Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 13 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir em baixo

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 13 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

Mensagem por Idgie em Seg 22 Dez 2014 - 20:05

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Agora mesmo que fiquei confusa... Acho que em todos os lugares que li, precisava aumentar de nível pra ganhar o ponto Sad

Obrigada !! bounce

Bem, essa informação está verdadeira para os jogos de terceira e quarta geração. Para ganhar os pontos de EVs precisava subir de level ou depositar no PC (no caso dele já está no level 100). Na primeira e segunda geração não existia EVs, mas tinham outras coisas similares a isso.

Mas foi a partir da quinta geração (B/W) que isso passou a ser automático, sem precisar subir de level ou depositar no PC.

Obrigada, Star Raptor! Very Happy

Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 13 Right_bar_bleue

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 13 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

Mensagem por allpot em Qua 10 Jun 2015 - 15:27

Alguém pode me explicar um negócio?
Eu comprei jogo original usado de Pokémon Y, eu posso usar o Pokémon global link? Como funciona o PGL? Tem que registrar o jogo? Se esse jogo já está registrado eu posso registrar ele na minha conta do PGL?
allpot
allpot
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 13 Right_bar_bleue

Mensagem por Kibe em Ter 28 Jul 2015 - 17:00

Galera, tem algum modo de fazer backup do save de XY? (Nem que seja por meios externos) Eu tenho a versão digital e me cago de medo de qualquer inconveniência kkk
Outra coisa, já foi anunciada uma "versão Z"? É que comecei a jogar o Y meio tarde e tenho receio de que quando eu fizer um progresso legal vai ter outro jogo melhor -.-'
Kibe
Kibe
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : AYE!

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 13 Empty Me ajudem!

Mensagem por juninecd em Sab 3 Dez 2016 - 15:13

Boa tarde gente!

Sou novo nos jogos de Pokémon, e estou começando pelo X.
Acabei de zerar e agora estou atrás de completar a pokedéx e conseguir tipos mais raros.
Alguém pode me dar dicas?

Ainda não consegui entrar no Friend Safari, alguém pode me ajudar com isso?
E quanto aos shinys? Alguém pode me dizer como consegui-los?

Abs
juninecd
juninecd
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :

Mensagem por Amélie em Sab 3 Dez 2016 - 20:22

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boa tarde gente!

Sou novo nos jogos de Pokémon, e estou começando pelo X.
Acabei de zerar e agora estou atrás de completar a pokedéx e conseguir tipos mais raros.
Alguém pode me dar dicas?

Ainda não consegui entrar no Friend Safari, alguém pode me ajudar com isso?
E quanto aos shinys? Alguém pode me dizer como consegui-los?

Abs
Olá, bem-vindo.

Os Pokémons mais raros você encontra no Friend Safari mesmo, que deveria estar disponível logo após você zerar o jogo pela primeira vez.
Fica localizado em Kiloude City, no canto superior direito do mapa.
Se você tiver um amigo adicionado, esse amigo vai aparecer na lista do seu Friend Safari e vai ter um tipo definido, que não pode ser alterado.
Em cada FS você pode encontrar três Pokémons, sendo que para encontrar o terceiro, seu amigo precisa ter vencido a Liga Pokémon.
Se se eu amigo estiver online ao mesmo tempo que você, as chances de encontrar um Pokémon com Hidden Ability aumenta.

Além disso, você pode encontrar vários Pokémons na GTS, ou mesmo transferindo de outras versões.

Em relação aos shiny... é difícil. Na sexta geração, a probabilidade de se encontrar um shiny aumentou 50%. Antes se tinha 1/8192, porém, atualmente, temos 1/4096.
Nas hordes você tem 5/4096.
Facilitou muito as chances, mas, continua bem raro, apesar de que nas hordas você encontra com certa facilidade.

Então, respondendo sua pergunta: para conseguir um shiny, basta ter sorte.

Curiosidade: completando a National Dex, você ganha o Shiny Charm, um item que aumenta as chances de encontrar Pokémon shiny. Mas é uma missão conseguir isso.
Eu consegui e te digo que vale a pena tentar.
Se quiser saber mais, dá uma olhada no meu guia a respeito: http://www.pokemonmythology.org/t49936-tutorial-shiny-charm

É isso. ^^

Moderador
Moderador

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : meus pesames

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: