Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tropical Giant(Team OU 6th) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tropical Giant(Team OU 6th) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tropical Giant(Team OU 6th)

+2
Arca9
Bodinho
6 participantes

Ir para baixo

Tropical Giant(Team OU 6th) Empty Tropical Giant(Team OU 6th)

Mensagem por Bodinho Sáb 8 Fev 2014 - 16:20

Tropical Giant

Oi pessoal,Depois de muito tempo,eu volto com um RMT novo Very Happy.Espero que gostem agora fiquem com o RMT!

Criação do Time:
Vamos ao time!

Genesect

Tropical Giant(Team OU 6th) Genesect
C.Ronaldo (Genesect) @ Choice Scarf
Ability: Download
EVs: 252 Atk / 4 SAtk / 252 Spd
Naive Nature
- U-turn
- Iron Head
- Flamethrower
- Ice Beam
Finalmente esta belezinha está em OU!E é em OU que é o lugar de Genesect!Este pokémon é incrível em todos os aspectos além de ter boas defesas,um atk e spatk insanos e uma speed boa,Genesect tem um Movepool muito bom!A speed dele não parece muita coisa na nova geração com um monte de pokes com speed maior de 100 nessa geração mas com choice Scarf,o problema fica resolvido.U-turn com Choice Scarf é ótimo porque posso mudar de pokemon com segurança e dar um bom dano.Iron Head é para pegar Blisseys/Chanseys de surpresa que acham que Genesect tem 3 Ataques Special e 1 ataque físico(U-turn)além de ser STAB.Flamethrower para pegar Grass,Ice,Steel e Bug.Ice Beam para pegar os dragons que dão trabalho para o time.

Landorus Therian

Tropical Giant(Team OU 6th) Landorus-therian
Dogão (Landorus-Therian) @ Leftovers
Ability: Intimidate
EVs: 248 HP / 168 Def / 92 Spd
Impish Nature
- Stealth Rock
- U-turn
- Stone Edge
- Earthquake
Esse pokemon na minha opinião deveria ser um Uber na certa.Intimidate acaba com a estratégia de muitos pokes.Stealth Rock para sujar um pouco o campo do adversário e trollar talonflames da smogon.U-turn para trocar de poke caso vc seja mais rápido.Stone Edge pra acabar com Mega Pinsir em OHKO.Earthquake é STAB e por isso,da um bom dano em quase todos os pokes.

Mandibuzz

Tropical Giant(Team OU 6th) 250px-630Mandibuzz
Pedrita (Mandibuzz) (F) @ Leftovers
Ability: Overcoat
EVs: 252 Def / 252 HP / 4 Atk
Impish Nature
- Defog
- Foul Play
- Roost
- Whirlwind
Este pokemon era muito chato na geração passada e nessa está mais chato ainda!Ele atua como Deffoger no time pra tirar todos os Hazards de campo.Defog é para tirar os Hazards(como eu expliquei acima).Foul Play para pegar pokemons que estão ocm um atk muito buffed ou que tem um atk grande.Roost é para garantir que Mandibuzz fique por mais tempo em campo.Whirlwind para acabar com estratégias Baton Pass e pokemons muito buffeds.

Alakazam

Tropical Giant(Team OU 6th) Ani065
O Mago (Alakazam) @ Focus Sash
Ability: Magic Guard
EVs: 252 Spd / 252 SAtk / 4 HP
Timid Nature
- Psychic
- Shadow Ball
- Hidden Power [Ice]
- Focus Blast
Este pokemon me salva muitas vezes de um possível sweep do adversário.Focus Sash+Magic Guard é uma ótima combinação,o que torna Alakazam um dos melhores Revenge Killers existentes.Psychic dá um dano incrível em quase todos os pokes por ser STAB e é bem útil.Shadow Ball é para pegar Ghosts que tentam countear Alakazam.HP Ice é para pegar Dragons que são um perigo para o time.Focus Blast para pegar Darks e os tipos que tem fraqueza contra Fight.

