Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon white 2 - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon white 2 - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon white 2

+3
FernandoPocket
Fressato Potato
remb
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pokemon white 2 - Página 2 Empty Re: Pokemon white 2

Mensagem por Guilherme Totoli Qui 6 Fev 2014 - 21:08

FernandoPocket escreveu:
Guilherme Totoli escreveu:
FernandoPocket escreveu:
Blue-Sensei escreveu:Mas se ele joga por emulador não dar para migrar..

Então compre um kkk mais falando sério compre um ds, muito melhor que o Emulador.
Falar é fácil, mas não é todo mundo que tem 200 reais para comprar um DS e muito menos outros 200 pra jogos.

Cara já vi uns caras que entre aspas ''cresceram'' e não querem mais o amiguinho ds, e vendem a coleção toda por menos de 200 reais, eu nunc acomprei assim pq nunca da pra confiar em vendedor com  qualificação vermelha no mercado livre.

Lamia, o meu riolu que saiu do ovo no level um evoluiu antes do level 20 (entre 15 e 17 no maximo)
200 é o preço de DSL novo (sobra de estoque antigo, ainda acha em algumas lojas). Se ele não se importa com refrubished, acha um por 150 no DealExpress. Eu vendi o meu por 100. Mas isso não vem ao caso agora.
De qualquer forma, não compensa transferir por um bonuzinho de felicidade por nascer de ovo. É muito simples evoluir por felicidade e ele vai ter tempo pra isso no ingame. E mesmo se ele quisesse transferir, o bonus de felicidade seria perdido após o processo.

________________
3DS Friend Code:
-Nome: Gui
-Friend Code: 3711-8761-9380
-Tipo de Safari: Ice
   Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Pokemon white 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon white 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon white 2 - Página 2 Empty Re: Pokemon white 2

Mensagem por FernandoPocket Qui 6 Fev 2014 - 22:43

Guilherme Totoli escreveu:
FernandoPocket escreveu:
Guilherme Totoli escreveu:
FernandoPocket escreveu:

Então compre um kkk mais falando sério compre um ds, muito melhor que o Emulador.
Falar é fácil, mas não é todo mundo que tem 200 reais para comprar um DS e muito menos outros 200 pra jogos.

Cara já vi uns caras que entre aspas ''cresceram'' e não querem mais o amiguinho ds, e vendem a coleção toda por menos de 200 reais, eu nunc acomprei assim pq nunca da pra confiar em vendedor com  qualificação vermelha no mercado livre.

Lamia, o meu riolu que saiu do ovo no level um evoluiu antes do level 20 (entre 15 e 17 no maximo)
200 é o preço de DSL novo (sobra de estoque antigo, ainda acha em algumas lojas). Se ele não se importa com refrubished, acha um por 150 no DealExpress. Eu vendi o meu por 100. Mas isso não vem ao caso agora.
De qualquer forma, não compensa transferir por um bonuzinho de felicidade por nascer de ovo. É muito simples evoluir por felicidade e ele vai ter tempo pra isso no ingame. E mesmo se ele quisesse transferir, o bonus de felicidade seria perdido após o processo.

evoluir pokémon apartir da 4 gen ficou muito mais dificil, pegue um golbat, coloque soothe bell e ande uns 20 minutos no emerald e upe 1 level, evoluiu.
No diamond/pearl é impossivel quase.

o meu DSi é novo quando comprei, foi em uma banca na Santa Efigenio por 400 reais com R4, pen drive para colocar no pc e puxar novos jogos pro R4 e um cd com varios jogos para polpar o trabalho de baixar.Até hoje não me arrependi, só o R4 me decepcionou mais o vendedor disse que R4 não era lá essas coisas mesmo.
Refurbished não vale apena, para felicidade dos desavisados esses ds zuados foram pro lixo com a grande chegada do 3DS a alguns anos, eu comprei meu ds em 2011

________________
Team Pkm Diamond :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FernandoPocket
FernandoPocket
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon white 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon white 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos