| Quero o emulador desmume versão antiga | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
TheusHM Membro
| Assunto: Quero o emulador desmume versão antiga Ter 4 Fev 2014 - 16:02 | |
| O desmume versão antiga, aquele de 3 anos atrás e tals, porque essa nova versão ta muito ruim, eu coloco o pokémon platinum e aperto o botão para acelerar, ai acelera, mais acelera meio que travando ( com frames ) ai quando vou olhar os frames, diz que tem 0 frames.
E por favor o link do scan ou o print do scan do desmume ai pls. ________________ A sabedoria começa na reflexão | |
|
| |
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: Quero o emulador desmume versão antiga Ter 4 Fev 2014 - 17:04 | |
| areá errada (não precisa criar um novo tópico) -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]baixe por aqui -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]as novas versões usam o jit,o que otimiza a velocidade ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
TheusHM Membro
| Assunto: Re: Quero o emulador desmume versão antiga Ter 4 Fev 2014 - 20:12 | |
| Mals pela área errada, e poderia me indicar algum tutorial ensinando a aumentar a velocidade de emuladores que usam o jit ? ________________ A sabedoria começa na reflexão | |
|
| |
FernandoPocket Membro
Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792
| Assunto: Re: Quero o emulador desmume versão antiga Ter 4 Fev 2014 - 20:59 | |
| - Theus13 escreveu:
- Mals pela área errada, e poderia me indicar algum tutorial ensinando a aumentar a velocidade de emuladores que usam o jit ?
Isso não é desmume ruim, minha versão 0.9.8 ( se eu não me engano antes dessa nova ) acelera super bem, e com alguns macetes o Soul Silver não dá o Freeze. | |
|
| |
TheusHM Membro
| Assunto: Re: Quero o emulador desmume versão antiga Ter 4 Fev 2014 - 21:14 | |
| Então deve ser meu pc :/, meu pc é bem velho 6 anos ;c, e ainda ta instalado o photoshop cs6 nele. ________________ A sabedoria começa na reflexão | |
|
| |
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: Quero o emulador desmume versão antiga Ter 4 Fev 2014 - 21:23 | |
| - TheusHM escreveu:
- Então deve ser meu pc :/, meu pc é bem velho
6 anos ;c, e ainda ta instalado o photoshop cs6 nele. qual é o processador do seu pc ( Painel de Controle\Sistema e Segurança\Sistema ) ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
TheusHM Membro
| Assunto: Re: Quero o emulador desmume versão antiga Ter 4 Fev 2014 - 22:03 | |
| Genuine Velho p krlSério sem zoa com meu pc ;c________________ A sabedoria começa na reflexão | |
|
| |
FernandoPocket Membro
Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792
| Assunto: Re: Quero o emulador desmume versão antiga Qua 5 Fev 2014 - 9:17 | |
| kkkk, mais é só instalar o desmume de XP que funciona em pcs fracos, não vai acelerar muito bem, mais vai rodar os jogos bem. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quero o emulador desmume versão antiga | |
| |
|
| |
| Quero o emulador desmume versão antiga | |
|