Chansey

Tropical Giant(Team OU 6th) 113
Joy (Chansey) (F) @ Eviolite
Ability: Natural Cure
EVs: 252 Def / 252 HP / 4 SDef
Bold Nature
IVs: 30 SAtk
- Aromatherapy
- Soft-Boiled
- Toxic
- Seismic Toss
O segundo poke com maior HP do jogo e com certeza,a melhor Special Wall ao lado de Blissey.Aromatherapy é para ajudar o time á de livrar de Poison/Paralyz/Sleep/Burn.Soft é para a Chansey poder se healar e ser difícil de mata-la.Toxic é para deixar o pokemon inimigo com badly poison e ficar praticamente condenado.Sesmic Toss é para acelerar acabar com o adversário mais rápido.

A estrela do show:Venusaur!

Tropical Giant(Team OU 6th) Mega_venusaur_by_clawsthevulpix-d6lejf6
ManoBulba (Venusaur) @ Venusaurite
Ability: Overgrow
EVs: 252 HP / 252 Def / 4 SAtk
Bold Nature
- Sleep Powder
- Synthesis
- Sludge Bomb
- Giga Drain
A estrela do time!Simplesmente a melhor Wall já criada sendo boa até mesmo em Uber!E na minha opinião,uma das melhores Mega Evos já criadas!Sleep Powder para fazer o adversário dormir.Synthesis para ela ficar mais tempo em campo(embora tenha 8 PPs)Sludge Bomb para dar um ótimo dano no adversário e Giga Drain para continuar se regenerando sem Synthesis
Lista de Ameaças
Forretress:Um Defog do Mandibuzz acaba com os Hazards dele

Latios:Caso tenha Psyshock e Life Orb,ele vira um grande problema para o time pois,embora a Chansey aguente os SpA dele,Psyshock leva em consideração a def do pokemon,e a Chansey não tem muita def

Klekfi:Caso tenha Swagger e Foul Play,vira uma grande ameaça pro time,só um Flamethrower do Genesct com boost pode salvar o time

Gliscor:Um Ice Beam do Genesct,ou 5-6 Giga Drain do Venusaur Mega,ou um HP Ice do Alakazam mata ele

Talonflame:Landorus consegue countear com Stone Egde e Intimidate,mais caso ele morra,Talonflame e Gale Wings podem fazer grande estragos em sua equipe

Slowbro:Caso tenha assault vet,ou buffe a Def e a SpD,vira um problema,mais 2-3 Giga Drain do Venusaur Mega,2-3 Psychic do Alakazam,ou 4-5 U-Turns acabam com ele

Pinsir-Mega:Unico jeito de countear é com Intimidate do Landorus e um Stone Egde dele,ou um Ice Beam ou Flamethrower com boost do Genesct acabam com ele (se conseguirem acertar antes do Pinsir)

Keldeo:Um Psychic do Alakazam ou 3 Giga Drain do Venusaur Mega acabam com ele

Weavile:Pode levar um ou 2 pokes se tiver Focus sash e Ice Shard:Um focus blast e outro atk do Alakazam mata ele,ou 2 Flamethrower

Sylveon:Um Iron Head do Genesct com boost e Stab,ou um Sludge Bomb do Venusaur-Mega acabam com ela

Cobalion:Com Scarf e atks fortes podem acabar com um ou 2 pokes na surpresa,um Focus Blast do Alakazam,ou um Flamethrower do Genesct acabam com ele

Greninja:Pode levar um ou 2 pokes com focus sash,um focus blast e outro atk,ou U-Turn do genesct e outro atk matem ele (cuidado com Greninja pois ele pode ter HP Fire),além disso Chansey countea o Greninja

Aegislash:2 Foul Play do Mandibuzz,ou um Shadow Ball do Alakazam,ou um Flamethrower com boost do Genesct matam ele

Breloom:Com Poison Heal e Toxic Orb faz um estrago pequenho,Flamethrower com boost do Genesct ou um Psychic do Alakazam acabam com ele

Conkeldurr:Um Psychic do Alakazam,ou Intimidate do Landorus acabam com ele

Azumarill:Venusaur countea ele e mata-o com Slugde bomb

Electivere:Um Earthquake do Landorus acaba com ele

Lucario Mega:Flamethrower do Genesct,ou um Focus Blast do Alakazam acaba com ele

Staraptor:Intimidate do Landorus e Stone Edge (Staraptor provavelmente ganha na velocidade),Ou 2 HP Ice do Alakazam ou um Ice Beam do Genesct

Muito Obrigado por ter lido até aqui Very Happy

________________
Sandslash está atacando a Tela do seu PC!!!


Tome cuidado!
Tropical Giant(Team OU 6th) Th_slash
Meus lindos RMTs:

Friend Code:
Bodinho
Bodinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Tropical Giant(Team OU 6th) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tropical Giant(Team OU 6th) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2013

Frase pessoal : Sou apenas um Skiddo Pensante ._.


Ir para o topo Ir para baixo

Tropical Giant(Team OU 6th) Empty Re: Tropical Giant(Team OU 6th)

Mensagem por Arca9 Sáb 8 Fev 2014 - 18:07

E aí cara. Vamos à análise.
1. Eu particularmente prefiro Psyshock no lugar de Psychic no Alakazam, mas aí vai do gosto de cada um.

2. Como você já tem Giga Drain no M-Venusaur, Synthesis não é tão necessário assim, se quiser pode aumentar a Coverage do seu Moveset, no lugar pode se colocar Earthquake.

É um bom time, parabéns. Very Happy

________________
FC: 3024 - 6467 - 0760

Friend Safari: Fight
(Pancham - Meditite - Hariyama)

Torneios!:
Arca9
Arca9
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tropical Giant(Team OU 6th) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tropical Giant(Team OU 6th) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2013

Frase pessoal : Surprise Motherfucker!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Tropical Giant(Team OU 6th) Empty Re: Tropical Giant(Team OU 6th)

Mensagem por Bodinho Sáb 8 Fev 2014 - 18:28

Obrigado por gostar do time ^^.Psyshock é uma ótima opção mesmo pq hoje me dia ta bem comum Conkeldurr Assault Vest.E earthquake num vai dar em MEga Venusaur pq a Nature dele é Bold :/.Ah,e só pra avisar,no pokemon showdown foram 13 vitórias e nenhuma derrota com esse time.To tentando fazer ele no meu pokemon Y mas infelizmente ta faltando Genesect e Landorus Therian T.T

________________
Sandslash está atacando a Tela do seu PC!!!


Tome cuidado!
Tropical Giant(Team OU 6th) Th_slash
Meus lindos RMTs:

Friend Code:
Bodinho
Bodinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Tropical Giant(Team OU 6th) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tropical Giant(Team OU 6th) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2013

Frase pessoal : Sou apenas um Skiddo Pensante ._.


Ir para o topo Ir para baixo

Tropical Giant(Team OU 6th) Empty Re: Tropical Giant(Team OU 6th)

Mensagem por Arca9 Sáb 8 Fev 2014 - 19:17

É verdade, eu tinha esquecido que seu M-Venusaur era Bold. Eu estou com um time também que me deu ótimos resultados, se quiser a gente luta um dia desses. Very Happy

________________
FC: 3024 - 6467 - 0760

Friend Safari: Fight
(Pancham - Meditite - Hariyama)

Torneios!:
Arca9
Arca9
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tropical Giant(Team OU 6th) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tropical Giant(Team OU 6th) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2013

Frase pessoal : Surprise Motherfucker!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Tropical Giant(Team OU 6th) Empty Re: Tropical Giant(Team OU 6th)

Mensagem por rafael hungaro Sáb 8 Fev 2014 - 21:06

cara gostei bastante do time, e como o amigo disse nao precisa de sinthesys eu colocaria HP ice pra pegar os voadores assim perde uma fraqueza dele, e da proxima vez posta na area correta OK? ( nao vo po o link porque nao to afim de procura ele malz)

________________
charmander shiny d. pulse timid 31/x/31/31/31/31 via masuda method =D
rafael hungaro
rafael hungaro
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tropical Giant(Team OU 6th) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tropical Giant(Team OU 6th) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Tropical Giant(Team OU 6th) Empty Re: Tropical Giant(Team OU 6th)

Mensagem por Bodinho Sáb 8 Fev 2014 - 22:48

rafael hungaro escreveu:cara gostei bastante do time, e como o amigo disse nao precisa de sinthesys eu colocaria HP ice pra pegar os voadores assim perde uma fraqueza dele, e da proxima vez posta na area correta OK? ( nao vo po o link porque nao to afim de procura ele malz)
Mas eu sempre postei meus tópicos relacionados á times da 6 geração aqui lol.
E HP Ice num vai dar certo pq Mega Venusaur é meio lento ai ja vai receber um atk(além de HP Ice em Venusaur não dar muito dano)

________________
Sandslash está atacando a Tela do seu PC!!!


Tome cuidado!
Tropical Giant(Team OU 6th) Th_slash
Meus lindos RMTs:

Friend Code:
Bodinho
Bodinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Tropical Giant(Team OU 6th) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tropical Giant(Team OU 6th) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2013

Frase pessoal : Sou apenas um Skiddo Pensante ._.


Ir para o topo Ir para baixo

Tropical Giant(Team OU 6th) Empty Re: Tropical Giant(Team OU 6th)

Mensagem por Fressato Potato Dom 9 Fev 2014 - 0:52

Cara, que time f***
Testei ele no showdown e me surpreendi com o M-Venusaur

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-86007611



Vou usar como base pro meu  lingua 

________________
Tropical Giant(Team OU 6th) Jy4fb9G
Fressato Potato
Fressato Potato
Membro
Membro

Masculino Idade : 100
Alerta Alerta :
Tropical Giant(Team OU 6th) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tropical Giant(Team OU 6th) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2012

Frase pessoal : Pode sentar no colo que aqui ninguém vê a gente


Ir para o topo Ir para baixo

Tropical Giant(Team OU 6th) Empty Re: Tropical Giant(Team OU 6th)

Mensagem por freitasof Dom 9 Fev 2014 - 8:01

Eu já lutei contra esse team no showdown, ele é um estrago!!!

parabéns de novo, mas seu team tem mts counters mesmo

________________
Tropical Giant(Team OU 6th) E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
Tropical Giant(Team OU 6th) FightingBadge_zpse7cb8d42 Tropical Giant(Team OU 6th) Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Tropical Giant(Team OU 6th) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tropical Giant(Team OU 6th) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

Tropical Giant(Team OU 6th) Empty Re: Tropical Giant(Team OU 6th)

Mensagem por Bodinho Dom 9 Fev 2014 - 10:29

Obrigado por gostarem do meu time Very Happy.Mas galera,há uma chance de Genesect e Landorus Therian se tornarem Ubers então,vamos esperar vir a tier list para conferir e.e

________________
Sandslash está atacando a Tela do seu PC!!!


Tome cuidado!
Tropical Giant(Team OU 6th) Th_slash
Meus lindos RMTs:

Friend Code:
Bodinho
Bodinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Tropical Giant(Team OU 6th) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tropical Giant(Team OU 6th) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2013

Frase pessoal : Sou apenas um Skiddo Pensante ._.


Ir para o topo Ir para baixo

Tropical Giant(Team OU 6th) Empty Re: Tropical Giant(Team OU 6th)

Mensagem por freitasof Seg 10 Fev 2014 - 14:17

VC VAI SOFRER, BRINKS!!! Genesect foi banido do OU e agora vai ter q por otro u.u

________________
Tropical Giant(Team OU 6th) E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
Tropical Giant(Team OU 6th) FightingBadge_zpse7cb8d42 Tropical Giant(Team OU 6th) Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Tropical Giant(Team OU 6th) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tropical Giant(Team OU 6th) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

Tropical Giant(Team OU 6th) Empty Re: Tropical Giant(Team OU 6th)

Mensagem por andre x Seg 10 Fev 2014 - 18:16

freitasof escreveu:VC VAI SOFRER, BRINKS!!! Genesect foi banido do OU e agora vai ter q por otro u.u
Eba! Odeio ele, mas queria que mega Venusaur fosse banido também (eita bicho chato)!

________________
FC: 1075-1780-1958

nome no jogo: Andre

Friend Safari:

Combee-Masquerain-Heracross

Metas:


Insígnias:
andre x
andre x
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tropical Giant(Team OU 6th) Left_bar_bleue1 / 101 / 10Tropical Giant(Team OU 6th) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2013

Frase pessoal : por que os shinys só vem com natures ruins?


Ir para o topo Ir para baixo

Tropical Giant(Team OU 6th) Empty Re: Tropical Giant(Team OU 6th)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos