| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Pokémon Sonhos e Emoções em Kanto. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Aphrodite Membro
Frase pessoal : Segunda temporada? Não me faça rir.
| Assunto: Pokémon Sonhos e Emoções em Kanto. Seg 27 Jan 2014 - 17:05 | |
| Main Post Protagonistas - Spoiler:
Nome - Antony Sparky ( Toni ) Idade - 12 anos Descrição - Toni é um garoto tranquilo que adora viajar e conhecer coisas novas, desde que conheceu Ruth aos 5 anos ficam o dia conversando, tanto que eles tem uma afinidade muito grande por ela, quando menor ganhou de presente um Chimchar de seu pai e hoje é o melhor amigo dele. Pokémons: - Spoiler:
Nome - Ruth Falabory ( Ruth ) Idade - 14 anos Descrição - Ruth é uma garota alegre mais não gosta de ficar sorrindo por aí, Ela ama Toni mesmo o amor dela não sendo reconhecido, Ela mora em Viridian city mas passa o dia inteiro em Pewter city só voltando para casa a noite. Desde pequena adora as Sky Battles e pegou um Gastly para participar. Pokémon: - Spoiler:
Nome - Guilherme Sombrare Idade - 17 anos Descrição - Personalidade forte, Odeia quando falam mal do Karrablast dele, Adora Pokémons Insetos e Fantasmas, Por isso seu Pokémon preferido é o Shedinja. Já roubou um ------ do Laboratório da professora Samia. após uma queda seu rosto mudou completamente. Se chamava Guilhardo Sombra mas mudou o nome para Guilherme Sombrare. Pokémon: - Spoiler:
Rivais Nome - Ivy Ursula ( Ivy) Idade - 16 anos Descrição: Ela é filha do Líder de Ginásio Hitonimi da cidade de Pallet. Ela ganhou da professora Samia um Totodile que é seu amigo confidencial. Ela pegou um Mareep em Johtô antes de se mudar para Kanto. Pokémons: - Spoiler:
Equipes Vilãs - Spoiler:
Nome - Team Neo Rocket [/center] Admins: Jessie - 25 anos. Pokemons- - Spoiler:
Karine - 19 anos. Pokémons - - Spoiler:
Ariana - 27 anos. Pokémons- - Spoiler:
Karina Pokémons - - Spoiler:
Líder - Madame Boss História: - Spoiler:
Depois de tantas falhas de Giovanni, Madame boss a mãe dele juntamente com Lorelei querem destruir a Team XYZ para capturar Mewtwo que vai servir para destruir os Genesect's que estão destruindo todas as bases deles, Por causa da mega evolução, Mewtwo está cobiçado por muitas equipes, todos querem a criatura que tem um poder gigantesco.
Objetivo: - Spoiler:
???
Bases - Celadon city, Fallabor city, Goldenrod city Team XYZ Nome - Equipe XYZ Admins: Xeila - 18 anos. Pokémons - - Spoiler:
Yvien - 19 anos. Pokémons - - Spoiler:
Zydie - 17 anos. Pokémons - - Spoiler:
Ragnarok Nome- Ragnarok Função- Líder Idade- ??? Pokémons- - Spoiler:
História: - Spoiler:
Depois que a Team Flare foi derrotada por Calem e Serena ela desapareceu do mapa, Então uma nova equipe surgiu querendo destruir o mundo com o trio lendário de Kalos, com Xerneas daram vida aos mortos para destruirem a terra, com Yvieltal destruiram todos os continentes, e com Zygarde usaram a força dele para capturar os outros lendários.
Objetivo: - Spoiler:
Capturar Xerneas, Yvieltal, Zygarde para dominar Kalos, e depois Sinnoh, até dominar todo o Mundo. Para isso contam com uma máquina que pode controlar qualquer Pokémon.
Bases - ???
Líderes de Ginásio: [Spoiler] - Spoiler:
1' Gym Leader: Nome- Sora Função- Líder de ginásio Cidade- Pewter city Prêmio- Insígnia do Fogo(Fire Badge) Pokémon's- - Spoiler:
Tipo - Fogo ---- 2' Gym Leader: Nome- Mellany Função- Líder de ginásio Cidade- Cerulean city Prêmio- Insígnia Fantasma(Ghost Badge) Pokémon's- - Spoiler:
Tipo- Fantasma ---- 3' Gym Leader: Nome- Saruto Função- Líder de ginásio Cidade- Saffron city. Prêmio- Insígnia psíquica(Psichic Badge) Pokémon's- - Spoiler:
Tipo- Psíquico ---- 4' Gym Leader: Nome- J. Caio Função- Líder de ginásio Cidade- Celadon city. Prêmio- Insígnia Pokébola(Pokéball Badge) Pokémon's- - Spoiler:
Tipo- Elétrico ---- 5' Gym Leader: Nome- Vitória Função- Líder de ginásio. Cidade- Lavender city. Prêmio- Insígnia Veneno( Poison Badge) Pokémon's- - Spoiler:
Tipo- Veneno ---- 6' Gym Leader: Nome- Claymore Função- Líder de ginásio Cidade- Cinnabar Island Prêmio- Insígnia Amazona(Amazon Badge) Pokémon's- - Spoiler:
Tipo- Fada ---- 7' Gym Leader: Nome- Hitonimi Função- Líder de ginásio Cidade- Pallet town Prêmio- Insígnia Luta(Fight Badge) Pokémon's- - Spoiler:
Tipo- Lutador ---- 8' Gym Leader: Nome- Lucian Função- Líder de ginásio: Cidade- Fuschia city Prêmio- Insígnia noturna(Dark Badge) Pokémon's- - Spoiler:
Tipo- Noturno[/spoiler Professores Nome- Terence Amus Idade- 75 anos Cidade- Cinnabar Island
Prólogo Pokémon Sonhos e Emoções em Johtô. Pewter city, 9h00, 14/01/2014. Pewter acorda, moradores também, Sora abre o ginásio, Pewter tem vários prédios grandes e luxuosos agora. Toni e Ruth estão na varanda olhando o céu e conversando, são grandes amigos e tem grande intimidade, as vezes conversam e se beijam mais nada sério, enquanto conversam olham os helicópteros passando em direção a Pallet town. ficam olhando a cidade enquanto Chimchar e Haunter brincam, Chimchar e Haunter são muito amigos, ficam brincando o dia todo. Enquanto isso... Pallet town, 9h37, 14/01/2014 Enquanto isso em Pallet town uma Notícia na tv assusta todos os moradores da pacata cidade. Reporter- um garoto roubou o laboratório da professora Samia ele roubou o inicial da cidade e correu pela mata até sumir, alguns o chamam de "Sombra" por ser rápido demais. Shadow- esses otários "Paletianos" nunca vão me pegar! - diz o garoto intitulado "sombra" correndo na direção de Viridian city. Mal sabe o garoto que a polícia está oferecendo uma recompenssa de 10,000 Dólares para quem o capturar, quem assistia a tv preparava seus Pokémons para tentar pegar o garoto, parecia que iam pegar bruxas. Pessoas pegam barras de ferro para acertá-lo pois o garoto é perigoso. enquanto shadow corre ele cai numa ladeira e arrasta a cara na terra, A ladeira era grande e o rosto foi arrastado por um grande até ficar totalmente ensanguentado, Ele desmaia por causa da dor e seu Karrablast sai da Pokébola e começa a arrastar pela floresta, a pequena criatura o adora e daria a vida para salvá-lo, pois treinaram muito até começar a vida de crimes. O bichinho vê uma movimentação perto deles e arrasta seu parceiro humano para trás de uma árvore e se escondeu, a movimentação era de uma garota loira que mesmo sendo de manhã estava de biquini, ela viu o monstrinho escondido e o garoto desmaiado ao lado e... Pewter city, 11h35, 14/01/2014.
Toni- Ruth é melhor sairmos daqui, já está na hora de almoçar -diz o garoto olhando nos olhos dela. Ruth- Eu também tenho que ir para casa almoçar amor -ela responde olhando para a saída. Toni- Porque está olhando para a saída? Ruth- Nada eu só quero garantir do tempo que demora para a porta abrir, caso estajamos fazendo alguma coisa importante. Toni- Tá bom, mas o almoço deve estar quase pronto, vamos linda. Ruth- certo gato vamos descer, vamos jantar mais tarde? Toni- { ela só tem 14 anos e só pensa em besteira,? ela devia tá brincando de Barbie } tá bom... Toni e Ruth se despedi-ram e foram cada um para sua casa, Toni morava perto do museu e Ruth foi para sua casa em Viridian city, ela só vinha para Pewter city só para conversar com Toni. Viridian city, 19:00, 14/01/2014Shadow- ahhhh, ai meu rosto ahh...... MEU ROOOOSTOOO!!!! -um grito super alto é escutado por Ruth que passava por alí e viu ele. Ruth- garoto! ahhhhhh seu rosto o que é isso? Shadow- eu não sei.. Ai tá duendo demais! Ruth- eu te ajudo. Shadow- SAIA!!! SE AFASTE GAROTA!!! Ruth- você é grosso e feio, ah que é esse Pokémon ? Shadow- é meu Karrablast e pra que você quer saber? ????- ei garoto! você vem aqui! Shadow- se eu pudesse. A garota se aproximou e o karrablast percebeu que era a mesma garota que passou por ali de manhã, o bichinho se enfureceu pensando que a garota ia machucá-lo e... continua...
Última edição por Lord Skarmory em Sáb 5 Jul 2014 - 13:09, editado 4 vez(es) | |
| | | Aphrodite Membro
| Assunto: Re: Pokémon Sonhos e Emoções em Kanto. Sex 31 Jan 2014 - 0:58 | |
| Pokémon sonhos e emoções em Johtô. [center] Prólogo, Parte 2 Shadow revela que se chama Guilherme, Ele sofreu um acidente quando fugia de Pallet town, Ele roubou uma Pokébola do Laboratório da professora Samia, A responsável pela entrega dos iniciais de Kanto para os novos treinadores. Guilherme era chamado de "sombra" por todos de Pallet town, Ao tentar fugir ele caiu em uma ladeira e destruiu o rosto e Ruth que passava por alí o viu e... Shadow- ahhhh, ai meu rosto ahh........ MEU ROOOOSTOOO!!!! -um grito super alto é escutado por Ruth que passava por alí e viu ele.
Ruth- Garoto! ahhhhhh seu rosto o que é isso?
Shadow- Eu não sei.... Ai tá duendo demais!
Ruth- Eu te ajudo.
Shadow- SAIA!!! SE AFASTE GAROTA!!!
Ruth- Você é grosso e feio, ah que é esse Pokémon?
Shadow- É meu Karrablast e pra que você quer saber?
???- Ei garoto! vem aqui!
Shadow- Se eu pudesse. A garota se aproximou e o Karrablast percebeu que era a mesma garota que passou por alí de manhã, O bichinho se enfureceu pensando que a garota ia machucá-la e decidiu atacá-la, Mas a garota era mais esperta, ao ver o pregador brilhar ela percebeu que ele ia atacar, Ele tentou usar o X-Scizor mas ela fugiu e falou com um tom sarcástico.
Ivy- Pokémon imbecil sai da frente ou te mato!
[left] A criatura se espantou e decidiu sair da frente ???- Meu nome é Yvy.
Ruth- Não quero saber quem é você! Tem algum celular?
Ivy- Grossa! Eu tenho uma PokéNav mais pra quê você quer saber?
Ruth- Pra chamar uma ambulãncia! Ivy- Tá garota já tô chamando! Shadow- Não! Eles vão me prender Ruth- Prender porquê? O que você fez? Guilherme- Nada. Ivy- A ambulãncia chegou! Os enfermeiros o botaram na maca e foram para o hospital de Viridian city, Ivy conversou com Ruth por um tempo. Ruth foi para Pewter city e Ivy foi em direção a Pallet town. Ruth não gostava de passar pela floresta, Por isso usava o move Cut para atravessar sem ter que passar pela Viridian forest. Ao chegar em Pewter city ela se deparou com Toni conversando com Sora a líder do ginásio de Pewter. Quando viu aquela cena ela ficou com muito ciúmes, Mesmo não tendo nada concreto ela sentia raiva de quem se aproximasse dele. Ruth- Mas oq que é isso? Sora- Só tô conversando com o Toni "Spark", Ta com ciúmes? Ruth- Eu não tenho ciúmes desse jumento. Toni- jumento não!. Ruth- jumento sim! Nunca entende! Toni- Não sou bom de charada. Sora- Tchau gatinho, Te vejo amanhã pra... Toni- Tá bom Ruth- Cretino! Vim te chamar para ir para Pallet town ver a professora Samia! Toni- Que tem ela? Ruth- Ela foi roubada e logo depois sequestrada por aquela merda de Team Rocket, Aquela do Giovanni. Toni- Vamos logo, Ela é muito linda Eles foram para Pallet town, Mas Ruth quis passar no hospital para ver Guilherme, o garoto que ela encontrou mais cedo, Toni como não sente ciúmes dela nem ligou e seguiu para Pallet town. Route 1,12[b]: 34 15/01/2014Quando chegou viu um homem com um "Cowboy Style" parecendo um cowboy dos filmes de velho oeste e um Marowak do lado, Ele parecia estar brigando com uma garota que Toni nunca tinha visto, Mas queria conhecer por ser muito bela. Toni resolveu se aproximar. Toni- Desculpe mas qual é seu nome linda garota. ???- Pra que quer saber? Toni- Porque sim! Toni- Desculpe mas qual é seu nome? Ivy- Eu chamo Ivy.
Última edição por Lord Skarmory em Sáb 5 Jul 2014 - 13:24, editado 3 vez(es) | |
| | | Pikato Membro
Frase pessoal : Voltei^^
| Assunto: Re: Pokémon Sonhos e Emoções em Kanto. Sáb 1 Fev 2014 - 10:08 | |
| Bom vamos lá. Primeiramente achei o começo meio simples, sabe sem uma emoção maior assim. Isso pode ter atrapalhado um pouquinho da leitura. Mas, acho que o impacto do prólogo seria melhor se você descrevesse mais as coisas. Na hora em que o menino cai do barranco, não deu pra sentir aquela dor que ele sofreu.
- Citação :
- Ao tentar fugir ele caiu em uma ladeira e destruiu o rosto e Ruth que passava por alí o viu e...
Sabe, essa parte de destruir o rosto foi muito simples, não teve tipo a emoção da queda, com pequenas gotas de sangue caindo, a narração do garoto gritando de dor. Foi muito rápido, você podia ter dado mais destaque a essa parte e poderia ter narrado mais e descrito mais. Darei um pequeno exemplo:
- Citação :
- O garoto levou um tiro e acabou morrendo.
Nessa frase não dá para sentir a emoção do tiro, mas se adicionarmos um pouco mais de descrição.
- Citação :
- O garoto ficou paralisado, o cérebro estava impossibilitado de agir. A hora da morte tinha chegado e o disparo do revólver do bandido ecoou. O tempo parecia estar congelado para o jovem, pois o que ele perceberia era a bala aproximando lentamente dele e nada se movia, até os ouvidos tinham se silenciado.
Quando o projétil atingiu o menino, este não aguentou e gritou o mais alto que podia. A sensação de estar sendo perfurado era algo novo e doloroso para o adolescente. A vítima acabou dando seu último suspiro e caiu no chão, fechando os olhos e morrendo na mesma hora. Bem, perceba o quanto evitei as repetições de palavras também. Tente melhorar a descrição, evite as repetições, confira o capítulo e olhe a ortografia.
É isso o que lhe aconselho e por último aconselho a tentar pensar no rumo que vai dar para a estória também. | |
| | | Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: Pokémon Sonhos e Emoções em Kanto. Sáb 1 Fev 2014 - 17:33 | |
| Usou até um dos sprites de um personagem de minha Fan Fic. :'/Olha cara, está tudo bem feinho e desorganizado. Você está usando uma fórmula de diálogo x diálogo, e isso fica bem vazio numa Fan Fiction. As únicas narrações que eu vi, são feitas após o diálogo dos personagens. Tente narrar e descrever durante eles, mostrando o sentimento dos protagonistas, vilões e etc. Por exemplo: - Você escreveu:
- Karina- Vá embora!!!
Antônio- VÁ VOCÊ VADIA!!! - Novo escreveu:
- Karina - Vá embora! - Ela gritava, enquanto lágrimas de frustração escorriam pelo seu rosto.
O clima estava tenso entre os dois adultos. Eles estavam brigando e blá blá blá blá.
Antônio- VÁ VOCÊ VADIA! - Antônio gritava, erguendo uma de suas mãos e golpeando o rosto de Karina com um forte tapa, o suficiente para derrubá-la contra o chão. Isso foi só um exemplo tente narrar mais, e tente evitar o negrito, assim não fica aquele negócio feito de [b] avulso.É isso cara, no próximo capítulo eu volto com um comentário mais organizado e útil. | |
| | | Aphrodite Membro
| Assunto: Re: Pokémon Sonhos e Emoções em Kanto. Qui 6 Fev 2014 - 12:39 | |
| História Finalizada devido ao começo de outra fic. talves eu continue ela daqui um ano ou um ano e meio, mas por enquanto é fim.
Trancado a pedido do autor.
Black: Destrancada a pedido do autor. ________________ "What a dark and dreadful morning... I love it"
| |
| | | Aphrodite Membro
| Assunto: Re: Pokémon Sonhos e Emoções em Kanto. Sex 2 maio 2014 - 16:46 | |
| Capítulo 1: Beleza, Calor e Sora. ESP: Belleza, Calidez y Sora. ENG: Beuty, Heat and Sora.
- Me tira daqui Ruth! - Toni falava repetidamente - Eu vou ficar louco!. - Por que garoto? - falou Ruth com espanto - Qual é o problema? - Não está vendo? são caipiras! - responde o garoto. - Se você falar caipira mais uma vez! - disse ela já ficando vermelha. - Tá bom... - a olhou com medo - que tal... Da roça?
Ruth o olhou espantada por causa do medo dele por se comportar daquela maneira. Ela já estava com muita vergonha da atitude do garoto e decidiu pedir desculpas.
- Desculpe pela atitude desse pequeno idiota. - falou Ruth com vergonha. - Tá descurpada - disse o homem mais velho - Toma conta do seu bixin di istimação. - EI! eu não sou bichinho de estimação não! - disse o menino. sei... Ruth pediu desculpas e saíram pela route 1, Deixando para tràs o líder de ginásio no local com sua filha. Foram em direção a route 1, Era um caminho de terra com uma floresta ao redor. Eles estavam andando quando o mato começou a se mexer, Estava ficando estranho e foram saindo mais de perto, quando tentavam passar pela floresta uma coisa diferente daquele lugar apareceu. - Mas o que é isso? - disse Ruth assustada. - Isso é meu! - [b]falou Toni feliz - Se eu pegar esse Pokémon, Meu primo L.Spark vai me admirar demais. - Tá, Mas o que é isso? - perguntou novamente a garota. - A pokédex diz.
Magmar o Pokémon Irascível Seu corpo sempre queima com um brilho laranja que permitem a ele se ocultar perfeitamente entre chamas.
- Nossa um magmar! - gritou a moça - Nunca vi um desses por aqui!. Era um Magmar bem grande diferente dos demais já vistos, Por ser bem maior, A chama era intensa e não dava pra ficar muito perto.
- Vai ser meu, Vamos lá Chimchar! - foi logo dizendo Toni. - Nada disso! Vamos agora, Haunter! continuou Ruth.
Das esferas sairam duas criaturas distintas, De uma saiu um pequeno macaco laranjado com mãos grandes e um cabelo enrolado, Da outra um fantasma com espinhos nas costa, Mãos separadas e um sorriso meio diabólico. Vamos atacar com tudo Chimchar! - disse Toni com um largo sorriso. Aquele Pokémon poderia mudar sua vida pois seu primo L. Spark o admiraria e esse era o sonho dele, Impresionar o primo famoso. Chimchar Assenou com a cabeça como sinal de que iria obdece-lo. - Certo agora use Tackle! - Destrua ele com Shadow Ball! - Gritou a bela jovem
Chimchar foi em frente com tudo e passou direto com tudo, Enquanto isso Haunter já atacava com seu Shadow Ball pegando em cheio em Magmar que caiu desmaiado.
- Já - Indagou Toni. - Deve ser fraco. - E pra evoluir tem trocar, Eu ficaria com um Magmortar de qualquer jeito - Continuou a garota - Eu não quero, Quer? - Perguntou Toni. - Nem pensar.
Sairam em direção a casa deles passando por Viridian, Onde Ruth ia visitar Guilherme que sofrera o acidente na Viridian Forest, Ruth e Toni o visitaram e ele estava com o rosto todo enfaixado por isso não dava pra falar com ele. Seguiram a dentro da Viridaian Forest Até chegarem em Pewter. Lá estava Sora assistindo uma batalha pela TV.
- O que está vendo minha gata? - peguntou Toni a Sora que estava sentada no café que ela sempre ficava quando não estava no ginásio. - Sua gata? Que história é essa Toni? - disse Ruth com raiva. - A batalha de um tal de L. Spark contra uma outra Melissa lá no farol de Cerulean city, O Glaceon dela tá ganhando geral. - respondeu Sora. - Ruth, Você poderia um copo d' água pra mim? - perguntou o garoto já sentando numa cadeira. - Primeiro, Você não é meu patrão e segundo, Não vou pegar água pra você e essa aí. - respondeu a cabelos brancos
Ruth não gostava de Sora por a achar metida, Ficou com raiva e foi saindo do café e indo para casa enquanto Toni e Sora ficavam conversando.
- Que tal uma batalha de ginásio? hein Sora? - perguntou. - Se você tiver um registro na liga a gente vai lá agora no ginásio e luta. - Eu não tenho registro - disse ele triste - Onde se consegue isso? - No centro, Se quiser vamos lá agora tirar um liçensa de treinador e pegar uma Pokédex. - Eu já tenho uma dex, Vamos lá então. Seguiram pelas ruas tecnologicas de Pewter a antiga cidade cinzenta, Passaram pela associação dos Gym Leaders, andaram por algumas lojas até chegarem no centro Pokémon.
- Eai, Quem ganhou aquela luta de líderes de ginásios? - Pergunta Toni. - Melissa, Ela está sendo substituída por Mellany a tipo fantasma. - Respondeu Sora. - Sora adora Ghosts - [b]Diz Toni. - Muitos líderes de ginásio estão sendo substituídos por outros, eu por exemplo assumi o posto de Misty. - Completa Sora.
Chegaram no balcão e falaram com a Joy. - Joy, Você não é Peter pan, mas me leva pra outro mundo. - Diz Toni mandando cantadas mesmo com 12 anos. - Garoto você tem um futuro promissor com mulheres. Diz Sora - Tento fazer como meu primo L. Spark, Mas toda vez que assobiu pra um grupo de garotas advinha... só a mais feia olha. Conta Toni. - Você é primo do L. Spark da TV? - pergunta Sora. - Daquele não!, Se bem que vi a alguns anos, Ele tinha cabelo Vermelho e não sei agora. Responde para a garota. Pra evitar esses falatórios vamos encurtar... Toni fez o cadastro na liga e saiu junto com Sora. Estavam indo em direção ao ginásio quando passaram na frente de uma loja, Logo Toni disse. - Sora posso te falar uma coisa? - Perguntou ele a Líder - Pode - Responde a garota - Gosto muito de você, Mas, Não quero que tenha falsas esperanças comigo por eu gosto é da cabelos brancos. - Falou o garoto - VOCÊ GOSTA DA RUTH!!!? - Gritou com muita raiva - Aquela branquela nem deve gostar de você!!!. - Eu sei mas... - antes de completar a líder de ginásio foi sanindo com raiva. Naquele momento Ruth, Guilherme e seu Karrablast que estavão o procurando o viu e disse: - Tá difícil com as garotas meu chapa? - Falou Guilherme dando um leve tapa nas costas de Toni. - Até os gays , que são gays andam com mais mulheres que eu. - Completa Toni triste - E eu tenho uma batalha de ginásio com ela agora. - Putz, Tá fudido! - fala Guilherme - Ela vai te exterminar, Escuta o que eu vô te falar mulher com raiva é fogo!. - E ela é lider de fogo - Completa Ruth
O trio seguiu em direção ao ginásio que ficava na rua de trás do centro Pokémon ao chegarem na grande construção, Viram alguns desenhos de labaredas de fogo e nome Sora Gym bem encima da porta, Era uma grande construção. Eles a adentraram e se supreenderam, Tinha um campo com tochas e pedras aquilo era muito quente.
- Sora cadê você? - pergunta o garoto mais novo.
Uma porta abriu-se e saiu Sora com um Vulpix ao lado - Vamos lutar - disse Sora se aproximando. - Certo, Guilherme poderia me emprestar um de seus Pokémons? - Pergunta o menino - Ta achando que meus Pokémons são brinquedo? - responde Gui - Vai emprestar? - Vô - Guilherme enfia a mão nos bolsos e pega uma Pokéball e joga nas mãos de Antônio- Use com sabedoria. - Tá falado, saia Chimchar! - Começa ele - Vamos lá, Vulpix - Fala a garota de laranja Da primeira bola saiu um macaco laranjado de mãos grandes, Fogo no rabo e cabelo enrolado, O canídeo que já estava do lado de fora entrou no campo, Era uma pequena raposa meio vermelha e marrom com seis caudas.
- Agora começem - iniciou Guilherme. - Chimchar, use Tackle - Toni começou com luta. - Use Vulpix, Fire Spin - continua ela.
Chimchar correu pelo campo em direção a raposa que esquivou facilmente.
- Use Take down, Chimchar - Chimchar começou a correr
- Vulpix, Tackle - ordenou Sora a Vulpix que também começou a correr em direção de Pansear.
O macaco e a raposa colidiram, Uma poeira subiu. O silêncio tomou conta do ginásioquando a poeira abaixou, Chimchar e Vulpix estavam desmaiados.
- Chimchar e Vulpix estão desmaiados, Deu empate - disse Guilherme.
- Certo vai, Pokémon - disse Antônio indeciso sobre o Pokémon que estava ali dentro
- Vamos lá Pansear! - jogou a líder.
Das esferas sairam uma tartaruga azul com um casco marrom e uma pequena cauda, Da outra saiu um macaco quase idêntico ao anterior.
- Um Squirtle! - disse Toni - Já ganhei[/b][/b] ________________ "What a dark and dreadful morning... I love it"
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokémon Sonhos e Emoções em Kanto. | |
| |
| | | | Pokémon Sonhos e Emoções em Kanto. | |
|