| Skarmory | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
dejr22 Membro
| Assunto: Skarmory Sex 31 Jan 2014 - 11:12 | |
| Ola Galera Bom dia,
Eu nao sei se essa eh a area correta mais enfim,
Eu procuro um skarmory com SR,de acordo com os sites que eu pesquisei nessa geraçao ainda nao é possivel,
Porem naquele site anunciado no forum dias atras o Poketroca.com.br
Jah vi alguns pokemons com esse move disponiveis,agora vem a minha duvida,é possivel fazer um breed desse no pokemon xy?
Se sim,como eu faço isso? ________________ Nick : DejrFriend Code : 0318-8133-1076 Visite minha loja [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Arca9 Membro
Frase pessoal : Surprise Motherfucker!!!
| Assunto: Re: Skarmory Sex 31 Jan 2014 - 11:52 | |
| Skarmory aprende SR por Egg Move e pelo o que eu saiba, você precisa trazer um Archeops ou Aerodactyl com SR de BW2 e assim breedá-lo. ________________ FC: 3024 - 6467 - 0760
Friend Safari: Fight (Pancham - Meditite - Hariyama) | |
|
| |
MatheusFae Membro
Frase pessoal : If we were promised heaven,. hen why are we in hel
| Assunto: Re: Skarmory Sex 31 Jan 2014 - 11:55 | |
| Eu vi no Serebii que o Skarmory aprende por breed, mas nessa geração não tem nenhum parente q passe pra ele. Talvez alguém tenha trazido um Skarmory com o SR por bank e breedado para as crias virem com SR. Não sei se estou me equivocando, mas isso é bem possivel. ________________ Me adicionem, vou add todos! Mande-me uma MP com seu FC se me add pra eu add de volta. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Chucky Store (minha loja! ^^) Ei Convidado vc gosta de batalhas? Quer ganhar um lendário de bank super legal? Então venha participar do meu torneio e concorra à lendarios de bank:
Torneio Wi-Fi Procuro batalhas, mande MP para combinar-mos um horário e as regras, aceito batalhas OU e Uber 6x6 Single! Não aceito 3x3 nem LC! | |
|
| |
Math Geek Membro
Frase pessoal : Ai ai...
| Assunto: Re: Skarmory Sex 31 Jan 2014 - 14:46 | |
| Tenho um e posso breedá-lo para você, mas como foi muito difícil para mim consegui-lo só aceito lendários, bons shinys ou vários pokémon top 5-6 com nature e moves bons... | |
|
| |
dejr22 Membro
| Assunto: Re: Skarmory Sex 31 Jan 2014 - 14:48 | |
| - Math Geek escreveu:
- Tenho um e posso breedá-lo para você, mas como foi muito difícil para mim consegui-lo só aceito lendários, bons shinys ou vários pokémon top 5-6 com nature e moves bons...
aceita Frilish top 5 + togepi top 5? ________________ Nick : DejrFriend Code : 0318-8133-1076 Visite minha loja [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Math Geek Membro
| Assunto: Re: Skarmory Sex 31 Jan 2014 - 14:50 | |
| - dejr22 escreveu:
- Math Geek escreveu:
- Tenho um e posso breedá-lo para você, mas como foi muito difícil para mim consegui-lo só aceito lendários, bons shinys ou vários pokémon top 5-6 com nature e moves bons...
aceita Frilish top 5 + togepi top 5? Frillish eu já tenho, mas togepi, eu estou em "processo de troca" com outra pessoa... quais as nature e hability dele? tem egg move? O que mais pode oferecer? | |
|
| |
dejr22 Membro
| Assunto: Re: Skarmory Sex 31 Jan 2014 - 14:54 | |
| Modest e serene grace...e nao tem egg move,posso te oferecer piplup com HA se voce se interessar... ________________ Nick : DejrFriend Code : 0318-8133-1076 Visite minha loja [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Math Geek Membro
| Assunto: Re: Skarmory Sex 31 Jan 2014 - 14:58 | |
| Já tenho piplup defiant... Mas eu gostei do togepi, pena que não tem egg move... Se tiver mais coisas me avise, OK? pode mandar MP! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Skarmory | |
| |
|
| |
| Skarmory | |
|