Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[Oficial]The Blacklist  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial]The Blacklist

Ir em baixo

[Oficial]The Blacklist  Empty [Oficial]The Blacklist

Mensagem por cbm em Seg 3 Fev 2014 - 19:02

[Oficial]The Blacklist  35048

Tá, essa é uma das séries que tem dado o que falar ultimamente, ela é ótima e eu prevejo um bom futuro no enredo. Segue aí uma sinopse:

Wikipédia escreveu:Raymond Reddington, um dos criminosos mais procurados pelo FBI, entrega-se as autoridades. Promete entregar diversos criminosos e terroristas desde que trate somente com Elizabeth Keen, uma funcionária novata do FBI. Aparentemente não há ligação entre eles e ele também não revela o motivo dessa preferência.
Ele revela o nome de um criminoso internacional e seu plano de sequestro da filha de um militar americano. A informação é comprovada, sendo este apenas um dos nomes que integram uma lista que Reddington chama de Blacklist.
Segundo ele, criada ao longo de mais de vinte anos, esta lista contém políticos, mafiosos, hackers, espiões e criminosos de alta periculosidade que nem o FBI sabe da existência, tornando a famosa lista dos foragidos mais procurados pelo FBI mera peça de publicidade.
Entretanto, para divulgar outros nomes, ele impõe algumas condições como utilizar um rastreador implantado no seu pescoço, segurança e imunidade legal, mas principalmente, tratar somente com a agente Keen. Tanto o FBI como Elizabeth, mesmo relutantes, passam a agir conforme as revelações de Raddington.

Enquanto os meus amigos preguiçosos da rl não assistem essa maravilha em forma de série, gostaria de discutir aqui com vocês sobre o assunto. A série estreou na NBC nos EUA ano passado, e sua primeira temporada tem 22 episódios previstos e já foram 13. Aqui no Brasil a série é transmitida pelo Canal Sony às terças à noite e quartas à tarde.

Um dos pontos altos da série é a quantidade de reviravoltas que ocorrem sempre em todos os episódios. Logo no primeiro você saca que os escritores querem serious business. Outro é que os episódios tem como título o nome de cada membro da Blacklist, mas não sinta como se você fosse adivinhar o que vai acontecer, porque muitas vezes alguns personagens não são o que parecem.

Mas o quê The Blacklist tem que as outras séries policiais não tem? O fato do incrível personagem que é Reddington, manipulando e mentindo para todos, e aquela sensação de que Tom Keen não é quem diz ser. Primeiro vamos comentar quais foram as impressões de vocês nesses primeiros episódios e falar de alguns personagens que chamaram atenção.

O episódio 14, "Madeline Pratt", sairá dia 24/fev. Até lá e espero que eu não seja o único a amar essa lindeza >:

________________
[Oficial]The Blacklist  Lambo_sign_by_essenomengmtem-d77o1ou
Blog|GHP|GHP 2|Drive Thru|Pokémon Idol
nem creio que eu que fiz essa sign
VISITEM A GHP 2!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Oficial]The Blacklist  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]The Blacklist  Right_bar_bleue

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum