| Primeira competição em batalha + Conversão da geração V para a VI + Surprise! | |
|
+3crisodias Bubble Water Danony 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Danony Estagiário
| Assunto: Primeira competição em batalha + Conversão da geração V para a VI + Surprise! Ter 28 Jan 2014 - 19:22 | |
| Aqui quem fala é o mestre de vocês!Não,não o pai de vocês e nem o lorde supremo que dominara o mundo um dia O lorde Darkrai!Eu lhe trago mais almas...o Danony!Com algumas noticias. A primeira competição em batalha oficial de Pokémon X e Y foi anunciada. O " Test Competition " estará funcionando a partir do dia 21 de Fevereiro.O torneio será limitado para aqueles que participaram do Mundial Showdown, um competição que ocorreu em 2013 para Pokémon Black 2 e White 2. No entanto, abrirá dez mil novos vagas dia 31 de Janeiro de 2014.Mais informações como regras, tipos de batalha, lendários e etc serão postadas assim que saírem mais informações.O Global Link começou a fazer uma série de novas implantações de conversão. A maioria dessas conversões se resumem em converter os "Dream Points" que você possuía em B2/W2 para "Poké Milles" em X/Y.
10,000 Dream Points = 500 PokéMiles 50,000 Dream Points = 3,000 PokéMiles 100,000 Dream Points = 10,000 PokéMiles 200,000 Dream Points = 25,000 Poké Miles
E a noticia mais importante!Quem entrou no eShop deve ter reparado mas quem não entrou ai vem!O ModaFoca Pokemon Bank já está no eShop!...porém ainda não dá para comprá-lo. | |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: Primeira competição em batalha + Conversão da geração V para a VI + Surprise! Ter 28 Jan 2014 - 19:23 | |
| Ganhei 25.000 Poké Miles, to com uns 45.000 agora.. e eu participei do Mundial Showdown =) ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
crisodias Membro
| Assunto: Re: Primeira competição em batalha + Conversão da geração V para a VI + Surprise! Ter 28 Jan 2014 - 19:34 | |
| - Bubble Water escreveu:
- Ganhei 25.000 Poké Miles, to com uns 45.000 agora.. e eu participei do Mundial Showdown =)
Boa, somos dois!! O Pokébank já aparecia como "em breve" no e-shop faz tempo!! | |
|
| |
Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: Primeira competição em batalha + Conversão da geração V para a VI + Surprise! Ter 28 Jan 2014 - 19:39 | |
| Desculpa a ignorância, mas como vocês ganharam esses Poké Milles? | |
|
| |
rafael hungaro Membro
| Assunto: Re: Primeira competição em batalha + Conversão da geração V para a VI + Surprise! Ter 28 Jan 2014 - 19:44 | |
| wonder trade da até que bastante poke miles, fazendo varios voce pode farma rare candy nao que venha a ser grande coisa ja que é bemfacil de upar nesse jogo mas ainda sim é alguma coisa '-' ________________ charmander shiny d. pulse timid 31/x/31/31/31/31 via masuda method =D
| |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: Primeira competição em batalha + Conversão da geração V para a VI + Surprise! Ter 28 Jan 2014 - 19:45 | |
| Na hora de se cadastrar no novo Global Link, vc tinha que logar com sua conta do DW nesse novo Global Link, ai continuar o cadastro, mas acho que não é mais possivel fazer isso. ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
Scorplane Membro
Frase pessoal : never was on time
| Assunto: Re: Primeira competição em batalha + Conversão da geração V para a VI + Surprise! Ter 28 Jan 2014 - 19:47 | |
| Que os Dream Points poderiam ser convertidos em milhas isso é óbvio, já estava até estampado "NAS FAQS".. Danony, tá sendo bem legal você postando as paradas, mas é que fica esquisito com essa sublinhação, haha! Cansa as vistas.. | |
|
| |
Danony Estagiário
| Assunto: Re: Primeira competição em batalha + Conversão da geração V para a VI + Surprise! Ter 28 Jan 2014 - 19:53 | |
| - Scorplane escreveu:
- Que os Dream Points poderiam ser convertidos em milhas isso é óbvio, já estava até estampado "NAS FAQS"..
Danony, tá sendo bem legal você postando as paradas, mas é que fica esquisito com essa sublinhação, haha! Cansa as vistas.. Beleza,eu vou começar a postar em negrito | |
|
| |
Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: Primeira competição em batalha + Conversão da geração V para a VI + Surprise! Ter 28 Jan 2014 - 19:57 | |
- Na hora de se cadastrar no novo Global Link, vc tinha que logar com sua conta do DW nesse novo Global Link, ai continuar o cadastro, mas acho que não é mais possivel fazer isso.
Ahhh sim, disfarça. Perdi uns Poké Milles a toa UAEHAUHE' mas já tenho uns 200 rare candies. | |
|
| |
ZennyHedgehog Membro
Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor
| Assunto: Re: Primeira competição em batalha + Conversão da geração V para a VI + Surprise! Ter 28 Jan 2014 - 21:02 | |
| Eu chequei minha conta faz pouco tempo. Eu recebi 4 medalhas comemorativas do PGL da 5 geração, isso foi muito legal. Quando usei meu PGL de B/W 2 pela última vez, eu tinha menos de 1000 Dream Points, então nem ganhei mais Poké Miles mas não faz mal Queri saber: Eu participei do 2013 Global Showdown e entrei pro ranking na época, então eu vou receber meu convite automaticamente? ________________ Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174 | |
|
| |
crisodias Membro
| Assunto: Re: Primeira competição em batalha + Conversão da geração V para a VI + Surprise! Ter 28 Jan 2014 - 22:56 | |
- Na hora de se cadastrar no novo Global Link, vc tinha que logar com sua conta do DW nesse novo Global Link, ai continuar o cadastro, mas acho que não é mais possivel fazer isso.
Uma pena foi que eu larguei todas as berrys no DW, tinha mais de 1000, tava querendo comprar os Cottages, perdi as berrys que reduzem EV... ________________ FC 3DS Nome: crisodias Friend Code: 4313-2019-7195 ------------------------------------------------------------------------------------------- FC BLACK 2 Friend Code: 5244-5819-8923 Nome: CRIS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Primeira competição em batalha + Conversão da geração V para a VI + Surprise! | |
| |
|
| |
| Primeira competição em batalha + Conversão da geração V para a VI + Surprise! | |
|