Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

time PKM Platinum Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

time PKM Platinum Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 time PKM Platinum

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
commander115
Membro
Membro
commander115


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
time PKM Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10time PKM Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2013


time PKM Platinum Empty
MensagemAssunto: time PKM Platinum   time PKM Platinum Icon_minitimeSex 31 Jan 2014 - 22:24

Comecei a jogar Platinum de novo e estou em Solaceon Town com os seguintes pokemons:

___

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Infernape lv.36
Item: Nenhum
Nature: Quiet
Ability: Blaze

Skills:
Hp: 107                                                
Atk: 89
Def: 68
Sp. Atk: 97
Sp. Def: 65
Speed: 80

Moves:
Scratch
Mach Punch
Flame Wheel
Close Combat

___

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Crobat lv.31
Item: Nenhum
Nature: Rash
Ability: Inner Focus

Skills:
Hp: 97
atk: 72
Def: 67
Sp. Atk: 62
Sp. Def: 53
Speed: 91

Moves:
Wing Attack
Bite
Confuse Ray
Defog

___

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kirlia lv.26 (futuro gallade)
Item: Nenhum
Nature: Jolly
Ability: Synchronize

Skills:
Hp:60
Atk: 26
Def: 30
Sp. Atk: 36
Sp. Def: 40
Speed: 42

Moves:
Confusion
Magical Leaf
Teleport
Calm Mind

___

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eevee lv.20 (futuro Leafeon)
Item: Nenhum
Nature: Naive
Ability: Run Away

Skills:
Hp: 56
Atk: 27
Def: 30
Sp. Atk: 26
Sp. Def: 32
Speed: 29

Moves:
Tackle
Growl
Helping Hand
Sand-Attack

___

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bibarel lv.18 (Hm Slave)
Item: Nenhum
Nature: Serious
Ability: Simple

Skills:
Hp: 57
Atk: 40
Def: 31
Sp. Atk: 29
Sp. Def: 31
Speed: 33

Moves:
Rock Smash
Cut
Strenght
Rock Climb

___

Quero alguns outros pokemons para completar minha equipe(não tenho acesso a pokemons que evoluem por troca), sugestões de moves e se devo usar hm slave ou divido os Hms entre os pokes q vão ficar na equipe.

PS: esse time é só In-Game nada de Competitivo

Desde Já obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Stardog
Membro
Membro
Stardog


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
time PKM Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10time PKM Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2013

Frase pessoal : Coulrofóbicos, venham a mim.


time PKM Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: time PKM Platinum   time PKM Platinum Icon_minitimeSex 31 Jan 2014 - 23:49

Seu time está legal, porque não coloca um Ambipom ou uma Lopunny? Aipom é encontrado nas árvores de mel e é raro, por isso pode ser meio difícil. Se tiver dificuldade, pegue um Buneary na Eterna Forest e deixe-o feliz até evoluir.

Um inseto, fantasma ou elétrico seria legal. Yanmega o melhor na minha opinião, Haunter mesmo sem evoluir é bom e elétrico temos Shinx, que é meio difícil de treinar por ser encontrado em lvl baixo. Eu já usei o Lopunny e o Yanmega e acho eles ótimos Pokémons Smile quantos aos que você já tem...

A nature do Infernape tá meio ruim, mas dá pra usar. Um mixed fica melhor... Assim tá bom por enquanto, mas quando tiver mais levels e TMs...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
1 - Flamethrower/Fire Blast (Fire Blast é comprável em Veilstone, Flamethower é achado no Fuego Ironworks, que requere Surf)
2 - Calm Mind/Rock Slide (Calm Mind é por lvl. up, Rock Slide é um TM no Mt. Coronet, após a 7ª insígnia)
3 - ThunderPunch (Move Tutor da Rota 212, Pastoria)
4 - Earthquake/filler (TM numa parte secreta embaixo da Cycling Road, se tiver dificuldade em achar eu te explico)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(a nature é meio inútil mas ok)
1 - Cross Poison (Move Relarner em Pastoria)
2 - Air Slash (vamos nos aproveitar da Nature, ele aprende no lvl 51)
3 - X-Scissor (TM em Canalave, surfando no canal que corta a cidade)
4 - Shadow Ball/Giga Drain/Toxic (TM30 é na Route 210, na parte de Celestic, Giga Drain é na Route 209, precisa de Surf e Toxic é na Route 212, na parte chuvosa)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(nature ótima, a Dawn Stone é encontrada no Mt. Coronet, precisa de Surf. Quando evolui, seu moveset muda bastante, esse a seguir é pro Gallade)
1 - Close Combat/Drain Punch (Close Combat é no lvl. 53, mas use o TM que você ganha da Maylene até lá)
2 - Night Slash (Move Relearner, Pastoria)
3 - Psycho Cut (lvl. 31)
4 - Rock Slide/Stone Edge/Leaf Blade (se você não usar Rock Slide no Infernape, use Stone Edge aqui, o TM é encontrado na Victory Road. Leaf Blade é por Move Relearner)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(nature legal pra um futuro Leafeon... Evolua-o logo!)
1 - Razor Leaf/Leaf Blade (ele aprende Leaf Blade muito tarde, o negócio é se virar com Razor Leaf)
2 - X-Scissor/Iron Tail (se não usar X-Scissor no Crobat, use aqui. Lembre-se que Iron Tail ganha de Ices)
3 - Aerial Ace (TM perto de Pastoria)
4 - Strenght/Return/Swords Dance (aqui é filler, mas Swords Dance pode ser obtido no lvl. 78 ou comprado por muito dinheiro, não acho que seja bom)

