| Me apresentando | |
|
+9Ness_64 ApplePx. Condemner4000 Luccas Joalsses Sweets juh GP Paulo Lopes 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Paulo Lopes Membro
| Assunto: Me apresentando Qui 28 Jan 2010 - 9:33 | |
| E aê gente [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Acabo de me registrar aqui e, pelo que vi, esse fórum é ótimo, tem bastante conteudo. Antes eu frequentava a Myutsu, principalmente por parte das fan fics, mas acabou né... Vou continuar explorando as outras categorias (e, principalmente, fan fics [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]) | |
|
| |
GP Membro
| Assunto: Re: Me apresentando Qui 28 Jan 2010 - 9:43 | |
| Oi! =D
Seja bem vindo, seja ativo, leia as regras, faça amigos e divirta-se. =3 | |
|
| |
juh Membro
| Assunto: Re: Me apresentando Qui 28 Jan 2010 - 9:49 | |
| Ola, seja bem-vindo. Seja ativo, não flood, e leia as regras. Bye. | |
|
| |
Sweets Membro
Frase pessoal : Choices.
| Assunto: Re: Me apresentando Qui 28 Jan 2010 - 10:27 | |
| Seja muito bem-vindo e leia as regras, tomara que vc se enturme bastante, leia sim a parte de fanfics^^.
Última edição por Luccas em Qui 28 Jan 2010 - 11:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Removendo Spam...) | |
|
| |
Joalsses Membro
| Assunto: Re: Me apresentando Qui 28 Jan 2010 - 10:36 | |
| Oi! membros novos nunca são demais :3 Espero que vc se divirta aqui no fórum!
Última edição por Luccas em Qui 28 Jan 2010 - 11:19, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Removendo Spam...) | |
|
| |
Luccas Membro
| Assunto: Re: Me apresentando Qui 28 Jan 2010 - 11:14 | |
| Olá! o/ Seja bem-vindo ao fórum da PM! Espero que se divirta e que possa contribuir bastante com o fórum... Edit: Ah, acho que você não estão dando atenção a isto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Até. | |
|
| |
Condemner4000 Membro
Frase pessoal : umas coisa louca né
| Assunto: Re: Me apresentando Qui 28 Jan 2010 - 11:59 | |
| Bem vindo! Não sou muito de dar boas vindas, mas deu vontade...
Faça amigos, seja feliz e respeite as regras. | |
|
| |
Paulo Lopes Membro
| Assunto: Re: Me apresentando Qui 28 Jan 2010 - 12:00 | |
| Valeu pela recepção [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ah, e eu não tinha visto o tópico citado acima... Mas eu dei uma passada nas fics e li, até porque eu gosto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Até mais [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
ApplePx. Usuário Banido
| Assunto: Re: Me apresentando Qui 28 Jan 2010 - 13:05 | |
| Seja bem vindo meu caro amigo! Faça amigos, Não fique floodando por ai pra não despertar o homem do saco... Leia e respeite as regras... Enfim, divirta-se! | |
|
| |
Ness_64 Membro
| Assunto: Re: Me apresentando Qui 28 Jan 2010 - 18:16 | |
| - Paulo Lopes escreveu:
- E aê gente [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acabo de me registrar aqui e, pelo que vi, esse fórum é ótimo, tem bastante conteudo. Antes eu frequentava a Myutsu, principalmente por parte das fan fics, mas acabou né... Vou continuar explorando as outras categorias (e, principalmente, fan fics [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]) Yo,Paulo! Seja bem-vindo ao fórum da Pokémon Mythology. Eu me chamo Daniel, mas sou mais conhecido como Ness por aqui, como o nick indica ^^" Quanto as fan fics, não vai se arrepender. E você está lendo este comentário de uma das pessoas que mais visita essa área. Eu também tenho uma fic aqui (a maioria do pessoal que conheço tem). Não vou obrigá-lo a ler (claro), mas sempre que quiser passar nela, é só procurar em Outras Fanfics.
EDIT - Diferente de todo o povo, eu não vou dizer nada sobre "Respeite as regras", "Seja ativo", "Divirta-se", etc. Isso porque sei que uma hora ou outra, você vai ter que ler as regras, e ser ativo e se divertir aqui é opção sua, certo? o/
Anyway, that's it. See you next time, and welcome to the forum! o/ ________________ Este perfil está desativado. Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
| |
|
| |
Brijudoca Moderador
Frase pessoal : make brazil emo again
| Assunto: Re: Me apresentando Sex 29 Jan 2010 - 14:33 | |
| Seja muito bem Vindo! Espero que seja ativo, e que nós nos tornemos amigos! Até Mais ________________ sign by Donin | |
|
| |
Pazuru~ Membro
Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...
| Assunto: Re: Me apresentando Sex 29 Jan 2010 - 17:05 | |
| Ois Bem Vindo faça amigos leia as regras seja ativo e se quiser se divertir pode ler a minha HQ Coconut na seção de HQs Pokémon
e comenta também ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Free your mind,you got a sweet soul This is what you find when you reach a goal No one here,no one there Only you and pure atmosphere."HQ CoconutFacebook | |
|
| |
-Blue- Membro
| Assunto: Re: Me apresentando Sáb 30 Jan 2010 - 11:24 | |
| Seja Bem Vindo
--Leia as regras --Faça Amigos --Se divirta Seja Ativo. | |
|
| |
ChimcharS2MGC Membro
| Assunto: Re: Me apresentando Sáb 30 Jan 2010 - 22:18 | |
| Bem vindo a PM.Se divirta e faça amigos! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Você já sentiu o cosmo? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Me apresentando | |
| |
|
| |
| Me apresentando | |
|