Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 13 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 13 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

+60
Star Raptor
Idgie
danielhenriques
Rilink
jpdialga
Wyrmhero
leocottabar
Trainer Oliver
Morph3u
Felippeal
Mark1
dfcj22
Sr. Lobo
Nate.R
-Toshi☺
matheus0xxx
CarlosRodrigo
Amélie
Rokz_al
hassendm
heart
MateusRP
freitasof
MetaRidley
Såh
DarkZoroark
Poderozo
mewsterio
Danony
carlinhosnovomsn
ifernandes
diegonline
ManoGui
Matheus
PhantomLancer
Red_Kami
b/w
correia77
dukez
ElFuxador
Nefesto
ThiagoCK
Hyunbak
scragnot
Coxinha
Kurosaki Lucas
jonasmohamed
Risso
Dab
rostrec
Bubble Water
Matheus Breno Reis
Milmil
Gamon
_pereira_vitor
aegislash
Pikachuzinha
mlmAlex
Rush
Habib
64 participantes

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 13 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

Mensagem por Idgie Seg 22 Dez 2014 - 20:05

Star Raptor escreveu:
Idgie escreveu:Agora mesmo que fiquei confusa... Acho que em todos os lugares que li, precisava aumentar de nível pra ganhar o ponto Sad

Obrigada !! bounce

Bem, essa informação está verdadeira para os jogos de terceira e quarta geração. Para ganhar os pontos de EVs precisava subir de level ou depositar no PC (no caso dele já está no level 100). Na primeira e segunda geração não existia EVs, mas tinham outras coisas similares a isso.

Mas foi a partir da quinta geração (B/W) que isso passou a ser automático, sem precisar subir de level ou depositar no PC.

Obrigada, Star Raptor! Very Happy

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Idgie
Idgie
Membro
Membro

Feminino Idade : 33
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 13 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

Mensagem por allpot Qua 10 Jun 2015 - 15:27

Alguém pode me explicar um negócio?
Eu comprei jogo original usado de Pokémon Y, eu posso usar o Pokémon global link? Como funciona o PGL? Tem que registrar o jogo? Se esse jogo já está registrado eu posso registrar ele na minha conta do PGL?
allpot
allpot
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 13 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

Mensagem por Kibe Ter 28 Jul 2015 - 17:00

Galera, tem algum modo de fazer backup do save de XY? (Nem que seja por meios externos) Eu tenho a versão digital e me cago de medo de qualquer inconveniência kkk
Outra coisa, já foi anunciada uma "versão Z"? É que comecei a jogar o Y meio tarde e tenho receio de que quando eu fizer um progresso legal vai ter outro jogo melhor -.-'
Kibe
Kibe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2015

Frase pessoal : AYE!


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 13 Empty Me ajudem!

Mensagem por juninecd Sáb 3 Dez 2016 - 15:13

Boa tarde gente!

Sou novo nos jogos de Pokémon, e estou começando pelo X.
Acabei de zerar e agora estou atrás de completar a pokedéx e conseguir tipos mais raros.
Alguém pode me dar dicas?

Ainda não consegui entrar no Friend Safari, alguém pode me ajudar com isso?
E quanto aos shinys? Alguém pode me dizer como consegui-los?

Abs
juninecd
juninecd
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/11/2016


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 13 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

Mensagem por Amélie Sáb 3 Dez 2016 - 20:22

juninecd escreveu:Boa tarde gente!

Sou novo nos jogos de Pokémon, e estou começando pelo X.
Acabei de zerar e agora estou atrás de completar a pokedéx e conseguir tipos mais raros.
Alguém pode me dar dicas?

Ainda não consegui entrar no Friend Safari, alguém pode me ajudar com isso?
E quanto aos shinys? Alguém pode me dizer como consegui-los?

Abs
Olá, bem-vindo.

Os Pokémons mais raros você encontra no Friend Safari mesmo, que deveria estar disponível logo após você zerar o jogo pela primeira vez.
Fica localizado em Kiloude City, no canto superior direito do mapa.
Se você tiver um amigo adicionado, esse amigo vai aparecer na lista do seu Friend Safari e vai ter um tipo definido, que não pode ser alterado.
Em cada FS você pode encontrar três Pokémons, sendo que para encontrar o terceiro, seu amigo precisa ter vencido a Liga Pokémon.
Se se eu amigo estiver online ao mesmo tempo que você, as chances de encontrar um Pokémon com Hidden Ability aumenta.

Além disso, você pode encontrar vários Pokémons na GTS, ou mesmo transferindo de outras versões.

Em relação aos shiny... é difícil. Na sexta geração, a probabilidade de se encontrar um shiny aumentou 50%. Antes se tinha 1/8192, porém, atualmente, temos 1/4096.
Nas hordes você tem 5/4096.
Facilitou muito as chances, mas, continua bem raro, apesar de que nas hordas você encontra com certa facilidade.

Então, respondendo sua pergunta: para conseguir um shiny, basta ter sorte.

Curiosidade: completando a National Dex, você ganha o Shiny Charm, um item que aumenta as chances de encontrar Pokémon shiny. Mas é uma missão conseguir isso.
Eu consegui e te digo que vale a pena tentar.
Se quiser saber mais, dá uma olhada no meu guia a respeito: http://www.pokemonmythology.org/t49936-tutorial-shiny-charm

É isso. ^^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 13 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos