Roadney_Jason Membro
Frase pessoal : A sorte nos leva até um Shiny
| Assunto: Help aqui Qui 6 Fev 2014 - 0:26 | |
| Agora que o Bank lançou eu queria saber,eu iria depositar meus melhores nas boxes lá,iria deixar o Celebi ainda no Bank,ai iria desfazer meu save e fazer outro save com novos inicias(Fennekin e Squirtle) e depois entrava no Bank e retirava o resto e tirava também o Celebi,dá para fazer isso? | |
|
Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: Help aqui Qui 6 Fev 2014 - 2:38 | |
| | |
|
mauricio kahwage Membro
| Assunto: Re: Help aqui Qui 6 Fev 2014 - 12:29 | |
| Você quer dizer que todos os pokemons no pokebank não podem voltar, caso eu faça um new game? isso já foi testado? pois procurei um pouco e ninguém tem certeza uns dizem que sim outros que não só foi confirmado os de black e white que não podem voltar ao jogo original. | |
|
Maacx3 Membro
Frase pessoal : Kaizoku oni orewa naru
| Assunto: Re: Help aqui Qui 6 Fev 2014 - 14:01 | |
| Não é mais fácil você arrumar um Safari com os inicias ? Se quiser eu te dou, eu tenho todos os iniciais de Kanto e Kalos. ________________ Maacx3 Versão: x FC: 4210-4285-7051 Friend Safari Type: Grass Pokémons: Sunkern - Petilil - ?
| |
|
crisodias Membro
| Assunto: Re: Help aqui Qui 6 Fev 2014 - 15:37 | |
| - Roadney_Jason escreveu:
- Agora que o Bank lançou eu queria saber,eu iria depositar meus melhores nas boxes lá,iria deixar o Celebi ainda no Bank,ai iria desfazer meu save e fazer outro save com novos inicias(Fennekin e Squirtle) e depois entrava no Bank e retirava o resto e tirava também o Celebi,dá para fazer isso?
Da para fazer sim, vc pode usar quantas cópias quiser do XY, o único problema é que vc perde todos os itens e o money. Ah, e não vai ter um novo Celebi, só esse!! ________________ FC 3DS Nome: crisodias Friend Code: 4313-2019-7195 ------------------------------------------------------------------------------------------- FC BLACK 2 Friend Code: 5244-5819-8923 Nome: CRIS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|