Sobre os Pokés que sugeri (Ambipom, Lopunny, Yanmega e Luxray) vou deixar uns movesets aqui, sem sprite pra não deixar o post gigante)

Ambipom: Double Hit - Brick Break - Bounce/Elemental Punch - Ice Punch

Lopunny: Return - Ice Punch - Jump Kick - Bounce/filler

Luxray: Spark/Thunderbolt - Iron Tail - Crunch - Ice Fang/Signal Beam/Superpower

Yanmega: Bug Buzz - Air Slash - AncientPower - Giga Drain

Nota: O último slot do Luxray são movimento que necessitam de breeding ou só disponíveis após a liga. Se escolher um desses que sugeri, diga Smile
Ir para o topo Ir para baixo
commander115
Membro
Membro
commander115


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
time PKM Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10time PKM Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2013


time PKM Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: time PKM Platinum   time PKM Platinum Icon_minitimeSáb 1 Fev 2014 - 9:08

Lamia escreveu:
Seu time está legal, porque não coloca um Ambipom ou uma Lopunny? Aipom é encontrado nas árvores de mel e é raro, por isso pode ser meio difícil. Se tiver dificuldade, pegue um Buneary na Eterna Forest e deixe-o feliz até evoluir.

Um inseto, fantasma ou elétrico seria legal. Yanmega o melhor na minha opinião, Haunter mesmo sem evoluir é bom e elétrico temos Shinx, que é meio difícil de treinar por ser encontrado em lvl baixo. Eu já usei o Lopunny e o Yanmega e acho eles ótimos Pokémons :)quantos aos que você já tem...

A nature do Infernape tá meio ruim, mas dá pra usar. Um mixed fica melhor... Assim tá bom por enquanto, mas quando tiver mais levels e TMs...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
1 - Flamethrower/Fire Blast (Fire Blast é comprável em Veilstone, Flamethower é achado no Fuego Ironworks, que requere Surf)
2 - Calm Mind/Rock Slide (Calm Mind é por lvl. up, Rock Slide é um TM no Mt. Coronet, após a 7ª insígnia)
3 - ThunderPunch (Move Tutor da Rota 212, Pastoria)
4 - Earthquake/filler (TM numa parte secreta embaixo da Cycling Road, se tiver dificuldade em achar eu te explico)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(a nature é meio inútil mas ok)
1 - Cross Poison (Move Relarner em Pastoria)
2 - Air Slash (vamos nos aproveitar da Nature, ele aprende no lvl 51)
3 - X-Scissor (TM em Canalave, surfando no canal que corta a cidade)
4 - Shadow Ball/Giga Drain/Toxic (TM30 é na Route 210, na parte de Celestic, Giga Drain é na Route 209, precisa de Surf e Toxic é na Route 212, na parte chuvosa)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(nature ótima, a Dawn Stone é encontrada no Mt. Coronet, precisa de Surf. Quando evolui, seu moveset muda bastante, esse a seguir é pro Gallade)
1 - Close Combat/Drain Punch (Close Combat é no lvl. 53, mas use o TM que você ganha da Maylene até lá)
2 - Night Slash (Move Relearner, Pastoria)
3 - Psycho Cut (lvl. 31)
4 - Rock Slide/Stone Edge/Leaf Blade (se você não usar Rock Slide no Infernape, use Stone Edge aqui, o TM é encontrado na Victory Road. Leaf Blade é por Move Relearner)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(nature legal pra um futuro Leafeon... Evolua-o logo!)
1 - Razor Leaf/Leaf Blade (ele aprende Leaf Blade muito tarde, o negócio é se virar com Razor Leaf)
2 - X-Scissor/Iron Tail (se não usar X-Scissor no Crobat, use aqui. Lembre-se que Iron Tail ganha de Ices)
3 - Aerial Ace (TM perto de Pastoria)
4 - Strenght/Return/Swords Dance (aqui é filler, mas Swords Dance pode ser obtido no lvl. 78 ou comprado por muito dinheiro, não acho que seja bom)

