta Alerta :
Pokemons de Evento no GTS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemons de Evento no GTS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012


Pokemons de Evento no GTS Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemons de Evento no GTS   Pokemons de Evento no GTS Icon_minitimeSeg 27 Jan 2014 - 18:27

ZiR escreveu:
dejr22 escreveu:
Nao é possivel dar um de evento no GTS,tipo se o cara tem um shiny que eu quero,e eu for dar meu jirachi,naun tem ,o jogo diz que esse eh um pokemon de presente,e nao me deixa dar ele...

Isso^

Sim, e tem muitas pessoas que insistem no pedido, o GTS tá virando uma vitrine de shinies. Vc só pode ver mas não trocar, sem falar em outras pedidos "razoáveis" que eu vejo como Gengars de nível 1-10 e até os de 11-20 que ficam inundando o GTS. Se fosse na 4a geração eu até entendia, colocar uns impossíveis em pedido, caso o cara estivesse querendo evoluir o pokemon ofertado para uso próprio como o glitch da "evolução sem troca", mas nunca é o caso.

Isso é só pra clonar! O cara pede um pokemon impossível, pq se for possível e o processo de clonagem der errado ( cair a net por exemplo) alguém poderá trocar!!

________________
FC 3DS
Nome: crisodias
Friend Code: 4313-2019-7195
-------------------------------------------------------------------------------------------
FC BLACK 2
Friend Code: 5244-5819-8923
Nome: CRIS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
ZiR
Membro
Membro
ZiR


Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Pokemons de Evento no GTS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemons de Evento no GTS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Pokemons de Evento no GTS Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemons de Evento no GTS   Pokemons de Evento no GTS Icon_minitimeSeg 27 Jan 2014 - 18:29

crisodias escreveu:
ZiR escreveu:
dejr22 escreveu:
Nao é possivel dar um de evento no GTS,tipo se o cara tem um shiny que eu quero,e eu for dar meu jirachi,naun tem ,o jogo diz que esse eh um pokemon de presente,e nao me deixa dar ele...

Isso^

Sim, e tem muitas pessoas que insistem no pedido, o GTS tá virando uma vitrine de shinies. Vc só pode ver mas não trocar, sem falar em outras pedidos "razoáveis" que eu vejo como Gengars de nível 1-10 e até os de 11-20 que ficam inundando o GTS. Se fosse na 4a geração eu até entendia, colocar uns impossíveis em pedido, caso o cara estivesse querendo evoluir o pokemon ofertado para uso próprio como o glitch da "evolução sem troca", mas nunca é o caso.

Isso é só pra clonar! O cara pede um pokemon impossível, pq se for possível e o processo de clonagem der errado ( cair a net por exemplo) alguém poderá  trocar!!
Mesmo? Pensei que a pessoa precisasse de 2 3DSs para fazer este esquema. Não sabia que funcionava a velha tática da 4a geração no GTS em si.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokemons de Evento no GTS Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemons de Evento no GTS   Pokemons de Evento no GTS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokemons de Evento no GTS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre Pokemons de Evento...
» [Ajuda] Pokémons de Evento.
» Pokemons de evento, duvidas!
» Como pegar pokemons de evento?
» Evento pokemons de N ? Black/white 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: