| Alguém para jogar pokémon emerald comigo ? | |
|
+3FernandoPocket Blue-Batata TheusHM 7 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
TheusHM Membro
| Assunto: Re: Alguém para jogar pokémon emerald comigo ? Sex 7 Fev 2014 - 19:54 | |
| Lamia, quando zerarmos o pokémon emerald eu faço outra competição dessa, só que no pokémon diamond ^^.
Blue-sensei ok vou fazer isso agora e quando ganhar a 3° insígnea avisa. ________________ A sabedoria começa na reflexão | |
|
| |
Blue-Batata Membro
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
| Assunto: Re: Alguém para jogar pokémon emerald comigo ? Sex 7 Fev 2014 - 20:03 | |
| Mas o Diamond/Pearl/Platinum tem um bug que não salva depois do 8° Ginásio [Se baixar pela CoolRom) | |
|
| |
TheusHM Membro
| Assunto: Re: Alguém para jogar pokémon emerald comigo ? Sex 7 Fev 2014 - 20:05 | |
| Não curto baixar nada pela cool rom, antigamente eu baixava, mais depois que colocaram aquele instalador eu não baixo nem lá nem no baixaki, e quando eu jogava o pokémon D/P/PT pela rom da cool rom, nunca dava bug nem 1. ________________ A sabedoria começa na reflexão | |
|
| |
Blue-Batata Membro
| Assunto: Re: Alguém para jogar pokémon emerald comigo ? Sex 7 Fev 2014 - 20:10 | |
| Já jogou da metade novembro para cá? | |
|
| |
TheusHM Membro
| Assunto: Re: Alguém para jogar pokémon emerald comigo ? Sex 7 Fev 2014 - 20:20 | |
| Não, faz anos ;x. ________________ A sabedoria começa na reflexão | |
|
| |
Blue-Batata Membro
| Assunto: Re: Alguém para jogar pokémon emerald comigo ? Sex 7 Fev 2014 - 20:21 | |
| Então .____. Eu tbm joguei umas 2/3 vezes sem bug, mas agora tem. | |
|
| |
TheusHM Membro
| Assunto: Re: Alguém para jogar pokémon emerald comigo ? Sex 7 Fev 2014 - 20:25 | |
| Mas existem outros sites que disponibilizam as roms em perfeito estado, só procurar ^^, eu mesmo pra baixar esse pokémon emerald, tive que procurar a rom por uns 15 min, até achar a que rodasse bem. ________________ A sabedoria começa na reflexão | |
|
| |
Blue-Batata Membro
| Assunto: Re: Alguém para jogar pokémon emerald comigo ? Sex 7 Fev 2014 - 20:34 | |
| Cara, eu tô começando a perder a vontade.. Eu tava aqui jogando e quase chegando lá no Gym (treinando o Seedot na rota depois do Gym), E eu salvei, na frente da Roxanne, perdi, sim perdi ._. e dei Resert, quando dei Resert a porra do personagem voltou para o inicio como se eu não tivesse salvado ¬¬ Vou tentar de novo... Se não der eu vou ficar uns 3 dias com raiva do jogo e depois vou jogar. | |
|
| |
TheusHM Membro
| Assunto: Re: Alguém para jogar pokémon emerald comigo ? Sex 7 Fev 2014 - 20:40 | |
| Ok .-. ________________ A sabedoria começa na reflexão | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Alguém para jogar pokémon emerald comigo ? Sex 7 Fev 2014 - 20:42 | |
| Fora que cê tá apressado Theus. Nem todo mundo tem a disposição de ir rapidão que nem tu não mano, segura a onda aí. Já tá falando em D/P/PT? Beleza, mas aguarda um pouco ae y.y
Até porque se for rápido não vai dar tempo de mais gente fazer também. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Blue-Batata Membro
| Assunto: Re: Alguém para jogar pokémon emerald comigo ? Sex 7 Fev 2014 - 20:43 | |
| Tô salvando sempre que capturo um pokémon/subo um lv para e dando reset 'u' Vida difícil E concordo Kuro >_<
| |
|
| |
TheusHM Membro
| Assunto: Re: Alguém para jogar pokémon emerald comigo ? Sex 7 Fev 2014 - 20:46 | |
| KKK, rlx ai eu disse quando acabarmos de zera, ou seja, eu quando zerar vou esperar todos que estão na competição, terminarem de zerar para podermos batalhar e ver a melhor equipe ^^.
A e alguém me tira uma dúvida ?, é que tava olhando aqui o detonado e vi que vou pegar os fóssils do cradilly e do armaldo, e gostaria de saber qual é melhor na base de stats e qual deles é o melhor para o competitivo.
P.S: Acho que é o cradilly pois é grama e pedra ai um cobre a defesa do outro ( fogo e água ). ________________ A sabedoria começa na reflexão | |
|
| |
Blue-Batata Membro
| Assunto: Re: Alguém para jogar pokémon emerald comigo ? Sex 7 Fev 2014 - 20:48 | |
| Eu já usei o Armaldo, Mas Cradilly é melhor no Competitivo.. Mas se for para ser bom no competitivo eu vou fazer uma equipe igual minha ultima no emerald, com SALAMENCE E METAGROSS ò_ó ò_ó ò_ó ò_ó ò_ó ò_ó Se não me engano ambos tem a mesma base stats, ambos estão na mesma Tier... | |
|
| |
riq RPG Mod
Frase pessoal : oi
| Assunto: Re: Alguém para jogar pokémon emerald comigo ? Sex 7 Fev 2014 - 20:56 | |
| Onde vocês baixaram a rom? Não acho em nenhum canto sem nenhum bug! Ò_Ó | |
|
| |
Blue-Batata Membro
| Assunto: Re: Alguém para jogar pokémon emerald comigo ? Sex 7 Fev 2014 - 21:00 | |
| Depende, como é o bug? E a minha eu tô jogando moemon e-e não lembro o link...
Gente, eu tava pensando aqui, e como nem todo mundo vai pegar o inicial daria para fazer uma troca via um troço que eu esqueci o nome (Desculpa :p), ai cada um quando terminasse a liga pegava um inicial de um participante.. oq acham..? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alguém para jogar pokémon emerald comigo ? | |
| |
|
| |
| Alguém para jogar pokémon emerald comigo ? | |
|