Sobre os Pokés que sugeri (Ambipom, Lopunny, Yanmega e Luxray) vou deixar uns movesets aqui, sem sprite pra não deixar o post gigante)

Ambipom: Double Hit - Brick Break - Bounce/Elemental Punch - Ice Punch

Lopunny: Return - Ice Punch - Jump Kick - Bounce/filler

Luxray: Spark/Thunderbolt - Iron Tail - Crunch - Ice Fang/Signal Beam/Superpower

Yanmega: Bug Buzz - Air Slash - AncientPower - Giga Drain

Nota: O último slot do Luxray são movimento que necessitam de breeding ou só disponíveis após a liga. Se escolher um desses que sugeri, diga Smile



Gostei da sua ideia com a Lopunny e gostei também dos moves que me recomendou, quanto ao shinx ja usei varias vezes no diamond ( cansei de treinar Razz) então acho que vou usar um raichu ou algo assim, também queria um pokemon de água pensei em octillery ou whiscash. Se puder colocar moves para o raichu ou outro tipo elétrico que goste sem ser o luxray e também moves para octillery ou whiscash ou também outro poke de água que ache bom eu agradeceria.

obrigado. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Stardog
Membro
Membro
Stardog


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
time PKM Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10time PKM Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2013

Frase pessoal : Coulrofóbicos, venham a mim.


time PKM Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: time PKM Platinum   time PKM Platinum Icon_minitimeSáb 1 Fev 2014 - 15:23

Então vai usar o Lopunny?

Entendo, eu ia sugerir o Raichu só que esqueci x.x Octillery até é uma opção, você pode conseguir o Remoraid em Pastoria com a Good Rod... Prefiro ele ao Whiscash, gosto bastante da movepool desse polvo. Raichu é legal também, acho que dá pra achar Pichu/Pikachu no Trophy Garden... Ah, e desculpa se minhas explicações são desnecessárias, mas eu não aguento. e-e'

Eu aconselho capturar Pichu, já que ele aprende Nasty Plot. Pode ser meio enjoativo ter dois Pokés que evoluem por felicidade, mas é uma opção.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(A Thunderstone pode ser conseguida na Solaceon Ruins como Hidden Item, é só procurar naquelas salas que geralmente só tem uma pedra)
1 - Thunderbolt (Move Relearner)
2 - Brick Break/Focus Blast (O TM de Brick Break é encontrado no Oreburgh Gate, no andar de baixo. Focus Blast é comprável em Veilstone. É mais forte, mas tem accuracy ruim)
3 - Grass Knot (TM que você ganha da Gardenia)
4 - Nasty Plot/Iron Tail (caso não queira treinar o Pichu, Iron Tail é uma boa ofensiva que é conseguida na Iron Island)

Qunato aos moves da Lopunny, ela aprende Return no lvl 15 (provavelmente já vai estar quando vier como Buneary), Ice Punch é pelo Move Tutor de Pastoria, Jump Kick é no lvl 23 e Bounce é no lvl 46.

Nota: Eu reparei que você vai precisar bastante de Shards... Quer um conselho? Procure sempre saber os itens de uma localização, tanto normais quanto escondidos (Bulbapedia e Serebii tem essas listas), porque Shards geralmente estão escondidos. Outro jeito bom de conseguir é no Underground, eu achava direto. Pra conseguir mais coisas, salve um state antes de quebrar a paredinha :)Também tem um cara dentro do Great Marsh (acho que ele tá na entrada já) que te dá um Shard por dia. Não sei se você já sabia, mas fica como informação.

Edit: Esqueci do moveset, lulz. O do Blue tá legal, se você gastar o TM de Flamethrower com o Infernape, o Octillery também aprende Fire Blast. Gastrodon é bom, mas não vou com a cara dele.


