| Alguém para jogar pokémon emerald comigo ? | |
|
+3FernandoPocket Blue-Batata TheusHM 7 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
TheusHM Membro
| Assunto: Alguém para jogar pokémon emerald comigo ? Qui 6 Fev 2014 - 18:58 | |
| Bom, como o título já diz eu estou a procura de alguém para jogar comigo, mais ai você me pergunta, '' como assim jogar com você ? '', é simples, cada um baixa o emulador e a rom e começa a jogar, mais sempre informando em qual cidade está, quantas insígneas, quais pokémons capturou, quais evoluíram e mostrando seu time aqui, se quiser pode ser muitas pessoas juntas jogando, e no final, quando todos zerarem, nós vamos no pokémon showdown e colocamos o nosso time do pokémon emerald lá para todos batalharem contra e verem qual time ficou melhor. Bom quem quiser só deixar ai nas respostas e lembrando, não vale fazer trocas e nem usar cheats, e também jogar na rom do pc. ________________ A sabedoria começa na reflexão | |
|
| |
Blue-Batata Membro
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
| Assunto: Re: Alguém para jogar pokémon emerald comigo ? Qui 6 Fev 2014 - 19:03 | |
| Curti. >-< Mim querer. ^-^ Mas você falar zerar tudo (até a liga) Ou também a BF? *-* Sempre quis zerar a BF T_T | |
|
| |
TheusHM Membro
| Assunto: Re: Alguém para jogar pokémon emerald comigo ? Qui 6 Fev 2014 - 19:06 | |
| Tudoo msm até a BF ^^, add ai , e da pra esperar um pouqin ? e.e, uma hora mais ou menos é que to baixando episódios de yu yu hakusho aqui e vai demorar + ou - isso ai, e.e. ________________ A sabedoria começa na reflexão | |
|
| |
Blue-Batata Membro
| Assunto: Re: Alguém para jogar pokémon emerald comigo ? Qui 6 Fev 2014 - 19:08 | |
| Mas já começa hoje? D: Ta adc ^^ | |
|
| |
TheusHM Membro
| Assunto: Re: Alguém para jogar pokémon emerald comigo ? Qui 6 Fev 2014 - 19:18 | |
| Claro se você quiser começa hoje mesmo ^^, pode já ir baixando a rom ai. ________________ A sabedoria começa na reflexão | |
|
| |
Blue-Batata Membro
| Assunto: Re: Alguém para jogar pokémon emerald comigo ? Qui 6 Fev 2014 - 19:31 | |
| Já tem no pc Eu começo amanhã, blz?
| |
|
| |
TheusHM Membro
| Assunto: Re: Alguém para jogar pokémon emerald comigo ? Qui 6 Fev 2014 - 19:33 | |
| Tudo bem, mais eu já posso ir começando hoje ? rçrç, se quiser eu te espero. ________________ A sabedoria começa na reflexão | |
|
| |
Blue-Batata Membro
| Assunto: Re: Alguém para jogar pokémon emerald comigo ? Qui 6 Fev 2014 - 19:37 | |
| Precisa não >-< Mas printa quando algum pokémon evoluir ou capturar um novo? >-< | |
|
| |
TheusHM Membro
| Assunto: Re: Alguém para jogar pokémon emerald comigo ? Qui 6 Fev 2014 - 19:38 | |
| Claro :3, acho que c ainda passa de min rçrç, to baixando aqui a rom o emulador já baixei.
P.S: Peço aos GMs, ADMs do fórum que não fechem o tópico até um de nós ter zerado o jogo. ________________ A sabedoria começa na reflexão
Última edição por TheusHM em Qui 6 Fev 2014 - 19:41, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Blue-Batata Membro
| Assunto: Re: Alguém para jogar pokémon emerald comigo ? Qui 6 Fev 2014 - 19:40 | |
| Acho que não, por causa dos challenges que tô fazendo e_e
| |
|
| |
TheusHM Membro
| Assunto: Re: Alguém para jogar pokémon emerald comigo ? Qui 6 Fev 2014 - 19:43 | |
| Tudo bem ^^, meu inicial será o treecko.
A e tira 1 dúvida minha ?, de qual anime é esse personagem que você tá usando na sua sign e avatar ? ________________ A sabedoria começa na reflexão | |
|
| |
Blue-Batata Membro
| Assunto: Re: Alguém para jogar pokémon emerald comigo ? Qui 6 Fev 2014 - 19:51 | |
| Não tem anime, desculpa. Se tiver eu não seiEu peguei do Google. e.e | |
|
| |
FernandoPocket Membro
Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792
| Assunto: Re: Alguém para jogar pokémon emerald comigo ? Qui 6 Fev 2014 - 20:03 | |
| posso participar ? mais meus pokémon estão muito meio avançados, a maioria em level cinquenta, eu posso participar apartir da liga ... ________________ Team Pkm Diamond : | |
|
| |
TheusHM Membro
| Assunto: Re: Alguém para jogar pokémon emerald comigo ? Qui 6 Fev 2014 - 20:07 | |
| Fernando claro que pode, mais seria meio injusto não acha ? não seria melhor você baixar ou rom do pokémon emerald e começar do zero ?, ou resetar essa. Aqui de boa treinando o treecko antes de enfrentar a may rçrç ________________ A sabedoria começa na reflexão | |
|
| |
Blue-Batata Membro
| Assunto: Re: Alguém para jogar pokémon emerald comigo ? Qui 6 Fev 2014 - 20:12 | |
| Pq você não tira um print menor? File > Screen Capture E salva ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alguém para jogar pokémon emerald comigo ? | |
| |
|
| |
| Alguém para jogar pokémon emerald comigo ? | |
|