Última edição por Lamia em Sáb 1 Fev 2014 - 16:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-Batata
Membro
Membro
Blue-Batata


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
time PKM Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10time PKM Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


time PKM Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: time PKM Platinum   time PKM Platinum Icon_minitimeSáb 1 Fev 2014 - 16:01

Como a Lamia não colocou o moveset do Whiscash e do Octillery e_e
Também tem o Gastrodon e.e
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Earth Power / Earthquake
Surf
Ice Beam / Slurdge Bomb
Recover / Rock Slide

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Earthquake
Waterfall / Aqua Tail
Strenght / Return
Stone Edge / Ice Beam / Rock Slide

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Surf
Ice Beam / Slurdge Bomb
Signal Beam / Energy Ball
Flamethrower / Flash Cannon

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
commander115
Membro
Membro
commander115


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
time PKM Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10time PKM Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2013


time PKM Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: time PKM Platinum   time PKM Platinum Icon_minitimeSáb 1 Fev 2014 - 19:40

Lamia escreveu:
Então vai usar o Lopunny?

Entendo, eu ia sugerir o Raichu só que esqueci x.x Octillery até é uma opção, você pode conseguir o Remoraid em Pastoria com a Good Rod... Prefiro ele ao Whiscash, gosto bastante da movepool desse polvo. Raichu é legal também, acho que dá pra achar Pichu/Pikachu no Trophy Garden... Ah, e desculpa se minhas explicações são desnecessárias, mas eu não aguento. e-e'

Eu aconselho capturar Pichu, já que ele aprende Nasty Plot. Pode ser meio enjoativo ter dois Pokés que evoluem por felicidade, mas é uma opção.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(A Thunderstone pode ser conseguida na Solaceon Ruins como Hidden Item, é só procurar naquelas salas que geralmente só tem uma pedra)
1 - Thunderbolt (Move Relearner)
2 - Brick Break/Focus Blast (O TM de Brick Break é encontrado no Oreburgh Gate, no andar de baixo. Focus Blast é comprável em Veilstone. É mais forte, mas tem accuracy ruim)
3 - Grass Knot (TM que você ganha da Gardenia)
4 - Nasty Plot/Iron Tail (caso não queira treinar o Pichu, Iron Tail é uma boa ofensiva que é conseguida na Iron Island)

Qunato aos moves da Lopunny, ela aprende Return no lvl 15 (provavelmente já vai estar quando vier como Buneary), Ice Punch é pelo Move Tutor de Pastoria, Jump Kick é no lvl 23 e Bounce é no lvl 46.

Nota: Eu reparei que você vai precisar bastante de Shards... Quer um conselho? Procure sempre saber os itens de uma localização, tanto normais quanto escondidos (Bulbapedia e Serebii tem essas listas), porque Shards geralmente estão escondidos. Outro jeito bom de conseguir é no Underground, eu achava direto. Pra conseguir mais coisas, salve um state antes de quebrar a paredinha :)Também tem um cara dentro do Great Marsh (acho que ele tá na entrada já) que te dá um Shard por dia. Não sei se você já sabia, mas fica como informação.

Edit: Esqueci do moveset, lulz. O do Blue tá legal, se você gastar o TM de Flamethrower com o Infernape, o Octillery também aprende Fire Blast. Gastrodon é bom, mas não vou com a cara dele.

Valeu de novo Very Happy
resolvi não usar a lopunny ( não sei porque ) e acabei de capturar meu remoraid e vou agora pegar um pikachu para evitar os problemas com gyarados que estou tendo :Passim ja vou ter minha equipe completa e toda evoluída já que encontrei a dawn stone para ralts e conseguir evoluir o eevee. estava pensando em por o garchomp mais tenho outro save no pokemon diamond no qual já to usando e queria variar.
Ir para o topo Ir para baixo
commander115
Membro
Membro
commander115


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
time PKM Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10time PKM Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2013


time PKM Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: time PKM Platinum   time PKM Platinum Icon_minitimeSáb 1 Fev 2014 - 19:43

Blue-Sensei escreveu:
Como a Lamia não colocou o moveset do Whiscash e do Octillery e_e
Também tem o Gastrodon e.e
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Earth Power / Earthquake
Surf
Ice Beam / Slurdge Bomb
Recover / Rock Slide

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Earthquake
Waterfall / Aqua Tail
Strenght / Return
Stone Edge / Ice Beam / Rock Slide

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Surf
Ice Beam / Slurdge Bomb
Signal Beam / Energy Ball
Flamethrower / Flash Cannon

Valeu pelo move set do Octillery cara vou usar quase todo tirando o flamethrower / flash cannon vou usar logo o Water Fall pra não ter que pegar meu bibarel toda hora Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





time PKM Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: time PKM Platinum   time PKM Platinum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
time PKM Platinum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (duvidas)mansão em platinum e time de platinum
» [Time] Ajuda no time do Platinum.
» time platinum
» Meu time no platinum!
» Time Platinum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: